Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 10
O duelo de irmãos, Yami revive!


Notas iniciais do capítulo

FALAAAAAAAAAAA GALERINEA! TUDO BOUM?
Primeiramente, feliz natal a todos vocês seus lindos! Muita paz saúde e boas festas para todos!
Esse capítulo foi feito com muito carinho e amor entre irmãos, espero que gostem :3

Eu pretendo ainda lançar um cap semana que vem (atrasado) de natal! Então aguardem por mais coisas vindo ai!

Music 1: https://www.youtube.com/watch?v=w3LVfy7ijZ4
Music 2: https://www.youtube.com/watch?v=ndG2lJbb_C8
Music 3: https://www.youtube.com/watch?v=8gLgRRJhtQc
Music 4: https://www.youtube.com/watch?v=CAb0JW6a89o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/10

—Yami é você mesmo? Perguntava Yuki encarando o garoto de cabelos prateados.

—Sim irmãozinho, a quanto tempo.... Dizia o jovem de cabelos brancos ao seu irmão. A chuva diante dos dois continuava forte Yuki e Yami estavam ensopados em meio ao campo do dormitório neos.

—Mas, como ? COMO ISSO É POSSÍVEL? EU VI VOCÊ MORRER! Gritou Yuki que estava nervoso com um sentimento de alegria porém culpa.

Continua voraz como sempre né irmãozinho? Se quiser alguma resposta me siga... Disse o garoto correndo em direção ao salão principal do dormitório Neos.

Yuki corre em disparada atrás de seu irmão, correndo desesperadamente para chegar até ele. Os dois chegam no salão principal que estava completamente escuro devido a queda de força que ocorreu durante a chuva.

—YAMI ME CONTA! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? Gritava o garoto.

—Muito bem irmão. Disse o jovem calmamente. Yuki ficou frente a frente com seu irmão, Yuki estava feliz porém com receio com a aparição repentina de seu irmão.

Quando o nosso carro bateu, eu fui arremessado para fora com muita força mandando meu corpo para muito longe do carro. Quando os socorristas chegaram eles viram apenas quem estava no carro, ignorando qualquer outra pessoa que pode ter sido arremessada, As pessoas no carro eram a prioridade...

—Eu me lembro... Da dor, uma dor insuportável, mas eu não conseguia gritar a unica coisa que eu conseguia pensar e sentir era dor. Disse o garoto. Yuki ao ouvir a historia do irmão começa a chorar.

—Meus olhos foram se fechando aos poucos, minha vida foi se acabando.... Mas ai eu ouvi uma voz... De uma mulher... Disse o garoto.

—Essa mulher salvou minha vida,NÃO, ME DEU UMA OUTRA VIDA. Dizia o garoto.

—Yami... eu não consigo imaginar as coisas que você passou. Disse Yuki se recuperando do seu choro. Yuki aos poucos foi se aproximando de seu irmão que foi recuando ao mesmo tempo.

—O que foi Yami? Agora que você voltou podemos ficar juntos de novo! Disse Yuki estendendo seu braço.

—Você realmente não entende né Yuki? Disse Yami com um véu calmo e tranquilo em seu rosto.

—Você espera o que? Que nós sejamos uma família feliz? Nossos pais estão mortos e você sabe muito bem de quem é a culpa... Disse Yami.

—A culpa é toda sua Yuki! Disse o garoto.

—Que? Yuki entra em conflito em sua mente, relembrando todos momentos durante o acidente deixando-o em estado de choque.

—Agora tudo o que me restou foi dor e sofrimento durante todos esse anos com aquela mulher. Dizia o garoto calmamente arrumando seu manto.

Yuki cai de joelhos com suas mãos na cabeça, antes que percebesse lagrimas começaram a sair pelos seus olhos novamente.

—Ele tem razão, é tudo minha culpa... Se não fosse por mim todos estariam vivos. Pensava Yuki enquanto chorava de joelhos.

—NÃO CAI NA CONVERSA DELE YUKI! Gritava Sora que vinha correndo no corredor do salão. Sora estava ofegante, pois vinha correndo pelo campus a procura de Yuki.

