Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 9
A verdade sobre Santoryu! E a alma falante!


Notas iniciais do capítulo

Falaaaaaaaa galerinea suaves?! Mais uma vez com um capítulo lindo para vocês!
Agora sim as almas tão acordando de vez! Eu to bem empolgado com o que vem ai pra frente e espero que vocês também estejam! Esse capítulo não vai ter duelo mas o que tudo indica o próximo capítulo terá um duelo incrível e (em família!)
Esse cap só tem uma musica e meus amigos! QUE MUSICA!
Sem enrolar mais BOA LEITURA!
https://www.youtube.com/watch?v=-XcWOBRNvpM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/9

—Tudo bem eu irei falar. Disse Santoryu.

Como essa vagabunda está com a alma da Hikari? Ela só pode estar envolvida com a vagabunda de cabelo azul. Pensou Santoryu.

—É disso que eu gosto, vai em frente amorzinho. Disse a mulher sentando na cadeira próxima ao garoto.

—Tsc... Essa mulher não vai sair daqui até eu contar tudo para ela. Vou tentar enrolar ela o máximo que eu posso pra tentar escapar de alguma maneira. Pensou o garoto.

—A mais ou menos sete anos atrás eu estava entrando para o ensino médio, junto de meus amigos... Dizia o garoto tremulo.

—Tá querido essa parte pode pular porque eu não me importo! Pode falar sobre a monstrinha. Dizia a mulher chegando perto do garoto.

—Tsc.. Resmungou o garoto.

—Bom ela apareceu no meio do terceiro ano do ensino médio, com uma transferência. No começo ela era muito tímida, porém com o tempo foi se acostumando com os outros e criando intimidade. Dizia o garoto.

—Eu nunca fui com a cara dela, mas a Hikari... Ela sempre foi amiga de todo mundo e acabou se envolvendo com ela. Dizia o garoto.

—Exatamente como eu a mandei fazer. Pensou a mulher.

Os meses foram se passando e tudo ocorreu normal, até aquele dia. Dizia o garoto.

—O que aconteceu nesse dia? Perguntou a mulher.

—Droga, eu não vou conseguir sair dessa. Pensou o garoto.

—Vai me dizer ou não? Perguntou a mulher.

—Esse dia... A Hikari não havia aparecido na aula de educação física então eu achei estranho e fui ver o que havia acontecido com ela.... Quando eu voltei para a sala a Yuno estava enforcando a minha amiga na parede. Eu rapidamente fui separa-las, mas de alguma forma a garota de cabelos azuis me jogou para trás sem se quer relar em mim. Dizia o garoto.

—ISSO! Gritou a mulher em êxtase.

—Droga ela quer as informações do momento que ela me atacou... Mas pra que? A Yuno tem relações com ela? Pensou o garoto.

—E então? Perguntou a mulher.

—Então varias pessoas começaram a chegar com os gritos... E... Dizia o garoto interrompendo.

—E? Perguntava a mulher impaciente.

—E então eles começaram a correr em direção dela e.... Dizia o garoto mais uma vez interrompendo suas falas para irritar a mulher. Morygan impaciente com o garoto se levanta da cadeira e com a sua mão perfura o abdômen do garoto.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Gritou o garoto com dor.

—É queridinho, essa dor que você está sentindo é bem forte né? Dizia a mulher sorrindo e retirando lentamente a mão da barriga do garoto.

—Esse dano esta sendo feito diretamente na sua alma. Dizia a mulher retirando a mão completamente do corpo do garoto.

—Então vamos começar de novo. Dizia a mulher sentando de volta na cadeira.

Santoryu amedrontado com a dor que acabou de sentir acabou soltando toda a verdade que ele havia escondendo.

—Ela sugou a alma da Hikari pra dentro dela... E depois foi sugando a alma de cada um que aparecia na sala, eles gritavam choravam de dor... Implorando por misericórdia. Mas ela não parava e continuava rindo. Dizia Santoryu gaguejando com a dor.

—Mas a desgraçada me poupou por algum motivo. Disse o garoto.

—HAHAHAHAHAHA. Ria a mulher.

—Alguem tinha que contar a história não é mesmo? Disse a mulher sorrindo.

—QUE? Gritou o garoto com as poucas forças que lhe restavam.

Morygan se levanta da cadeira e segue em direção à porta.

—Muito bem garotinho, obrigada pela cooperação. Disse a mulher abrindo a porta e saindo.

—Droga.... Pensou o garoto.

—O que aconteceu comigo? Porque eu falei tudo? De, pois que ela enfiou a mão em meu estomago eu simplesmente não consegui segurar. Pensou o garoto.

