Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 7
A alma do duelista acorda! A mais forte das invocações é criada!


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinea de buenas? Mais uma vez venho aqui trazer este belíssimo capítulo que na minha opinião é o melhor de todos até agora! Gente pra ler este capítulo é essencial que vocês escutem as musicas de fundo! Sério confia no pai vai ficar MUITO ÉPICOO!
SEM MAIS DELONGAS GALERA LEIAM ISSO!


Music 1: https://www.youtube.com/watch?v=UTAKPoJiV5M
Music 2: https://www.youtube.com/watch?v=cj2gKGer83Q
Music 3: https://www.youtube.com/watch?v=77I1vMxVcbs
Music 4: https://www.youtube.com/watch?v=9dH9003SvCM&t=10s
Music 5: https://www.youtube.com/watch?v=mUYHJ9InnCc
Music 6: https://www.youtube.com/watch?v=M5w8kshfZME
Music 7: https://www.youtube.com/watch?v=VHhVyk4y9gQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/7

—Ei Yuki já está pronto? Dizia Hakuryuu Batendo na porta de Yuki.

—Eu já vou! Respondeu o garoto. O garoto pega seu baralho que estava guardado em seu bolso e com ele em mãos pensa: — Vamos lá pessoal! Mais um show nos aguarda, eu confio em vocês! Tenho certeza que vamos arrasar! Yuki então guarda seu baralho, pega seu disco de duelo, abre a porta e para sua surpresa todos seus amigos estavam lá.

—Pessoal! Obrigado por irem torcer por mim. Disse Yuki sorrindo.

—Mas é claro que nós iríamos! Dizia Haruna saindo de trás do grupo.

—Haruna-Senpai até você?! Obrigado por vir! Disse o garoto sorrindo mais ainda.

—Então vamos lá? Tá com tudo ai? Perguntou Elysion. 

—Sim, sim! Peguei tudo! Respondeu Yuki conferindo seus bolsos.

—Então vamos! Disse Taiyo indo na frente.

—Yuki. Disse Hakuryuu parando o grupo.

—Eu ainda não estou satisfeito com aquilo... Disse o garoto com um olhar sério para Yuki.

—Entendo você vai procurar mais? Perguntou Yuki.

—Sim. Respondeu o garoto.

—Procurar o que? NÃO DEIXEM A GENTE DE FORA! Disse Yuna brava.

—Isso ai Yuki! O que vocês estão escondendo? Perguntou Elysion.

—Cala a boca piranha. Disse Hakuryuu nervoso.

—EI! Gritou Yuna.

—EI SEU VERME OLHA COMO FALA COM ELA! Gritou Akemi.

—Bom, eu tenho que ir. Disse Hakuryuu tímido.

—Vê se não perde sorrisinho! Disse Hakuryuu estendendo a mão para Yuki.

—Pode deixar nervosinho. Disse Yuki correspondendo o toque de Hakuryuu. Hakuryuu então se despede do grupo e segue indo embora.

—Mas... A onde são feitos os duelos oficiais? Perguntou Elysion.

—Ah! Eles são feitos na arena principal da King´s! Eu levo vocês lá. Disse Haru.

—Haru-chan... Eu nem te vi. Disse Yuki envergonhado.

Muito obrigado por vir torcer por mim! Disse Yuki sorrindo.

—Ora... Mas é claro que eu iria! Disse a garota abraçando o braço direito do garoto.

—HA... HARU...Gaguejava o garoto envergonhado.

—EI YUKI! Dizia Yuna abraçando o braço esquerdo do garoto.

—Vamos parar com essa palhaçada e ir logo? Disse Hana.

—VA... VAMO! Gaguejou o garoto. Os jovens seguem para a arena principal onde acontecem os duelos oficiais. A arena era gigante com vários acentos, como se fosse realmente um estádio de um show. Havia uma sala especial para o diretor na ponta da arena que até o momento estava vazia. Yuki segue então para uma sala especial que o levava para o centro da arena.

—Pessoal aqui vou eu! Me desejem sorte! Disse Yuki.

—Hm.. Só vou torcer por você porque eu odeio o Troy. Então acabe com ele. Disse Akemi.

—Akemi! Para de ser chata! Disse Elysion rindo.

—Yuki, eu não te desejo sorte, por que sorte é pra quem não está preparado e você está! Então eu te desejo sucesso! Vai lá garoto! Disse Elysion sorrindo.

—Beleza! Brigado Elysion! Disse Yuki sorrindo. Haru e Haruna estavam cochichando e de repente as duas garotas chegam perto do garoto e cada uma lhe da um beijo em um dos lados de seu rosto.

—ONEE-SAMA? HARU? Gritou Hana.

—EIIIIII! Gritou Yuki envergonhado.

—Hahahaha você tinha razão Haru! A reação dele foi engraçada. Disse Haruna gargalhando.

—Não falei onee-sama?! Disse Haru sorrindo.

—Esse é apenas um beijo de boa sorte. Disse Haru sorrindo e dando uma piscada par Yuki.

—Obri..gado... Disse o garoto envergonhado.

—Hahahaha! Vai nessa Yuki! Mostra o seu show praquele babaca! Disse Taiyo sorrindo.

—Certo! Respondeu Yuki. Yuna chega por trás do garoto e da um beijo em sua bochecha dizendo: —Boa sorte Yuki-Kun! Acaba com ele do seu jeitinho!