—Que? Yuki vira para o lado de sora mas antes que sua alma pudesse chegar perto ele é barrado por um força misteriosa, deixando-o incapaz de chegar até Yuki.

—NÃO FOI SUA CULPA! O ACIDENTE NÃO FOI SUA CULPA! Gritava Sora.

—Eu lembro de tudo o que você lembra Yuki! Você era só um garotinho querendo comemorar seu aniversário! AQUILO FOI UM ACIDENTE! Gritava o garoto dando murros na barreira invisível.

—Muito bem Yuki.. Que tal resolvermos isso em um duelo? Se eu vencer você irá sucumbir ao mundo das trevas e se você ganhar eu irei ficar ao seu lado. Disse o garoto sem nenhum ressentimento em sua voz.

Yuki limpa as lagrimas de seu rosto e puxa seu disco de duelo.

—Muito bem irmão, eu aceito seu desafio! Disse Yuki.

—Muito bem Yuki, hora de pagar pelos seus pecados. Disse o garoto.

—Irmão... Eu juro que eu vou me redimir... Dizia Yuki com a mão em seu peito.

—DUEL! (Ambos com 8000 de pontos de vida) O disco de duelo de Yami era em formato de uma foice vermelha e negra. Seu disco era completamente rodeado por correntes. (Music 1 ON)

—Muito bem Yuki, eu irei começar.. Vou lhe mostrar o baralho que veio junto comigo, diretamente das profundezas do inferno! No momento que Yami termina suas palavras o salão principal é tomado por uma imensa sombra, deixando os garotos em um completo escuro apenas enxergando com o brilho dos seus discos de duelo.

—Eu invoco a Tour Guide From the Underworld em modo de ataque! (Level 3 1000 Atk/ 600 Def) E logo em seguida ativo seu efeito! Quando essa carta é invocada normalmente eu posso invocar especialmente da minha mão ou deck um monstro do tipo Fiend de level 1 a 3 apareça diretamente do meu deck Cir Malebranche of the Burning Abyss em modo de defesa! (Level 3 1600 Atk/ 1200 Def)

Conforme as criaturas de Yami viam aparecendo, Yuki ficava cada vez mais inquieto.

—Droga... Esse deck corresponde a alma do Yami? O que aconteceu com você irmão? Pensava Yuki.

—Agora utilizando minha Tour Guide e o meu Cir eu crio uma conexão overlay com meus monstros! Viajante do inferno... Venha para terra E DESTRUA TODA A LUZ! INVOCAÇÃO XYZ! Apareça em modo de defesa! Rank três Dante, Traveler of the Burning Abyss! (1000 Atk/ 2500 Def) Anunciava o garoto com a chegada de seu monstro.

—Agora eu ativo seu efeito! Uma vez por turno, eu posso mandar uma unidade overlay do meu monstro para o cemitério e assim eu mando de uma a três cartas do meu deck para o cemitério! Eu escolho três! Anunciava o garoto mandando suas carta para o cemitério.

—Mas porque mandar suas cartas para o cemitério Yami? Isso é loucura! Dizia Yuki.

—Como eu disse, minhas criaturas vieram diretamente do inferno, sendo assim elas reinaram em qualquer lugar. Disse o garoto fechando os punhos.

—Que? Suspirava Yuki surpreso.

—Agora enviando o meu Scarm da minha mão para o cemitério como custo para invocação eu utilizo o meu Dante eu eu crio uma nova conexão overlay! A dama do inferno chega aos céus.. AGORA REINE COM SUA LUZ NEGRA! RANK UP MUDANÇA XYZ! Apareça em modo de defesa! Rank 6 Beatrice, Lady of the Eternal! (2500 Atk/ 2800 Def)

A dama de luz toma o espaço negro, ilumindando todo o campo.

—Será que ainda existe alguma luz em seu coração? Yami?! Pensava Yuki.

—Com isso eu termino meu turno, mas antes eu ativo o efeito do  meu Scarm Malebranche of the Burning Abyss ! No final do turno que está carta foi mandada ao cemitério eu posso adicionar um monstro do tipo Dark e Fiend do meu baralho para minha mão! Eu escolho Graff Malebranche of the Burning Abyss! Assim encerrando meu turno.