—Ela me manipulou? Pensou Santoryu tentando entender o que havia acontecido.

Quando a mulher sai pela porta, Gin a recebe e pergunta: —My lady, o que quer que eu faça com esse garoto?

—Não importa mais Ginzinho, ele não tem mais utilidade para mim... Pode descarta-lo. Disse a mulher friamente saindo pela sala.

—Sim, My lady. Disse Gin.

Após o corrido havia se passado um dia e na enfermaria do Campus, que se localizava perto da arena principal de duelos Yuki estava dormindo após desmaiar em seu duelo. A enfermaria era gigante capaz de atender inúmeros alunos ao mesmo tempo, porém pelo caso de Yuki não ser tão preocupante eles o deixaram em um quarto para descansar, o quarto era luxuoso cheios de detalhes brancos e vermelhos iguais aos de sua divisão, sua cama tinha um véu que cobria completamente a cama do garoto para que raios solares muito fortes não o atingissem. Logo pela manhã todos os amigos de Yuki chegaram. O garoto havia adormecido por um dia inteiro e logo ao acordar começou a ouvir vozes ao seu redor.

—MEU O QUE ACONTECEU COM ELE? Gritava Taiyo.

—CALA A BOCA TAIYO ELE TA DORMINDO! Disse Elysion.

—ELE MORREU? Perguntava Taiyo assustado.

—NÃO IDIOTA! Dizia Hana batendo em seu namorado.

—AIAI HANA! Gritou o garoto de volta.

—O QUE VOCÊ TA FAZENDO AKI PIRANHA COR DE ROSA? Gritou Yuna.

—Ora? Você por aqui Yuna-san? Cuidado para não acordar o Yuki! Que falta de respeito viu! Dizia Haru provocando Yuna com sucesso.

—Pera ai pessoal relaxem um pouco! Ele só tá descansando não tem porque nós ficarmos aqui na enfermaria toda hora. Disse Elysion tentando acalmar o grupo.

—É irmão, mas já faz um dia que o idiota não acorda... Já está ficando preocupante. Disse Akemi cruzando os braços.

Hehe... Então quer dizer que você está preocupada com o Yuki-kun? Perguntou o garoto zombando de sua irmã. No mesmo momento o rosto de Akemi fica avermelhado enchendo suas bochechas com cor.

—CALA A BOCA IRMÃO IDIOTA. Dizia a garota.

Conforme os gritos iam aumentando o garoto ia acordando levemente. Seus olhos piscavam e o garoto bota a mão em sua cabeça se perguntando o que havia acontecido. Quando ele abre seus olhos ele avista mais uma vez o garoto de roupas verdes e cabelos negros.

—Eai tudo bom maninho? Disse o garoto.

—QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Gritou Yuki deixando todos os que estavam no quarto assustados.

—YUKIIIIIIIIIIIIIII. Gritou Yuna abrindo o véu que cobria a visão deles. Quando Yuna abre o véu ela vê Yuki com uma cara de apavorado apontando para frente e quando a garota olha para frente ela avista o garoto.

—QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! Grita Yuna.

—VO... VO...VOCÊS TAMBÉM TÃO VENDO ELE NÉ? Perguntou Yuki apontando para o garoto.

—Ninguém pode me ver bobão! Hahahaha... Eles vão achar que você é louco hahahaha. Dizia o garoto rindo.

—EIIIIIIIIIITA TEM UM MOLEQUE NA CAMA DO YUKI! Gritou Taiyo apontando para o garoto.

—Que? Como assim Taiyo? O QUE ESSE GAROTO TA FAZENDO AI?Perguntou Hana.

—UE?! ELES CONSEGUEM ME VER TAMBÉM? Gritou o Garotinho.

—Olha só! É verdade. Disse Haru.

—AHHHHH YUKI SEU SAFADINHO! Disse Elysion.

—Que garotinho fofo.... Ele parece o Elysion quando era pequeno... Só que com menos cara de idiota. Pensou Akemi.

—O que diabos uma criança está fazendo no seu quarto? Perguntou Akemi.

—AH QUE DROGA MEU! Pensou o garoto.

—O QUE VOCÊ A FAZENDO AQUI? Gritou Yuki apontando para o garoto.

—Hihi já sei. Pensou o garoto.

—O que você esta falando papai? Eu vim te visitar! Disse o garoto.

—PAPAI?! Gritaram todos. Yuna e Haru entram em estado de desespero, Haru da dois passos para trás e desmaia nos braços de Hana.

—COMO ASSIM PAPAI YUKI? QUEM É ESSE MENINO? COMO ASSIM PAPAI YUKIIIIIIIII? Gritava a garota chacoalhando Yuki.