—HAHAHAHAHAHA TOMA ESSA ROSINHA! Pensava Yuna.

—YU..YUNA! Gaguejava o garoto.

—Obrigado! Sorriu Yuki.

—Então, vejo vocês depois! Até mais! Disse o garoto entrando na sala. O garoto prepara seu deck e seu disco de duelo e segue em direção á uma escada na sala.Quando o garoto termina de subir ele vê uma grande multidão gritando.

—WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! QUE PLATÉIA. Disse o garoto com os olhos brilhando.

—Muito bem agora cadê meu adversário? Gritou o garoto.

—Espere um pouco garotinho... O herói chega sempre atrasado. Dizia Troy subindo as escadas. No momento que Troy pronuncia suas palavras as garotas vão à loucura. O garoto vestia roupas completamente provocantes. Usava uma camiseta com um decote absurdamente grande mostrando grande parte de seu abdômen.

—Olha eu tenho certeza que um herói não se veste igual a um mendigo. Dizia o garoto rindo.

—Hahahaha garotinho... As meninas pensam ao contrario, escute as vozes delas ai. Dizia o garoto sendo completamente secado pelas garotas.

—Mas é um prostituto mesmo viu! Dizia o garoto rindo junto com os espectadores.

—COMO É QUE É? Dizia o garoto nervoso por ser motivo de piada.

—Muito bem senhores, vamos parar com as ofensas desnecessárias? Disse o professor Oliver chegando ao centro da arena.

—Este é um duelo oficial então como Juiz desse duelo eu quero ouvir quantos pontos vocês querem apostar. Disse o professor.

Eu quero apostar todos os meus 55 pontos. Disse Troy.

—Mas eu duvido que esse covarde irá aceitar a minha oferta.Disse Troy zombando do garoto. A platéia fica chocada com a aposta do garoto, pois se ele perdesse seria expulso perdendo todos os pontos do seu rank.

—YUKIIIIIIIIII! NÃO ACEITA ISSO É ROUBADA! Gritava Yuna de sua poltrona.

—Muito bem vamos fazer assim então: se eu ganhar eu não quero nenhum de seus pontos e se eu perder pode ficar com todos os meus 55 pontos. Disse Yuki.

—QUEEEEEEEEEEEEE? Gritava a platéia.

—Meu deus do céu o Yuki ficou louco. Disse Elysion.

—ALGUEM TIRA O YUKI DAÍ ELE TA PASSANDO MAL. Gritou Taiyo.

— Ei perdeu a cabeça calouro? Disse o professor assustado com a oferta.

—HAHAHAHAHAHA! VOCÊ É REALMENTE UMA PIADA MOLEQUE! Tudo bem, mas não vai chorar quando perder. Disse Troy gargalhando.

— Ok, se ninguém é contra então vamos ver quem começa primeiro. Vocês querem cara ou coroa? Perguntou o professor.

—Um príncipe como eu fica com coroa obviamente. Disse Troy.

—Eu fico com cara sem problema. Disse Yuki. O professor joga a moeda e o resultado e para a surpresa de todos, o resultado é coroa.

—Muito bem, então eu começo. Disse Troy seguindo para uma ponta da arena.

—Senhoras e senhores o duelo oficial entre Troy e Yuki irá começar, como este duelo é um duelo oficial, ambos os jogadores terão 8000 pontos de vida. Será uma partida normal, ou seja, não haverão action cards nesse jogo.Disse o Professor.

—É verdade eu tinha me esquecido disso! O duelo oficial não possui action cards, droga! O Yuki-kun tá em uma desvantagem absurda. Pensou Haru. No outro lado da arena estavam os amigos de Troy: Midorima, Megane, Newt e Kiba.

—O Troy-chi teve uma boa idéia estudando o Yuki né Megane-chi? Disse Midorima.

—Sim, ele foi inteligente uma vez na vida pedindo a minha ajuda. Assim ele conseguiu a vantagem nesse duelo. Disse Megane ajustando seus óculos.

—Que? Como assim? Perguntou Newt.

—O Troy estava preocupado com este duelo... Então esse idiota veio me pedir ajuda pra estudar o Yuki e seu deck para ganhar dele sem problemas. Disse Megane.

—Ele só é um covarde, estudar o inimigo é acabar com a diversão do duelo. Disse Newt.

—É pode até ser, porém aquele idiota agora tem  pelo menos 90% de chance amais de ganhar daquele garoto. Disse Kiba debruçando sobre a barra de segurança a sua frente.

—Só nos resta esperar e ver. Disse Megane.

—Preparem seus corações queridas Troy chegou. Dizia o garoto preparando seu disco de duelo enquanto as meninas vibravam com o garoto. O disco de duelo de Troy era Roxo com detalhes pretos e dourados.

—E então Yukinho, está pronto pra passar vergonha?

—Eu vou te dar o maior show de entretenimento que alguém pode lhe oferecer!  Disse Yuki apontando para o garoto. Yuki então segue para a outra ponta da arena.

—VAMOS NESSA! Disse Yuki.

—DUEL! (Ambos com 8000 pontos de vida). A cima dos dois havia um telão que mostrava as cartas em campo, os pontos de vida de cada um e o nome de ambos.