—YUKIIII! Gritava Sora do outro lado do campo de força. Ele socava,chutava a esfera negra formada entre os dois mas ele não conseguia destruir a barreira. Desesperadamente Sora corre em direção aos quartos dos amigos de Yuki procurando por ajuda.

—Espero que alguem me ajude, Yuki aguenta ai amigão... Pensava Sora.(Music 1 Off)

—Vamos Yuki.. É a sua vez... Me mostre o quanto evoluiu em todos esses anos. Disse Yami com um sorriso sarcástico em seu rosto.

Yuki recupera seu animo e levanta seu rosto encarando seu irmão.

(Music 2 ON)

—Que bom que ainda pode sorrir! Achei que esse rostinho bonito era apenas pra fica emburrado! Disse o garoto brincando.

Yami fica sério novamente, fechando seu rosto como se tivesse feito algo de errado.

—Vamos lá irmão! Mostrarei meu incrivel show só pra você! Minha vez! DRAW! Anuncia Yuki puxando sua carta.

—Vamos ver como você se lida sem a ajuda de sua alma Yuki.. Pensou Yami.

—Primeiro eu coloco na minha escala esquerda a Magical Abductor! (Escala 3) E em seguida eu ativo a minha carta magica Terraforming! Me permitindo adicionar um campo mágico do meu baralho para minha mão! Eu escolho o campo Sky Iris! Anunciava Yuki enquanto a carta era selecionada automaticamente pelo seu disco de duelo.

—Ah! E toda vez que eu ativo uma carta mágica, a minha Magical Abductor ganha um contador magico! (Magical Abductor 1 contador magico) Agora eu invoco normalmente o meu monstro Performapal SkullCrobat Joker em modo de ataque! (Level 4 1800 Atk/ 100 Def)

O monstro chega ao campo como se fosse uma folha de papel caindo pelo ar e ao chegar no solo uma grande explosão de confetes acontece!

—Ta-da! Dizia Yuki animado. Mas Yami continua com a mesma cara de seriedade.

—O que foi? Ele não é bom o bastante pra você? Perguntou Yuki.

—Esse deck realmente combina com sua alma.. Agora consigo entender esse seu jeito animado. Dizia o garoto calmo e sereno.

—E calma que tem mais! Eu ativo seu efeito! Quando ele é invocado normalmente eu posso adicionar um monstro do tipo pendulo com Performapal, Odd-Eyes ou Magician no nome! Eu adiciono o meu Performapal Guitartle! Dizia alegremente o garoto.

—E agora eu ativo o meu campo mágico Sky Iris! (Magical Abductor 2 contadores mágicos) Quando o campo de Yuki é ativado, uma grande brecha de luz é aberta no céu iluminando todas as trevas no salão.

—Tsc... Dizia Yami com as mãos cobrindo seus olhos com luz intensa.

—Agora eu coloco o meu perfomapal Guitartle na minha zona pendular direita! (Guitartle Escala 6) Deixando assim a minha Magical Abductor com 3 contadores mágicos! Assim eu ativo o efeito dela! Quando ela tem 3 contadores mágicos eu posso adicionar um monstro pendular do meu deck para minha mão! E eu escolo o meu Performapal Pendulum Sorcerer! Anunciava o garoto.

—Agora eu ativo o efeito do meu campo mágico! Quando ele é ativado eu posso destruir um dos meus monstros das minhas zonas pendulares e adicionar um monstro com Odd-Eyes no nome para minha mão! E eu escolho o meu Odd-Eyes Pendulum Dragon! Anunciava Yuki ao puxar o seu monstro Ás para a mão.

—E agora eu coloco no lugar da minha escala esqueda o meu Perforampal Lizardraw! (Escala 6) Assim ativando em corrente o efeito do meu Guitartle! Quando um monstro com Performapal no nome é colocado na minha zona pendular eu posso puxar uma carta do meu deck! Disse o garoto sacando sua carta.