—EU... NÃO.... SEI..... Dizia Yuki a cada chacoalhada de Yuna.

—VOCÊ NÃO É MEU FILHO NÃO! Gritou Yuki.

—Não mesmo HAHAHAHAHAHA. Dizia o garoto gargalhando.

—Que? Disse Haru que recupera a consciência.

—HAHAHAHAHA, VOCÊ TINHA QUE VER SUA CARA. Dizia o garoto debochando do rosto de Yuki que estava completamente vermelho.

—BA.. BA...BACA. Disse o garoto gaguejando de vergonha.

—Mas que interessante hein? Todo mundo pode me ver! Disse o garoto.

—MAS QUEM DIABOS É VOCÊ?! Gritou Taiyo subindo em cima da cama de Yuki.

—Eu!? Quem sou eu Yuki? Perguntou o garoto.

—Você é garoto que eu vi naquele lugar escuro. Dizia Yuki pensando.

—Lugar escuro? Perguntaram todos.

—Sim, uma das poucas coisas que eu me lembro naquele duelo é de que eu estava para perder e quando eu puxei a minha carta eu o vi e então eu não me lembro de mais nada. Disse Yuki explicando para o pessoal.

Que estranho. Disse Akemi.

—Mas o que esse garoto tem haver com isso? Perguntou Elysion.

—Bom.... Eu... Quando o garoto ia começar sua frase, começara a bater na porta de Yuki deixando o grupo eufórico para esconder o garoto.

—RÁPIDO SE ESCONDE! Gritou Taiyo. No mesmo instante Yuna senta no colo de Yuki deixando o garoto completamente corado enquanto os outros cobriam o garoto com seus corpos na frente dele.

—Com licença. Dizia o professor Oliver entrando no quarto. No momento que o professor entra no quarto ele repara que os jovens estavam inquietos, mas ele os ignora e segue dizendo:— Yuki, que bom que está acordado! O diretor solicita sua presença na sala dele imediatamente! Se troque e vá até a sala dele.

—O.... OK! Dizia o garoto ainda envergonhado com a Yuna sem seu colo. O professor logo em seguida sai da sala e os garotos logo se aliviam.

—Ufa! Achei que ele ia ver o garoto. Disse Elysion.

—Vocês sabem que ele não ia me ver né? Disse o garotinho.

—Ue?! Como assim? Perguntou Taiyo.

—Então como eu estava falando... Dizia o garoto até ser interrompido por Yuki.

—Ei Yuki.... O que é isso que está me... Quando a garota ia terminar sua frase Yuki entra em colapso sua vermelhidão aumenta em um nível absurdo e Yuki sai gritando empurrando todos para fora de seu quarto.

—CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritou Yuki jogando todos para fora do quarto.

—Nossa que grosso! Disse Hana.

—Ele estava tão vermelho que eu achei que ele ia explodir HAHAHAHA. Disse Taiyo rindo de Yuki.

—Ah Yuki seu safadinho.... Não conseguiu se controlar né?! Pensou Elysion.

—Aquele verme acha que é quem? Na próxima vez ele vai tomar umas pohadas. Disse Akemi saindo do corredor da enfermaria.

—Não entendi! Será que o Yuki está com febre? Disse Yuna se perguntando.

—Você é mesmo lenta hein?! Disse Haru brava.

—COMO É QUE É? Disse Yuna se levantando.

—Hum.. Disse Haru dando as costas para Yuna. Haru enquanto andava pelos corredores da enfermaria procurando a saída, estava pensando e raciocinando quem era aquele garoto.

—Que estranho... Este garotinho saiu do nada e pelo o que parece ele tem alguma relação muito forte com o Yuki-kun.... O Yuki tinha citado um lugar escuro e logo após viu o garoto fora que o garoto também ficava repetindo que as pessoas não podiam vê-lo..... Tem alguma coisa errada ai!

Os garotos foram em direção à sala de aula enquanto Yuki estava se trocando para ir até a sala do diretor.

—Ei o que você esta fazendo aqui? Quase me matou de susto. Disse Yuki.

—E o que eu posso fazer? Depois que nós fechamos aquele contrato eu to preso com você. Disse o garoto.

—Contrato? Que contrato? Perguntou Yuki.

—Ai, não sério?! Disse o garotinho com a mão na cara. O garoto sai correndo em direção de Yuki dando um forte tapa em sua cabeça.

—AI! Gritou o garoto que logo em seguida relembra todas as coisas que aconteceram no duelo.

—Então foi isso! AAAA CARA MEU DUELO FOI INCRIVEL! MEU CABELO TAVA VERDE, DA PRA ACREDITAR? Dizia o garoto com entusiasmo.