—Eu vou primeiro. Dizia Troy.(Music 1 On)

—Eu ativo da minha mão o efeito do meu D/D Swirl Slime! Permitindo que eu funda um monstro D/D/D do meu extra deck utilizando outro monstro da minha mão! Eu uso o meu D/D Necro Slime! ``O Servo que se torna em todas as formas, JUNTE-SE AO SEU IRMÃO E JUNTOS FORMEM UM NOVO REI!´´ FUSÃO! REINE!  LEVEL 6 D/D/D FLAME KING GENGHIS! Brandia o garoto. (Level 6 2000 Atk/ 1500 Def)

—VAIIIII TROY-SAMAAAAA. Gritavam as garotas.

—Parece que a platéia está do meu lado não é mesmo? Disse Troy provocando Yuki.

—É porque elas não me viram jogando. Disse Yuki piscando para o garoto.

—Hum!Vamos ver se você vai continuar feliz assim até o fim do meu turno. Disse o garoto.

Eu agora ativo a carta mágica Dark Contract With the Gate! Essa carta me permite uma vez por turno durante a minha faze principal, trazer um monstro D/D do meu deck para minha mão! E eu escolho a minha D/D Lamia! Dizia o garoto.

—Agora eu utilizo o efeito do meu D/D Swirl Slime do meu cemitério! Banindo-o eu posso invocar especialmente da minha mão um monstro com D/D no nome! Venha para o campo meu monstro tuner! D/D LAMIA! Brandia o garoto. (Level 1 100 Atk/ 1900 Def)

—Agora eu sintonizo a minha D/D Lamia com o meu D/D/D Flame King Genghis! (1+6=7)``O Barulho de uma espada que corta durante as noites mais escuras! COM A FORTE VENTANIA NASCE UM NOVO REI!´´ INVOCAÇÃO SYNCHRO! REINE! LEVEL 7 GUST KING ALEXANDER! Brandiu o garoto com a invocação de seu monstro. (Level 7 2500 Atk/ 2000 Def).

—AINDA TEM MAIS! EU ATIVO O EFEITO DO MEU D/D NECRO SLIME DO MEU CEMITÉRIO! BANINDO ELE E MAIS O MEU GENGHIS EU POSSO INVOCAR UMA NOVA FUSÃO DO MEU EXTRA DECK! ``A brava guerreira que foi criada dentro do desastre. RENASÇA NOVAMENTE COMO UMA RAINHA!´´ FUSÃO! REINE! LEVEL 7  D/D/D ORACLE KING D`ARC ! Brandia o garoto. (Level 7 2800 Atk/ 2000 Def).

—Agora eu ativo o efeito do meu Alexander! Quando um monstro D/D/D é invocado eu posso invocar especialmente do meu cemitério um monstro com D/D no nome! Renasça! D/D LAMIA! Anunciava o jovem. (Tuner Level 1 100 Atk/ 1900 Def).

—AGORA EU SINTONIZO O MEU ALEXANDER E MINHA LAMIA! (1+7=8) ``A luz de suas asas sagradas.DERROTA SEUS INIMIGOS COM UM GRANDE FLASH!´´ INVOCAÇÃO SYNCHRO! VOE! LEVEL 8 CLEAR WING SYNCHRO DRAGON! Brandia o garoto com o nascimento de seu dragão.

—Olha só, não que o Troy ta mandando bem hoje?! Disse Newt.

Troy-chi é demais! Disse Midorima.

—Vixe agora complicou para o Yuki.Disse Elysion.

—Se pelo menos ele tivesse se dado o trabalho de ter colocado um ``Maxx C´´ no deck ele não estaria passando por tudo isso.Disse Akemi.

—Calma pessoal! O Yuki está confiante! Olhe para a cara dele! Disse Taiyo apontando para o garoto.A multidão aplaudia as jogadas do calouro, cada vez mais as garotas gritavam seu nome.

—E então Yukinho, o que está achando do meu duelo? Perguntou o garoto com um ar arrogante.

—Demorado. Disse Yuki com os braços cruzados.

COMO É? VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO ENTÃO! Gritou Troy.

—Eu ativo o efeito da minha D/D Lamia do meu cemitério! Mandando uma carta com D/D ou Dark Contrac no nome para o cemitério eu posso invocá-la especialmente no campo! Eu tributo o meu Dark Contract with the Gate para trazer a Lamia de volta! Reviva mais uma vez D/D Lamia! Anunciou o garoto. (Tuner Level 1 100/1900).

—AGORA UMA ULTIMA VEZ! EU SINTONIZO A MINHA D/D LAMIA COM A MINHA D`ARC! (1+7=8) ``Escale sobre os corpos dos heróis, CARREGANDO SUA GRANDE ESPADA!´´ INVOCAÇÃO SYNCHRO! NASÇA! LEVEL 8 D/D/D CURSED KING SIEGFRIED! Brandia o garoto.

—HAHAHAHAHA! Com isso minha vitória já é certa! Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez! Dizia o garoto sorrindo.(Music 1 off)

—Vitória certa?! Algo como isso não existe! E eu vou te mostrar! MINHA VEZ! DRAW! Brandia Yuki.(Music 2 On)

—ENTÃO VAMOS COMEÇAR O SHOW! Brandiu Yuki. Quando Yuki termina suas palavras um grande rugido vem junto com a platéia.

—Eu coloco na escala esquerda o meu Performapal Drummerilla! (Escala 2) E na escala direita eu coloco o meu Performapal Guiturtle! E então eu ativo o seu... Quando Yuki ia terminar suas palavras Troy entra no meio interfere o garoto.

