Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 6
A flor desabrocha! O duelo aquático acontece!


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinea beleza? Hhahahahaha. Mais uma vez trago para vocês um capítulo dessa linda fanfic. Eu queria deixar um aviso rapidinho para vocês! Esse ano a faculdade vai ser Hard...Eu vou tentar sempre postar um cap a cada duas semanas! Então me perdoa se eu demorar pra postar hahaha.
Enfim sem mais delongas esse cap lindo.
Music 1: https://www.youtube.com/watch?v=umCoco_V6aI
Music 2: https://www.youtube.com/watch?v=IdGJDhUpjt0
Music 3: https://www.youtube.com/watch?v=cj2gKGer83Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/6

 

—EI!....EIIIIIIIIIII! OW ACORDA AI!Gritava um pequeno garoto em meio a escuridão.

—Han?! O que? Quem é você? Perguntava Yuki que não conseguia enxergar nada apenas um garoto envolto de luz.

—UE! Sou eu! Não lembra de mim?! Disse o garoto mais uma vez.

—Onde estamos? Perguntou Yuki em meio a escuridão.

—Ah... Que saco... Eu queria brincar com você mas pelo jeito não vai dar... Dizia o garotinho desanimado.

—EI! O QUE TA ACONTECENDO?Gritou Yuki.

—HEHE! JÁJÁ VOCÊ VAI DESCOBRIR! Disse o garoto sorrindo.

—AFINAL! O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! Disse o garoto sumindo em meio a uma luz ofuscante.

—EI O QUE TA ACONTE.... Gritou o garoto que acorda do seu sonho e se depara com Haru dormindo ao seu lado.

—Ora....Yuki-kun bom dia.Disse a garota. Haru havia dormido no quarto junto com Yuki que estava bêbado na noite passada. Haru vestia apenas sua camisa branca e suas roupas intimas.

—HA...HAA..HAA....Dizia o garoto tremulo sem conseguir pronunciar uma palavra sequer.

—Sabe Yuki-kun....Você sabia.....Que você faz coisas realmente interessantes enquanto dorme? Disse a garota passando a mão no peito do garoto.

—Q....QUEE.......QUEEEEEEEEEEE? Gritou o garoto envergonhado.

—Xiiiiiiiiiu,Yuki-kun alguém pode te ouvir! Disse a garota botando a mão na boca do garoto.

—O QUE DIABOS ACONTECEU COM A HARU? PORQUE ELA TA AGINDO ASSIM DO NADA. Pensou o garoto completamente corado.

—Sabe Yuki-kun...você é o primeiro garoto a me ver assim sabia?Sussurrou Haru no ouvido de Yuki.

—HA....HA....HARU-CHAN. Dizia o garoto tremulo. Haru ia cada vez mais perto do rosto do garoto,mas quando Haru chega bem perto do rosto de Yuki ela recua.

—Han?! Disse Yuki surpreso.

—Ora...Você estava esperando algo a mais ? Disse a garota em cima do garoto.

—O...QUE....NA...Dizia o garoto envergonhado.

—Ora...Então da próxima vez deverá partir de você!Disse a garota sorrindo e colocando o dedo na boca do garoto. A garota se levanta de cima do garoto e começa a se trocar.

—Yuki-Kun melhor nós irmos logo ou vamos nos atrasar!Dizia a garota tirando a blusa.

—HA...HA....HARUNA-CHAN.Dizia o garoto desmaiando de vez com a cena.

—Ora...Dizia a garota rindo.

—Nossa que horas são? Disse Haruna levantando do chão.

—Ora... One-sama nem vi você aqui! Disse Haru.

—Nossa o Yuki ta dormindo ainda? Disse Haruna.

—Podemos dizer que sim! Hahahaha. Disse a garota rindo.

—Você não ta jogando justo viu! Disse a garota rindo.

—Eu não sei de nada.Disse Haru rindo.

—Sua safada! Disse Haruna rindo e abraçando sua irmã menor. Yuki após o seu sangue descer retorna a consciência.

—O QUE HARUNA-SENPAI? VOCÊ TAMBÉM DORMIU AQUI? Disse o garoto.

—Sim! Mas relaxa eu não me lembro de nada! Hahahaha. Disse a garota rindo.

—Isso me deixa mais preocupado ainda.Disse o garoto.Todos  terminam de se trocar e então alguém bate na porta.

—Ei...Yuki!Vamos logo ou você vai se atrasar!Dizia Hakuryuu. Haru então abre a porta e os três saem.