ISSO AI! Disse o garotinho sorrindo.

—Eu não te agradeci por aquilo ainda! Alias qual o seu nome? Perguntou Yuki.

—Bom... Na verdade eu não tenho um nome.... Porque eu sou sua alma. Disse o pequeno garoto.

—Ora! Mas então só precisamos pensar em um nome para você! Disse Yuki.

—Eu não acho que isso seja nece.... Quando o garoto ia terminar a sua frase Yuki o interrompe e diz: — Sora! Esse será seu nome! O que você acha?

O garoto fica feliz com a preocupação de Yuki e diz: -É um bom nome! Eu gostei!

—Legal! Então vamos para a sala do diretor Sora! Brandiu Yuki!

—VAMO! Respondeu o garoto.

Yuki juntamente com Sora saiu da enfermaria procurando pela sala do diretor, como as aulas já haviam começado nenhum aluno estava nos corredores, apenas alguns professores que seguiam para as suas salas e outros zeladores da universidade. A sala do diretor era logo ao lado do território dos Dark Magician´s bem aos fundos da universidade onde apenas os melhores duelistas da academia ficavam. O lugar era extremamente luxuoso com direito a fontes e áreas de alimentação como um shopping. Todo detalhado em preto e roxo Yuki se sentia cada vez melhor naquele lugar, porém sua alegria não durou muito.

Ao chegar ao campus deles alguns alunos perambulavam por lá encarando Yuki de uma maneira estranha. Yuki incomodado começou a andar mais rápido até chegar ao corredor.

—Ainda bem que ninguém conseguiu me ver. Pensou o garoto seguindo Yuki.

 Chegando ao corredor, Yuki começa a ouvir uns berros enormes vindos da sala do diretor Gildarts. Logo calmamente Yuki vai chegando à porta até abri-la.

—Olá diretor.... Você queria me ver? Dizia Yuki abrindo a porta.

Quando Yuki abre a porta um grande silencio é feito na sala, ele se depara com Troy que estava em cima da mesa do diretor e o diretor estava de pé o encarando.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Gritou o Troy avançando em cima do garoto.

—TROY FIQUE QUIETO! Gritou o diretor impedindo que Troy chegasse perto de Yuki e Sora.

—Eita nois. Pensou Sora que logo se afasta de Yuki.

Troy fica furioso com o diretor ele fecha seus punhos e vira as costas para Yuki que estava completamente eufórico com a situação.

—Muito bem, por favor, sentem-se. Disse o diretor apontando para as cadeiras da sala.

—Tsc... Resmungou Troy.

—Ok.... Disse Yuki.

—E então o que o senhor quer comigo diretor? Perguntou Yuki.

Acho que você sabe por que eu te chamei cara aluno. Disse o diretor.

—Foi por causa do duelo não é? Dizia o garoto tímido. Enquanto Yuki conversava com o diretor Sora fuçava pela sala do diretor brincando com tudo o que via deixando Yuki inquieto.

—OBVIO QUE FOI PELO DUELO NÉ DEMENTE! VOCÊ ROUBOU QUE NEM UM IDIOTA USANDO CARTAS QUE NÃO EXISTEM. Gritou Troy.

—EU NÃO ROUBEI NADA! Gritou Yuki de volta encarando o garoto.

—Por favor, jovens, utilizem seus modos. Disse o diretor calmamente.

—Primeiro Troy, Yuki claramente não roubou no duelo dele. Disse o diretor.

—COMO ASSIM!? AQUELA CARTA QUE O YUKI USOU SIMPLISMENTE NÃO EXISTE! Gritou o garoto.

—Se ele tivesse realmente roubado o disco de duelo do Yuki não aceitaria a carta e o duelo teria sido cancelado. Disse o diretor.

—VIU! Disse Yuki.

Yuki após provar seu ponto repara em sora que estava fuçando em cima de uma das mesas do diretor. O garoto encarava sora para que ele parecesse de mexer nas coisas, então percebendo a inquietude do garoto o diretor pergunta: — Está tudo bem Yuki? Você me parece um pouco avoado.

—NÃO É NADA! O garoto responde rapidamente.

O diretor encara o lugar a onde estava Sora que no mesmo momento fica paralisado com a encarada do diretor, mas rapidamente o diretor desvia seu olhar e volta a sua conversa com os jovens.

—Ufa ainda bem que ele não pode me ver! Pensou Sora.

—Droga! Esse garoto ainda vai me dar mais problemas do que eu já tenho. Pensou Yuki.

O diretor repara na cara de alivio de Yuki e logo em seguida perguntou:

—Então agora Yuki me diz de onde você tirou aqueles efeitos incríveis e essas cartas novas?