—Neste momento eu ativo o efeito do meu D/D/D Cursed King Siegfried! Uma vez por turno eu posso negar uma magia ou armadilha de meu oponente! Acho que sua cartinha ficou inútil agora hein?! Dizia Troy.

—Puta merda como ele é burro. Disse Megane.

—Como assim Megane-chi?! Perguntou Midorima.

—É obvio que isso é uma isca e o idiota do Troy caiu direitinho. Respondeu Megane.

—SERA MESMO TROY-KUN? Respondeu Yuki abrindo seus braços.

—EU AGORA ATIVO O MEU CAMPO MÁGICO! SKY IRIS! Quando Yuki ativa o seu campo uma grande fenda branca se abre no teto da arena.

—Agora eu ativo o efeito do meu campo! Sacrificando uma das minhas cartas eu posso puxar do meu deck para minha mão um monstro com Odd-Eyes no nome! Eu sacrifico a minha escala direita Performapal Guiturtle para trazer para a minha mão, meu parceiro Performapal Odd-Eyes Unicorn! Brandia o garoto.

—Agora na minha escala da direita eu coloco o meu Performapal Lizardraw! E assim ativo seu efeito! Quando eu tenho um outro monstro com Performapal no nome em minha outra escala, eu posso destruir essa carta e sacar mais uma carta do meu deck! Faça sua magia LIZARDRAW! Dizia o garoto. Quando Yuki ativa o efeito do seu mostro ele desce de sua escala lançando uma magia no disco de duelo de Yuki, assim junto com o garoto puxando a carta varias luzes saem do baralho deixando os jovens da platéia completamente entusiasmados com o show.

—Muito bem! Agora ajustando a minha escala pendular eu coloco o meu Performapal Odd-Eyes Unicorn na minha escala direita! (Escala numero 8) Agora eu posso invocar simultaneamente monstros de nível 7 a 3.Não que eu vá usar isso agora. Disse o garoto sorrindo.

—Seu sorrisinho é bem irritante sabia? Disse Troy de braços cruzados.

—Então vai se acostumando! Eu invoco normalmente o meu Majespecter Raccoon, ou o nosso amigo Bunbuku!(Level 3  1200 Atk/ 900 Def) Então eu ativo seu efeito! Quando Yuki diz essas palavras Troy o interrompe mais uma vez.

—AH, MAS NÃO VAI MESMO! EU ATIVO O EFEITO DO MEU CRYSTAL WING! UMA VEZ POR TURNO EU POSSO NEGAR O EFEITO DE UM MONSTRO E DESTRUÍ-LO! Brandiu o garoto.

—NÃO TÃO RÁPIDO! O MEU BUNBUKU NÃO PODE SER DESTRUIDO POR EFEITO! Brandiu o garoto.

—MAS SEU EFEITO É NEGADO! Brandiu Troy de volta.

—Ahhhhhhh mas que chato! Logo agora que o show tava ficando bom? Dizia o garoto atuando.

—Mas o melhor está por vir! Dizia o garoto sorrindo.

—Utilizando as minha zonas pendulares já setadas faço uma invocação pendular! ``BALANCE PENDULO DA REVOLUÇÃO ,FAÇA DESTE DUELO UM GRANDE SHOW!´´ INVOCAÇÃO PENDULAR! APAREÇAM! MEUS MONSTROS! Brandiu o garoto.

—Primeiro do meu extra deck em modo de defesa o meu Performapal LizarDraw! (Level 3 1200 Atk/ 600 Def). Em seguida da minha mão em modo de ataque ``Aquele cujo o brilho dos olhos é o mais belo´´ ODD-EYES PENDULUM DRAGON! (Level 7 2500 Atk/ 2000 Def). Brandiu o garoto com a invocação de seu monstro.

—Vamos brilhar Odd-Eyes! Batalha! Odd-Eyes ataque o Siegfried! Em seguida eu ativo da minha escala esquerda! O meu Drummerilla! Quando um.... Quando Yuki ia terminar suas palavras Troy interfere o garoto.

EU ATIVO MINHA CARTA ARMADILHA! SAKURETSU ARMOR! QUANDO UM MONSTRO DO MEU OPONENTE ATACA EU POSSO DESTRUÍ-LO! Diga tchau tchau para seu amigo HAHAHAHA! Dizia o garoto rindo.

—Ora... Mas que pena! Mas não tem problema pessoal jaja ele volta! Eu ativo o efeito do meu Performapal LizarDraw! Quando um monstro do meu campo é destruído eu posso sacar uma carta! Anunciava o garoto esbanjando felicidade.(Music 2 Off)

—Agora eu termino meu turno! Eai ficou entretido? Perguntou o garoto.

—É isso que você chama de entretenimento? Hahaha me poupe Yukinho... Dizia Troy.

—VAIII TROY-SAMA! Gritavam as garotas da arena.

—VAIII YUKIII! Gritavam os garotos da arena.

—ACABE COM ESSE VERME PLAYBOYZINHO! Gritavam os garotos.

—Hehehehe..... Ria Yuki com a mão na cabeça.

—Devemos acabar com isso Yukinho? Hahahaha. Ria o garoto contando vitória certa.

—É MINHA VEZ! DRAW! Brandiu o garoto.(Music 3 On)

—Eu ativo a minha carta virada para baixo! Pot of desires! Banindo dez cartas do meu deck eu posso sacar duas cartas! Anunciou o garoto.