—O....QUE..?Dizia Hakuryuu corado. Hakuryuu no mesmo instante pega Yuki e o leva para um canto.

—EI O QUE DIABOS A HARU E A HARUNA ESTAVAM FAZENDO NO SEU QUARTO?Perguntou o garoto sussurrando para Yuki.

—Cara é uma longa historia... Nós estávamos bebendo e eu não me lambro de mais nada. Disse Yuki completamente corado.

—E sobre ontem o que você descobriu? Perguntou Yuki.

—Então sobre aquilo... Quando Hakuryuu ia terminar sua frase Taiyo chega perguntando.

—Ei! O que vocês tão cochichando ai?Disse Taiyo chegando com Hana.

—HAN?Viraram os dois  corados.

—Haru? Onee-sama?Que horas vocês foram dormir ontem? Perguntou Hana do lado de Taiyo.

—Hana-chan,Taiyo-kun bom dia!Bom eu fui logo depois de vocês... Disse a garota com um sorriso maligno encarando Yuki que logo após fica completamente assustado e corado ao mesmo tempo.

—Vocês realmente não se cansam hein?Disse Akemi chegando com seu irmão.

—O que aconteceu dessa vez? Disse Elysion sorrindo.

—Elysion, Akemi bom dia!Disse Yuki sorrindo.

—Bom dia Yuki-kun pessoal!Respondeu Elysion.

—Bom dia!Respondeu o grupo.

—Bom dia. Disse Akemi.

—Bom dia! Responderam mais uma vez. Quando os jovens terminam de se cumprimentar Yuna vem correndo em alta velocidade pra cima de Yuki. Yuki rapidamente se esquiva da garota mas não antes sem tomar um Chute dela na lateral do rosto certando o nariz.Chute foi tão forte que faz o garoto cair em cima de Haru.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.Gritava a garota no ar.

 -WHOA.Gritou Yuki.

—Yu....YU...KI....Dizia a garota tremula e corada.Yuki havia caído com o rosto bem no meio dos seios de Haru.

—HAHAHAHAHAHAHA.Gargalhava Taiyo.

—HA....HA...HARU?Gritou Hana

—EI YUKI YOSHIZAKU O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!Gritou Akemi. O garoto que acabado de tomar um chute na cabeça estava quase apagado se levantando aos poucos e para se levantar se apóia nos seios de Haru.

—Yu...Yu...Yuki-kun...Ai....Não....Dizia a garota tremula. Yuki se depara com a situação e rapidamente levanta corado.

—DESCULPA!Gritou Yuki corado.

—DESCULPA?VOCÊ ANDA CAINDO MUITO HEIN?Gritou Akemi.

—Ah....Não tem problema Akemi-chan foi um acidente.Disse Haru ajoelhada. Yuna volta rápido para Yuki com seus olhos cheios de lagrimas.

—YUKKIIII ME DESCULPA.Dizia a garota chorando.

—Haha..Não tem problema...Dizia o garoto com a mão no nariz.

—Ai! Dizia o garoto com o nariz que começava a sangrar.

—É foi uma pancada e tanto, PARABÉNS YUNA DESSA VEZ VOCÊ SE SUPEROU. Disse Hakuryuu provocando Yuna com um sorriso maligno.

—ME DESCULPA YUKI. Dizia a garota chorando e abraçando o garoto. Yuki limpa o nariz usando um lenço oferecido por Haru.

—Tudo bem Yuna. Dizia ele mais uma vez.

—Tem certeza? Não quer ir para a enfermaria ver isso? Dizia a garota  preocupada limpando suas lágrimas.

—Não, não relaxa! Dizia o garoto mais uma vez sorrindo.

—Bom melhor nós irmos logo para a sala de aula não?Dizia Elysion.

—Isso vamos logo. Dizia Akemi tomando a frente do grupo.Os jovens seguem a caminho de sua sala quando se deparam com um grande tumulto no meio da praça do rank Neos.

—O que diabos está acontecendo ali? Perguntou Elysion.

—Provavelmente deve estar tendo um duelo.... E pelo visto um dos bons. Respondeu Hana.

—Mas pra tudo isso de gente? Disse Elysion.

—Eu só conheço um idiota que consegue chamar tanta atenção. Disse Hakuryuu olhando pra Yuki.

—TROYYYYYYY-SAMAAAAAA. Gritavam as garotas.

—Acalmem seus corações garotas, Troy vai acabar com esse duelo. Disse o garoto passando a mão em seu cabelo jogando charme para todos os lados.

—Droga eu não acredito que eu vou perder isso. Disse o garoto que duelava com Troy.