—Com um monstro com Performapal no nome eu posso ativa a habilidade pendular do meu LizarDraw! Destruindo ele da minha zona pendular eu posso sacar mais uma carta! Agora no lugar do meu LizarDraw eu coloco o meu Performapal DruMMerilla! (Escala 2)

—Agora com as minhas escalas setadas eu posso invocar monstros de nível 3 a 5 ``Balance pendulo da revolução, E FAÇA DESTE DUELO UM GRANDE SHOW! INVOCAÇÃO PENDULAR! APAREÇAM MEUS MONSTROS! Anunciava Yuki com a chegada de seus monstros no campo.

—Primeiro o meu Performapal Pendulum Sorcerer em modo de ataque! (Level 4 1500 Atk/ 800 Def) E depois do meu extra deck a minha Magical Abductor! (Level 4 1700 Atk/ 1400 Def)

—E então eu ativo o efeito do meu Performapal Pendulum Sorcerer! Quando ele é invocado por uma invocação pendular eu posso destruir duas cartas que eu controlo e então adicionar monstros com Performapal no nome do deck para minha mão! Eu destruo o meu Performapal Guitartle e adiciono o meu Performpal Odd-Eyes Phoenix! Anunciava o garoto dando seu show.(Music 2 Off)

Yami mostrava indiferença em seu olhar. Seu semblante era apenas frio e calmo, como se não estivesse vendo nada. (Music 3 On)

—Yami! Vou faze-lo sorrir de novo! Eu ativo na minha zona pendular direita o meu Performapal Odd-Eyes Unicorn! (Escala 8) E agora utilizando o meu Performapal Pendulum Sorcerer de level e minha Magical Abductor também de level 4 eu crio uma conexão OVERLAY!  APAREÇA COM SUA ESPADA SAGRADA E TRAGA A LUZ DA JUSTIÇA! INVOCAÇÃO XYZ! APAREÇA RANK 4 NUMBER 39: UTOPIA! (Rank 4 2500 Atk/ 2000 Def) Brandia o garoto com a invocação do seu monstro de luz. Toda a escuridão que antes envolvia os dois garotos havia desaparecido completamente com a invocação de seu monstro.

—Ainda tem mais! Eu levarei esse duelo para um outro nivel! Agora utilizando o meu Utopia eu crio uma NOVA CONEXÃO OVERLAY! GUERREIRO DA JUSTIÇA BRILHANTE! EVOLUA COM SUA ESPADA DE LUZ! RANK UP MUDANÇA XYZ! APAREÇA RANK 5! NUMBER S39: UTOPIA THE LIGHTNING! (Rank 5 2500 Atk/ 2000 Def)

—Ingênuo.... Pensou Yami.

—Muito bem Yami! Ta na hora de limpar o campo! Brandiu Yuki.(Music 3 Off)

—Nesse instante eu ativo o efeito da minha Beatrice! Uma vez em qualquer turno eu utilizo o meu dante, uma das minhas unidades Overlay e assim eu posso mandar um monstro do meu deck para o cemitério. E eu escolho o Farfa Malebranche of the Burning Abyss e logo em seguida ativo o efeito do meu Dante! Brandiu o garoto.

—ESSA NÃO! Pensou Yuki.

—Quando ele é mandado para o cemitério eu posso adicionar um dos meus monstros do meu cemitério com Burning Abyss no nome para minha mão! E em seguida eu ativo o efeito do meu Farfa em corrente! Quando o Farfa é mandado para o cemitério eu posso banir uma carta no campo do meu inimigo... E eu escolho o seu Utopia! Disse o garoto apontando para o monstro que logo some do campo, fazendo com que as trevas voltassem no salão.

—Droga.. ele destruiu o meu combo. Pensou Yuki.

—Tudo bem! Você quebrou meu combo, mas o duelo ainda não acabou! Eu só preciso segurar mais um turno e então terei todas as peças para acabar com esse duelo em grande estilo! Disse Yuki apontando para Yami.

—NÃO HAVERÁ UM PRÓXIMO TURNO. Gritou Yami. No momento que Yami grita as trevas ficam mais fortes Yuki sente um frio em sua espinha seguida de um medo muito forte em sua mente, seu olhar fica turvo e então ele fixa sua visão em seu irmão.(Music 4 On)

—Yuki... VOCÊ AGORA SABERÁ O QUE O PODER DE UM VERDADEIRO DUELISTA, NÃO, O VERDADEIRO PODER DAS TREVAS! Disse o garoto jogando seu manto negro longe.