—HAN? Gritou Yuki.

—Sim! Eu adoraria falar com o seu fornecedor de equipamentos e cartas! Aquela hora que seu cabelo trocou de cor foi sensacional! Um grande show! Disse o professor.

—Esse velho só pode estar de brincadeira comigo. Pensou Troy.

—Então.... Na verdade.... Dizia o garoto.

—Droga eu não posso contar pra ele do Sora! Além de ele me achar louco ele vai achar que eu to escondendo uma criança... Caramba como eu saio dessa.... Pensou o garoto.

—ISSO! VAI FALA! EU VOU COMPRAR TODAS AS CARTAS RARAS DO SEU FORNECEDOR! E COMO EU SOU RICO ELE NUNCA MAIS VAI QUERER FAZER NEGÓCIOS COM UM PÉ RAPADO COMO VOCE! Pensou Troy.

—Eu achei as cartas no chão! Disse o garoto sorrindo descaradamente.

—Que? Disse o diretor com uma cara de desapontado.

—Sim! Eu estava andando em direção à arena e por acaso eu achei aquelas cartas! Hahahaha. Disse o garoto ainda rindo.

—É MENTIRA DIRETOR! SE FOR ASSIM COMO O SEU CABELO FICOU VERDE E TODA AQUELA AURA EM VOLTA DO SEU CORPO? Perguntou Troy gritando.

—Ue?! Deve ter sido algum Bug no programa. Disse Yuki.

NÃO É POSSIVEL QUE VOCÊ VAI ACREDITAR NA LADAINHA DESSE CARA DIRETOR! Gritou Troy novamente.

—Aaaah! Então é isso o que aconteceu! Disse o diretor sorrindo.

—ELE ACREDITOU?! Pensou Yuki e Troy ao mesmo tempo.

—Tudo bem então senhor Yuki, agora que tudo foi esclarecido eu vou mandar alguns técnicos na arena de duelos para ver o que tem de errado nela. Disse o diretor.

—DIRETOR VOCÊ NÃO VÊ QUE ELE ESTÁ SÓ TE ENROLANDO?! ESSE MOLEQUE USOU CARTAS QUE NÃO EXISTEM NESSE FORMATO E UTILIZOU DE HOLOGRAMAS QUE NÃO ERAM NORMAIS! Gritava o garoto.

—Bom, sem nenhuma prova consistente do que você está falando eu não posso tomar nenhuma atitude punitiva. Disse o diretor.

—QUE? Gritou o garoto.

—Após os reparos e os diagnósticos que os técnicos tiverem da arena eu dou o veredito de como ficara esse caso, estamos entendidos?! Perguntou o diretor.

—SIM! Afirmou o Yuki levantando feliz de ter conseguido enrolar o diretor.

UFA! AINDA BEM QUE ELE ACREDITOU NISSO. Pensou o garoto.

—JÁ QUE EU NÃO POSSO FAZER NADA! Disse o garoto virando as costas para o diretor.

Troy após virar as costas para o diretor ele segue para fora da sala do diretor e bate a porta com força enquanto Yuki se move calmamente até a saída junto de Sora que estava ao seu lado.

—Diretor me perdoe por todo o incomodo que eu causei ao senhor. Disse o garoto com a mão na cabeça.

—Tudo bem garoto não foi um problema tão grande assim! Qualquer noticia que eu tiver sobre a arena eu passo para vocês, mas por agora pode voltar a sua sala. E fala pro Troy não cabular a aula se não ele vai ser suspenso. Disse o diretor.

—Ah tudo bem! Disse o garoto.

—E Yuki? Disse o diretor.

—Sim diretor fala ai! Disse Yuki.

—Se cuidem! Disse o professor com uma cara séria. O garoto agradece o professor e sai da sala.

—PUTA MERDA SORA VOCÊ TA ME TIRANDO CARA?! Gritou Yuki com o garotinho.

—VOCÊ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO! VOCÊ OUVIU O QUE ELE FALOU?! SE CUIDEM! ELE TAVA FALANDO DE VOCÊ SEU MOLEQUE! ELE TE VIU DESGRAÇA! Gritava Yuki desesperado.

—ELE NÃO ME VIU DROGA! SE NÃO ELE TERIA FALADO ALGUMA COISA LA NA SALA! ESSE SE CUIDEM FOI PRA VOCÊ E O LOIRINHO! Gritou o garotinho de volta.

—Aé! Verdade. Disse Yuki.

—O QUE É ISSO?! FICOU LOUCO DE VEZ O SEU MANÉZÃO?! Disse Troy que o esperava no corredor.