—Ah eu sabia que era esse babaca. Disse Taiyo. Os garotos vão então se aproximando do tumulto.

—Ora ora se não são os perdedo......Quando Troy ia terminar sua frase ele repara nas garotas do grupo novamente.

—OIE! HARU-CHAN,AKEMI-CHAN,YUNA-CHAN.Gritou o garoto acenando para as garotas.

—Hehehe.... Ria Haru desconfortada.

—Elysion... Posso matá-lo já? Disse Akemi.

—Relaxa Akemi Hahahaha. Disse o garoto rindo. Yuna apenas virou o rosto e se aproximou mais de Yuki.

—Que bom que vocês vieram! Agora vão poder ver eu acabar com esse pivete.Disse Troy.

—VAI TROY-SAMAAA. Gritavam as garotas.

—Ele nos ignorou completamente...Disse Yuki.

—Ainda bem! Eu não tava nem um pouco a fim de dialogar com ele. Disse Taiyo.

—Olha! O dano que o garoto vai receber é absurdo! se continuar assim ele vai sair voando! Disse Yuki.

—VÁ MEU MONSTRO ACABE COM ELE! Brandia Troy.

—HUAAAAAAAAAA. Gritava o garoto voando para longe. Yuki não pensa duas vezes e sai correndo em direção ao garoto.

—Ei você está bem? Perguntou Yuki ajudando o garoto a se levantar.

—Sim! Obrigado. Dizia o garoto se levantando.

Ei você não é o garoto que foi desafiado pelo Troy para um duelo oficial? Perguntou o garoto.

—Sim eu mesmo! Disse Yuki.

—ACABE COM ELE! Disse o garoto.

—Pode deixar! Disse Yuki sorrindo.

—EI! YUKI! VAMOS LOGO! Gritou Hakuryuu.

—OK! EU JA TO INDO! Dizia Yuki voltando para seu grupo.

 

—Até que você não é de todo mal. Disse Akemi olhando para Yuki.

—Ah... Obrigado eu acho... Disse Yuki.

—Ta vendo só Akemi-san! Disse Haru.

—Mas não chegue perto de mim! Eu não quero ser abusada por você.Disse Akemi virando suas costas e indo embora.

—EI NÃO FALE COMO SE EU FIZESSE ISSO DE PROPÓSITO! Gritou Yuki envergonhado. Os garotos então vão embora ignorando completamente Troy.

—ENTÃO SENHORAS E SENHORES O QUE VOCÊS....Quando o garoto ia terminar sua frase ele percebe que  nenhum dos garotos e nem das garotas do grupo estavam mais ali.

—EI SEUS MALDITOS NÃO ME IGNOREEEM! Gritou o garoto. Os garotos seguem para a sala de aula. Chegando na sala de aula os alunos se encontram com Hime.

—Pessoal bom dia!Disse a garota.

—HIME-CHAN!BOM DIA! Disse Yuna abraçando a garota envergonhada.

—Hahahaha Bom dia Hime-chan! Disse Haruna sorrindo.

—Ahn?Disse a garota.

—Ah é! Você e a Haruna-senpai não se conhecem! Disse Yuna.

—Prazer em conhecê-la!Disse Haruna sorrindo.

—O prazer é todo meu!Respondeu a garota.

—Nossa que menina linda....Ela é muito parecida com as irmãs. Pensou a garota.

—Ora... Hime-chan!Finalmente teremos a chance de nós nos apresentar decentemente. Disse Haru olhando para a garota.

—Agora sim!Prazer em conhecê-la Hime-san.Disse Hana entrando na frente de sua irmã.

—Prazer em conhecê-la Hime-chan! Disse Haru tomando a frente de sua irmã.

—Ah... o prazer é meu.Disse a garota desconfortável.

—PORQUE NÃO PARAM DE APARECER MENINAS LINDAS? Disse a garota se corroendo por dentro.

—EI!Da pra vocês entrarem logo na sala de aula? Disse o professor chegando ao fundo.

—SIM! Responderam os alunos entrando rapidamente na sala de aula deixando Haruna para trás.

—Ora...ora...Eu queria passar mais tempo com eles.Pensou Haruna deixando o corredor e seguindo para a sua sala.

—Que tipo de aula teremos hoje hein?! Cochichavam os garotos da sala.

—VAMOS COMEÇAR A AULA. Gritou o professor interrompendo as conversas na sala.

—Muito bem pessoal, ontem vocês aprenderam que não há motivos para vocês se sentirem nervosos ou envergonhados em meio ao publico. Disse o professor.