—VOCÊ SENTIRA UMA DOR INFÍMA DA QUE EU SENTI DURANTE TODOS ESSES ANOS. Gritou Yami descontrolado por sua raiva repentina.

—MINHA VEZ! DRAW! Gritou o garoto.

—No final do seu turno o efeito do Farfa acaba e o seu Utopia volta pro campo.. Disse o garoto fechando suas mãos.

—MAS ISSO NÃO IMPORTA! ESSE DUELO ACABARÁ AGORA! Anunciou Yami.

—Eu invoco normalmente o meu The Phantom Knights of Ancient Clock em modo de ataque! (Level 3 800 Atk/ 1000 Def)

—E se eu controlo um monstro com Phantom Knights no nome eu posso invocar essa carta especialmente da minha mão! Venha The Phantom Knights Silent Boots! (Level 3 200 Atk/ 1200 Def)

—Agora utilizando os meus dois Phantom Knights eu crio uma conexão Overlay! ``Alma dos guerreiros caídos em batalha, REVIVA AGORA E SE TORNE A ESCURIDÃO QUE DESTRÓI A LUZ!´´ INVOCAÇÃO XYZ! APAREÇA RANK 3 THE PHANTOM KNIGHTS OF BREAK SWORD! (Rank 3 2000 Atk/ 1000 Def) Brandiu o garoto com a invocação do seu cavaleiro.

Yuki tremia com a jogada do garoto e por algum motivo sua mente ficava cada vez mais instavel perante seu irmão.

—Agora eu ativo o efeito do meu Break Sword utilizando uma das minhas unidades overlay eu posso destruir uma carta no seu e no meu campo... E eu escolho sua Magical Abductor e o meu próprio Break Sword! Brandiu o garoto.

—O que? Ele errou? Isso! Essa era a oportunidade que eu estava esperando! Ele pode ter destruído a minha Abductor mas com oito mil pontos de vida sobrando eu sobrevivo para o próximo turno. Pensou Yuki.

—Esse duelo já acabou.. Disse Yami.

—Que? Suspirou Yuki assustado.

—Agora eu ativo o efeito do meu Break Sword no cemitério! Quando esta carta é enviada para o cemitério eu posso escolher dois monstros com o mesmo nível e The Phantom Knights no nome e invocá-los especialmente no meu campo com seu nível aumentado em um! Disse o garoto com o renascimento de seus monstros.(Silent Boots e Ancient Clock agora com level 4)

—Agora eu utilizo o meu Silent Boots e o meu Ancient Clock para criar uma conexão OVERLAY! Aquele que tem as trevas como o seu lar, ELE QUE TEM O PODER PARA SE REBELAR COM SUAS PRESAS DEMONÍACAS! APAREÇA AGORA! INVOCAÇÃO XYZ! RANK 4 DARK REBELLION XYZ DRAGON! ( Rank 4 2500 Atk/ 2000 Def)

—Esse é meu monstro Ás Yuki, O MONSTRO QUE REPRESENTA A MINHA ALMA! Brandiu o garoto conjunto do rugido do dragão.

—EU ATIVO O EFEITO DO MEU DARK REBELLION! MANDANDO MINHAS DUAS UNIDADES OVERLAY PARA O CEMITÉRIO EU REDUZO O ATAQUE DO SEU UTOPIA PARA A METADE E ADICIONO OS PONTOS PARA O ATAQUE DO MEU REBELLION! Brandiu o garoto.

(Utopia 2500-1250= 1250/ Dark Rebellion 2500 + 1250 = 3750)

—E AINDA TEM MAIS! EU ATIVO O EFEITO DO MEU SILENT BOOTS DO MEU CEMITÉRIO! BANINDO O MEU MONSTRO DO JOGO EU POSSO ADICIONAR UMA CARTA MAGICA COM PHATOM KNIGHTS DO MEU BARALHO PARA MINHA MÃO! EU ESCOLHO A RANK-UP-MAGIC LAUNCH! Anunciou o garoto.

—Não pode ser.... Dizia Yuki tremulo.