—MAS O QUE DIABOS ELE ESTÁ FAZENDO? Gritou Megane.

—ISSO AI POHA! AGORA ESSE DUELO TA FICANDO INTERESSANTE! Gritou Newt.

—Ora.... Que jogada arriscada. Disse Haru.

—Como assim arriscada? Perguntou Hana.

—Bom ele vai banir 10 cartas do deck dele certo? A partir deste momento ele está apenas contando com a sorte, a chance de ele puxar algo bom é muito menor do que ele puxar algo ruim. Vamos ver no que dá. Respondeu Haru.

—Uma aposta forte! Você ta entendendo o espírito do entretenimento Troy! Disse Yuki.

SORTE? HAHAHA. Alguém como eu não precisa de sorte, porque eu sempre puxo as cartas que preciso. Disse o garoto.

—Vamos lá, meus preciosos monstros não me deixem na mão! DRAW! Brandiu o garoto.

—Hahahaha, COMO EU DISSE! Disse o garoto rindo levemente.

—É azedou pro Yuki. Disse Taiyo.

—Vamos acabar com isso! Eu coloco na minha zona pendular esquerda, o meu D/D/D Oblivion King Abyss Ragnarok! (Escala 5). Então eu ativo da minha mão o meu D/D SWIRL SLIME! E como você já sabe descartando mais um monstro com ele eu posso fazer uma fusão! Eu descarto o meu NECRO SLIME! REINE! MINHA SEGUNDA D/D/D ORACLE KING D`ARC! (Level 7 2800 Atk/ 2000 Def). Brandiu o garoto.

—Agora eu ativo o efeito do meu Ragnarok! Pagando 1000 pontos de vida eu posso trazer de volta do meu cemitério para o campo um monstro com D/D ou D/D/D no nome! REINE NOVAMENTE! D/D/D GUST KING ALEXANDER! (Level 7 2500 Atk/ 2000 Def). Brandia o garoto com o nascimento de seu monstro.

—E com o efeito da minha D`ARC ao invés de eu perder 1000 pontos de vida eu aumento esses pontos na minha vida! Anunciou o garoto. (8000 + 1000= 9000).

—Agora eu ativo o efeito do meu Necro Slime no cemitério! Banindo ele e mais um monstro eu posso fazer uma fusão D/D/D do meu extra deck! Eu bano meu Necro Slime e minha outra D`ARC! ``O guerreiro sedento por sangue. REINE COM SUAS PRESAS DE FERRO!´´ FUSÃO! REINE NO CAMPO! LEVEL 8 D/D/D DRAGONBANE KING BEOWULF! Brandiu o garoto. (Level 8 3000 Atk/ 2500 Def).

—Droga, DROGA! O que eu faço agora? Com o Crystal e o Siegfried em campo vai ser impossível limpar esse campo! Bom, no meu turno eu penso nisso agora tenho que me preocupar em como sobreviver. Pensou Yuki.

—BATALHA! ALEXANDER ATAQUE O BUNBUKU! USE O CORTE TEMPESTUOSO! Brandiu o garoto.

—EU ATIVO O EFEITO DO MEU DRUMRILLA! QUANDO UM MONSTRO MEU BATALHA MEU MONSTRO GANHA 600 PONTOS DE ATAQUE! Brandiu Yuki.

—Droga...Por causa daquele campo eu não vou poder negar esta carta....Enfim ele vai receber o dano.Pensou Troy. (2500 – 1800 = 700 – 350 = 350).

—HUAAAAA! Ue?! Gritou Yuki.(Lp 8000 – 350 = 7650).

—Aé esqueci de te avisar, devido ao efeito do meu Ragnarok todo o dano causado a você esse turno é dividido pela metade. Disse o garoto.

—QUEEEEEEEEEEEE? Gritou a platéia.

—TUDO PARTE DO MEU SHOW! Gritou Yuki.

—DEVE SER MESMO! Gritou Troy de volta.

—Agora com meu Siegfried eu ataco seu LizarDraw! VÁ SIEGFRIED! USE A ESPADA SAGRADA! Brandiu o garoto.

Ah só pra te avisar devido ao efeito do meu Beowulf todos os meus monstros causam dano perfurante! Disse o garoto sorrindo belamente.(2800 – 600 = 2200 – 1100 =1100).

—QUE?! HUAAAAAAAAAA. Gritou Yuki sendo jogado no chão pelo dano.  (Yuki Lp: 7650 – 1100 = 6550).

—AGORA CRYSTAL WING ATAQUE O YUKINHO DIRETAMENTE! USE A QUEDA CORTANTE! Brandiu o garoto. Yuki que ainda estava se levantando recebe o dano direto novamente o jogando quase para fora da arena. (Yuki Lp = 6550 – 1500 = 5050).

AGORA SUA VEZ D´ARC! USE O CORTE NEGRO! Brandiu o garoto mais uma vez.Yuki recebe o ataque e se segura na ponta da arena. (Yuki Lp = 5050 – 1400 = 3650).

—VAMOS FINALIZAR! VAI BEOWULF! ATAQUE DIRETO! USE SUAS GARRAS DE PRATA! Brandiu o garoto mais uma vez.

—YUKI! Gritaram os jovens levantando de seu acento.

—HUAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritava o jovem voando para fora da arena. (Yuki Lp = 3650 – 1500 = 2150).

—Droga... Dizia o garoto levantando do chão.