—EI YUKI PARE DE ME IGNORAR. Gritou Troy no fundo da sala.

—Troy-san....Pare de fazer barulho por favor. Dizia Haru com um rosto angelical.

—Haru...chan...Dizia o garoto apaixonado chegando perto da garota.

—VIXE CUIDADO TROY-CHI. Gritou Midorima tentando avisar o garoto do grande soco que ele estava para tomar de Kiba mas era tarde demais. Troy levou um soco tão forte que apagou o garoto na hora.

—Desculpe professor... Pode prosseguir.Disse Kiba voltando para sua carteira.

—Obrigado Kiba-san. Dizia o professor voltando a lousa.

—Então hoje vocês aprenderam a duelar no lugar mais difícil possível! Dizia o professor anunciando.

—WOOOOOOOOOOAH!Gritavam os alunos.

—ONDE VAI SER PROFESSOR? EM UM VULCÃO? EM UM DESERTO?Perguntavam os jovens entusiasmados.

—NÃO! EM BAIXO DA ÁGUA! Anunciou o professor apontando pro nada.

—O QUEEEEEEEEEEEEEEEEE? Gritaram os garotos.

—YES! Eu vou poder ver todas as meninas de biquíni e ainda mostrar o meu corpo é perfeito! Pensou Troy.

—Ora...Na piscina é? Lá vai ser bem mais fácil eu seduzir o Yuki-Kun. Pensou Haru.

—É se pensarmos bem até que faz sentido. Disse Megane arrumando seus óculos.

—SENTIDO? ISSO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM! Gritou Akemi.

—Acalme-se Akemi. Disse Elysion segurando sua irmã.

—Elysion isso é uma palhaçada! Nós viemos aqui para melhorar nossos duelos e não para perder tempo com besteiras como essa. Quando é que nós iríamos duelar em baixo da água? Isso não faz o menor sentido. Disse Akemi olhando para seu irmão.

—Você tem um pensamento muito raso garota. Disse o professor olhando para a garota.

—Dentro da água mesmo em um action duel, seus movimentos são limitados se você não tomar conta de si mesmo, você vai acabar cansando antes mesmo de puxar a sua carta. A água aonde você pode estar pode ser simplesmente uma arena em um torneio diferente, onde se você se descuidar vai acabar afundando. Disse o professor com um olhar sério para a garota.

—Hm..Resmungou a garota virando o rosto.

—Enfim vamos indo, lembrando que no final do dia sairá o resultado das apresentações de ontem!Disse o professor saindo da sala.

—NOSSA É VERDADE EU TINHA ATÉ ME ESQUECIDO! Disse Taiyo se levantando.

—Se bem que é obvio que eu já ganhei não é mesmo? Disse Troy se levantando com Taiyo.

—COMO É QUE É?Disse Taiyo levantando bravo.

—CALEM A BOCA!Disseram Hana e Kiba levantando de suas carteiras e dando socos nas cabeças dos dois.

—AI HANA!Você podia ter um pouco mais de pena de mim!Disse o garoto passando a mão na cabeça.

—E você tem que parar de levar as provocações dos outros a sério! Disse a garota seria. Taiyo fica admirado com a pose da garota e fica à encarando.

—O que foi?Tem alguma coisa na minha cara? Perguntou a garota.

—Não é que você fica muito fofa quando ta brava. Disse o garoto abraçando a garota.

—TA..TA...TAIYOOO.Gritava a garota envergonhada.

—Hehe...Ria Yuki saindo da sala.

—Ei Yuki posso falar com você?Dizia Hakuryuu puxando o garoto pelo braço e o levando para o fundo do grupo.

Então... Sobre ontem eu segui o professor Oliver até a sala dele.Eu tentei entrar depois que ele saiu mas lá dentro não tinha nada demais, nenhuma evidência.Cochichou o garoto.

—Estranho...Eu realmente achei que ele sabia algo amais sobre a Sasha e o garoto...Cochichou Yuki.

—Será o que o diretor sabe de algo?Perguntou Yuki.

—Ei Yuki!Você está indo longe demais não acha? Cochichou Hakuryuu.

—O que vocês dois estão conversando ai? Disse Yuna chegando perto dos dois.

—HAN?! O QUE? NADA. Disseram os garotos desconversando.

— Hum...É mesmo é? Perguntou Yuna.

—É! Responderam os dois.

—Ei pessoal venham logo! Gritou Taiyo.

—SIM! Disseram os jovens indo.

Os jovens andavam rapidamente pela universidade e sem demorar muito chegam na piscina.