—AGORA EU ATIVO A MINHA THE PHANTOM KNIGHTS RANK-UP-MAGIC LAUNCH! EU UTILIZO ESSA CARTA E UTILIZANDO O MEU DARK REBELLION COMO MATERIAL EU POSSO FAZER UMA INVOCAÇÃO DE UM MONSTRO COM RANK MAIOR! ``DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO, CANTE A MUSICA DA ESCURIDÃO E TORTURE AS ALMAS SEM DESCANSO!´´ RANK UP MUDANÇA XYZ! VENHA! RANK 5 DARK REQUIEM XYZ DRAGON! (Rank 5 3000 Atk/ 2500 Def) Anunciou o garoto com a aparição de seu dragão colossal. Yuki cai de joelhos com a invocação do gigantesco dragão e entra em panico.

—Não, não,não,não! Isso não pode estar acontecendo... É aqui que eu vou acabar? É ASSIM QUE EU TERMINO? Pensava Yuki desesperado.

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU REQUIEM! QUANDO SEU EFEITO É ATIVADO EU ESCOLHO UM DE SEUS MOSNTROS, SEU ATAQUE SE TORNA ZERO E EU ADICIONO O ATAQUE ORIGINAL DE SEU MONSTRO PARA O MEU! Anunciou Yami.

(Utopia 1250 = 0/ Requiem 3000 + 2500 = 5500 Atk)

—E ISSO NÃO É TUDO! EU ATIVO O EFEITO DA MINHA BEATRICE! UTILIZANDO MINHA ULTIMA UNIDADE OVERLAY EU ENVIO BARBAR MALEBRANCHE OF THE BURNING ABYSS PARA O MEU CEMITÉRIO! E LOGO ATIVO SEU EFEITO! QUANDO ELE É MANDADO PARA O CEMITÉRIO O EU POSSO BANI-LO JUNTO COM MAIS DOIS MONSTROS DO MEU CEMITÉRIO E INFLIGIR 900 PONTOS NA SUA VIDA!

(Yuki 8000 lp – 900 = 7100 lp)

—GHAAAAA. Gritava Yuki que foi mandado para o fim da barreira escura.

—AINDA NÃO ACABOU YUKI! EU MUDO A MINHA BEATRICE PARA MODO DE ATAQUE! AGORA BATALHA! VÁ BEATRICE! UTILIZE SUA CHAMA E APAGUE A EXISTÊNCIA DO UTOPIA! CHAMAS NEGRAS! Brandiu o garoto aniquilando o monstro de Yuki.

Yuki tenta se levantar mas é novamente jogado no chão com o dano do monstro.

(Yuki 7100 lp – 2500 = 4600 lp)

—AGORA YUKI PAGUE POR SEUS PECADOS! VÁ REQUIEM! Quando Yami pronuncia suas palavras seu dragão sobe até o mais alto ponto do salão e abre suas asas iluminadas carregando seu ataque.

—UTILIZE A COLISÃO INFERNAL! O dragão desce em alta velocidade e corta Yuki no meio.

—AAAAAAAH! Gritou Yuki. (5500 - 4600 = 0)(Music 4 Off)

Yuki cai apagado no chão e começa a ser tomado pela escuridão no salão.

—Não pode ser... Eu.. Morri? Pensou Yuki que já não via mais nada apenas escuridão ao seu redor.

—Agora irmão, você sofrerá eternamente nas trevas.... Enfim pagará por seus pecados. Disse Yami deixando seu irmão sendo consumido pelas trevas. Com o desaparecimento de Yami a barreira negra e invisível foi quebrada e o salão voltou ao normal. Embora o corpo de Yuki estivesse jogado no chão.

—YUKIIIII! Gritava Sora e os amigos de Yuki correndo para ajuda-lo.          

—ESSA NÃO! ELE ESTÁ APAGADO! Gritou Yuna.

Calma! Vamos leva-lo na infermaría. Disse Elysion.

—Rápido não temos muito tempo. Disse Akemi.

—Não vai dar tempo! Eu preciso que vocês me ajudem agora! Disse Sora.

Continua no próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera curtiram o cap? Então se curtiram não se esqueçam de avaliar e se possivel comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.