—Esse é seu entretenimento? Hahahaha patético. Eu sinceramente esperava mais de você, mas parece que você só falava muito mesmo. Dizia o garoto.

—O jogo... Ainda não acabou... Dizia Yuki.

Não acabou? Hahahaha acorda garoto, é impossível você quebrar esse combo. Desista e poupe meu tempo, por favor. Dizia o garoto provocando Yuki.

NUNCA! UM DUELISTA DE ENTRETIMENTO JAMAIS DESISTE! VAMOS TERMINE SEU TURNO! O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! Gritou o garoto voltando mancando para sua ponta da arena. (Music 3 off)

—Ok, eu termino meu turno, por favor, jogue mais do meu tempo fora. Dizia o garoto arrumando seu cabelo. 

—É MINHA VEZ! DRAW! Gritou o garoto com seus olhos fechados. (Music 4 On)

—Vamos lá pessoal me ajudem! Eu confio em vocês! Disse o garoto abrindo seus olhos.

Droga... Isso não vai me ajudar a virar o jogo, mas acho que da pra segurar. Pensou Yuki.

Eu invoco normalmente o meu Performapal Skullcrobat joker em modo de ataque e ativo seu efeito! (Level 4 1800 Atk/ 100 Def).

Quando ele é invocado normalmente ele me permite puxar um monstro com Performapal, Odd-Eyes ou magician no nome,do meu baralho para minha mão. Venha para minha mão Performapal Odd-Eyes Light Phoenix! Anunciou o garoto.

—Em seguida eu ativo o efeito do meu campo! Dizia Yuki até Troy o interromper.

—Não senhor! Eu ativo o efeito do meu Siegfried, agora o efeito do seu campo é negado. Dizia o garoto arrumando seus cabelos.

Droga, não me resta opção a não ser me defender agora... Pensou Yuki.

Utilizando as minhas escalas pendulares eu faço novamente a invocação Pendular! Revivam dom meu extra deck meus monstros! Anunciou o garoto.

—Primeiro o meu Performapal Lizardraw (Level 3 1200 Atk/ 600 Def) em seguida o meu Majespecte Raccoon! Dizia o jovem. (Level 3 1200 Atk/ 900 Def).

—Logo após dele ``Aquele cujo o brilho dos olhos é o mais belo´´ Odd-Eyes Pendulum Dragon (Level 7 2500 Atk/ 2000 Def) . E da minha mão a minha Archifiend Eccentrik!(Level 3 1000 Atk/ 800 Def). Agora eu ativo o efeito do meu Bunbuku! Dizia o garoto.

—Nananina não! Eu nego seu efeito com o meu Crystal! Dizia o garoto rindo.

—Ue? Não vai negar a destruição de um monstro seu com minha Eccentrick? Perguntou Yuki com uma cara de deboche.

—Para que? Hahahaha, não é como se fosse possível você virar esse jogo mesmo. Disse Troy zombando de Yuki.

—EI IAI GAROTINHO? CADE O ENTRETIMENTO. Diziam as vozes dos alunos na platéia.

—É ISSO AI CADE TODA AQUELA CONFIANÇA? Cobravam os Jovens das arquibancadas.

—Ora... Parece o publico não está gostando do seu show Yukinho. Disse Troy provocando o garoto.

Droga... Esse turno acabou com todo o clima eu vou ter que me recuperar no meu próximo turno, ou se não estarei acabado.Pensou Yuki

—Eu ativo o efeito da minha Archfiend Eccentrick tributando ela eu posso destruir um de seus monstros do campo, Diga adeus ao seu lobinho! Disse Yuki apontando para o D/D/D Beowulf.

—Esperto, porém sua derrota é certa pequeno Yuki. Disse o garoto.

—Já se despediu da Haru-chan e das outras? Sem você aqui minhas chances aumentam e muito. Disse o garoto provocando Yuki.

—Esse verme... Consegue me fazer odiá-lo cada vez mais. Disse Akemi.

—Não é possível, o Yuki tem que ter uma carta na manga. Disse Elysion.

—O Yuki não vai perder! Eu acredito nele. Disse Taiyo.

—Ora,ora.. Mas a situação que ele está é complicada. Disse Haruna.

—Realmente Onee-sama... Disse Haru.

Yuki-kun... Pensou Yuna.

—Com isso eu termino meu turno. Disse Yuki.(Music 4 off)

—FINALMENTE! Disse Troy.

Que duelo chato, vamos acabar logo com isso.MINHA VEZ! DRAW! Brandiu Troy.

—VAMOS DIRETO PARA A BATALHA! Anunciou o garoto.

—CRYSTAL WING! ATAQUE O SKULLCROBAT EM MODO DE ATAQUE! USE SUA QUEDA CORTANTE! Brandiu o garoto com o ataque do seu grande dragão. (3000 – 1800 = 1200).

—DROGAAA! Gritava Yuki sendo arremessado para trás. (Yuki Lp = 2150 – 1200 = 950).

—Agora vamos acabar com sua defesa! Vão meus monstros acabem com os monstros dele! Siegfried destrua o Majespecter Raccoon! Anunciava o garoto destruindo o monstro de Yuki.

—Vá D`ARC destrua o LizarDraw! Anunciou o garoto mais uma vez destruindo o monstro de Yuki.

—Alexander destrua o tão querido Odd-Eyes! Dizia o garoto comandando seu monstro.

—E então Yukinho... Já vai desistir? Disse o garoto provocando Yuki que se levantava do chão.