—Muito bem, chegamos na piscina!Dizia o professor abrindo as portas para a área da piscina.A área era enorme a piscina tinha o tamanho de uma piscina olímpica.Seus azulejos eram roxos com azul marinho com uma boa profundidade.O teto era fechado para deixar a piscina aquecida.

—UAAAAAAAAU!Disseram os garotos.

—Bom o vestiário feminino é o do lado esquerdo o masculino é do direito.As roupas de banho de vocês já estão nos armários de seus respectivos números então vão se trocar.Tragam apenas os seus decks com vocês!Disse o professor.

—OK! Responderam os jovens.

—Ah...E só pra deixar claro, o engraçadinho que tentar espionar as garotas se trocando irá ser expulso!(E talvez linchado) Disse o professor.

—Sim...Responderam os garotos desanimados.

Os jovens vão se trocar e em cada banheiro conversas rolavam soltas.

—Ei...Vocês viram o Troy hoje?Ele estava bem gato né?Diziam as garotas.

—Mas também com aquele cabelo e aqueles olhos é meio difícil não se apaixonar por ele.Respondeu uma outra garota.

—Ei Haru-chan! Eu não consigo entender porque você não da uma chance pra ele?Perguntou uma garota olhando pra Haru que estava se trocando.

—Eu?! Bom ele não faz o meu tipo....Disse a garota.

—Eh?!Como assim?! Perguntaram as garotas surpresas.

—Pra falar a verdade você nunca foi de se apaixonar né Haru?Disse Hana olhando pra sua irmã.

—Bom antigamente não mesmo...Todos aqueles pretendentes me enchiam muito.Disse a garota.

—Mas acho que agora eu finalmente achei alguém... Pensou a garota sorrindo.

—EH?!Diziam as garotas surpresas.

No outro lado, no banheiro masculino.

—O QUEEEEEEEEE?!Gritavam os garotos.

—Sim é verdade! O Yuki pegou nos seios da Haru e da Haruna! FOI MUITO ENGRAÇADA A REAÇÃO DELE! HAHAHA.Disse Taiyo gargalhando.

—Hahahaha é verdade hein!E foi no quarto dele inclusive! Disse Elysion debochando do garoto.

—EI TAIYO,ELYSION FIQUEM QUIETOS!Disse Yuki envergonhado.

—COMO VOCÊ OUSA TOCAR NA HARU-CHAN! SEU VERMEEE!Berrou Troy indo em direção ao garoto e sendo parado por Kiba.

—Perdoa ele Yuki-san ele só ta com inveja de você. Disse Kiba com uma cara séria.

—EI DE QUE LADO VOCÊ TA? Gritou Troy.

—Para com isso Troy-chi!Você já tem todas as garotas da universidade até parece que uma ou outra iria fazer diferença pra você.Disse Midorima sorrindo.

—É de fato essas garotas sentem atração por você,agora o que elas vêem em você eu não consigo  entender. Disse Akashi.

—Que cruel Akashi!Disse Troy triste.

—Eu não sei se sorrio ou se eu choro. Disse Yuki colocando seu short.

—Ei Yuki! Vai logo é pra se trocar só e não se arrumar pra uma festa. Disse Hakuryuu apressando seu amigo.Os garotos saem do vestiário, cada um com suas respectivas roupas de banho. Yuki,Hakuryuu,Taiyo,Elysion e Kiba vestiam bermudas. Já Troy,Akashi e Midorima vestiam sungas deixando todo o seu corpo a mostra.

—Nossa elas não saíram ainda? Disse Yuki.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Gritava Yuna correndo em cima do garoto.

—YU...YU..YUNA! Gritou o garoto vermelho. Os garotos que tinham se acalmado com à historia de Yuki mais uma vez se enfurecem. Yuna vestia um biquíni vermelho com detalhes amarelados nas pontas realçando o cabelo ruivo da garota.

—Pivete maldito, EU VOU MATAR ELE. Gritavam os garotos enfurecidos.

—Ei! Yuki Yoshizaku! Não posso tirar o olho de você por um minuto que você já está agarrado com uma garota?!Que indecente! Disse Akemi apontando para o garoto. Akemi vestia um biquíni completamente branco. Conforme as garotas iam saindo do vestiário os meninos iam a loucura com a beleza das garotas.

—Yuki-kun...O que você achou do meu biquíni? Disse Haru saindo do vestiário sorrindo para o garoto. Haru vestia um Biquíni verde com listras pretas realçando o cabelo rosado da garota.

—Ah...Combinou muito com você!Disse o garoto sorrindo.