—TA FALANDO SOZINHO AGORA?! Perguntou Troy chegando perto de Yuki.

—EU NÃO! Eu só estava... Dizia Yuki constrangido.

—Que estranho... Ele também não pode ver o Sora, o que será que esta acontecendo? Perguntou-se Yuki.

—OLHA AQUI! EU NÃO SEI O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ E SEI QUE AQUILO NA ARENA NÃO FOI UM SIMPLES BUG DO HOLOGRAMA! E PODE TER CERTEZA QUE EU VOU DESCOBRIR O QUE TA ACONTECENDO E EU VOU FAZER O DIRETOR TE EXPULSAR DAQUI OUVIU?! Gritou Troy.

—Não sei como você não fica rouco de tanto gritar. Disse Yuki.

—Hum! Pode fazer gracinhas agora, mas quero ver quando eu te mandar para fora da universidade! Disse Troy indo embora do corredor do diretor.

—Que cara babaca hein! Disse Sora olhando para Yuki.

—Não é?! Disse Yuki sorrindo.

—Bom Sora eu vou correndo para a sala de aula e você vai pro meu quarto ok? Disse Yuki saindo correndo.

—Certo! Disse o garotinho.

Dentro da sala do diretor Gildarts se levantava e ia ao exato lugar onde Sora estava quando ele o encarou.

—Esse Yuki é realmente promissor... Deste jeito o plano vai seguir do jeito que eu imaginei... E quem sabe mais rápido do que o esperado. Disse o diretor.

Yuki após correr muito chega à sala de aula do território Neos junto de Troy e logo quando ele entra todos os olhares se voltam para ele deixando Troy enfurecido, Yuki rapidamente se senta em sua carteira se olhar de volta para aqueles que te encaravam já Troy olha para todos de volta com raiva deixando os alunos da sala um pouco assustados.

—O Troy-Sama está me dando medo hoje! Diziam as fofocas das meninas.

—Ei Yuki! O que aconteceu!? Murmurava Taiyo perguntando para Yuki.

—Quando acabar a aula me encontre no meu quarto! Avisa a galera depois! Disse Yuki.

— O QUE ACONTECEU FOI QUE ESSE VERME ROUBOU NO DUELO! Gritou Troy botando o pé em sua mesa.

—AHA! EU SABIA! IMPOSSÍVEL MEUS CÁLCULOS ESTAREM ERRADOS! Disse Megane com orgulho.

—ROUBOU NADA VOCÊ QUE É RUIM SEU BOSTA! Gritou Taiyo.

—COMO É QUE É? SEU FEIJÃOZINHO! Gritou Troy.

—TAIYO JÁ CHEGA! Gritou Hana.

—VOCÊS AI CALEM A BOCA! Gritou o professor entrando na briga. Yuki estava em um fogo cruzado, ele procurava por ajuda quando ele repara que a carteira de seu amigo Hakuryuu estava vazia.

—Hakuryuu... Espero que você esteja bem amigão. Pensou Yuki.

No meio da briga um murro que a Hana ia dar no Taiyo acaba acertando o Yuki o deixando inconsciente por algumas horas. Yuna desesperada começa a chacoalhar o garoto.

—YUKIIIIIIIII ACORDAAAAAAAA. Gritava Yuna desesperada.

A farra continuou por alguns minutos na sala de aula e então o dia foi se encerrando e Yuki seguiu para seu quarto para tomar banho e esperar pelos seus amigos. Ao entrar no seu quarto Yuki vê ele todo desarrumado. Sua cama estava com os lençóis no chão seu disco de duelo jogado e todo seu baralho espalhado.

—MAS O QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?! Gritou Yuki olhando para Sora que da apenas um sorriso. Yuki fica enfurecido e quando vai dar um soco na cabeça do garoto ele diz:

—DESCULPA, DESCULPA EU VOU ARRUMAR EU PROMETO!

—BOM MESMO! EU VOU TOMAR BANHO E EU QUERO VER ISSO AQUI TUDO LIMPINHO! Gritou Yuki.

—Ok! Disse o garoto sorrindo.

Yuki vai para seu banheiro e começa seu banho. No meio do seu banho ele ouve barulhos extremamente estranhos de serras, furadeiras soldas deixando o garoto preocupado. Ao acabar seu banho Yuki abre a porta e surpreendentemente seu quarto estava completamente arrumado.

—Woah! Incrível! Você conseguiu hein Sora. Disse Yuki sorrindo.

—Sim! Sorriu o garoto.

—Muito bem! Agora é só esperar o pessoal! Disse Yuki.

Yuki se arrumou e esperou por seus colegas as primeiras a chegar foram: Haruna, Hana, Haru e Yuna.