—O jogo... Ainda.... Não acabou... Dizia o garoto levantando aos poucos.

—Ainda não quer desistir? Yuki logo logo eu vou puxar uma solemn e você vai perder de qualquer jeito.Desista agora e nos poupe de perder tempo. Dizia o garoto.

—Eu não vou desistir...Dizia Yuki voltando para a ponta da arena.

—Ora... Como é admirável a força de vontade deste menino.Dizia Troy.

—Nossa... Coitado daquele garoto... Diziam as garotas.

—É no final das contas ele não era tão forte assim....Diziam os garotos.

—Droga... Talvez... Seria melhor eu desistir mesmo... Eu não me lembro de nenhuma carta no meu deck que poderia mudar essa situação... Nem mesmo um Raigeki. Pensou Yuki.

—EI YUKI! TA ME TIRANDO CARA?! Gritou Taiyo subindo em cima das barras de segurança das arquibancadas.

—VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI PRA DESISTIR?! RESPEITA SUA HISTÓRIA DROGA! Gritava Taiyo.

—EI TAIYO! Gritou Hana puxando Taiyo de volta para sua poltrona.

—ME LARGA HANA! Gritou Taiyo tirando a mão de sua namorada de seu corpo. Hana fica surpresa com a atitude de seu namorado, mas ao olhar para seus olhos ela vê um olhar extremamente determinado.

—YUKI! VOCÊ CONSEGUE CARA! EU NÃO SEI COMO, MAS EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE! Gritou Taiyo.

—É ISSO AI YUKI MANDA VER! Gritou Elysion também subindo em cima das grades.

—EI ELYSION DESCE DAÍ! Gritou Akemi.

—EU ME RECUSO! Gritou Elysion.

—VOCÊ CONSGUE! A SUA SORTE COM AS GAROTAS NÃO É EM VÃO! Gritou Elysion.

Hehe... Pensou Yuki com a mão na cabeça.

—VAI YUKI-KUN! Gritaram Haruna,Haru e Yuna.

Eles têm razão... Eu não posso desistir! Meu baralho nunca desistiu de mim e eu não vou desistir de vocês agora! Assim como os duelistas lendários diziam: O jogo só acaba quando seus pontos de vida são zero! Pensou Yuki.

—E ENTÃO TROY?! VAI DEMORAR MUITO AI? Disse Yuki provocando o garoto.

—É ISSO AI YUKI! Gritava a multidão animada novamente.

—Tudo bem... Eu termino meu turno. Vamos lá perca de uma vez por todas. Disse Troy.(Music 05 On)

Yuki olha para seu baralho e pensa: —Pessoal agora é a hora eu conto com vocês! Mas quando Yuki põe a mão em seu baralho para sacar sua carta tudo fica preto e só o que ele vê é um garotinho vestindo roupas verdes no meio da arena.

—Ei quem é você?! Perguntou Yuki.

—YUKIIII! FINALMENTE! Gritava o garotinho correndo e dando um abraço em Yuki.

—Ei o que é isso? Disse Yuki envergonhado com o abraço do garoto.

—Sou não se lembra? Eu tenho falado com você esse tempo todo! Disse o garotinho.

—Sim eu sei mas quem é você? Perguntou Yuki.

—Eu sou a sua alma! Disse o garoto.

—MINHA ALMA? Perguntou Yuki assustado.

—Sim! Engraçado né? Hahaha. Disse o garoto rindo.

—Nem um pouco. Pensou Yuki.

Yuki, você ta passando por um problemão agora hein? Disse o garotinho.

—Sim... Eu realmente não sei como mas eu acredito que de alguma forma o coração das cartas vai me guiar! Disse Yuki.(Music 05 OFF)

—Eu realmente não sei muito bem como isso funciona mas se você fechar um contrato comigo eu tenho certeza que nós venceremos! Respondeu o garotinho.(Music 06 On)

—Contrato como assim?! Perguntou Yuki.

—Se você permitir que sua alma se una com sua mente um grande poder nascera! Bom pelo menos é o que diz a lenda. Disse o garotinho.

—Uau...Disse Yuki impressionado.

—Então qual é a sua resposta? Perguntou o garoto.

—To dentro! Eu não tenho nada a perder mesmo! Disse Yuki sorrindo.

—É ISSO AI! TRATO FEITO! Disse o garotinho apertando a mão de Yuki.Yuki então abre os olhos e quando ele abre os seus olhos uma grande energia vem em seu corpo. 

—O QUE  É ISSO? ESSA ENERGIA É GIGANTE! EU NUNCA SENTI ALGO ASSIM. Pensava o garoto.

—VAMOS NESSA YUKI-SAN! Dizia o garotinho na mente de Yuki.

—HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gritava Yuki. Yuki começou a produzir uma aura verde em volta de si transformando seu cabelo em verde.

—O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Gritou a platéia.

—MAS QUE POHA É ESSA? Gritou Taiyo.

—PREPARE-SE PARA PERDER TROY! Gritou Yuki.

— O MOLEQUE VIROU UM SUPER SAIYAJIN?! Gritou Troy.

—MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO?! Gritaram Yuna, Haruna e Haru.

—É A MINHA VEZ! DRAW! Gritou Yuki.