—Ora... Dizia a garota que  fica sem graça ao receber um elogio tão sincero do garoto virando seu rosto para o lado.

—EI YUKI! E EU?Disse Yuna segurando o braço do garoto.

—Você também está incrível!Disse Yuki sorrindo para Yuna.

—AH YUKIIIIIIIIII!Disse a garota dando um tapa na cabeça do garoto.

—AI!Gritou o garoto.

—Que vergonha....Dizia Hime saindo do vestiário. Hime vestia um biquíni completamente amarelo.

—Olha só não tem pandinhas! Disse Hakuryuu olhando para a garota.

—PARA COM ISSO POR FAVOR! Gritou a garota envergonhada.

—Haha relaxa! você fica bem nisso.Disse o garoto rindo.

—Até que o mal humoradinho ta bem próximo da Hime-chan não acha Yuna? Disse Yuki olhando para Hakuryuu.

Verdade né?! depois nós vamos azucrinar ele hehehehe. Dizia Yuna com um sorriso maligno.

 

—KYYYYYYYYYYYAAAAAAAAA TROY–SAMA. Gritavam as garotas ao olhar o garoto apenas de sunga.

—Calma meninas..Calma...Tem Troy pra todo mundo. Disse o garoto em volta das garotas.

—Ah! Que injusto eu também quero umas garotas pra mim! Disse Midorima.

—Deixa ele ai e vamos logo vai. Disse Akashi tomando a frente do grupo.

—Ei Hana! Disse Taiyo chamando sua namorada.

—Ah....Taiyo...O que você acha? Disse a garota mostrando sua roupa de banho. Hana vestia um maio vermelho com listras pretas combinando com sua irmã.

—Você está linda amor!Disse o garoto sorrindo.

—Uma pena que não tem seios....Disse Haru provocando sua irmã.

—COMO É QUE É?! Gritou Hana nervosa.

—Ora... Não é minha culpa se você nasceu despeitada... Disse Haru rindo.

—PELO MENOS EU NÃO SOU UMA VAGABUNDA. Gritou Hana pegando Haru pelos cabelos.

—EI HANA PARA COM ISSO. Grito Haru de volta.

—Elas sempre se deram bem assim? Hahaha. Disse Yuki rindo para Taiyo.

—Desde que eu me lembro elas sempre ficam se provocando, mas na maioria das vezes a Haruna-san separa as duas. Disse Taiyo sorrindo de volta.

—Deve ser bom né? Ter uma irmã assim. Disse Yuki olhando para as duas brigando.

—Você é filho único Yuki? Perguntou Taiyo.

—Na verdade... Não.... Minha família morreu quando eu era pequeno. Meus pais e meu irmão. Disse Yuki.

—Ah!! Desculpa eu não queria... Dizia Taiyo sem jeito.

Relaxa! Eu to acostumado já! Você não sabia também. Disse Yuki sorrindo.

—Ah... Disse Taiyo virando o rosto.

—EU VOCÊS DUAS AI VAMOS PARAR?Gritou o professor.

—SIM!Disseram as garotas assustadas.

—Já que vocês estão tão animadinhas ai, porque não começam? Disse o professor.

—Ora... Nós duas? Tem certeza professor?Disse Haru.

—SIM PODEM IR! Gritou o professor nervoso.

—O Disco de duelo á prova d'água está em cima do balcão junto com os sleeves personalizados para não molhar as cartas. Disse o professor.

—Ok, OK. Disseram Haru e Hana pegando as coisas e indo em direção da piscina.

—Funcionara dessa maneira: Será um Action Tag duel, onde vocês duas duelaram juntas contra o computador da piscina. Disse o professor.

—Eh?! Computador? Disseram os jovens.

—Sim! A King´s tem um sistema próprio fornecido pelas indústrias BlackStorm onde um robô fará as jogadas. E para não ser injusto apenas vocês duas poderão usar as action cards. Disse o Professor.

—Se bem que vocês terão que nadar bastante por elas. Pensou o professor com um sorriso maligno.

—E lembrem-se! Calculem bem a sua energia, pois o chão vai afundar! Disse o professor. Quando o professor termina sua frase o fundo da piscina afunda muito mais, deixando as meninas nadando por si só.Logo após a imersão profunda do piso da piscina e um robô preso ao teto junto com ele um visor e um disco de duelo.

—HARU-CHAN!! VOCÊ CONSEGUE SUA LINDA! Gritou Troy que estava na borda da piscina.

—Ha Ha...Obrigada! Disse a garota sorrindo por fora mas não dando a mínima por dentro.