—Oi meninas! Entrem ai! Disse Yuki abrindo a porta.

—OIEE YUKI! Quanto tempo hein! Disse Haruna.

—Haruna-san! Realmente há quanto tempo! Achei que você fosse me ver hoje de manhã. Disse Yuki.

—Que Rude Yuki-Kun! Ela estava com muita coisa pra fazer das aulas de invocação! Mas ela perguntou bastante de você. Disse Haru dando uma pequena provocada em Yuki.

—AH! Me desculpa! Eu não queria ser grosso. Disse Yuki envergonhado.

—Imagina Yuki-kun. Disse Haruna.

—YUKIIIIIIII! Gritou Yuna abraçando o garoto.

—Ei Yuna! Disse o garoto envergonhado.

—EI ABUSADA! Gritava Akemi no final do corredor.

—Caramba, mas ela nem esta vendo a gente.... Isso que é dom pra perceber saliências. Pensou Haru.

—Ei Akemi relaxa um pouco. Disse Elysion.

—XIU ELYSION! Gritava Akemi.

—Ta... ta. Disse Elysion.

—OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Chegava Taiyo abraçando sua namorada por trás.

—EI TAIYO! Gritava a garota completamente vermelha.

Que foi?! Não vai me dizer que ta com vergonha? Disse o garoto.

—Não é bem isso... Dizia a garota.

—Ei! Vocês vão entrar ou não? Perguntava Sora de dentro do quarto.

—Que palhaçada viu! Dizia o garotinho.

—Eu gostei dele. Disse Akemi.

—QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Gritaram os jovens.

—CALEM A BOCA! TEM GENTE QUERENDO DORMIR! Gritou Akemi para os jovens que logo se comportam.

—Vamos entrar então?! Disse Elysion sem graça.

—Isso entrem! Disse Yuki abrindo mais a sua porta.

Os garotos entram e fazem uma rodinha no chão deixando. Haru estava no lado direito de Yuki e Yuna no seu lado esquerdo seguindo por Hana, Taiyo, Akemi, Sora, Elysion e Haruna.

—Ei Yuki então... O que aconteceu lá com o diretor? Perguntou Elysion.

—Bom... Basicamente ele queria saber o que aconteceu na arena de duelo... Disse o garoto.

—Isso é o que todos queremos saber! Inclusive quem é aquele garoto? Perguntou Haru.

—Bom... Pra eu falar dele eu tenho que voltar naquele ponto do duelo aonde eu estava perdendo. Dizia Yuki.

—ISSO! EAI EU SUBI NO CORRIMÃO E GRITEI PRA TE MOTIVAR NÉ!? Dizia Taiyo empolgado relembrando da cena.

—Isso! Exatamente nessa hora quando eu puxei a carta ficou tudo escuro.. Então eu o vi e descobri que ele na verdade é.... Minha alma. Disse Yuki.

—QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Gritaram todos.

—COMO UMA COISA TÃO FOFA PODE SER SUA ALMA?! Perguntava Akemi apertando as bochechas do garoto.

—ISSO DOIIIIIIII! Dizia o garoto quase chorando.

—Ta, mas o que isso tem haver com tudo o que aconteceu? Perguntou Haruna.

Bom pode deixar que eu explico! Disse Sora confiante.

—Uma antiga lenda diz que as pessoas emanam delas uma energia misteriosa, essa energia é a energia que fluí é a alma! E também diz que algumas pessoas podem despertar a energia da alma em seu potencial máximo! Que foi o que o Yuki fez! Disse o garotinho.

—INCRÍVEL! Disseram os jovens.

—Mas e aquele contrato que a gente fez? Perguntou Yuki.

Ah é! Já ia me esquecendo. Disse o garotinho.

—Que contrato Yuki-Kun? Perguntou Yuna.

—Então! Assim que a pessoa desperta sua alma ela ganha um forma física capaz de se fundir com seu mestre assim como eu e o Yuki fizemos! Por isso o cabelo dele ficou daquela cor! Disse Sora todo confiante.

—Ah entendi.... Disse Akemi.

—Mas então porque nós podemos vê-lo? Se você é a alma do Yuki então é normal que nos o vejamos? Perguntou Haru.

—Boa pergunta! Outra parte da lenda diz que apenas as pessoas com fortes energias da alma são capazes de me ver! Ou seja? Disse o garotinho.

—NÓS VAMOS TER PODERES MÁGICOS IGUAL AO DO YUKI?! AAAAAAAAA QUE LEGAL! Comemorava Taiyo.

—Não é beeeem assim... Mas vocês tem potencial para isso. Disse o garotinho.

—QUE DAHORAAAAAAAAAA. Gritava Taiyo.