—ESSE JOVEM TA USANDO O QUE? Disse o Professor Oliver.(Music 06 Off)

Aos poucos a sua aura verde vai abaixando mas seu cabelo continuava verde. Yuki puxa sua carta e um grande silencio é feito na arena, até que Yuki abre seus braços e grita:—LADYS AND GENTLEMEN! (Music 07 ON)

—WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAHHHHHHHHHHHHHHH! Gritavam os jovens.

—VAMOS LÁ PESSOAL! CHEGAMOS NÓ NOSSO CLIMAX DO DUELO! Dizia o garoto sorridente.

—Eu juro que não entendo mais nada do que está acontecendo. Disse Akemi.

—E ISSO IMPORTA? O CABELO DELE FICOU VERDE! IRADOOOOOO! Gritou Elysion.

—MEUS PONTOS DE VIDA SÃO MEROS 950! ENQUANTO OS DE TROY SÃO 9000! UMA SITUAÇÃO COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL DE SE VIRAR CERTO? Dizia Yuki sorridente.

—MAS HOJE EU O YUKI IREI TORNAR O IMPOSSÍVEL EN REALIDADE! Disse o garoto sorrindo.

—MANO SEU CABELO FICOU VERDE! Gritou Troy.

—E daí? Não ficou dahora? Perguntou Yuki.

—MANO SEU CABELO FICOU VERDE! Gritou Troy novamente.

—Eu sei se já falou. Disse Yuki.

—O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! Gritou Yuki.

—Eu descarto uma carta da minha mão e ativo a minha carta mágica MEGA POLYMERIZATION! Anunciou Yuki.

—NÃO ADIANTA EU NEGO SUA CARTA COM MEU SIEGFRIED! Gritou Troy.

NÃO ADIANTA! QUANDO A MEGA POLYMERIZATION É ATIVADA NENHUMA CARTA PODE SER ATIVADA EM CORRENTE! Disse Yuki.

NÃO PODE SER! Gritou Troy.

—ESSA CARTA DESTROI TODOS OS MONSTROS DO CAMPO E ASSIM ME PERMITINDO INVOCAR UM MONSTRO COM O NOME ``MEGA´´ DO MEU EXTRA DECK PARA O CAMPO!  ``O GUERREIRO QUE NASCE DAS LAVAS QUENTES, VENHA E MOSTRE PARA O MUNDO O QUE É UM SHOW!´´ MEGA INVOCAÇÃO! VOE ALTO! LEVEL 10 MEGA ODD-EYES KNIGHT! Brandiu o garoto.

—MAS O QUE É ISSO ? Gritavam todos os jovens presentes.

—É ROUBO! SÓ PODE SER! VOCÊ ESTÁ ROUBANDO YUKI! Gritava Troy.

—APROVEITE O SHOW! QUANDO MEU MEGA ODD-EYES KNIGHT É INVOCADO ELE DESTRÓI TODAS AS SUAS CARTAS RESTANTES! E VOCÊ TOMA 1000 PONTOS DE DANO PARA CADA CARTA DESTRUÍDA! Anunciou o garoto sorridente.

—O QUE? HUAAAAA. Gritava o garoto recebendo seu dano. Como Troy tinha apenas seu Ragnarok em sua zona pendular ele perde 1000 pontos de vida. (Troy Lp = 9000 – 1000 = 8000)

—VAMOS ACABAR COM ISSO! BATALHA! MEGA ODD-EYES ATAQUE OS PONTOS DE VIDA DELE DIRETAMENTE! USE O SEU MEGA PUNHO FLAMEJANTE! Brandiu Yuki.  

—HUAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritava o garoto sendo arremessado para fora da arena. (Troy Lp 8000 – 4500 = 3500).

—VOCÊ PODE ATÉ TER ME DADO DANO, MAS AGORA ACABOU VOCÊ PERDEU! Gritou Troy jogado no chão.

—ERRADO! MEU MEGA ODD-EYES PODE ATACAR DUAS VEZES EM UM TURNO! VÁ MEGA ODD-EYES ACABE COM O JOGO! Gritou Yuki com todas as suas forças.

—HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Gritava Troy sendo obliterado pela força do monstro de Yuki. (TroyLp = 3500 – 4500 = 0).O professor ficou sem palavras... Ele não sabia dizer o que havia acontecido ali.(Music 07 off)

—O....Vencedor....é.....Yuki....Dizia o professor pasmo.Um grande silencio tomou conta da arena seguido por um grande grito dos jovens.

—WOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH.

—PUTA QUE PARIU VOCÊ VIU ISSO? Gritavam os jovens.

—FOI INCRIVEL! Gritavam novamente.Yuki então agradecia a platéia á reverenciando. Mas Yuki por um momento se depara com um jovem garoto a ultima fileira da arquibancada de pé sem reação apenas batendo palmas.

—Não...Pode...ser...Yami?....Disse Yuki. Logo após Yuki dizer essas palavras seu cabelo volta ao normal e então o garoto desmaia.

—EI YUKI, YUKI! Gritava o professor, mas sem resposta.  No outro lado da academia estava Hakuryuu investigando sobre a Sasha e Santoryu até que ele chega à sala do diretor. Mas quando Hakuryuu ia abrir a porta da sala ele ouve uma voz extremamente conhecida atrás dele.

—Eai filhão a quanto tempo! Disse a voz desconhecida.

—PA....PAI? Disse Hakuryuu pasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?! Se gostaram não se esqueçam de compartilhar pra todo mundo que você conhece! A pergunta da vez é? Qual será a reação do Hakuryuu no próximo cap?! Até lá boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.