—Haru-chan!, Hana-chan! VOCÊS CONSEGUEM! Gritaram Yuki e Taiyo.

—Obrigada! Disseram as duas sorrindo de volta.

—Então vamos lá! Duel Bot ativar! No momento que o professor ativa o robô a piscina começa a ficar tremula e pequenas ondas são formadas. Então os discos de duelos são ativados mostrando 8000 pontos de vida.

—DUEL!Disse o robô.

—Droga ta difícil de me manter equilibrada dentro da água  com o meu disco de duelo.Pensou Haru.

—A participante despeitada deve começar. Disse o robô.

—COMO É QUE É? SEU ROBO MALDITO. Gritou Hana brava.

—Ixi ela vai quebrar esse robô. Disse Taiyo.

—Hahahaha.... Até o robô viu que você é sem peito. Disse Haru provocando sua irmã.

—CALA A BOCA SUA MALDITA. Disse Hana nervosa.

—VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE MALDITO. Disse Hana.

—VAI LÁ AMOR VOCÊ CONSEGUE!Gritou Taiyo.

—Então vamos lá! Disse a garota tentando se equilibrar com seu disco de duelo.(Music 1 On)

—Eu ativo a carta mágica continua Toy pot! E em seguida ativo seu efeito! Descartando uma das cartas da minha mão eu posso puxar uma carta nova! E se for um monstro com Fluffal no nome eu posso invocar especialmente um monstro da minha mão! A carta que eu descarto é a Fluffal Wings! Anunciava Hana.

Perfeito! A carta que eu puxei foi o Fluffal dog! E assim eu o invoco! Brandiu a garota. (Nivel  4  1700 Atk/1000 Def)

—E então eu ativo seu efeito! Quando meu Fluffal Dog é invocado Normal ou Especialmente eu posso puxar um Edge Imp Sabres ou um monstro Fluffal sem ser ele mesmo! Então venha para minha mão Edge Imp Sabres! Anunciou a garota.

—Agora eu ativo a carta mágica Polimerização! Fundindo o meu Fluffal Cat e meu Edge Imp Chain da minha mão! ``A ovelha negra renasce novamente, TRAZENDO DESTRUIÇÃO A TODOS QUE INVADEM SEU CAMINHO!´´FUSÃO! APAREÇA NÍVEL 5 FRIGHTFUR SHEEP! Brandiu a garota. (Nível 8  2000 Atk/ 2000 Def)

Agora eu ativo o efeito do meus dois monstros que foram para o cemitério!Quando o meu Fluffal Cat é mandado para o cemitério como material de fusão eu posso trazer de volta a carta de polimerização que eu usei para fundi-lo!Anunciou a garota.

—E agora com o efeito do meu Edge Imp Chain quando ele é enviado ao cemitério eu posso sacar uma carta com Frightfur no nome do meu deck para minha mão! Venha Frightfur  Patchwork!Anunciava a garota puxando as suas cartas para as mãos.

—ISSO AI AMOR MANDA VER! Gritava Taiyo ao lado da piscina.

—Isso ai Hana! Agora ela já pode invocar seu monstro ás! Desse jeito é bem difícil que o robô consiga tirar esse campo. Pensou Haru.

—Agora eu ativo o efeito da minha fluffal wings no cemitério! Banindo esta carta e mais um monstro fluffal eu posso puxar mais uma carta do meu baralho! Anunciou a garota.

—E agora eu ativo o segundo efeito da minha Fluffal Wings! Destruindo o meu Toy pot eu posso puxar mais uma carta! E em seguida eu ativo o efeito do meu Toy Pot! Quando está carta é mandada para o cemitério ela me permite puxar um monstro Fluffal ou Edge Imp do meu baralho para a minha mão! Venha Fluffal Bear!Anunciou a garota.

—Uau! A Hana-san é realmente muito boa! Ela executou o combo dos Fluffal com perfeição! Disse Yuki falando com Taiyo.

—Como esperando da minha princesa! Hehehe.Disse Taiyo rindo.

—Princesa é?Disse Hakuryuu.

—É SIM PORQUE?! Gritou Taiyo.

—Ei vocês dois não comecem a brigar agora! Disse Elysion acalmando os dois garotos.

—Olhem...Parece que a Hana-san ainda não acabou.Disse Hime.