—Taiyo se acalma! Dizia Hana.

Com alguns dos movimentos de Taiyo ele acabou empurrando a cama de Yuki para o lado batendo na porta do armário fazendo um grande barulho.

—ALA TA VENDO IDIOTA! VOCÊ QUEBROU O ARMARIO DO YUKI! Gritou Hana dando um grande soco na cabeça de seu namorado deixando-o inconsciente.

—Calma Hana! Acho que não aconteceu nada... Yuki-kun me ajuda aqui, por favor. Disse Haru se levantando para arrumar a cama de Yuki.

—Ok! Disse Yuki ajudando Haru a voltar à cama para o lugar.

—PERA MELHOR VOCÊS NÃO.... Dizia Sora avisando Yuki, mas era tarde demais. Quando Yuki remove a cama de perto do armário diversas coisas caem em cima de Yuki e Haru deixando os dois soterrados.

—MAS O QUE TA ACONTECENDO. Gritou Elysion.

—EU FUI ARRUMAR O QUARTO DO YUKI E GUARDEI AS COISAS DELE NO ARMARIO. Dizia o garoto eufórico.

Que garotinho mais educado, ELYSION VAMOS ADOTAR ELE! Dizia Akemi com seu rosto rosado abraçando o garotinho.

—O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊ HOJE?! Perguntou o irmão.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIII! Gritava Yuna tirando as coisas de cima dele.

—Yuki-kun, não.... Dizia a garota gemendo.

—QUE?! Gritou Yuna

Yuna desesperada retira uma boa parte dos itens de cima dos dois e ela repara que Yuki estava por dentro da camiseta de Haru enquanto ela estava completamente corada.

—MAS O QUE É ISSO?! YUKIIIIII. Gritava Yuna.

Yuki imediatamente sai de cima de Haru dando com a cabeça no armário e caindo de volta com o seu rosto nos seios da garota.

—Ora.... Disse Haru.

—Mas que treta hein?! Disse Haruna.

—YUKI SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gritou Yuna.

—Quando ele acordar ele vai me matar.... Pensou Sora.

—Porque tem que sempre acabar assim? Se perguntou Akemi com o a mão em seu rosto.

—QUE POUCA VERGONHA. Disse Akemi.

—Essa é minha deixa, eu vou embora antes que sobre pra mim. Disse Elysion.

Com o garoto desmaiado os jovens foram deixando o quarto de Yuki e indo para os seus. Haru e Yuna ajudam Sora a botar o garoto em sua cama.

—Huaaa... Como ele é pesado! Disse Sora.

—Então seu nome é Sora né?! Nem nos apresentamos direito... Meu nome é Haru! Prazer em conhecê-lo! Disse Haru.

—Eu sei! Eu sei o nome de todos vocês! Disse o garotinho.

—Aé?! Que máximo! Disse Yuna.

—Sim! Por eu ser a alma do Yuki eu divido as memorias dele! E vocês nem sabem os segredos dele... Disse o garoto rindo.

—Ora... Vou querer conversar mais com você depois! Disse Haru.

—Depois de mim é claro! Disse Yuna.

—Vamos ver quem chega primeiro amanha então... Disse Haru provocando Yuna.

—COMBINADO! Disse a garota deixando o quarto junto com Haru.

As horas se passaram e começou a chover Yuki acordava de trinta em trinta minutos com um pesadelo recorrente em sua mente.

—O que foi Yuki? Você não para de se levantar. Perguntou Sora.

—Eu não consigo para de sonhar com o acidente da minha família, já faz tanto tempo que não tenho esse pesadelo... Porque voltou agora? Disse Yuki.

—Eu me lembro de chover naquele dia também... Deve ser por isso Yuki... Seu cérebro acabou se lembrando involuntariamente. Disse Sora.

—Pode ser... Disse Yuki sentando em sua cama.

Quando Yuki se senta em sua cama ele ouve o doce som de uma gaita no lado de fora do seu quarto.(Music ON)

—Esse som.... NÃO PODE SER! Pensou Yuki.

Yuki corre em disparada para fora do seu dormitório deixando Sora para trás. Yuki corre como nunca correu antes ele chega para fora do seu dormitório e no meio da grama em baixo da chuva tocando sua gaita havia um jovem rapaz com cabelos grisalhos vestindo um manto negro.

—Essa musica.... É VOCÊ MESMO YAMI? Perguntou Yuki.

—Há quanto tempo hein? Irmãozinho.(Music Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal curtiram o cap de hoje? Hahahaha se curtiram não se esqueçam de avaliar e se possível comentar!
Lembrando que (esse Yami não é o do Dm hein?!)
Como sempre Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.