—Agora eu ativo novamente a carta Polimerização! Fundindo do meu campo a minha Frightfur Sheep,meu Fluffal Dog  e da minha mão o meu Edge Imp Sabres! `` O tigre que adormece na escuridão, IRA DESPERTAR A TODOS COM SEU GRANDE RUGIDO! ´´ FUSÃO! APAREÇA NÍVEL 8 FRIGHTFUR SABRE - TOOTH! Brandiu a garota. (Nível 8 2400 Atk/ 2000 Def)

—Agora eu ativo o efeito do meu Sabre – Tooth! Quando ele é invocado eu posso trazer um monstro com o nome Frightfur do meu cemitério de volta para o campo! Reviva! Frightfur Sheep! Anunciava a garota com o renascimento de seu monstro.

—Agora com o segundo efeito do meu Sabre –Tooth todos os meus monstros com Frightfur no nome ganham 400 pontos de ataque! Anunciou Hana. (Sabre – Thooth 2400 + 400 = 2800 Atk/ Frightfur Sheep 2000 + 400 = 2400 Atk)

—Com isso eu termino minha vez! VAMOS LÁ MAQUINA ESTUPIDA QUERO VER VOCÊ SAIR DESSA! Gritou Hana brava com o comentário anterior da maquina.(Music 01 Off)

—Ei Haru! Suba nos meus monstros assim nós não precisamos ficar nos esforçando atoa.Disse Hana subindo no monstro.

—Há... Até que a menininha tem cérebro. Mas ela está subestimando demais o robô.Pensou o professor.

—Obrigado Hana-chan. Disse a garota subindo.

—Aqui vou eu despeitada, minha vez DRAW! Disse o robô.

—COMO É QUE É? Gritou a garota.

—HAHAHAHAHAHA! Gargalhava Haruna.

—SUA PEITUDINHA MALDITA! EU VOU TE JOGAR DAQUI DE CIMA HEIN! Disse a garota segurando sua irmã.

—Ok...Desculpa...Dizia a garota segurando sua risada.

—Eu invoco da minha mão o monstro Tuner Jiaotu,Darkness of the Yang Zing. Disse a maquina. ( Nível 2 0 Atk/2000 Def).

—O QUE ? YANG ZING? Disse Hakuryuu.

—Olha só seu bobão até á máquina sabe esse seu deck manjado. Disse Taiyo zombando de Hakuryuu.

—CALA A BOCA SEU MINI PROJETO DE SER HUMANO. Disse Hakuryuu pegando o garoto pela gola.

—T-A-I-Y-O. Soletrava Hana em cima de seu monstro.

—Desculpa. Disse o garoto triste baixando sua cabeça.

—HAHAHAHA OTÁRIO! Dizia Hakuryuu rindo do garoto.

—HAHAHA NADA! Dizia Akemi dando um murro no garoto o arremessando de volta para o vestiário masculino.

—HAKURYUU-SAN! Gritou Hime.

—Bem feito! Disse Yuna.

—Continuando. Disse o robô.(Music 02 On)

—Agora eu ativo o campo Oracle of Zefra quando este campo é ativado eu posso puxar um monstro com Zefra no nome para minha mão, venha Zefraniu Secret of the Yang Zing! Dizia o robô.

—Agora eu ativo o efeito do meu Jiaotu,Darkness of the Yang Zing,se eu não controlo nenhum outro monstro alem do meu Jiaotu eu posso descartar duas cartas com o nome Yang Zing da minha mão e invocar especialmente do meu baralho um monstro Yang Zing com zero de ataque e um outro Yang Zing com zero de defesa! Eu descarto os meus Chiwen e Bixi. Disse o Robô.

—Isso não é bom, se o robô fizer aquela carta ele poderá tirar todo esse campo que a Hana fez. Pensou Hakuryuu

—Agora eu invoco especialmente do meu baralho os meus Zefraniu Secret of the Yang Zing (Nível 6 0 Atk/ 2600 Def) e outro Chiwen light of the Yang Zing (Nível 1  0 Atk/ 0 Def)! Agora eu sintonizo o meu Jiaotu (Nível 2 ) com o meu Zefraniu (Nível 6)! Invocação Synchro! Apareça Nível 8 Baxia, Brightness of the Yang Zing! Disse o robô. (Nível 6 2300 Atk/ 2600 Def)

—Droga! Eu me lembro do efeito desse monstro se ele conseguir ativar o efeito do monstro dele eu estou ferrada! Eu tenho que procurar por uma action card! Pensou Hana. Hana no mesmo instante que ela pensa em pegar uma action card ela avista uma bem no fundo da piscina, então pula de seu monstro e vai nadando em direção a carta.

—HANA! Gritou Haru.

—Eu não vou deixar você se safar tão fácil. Disse o robô.No momento que o robô anuncia suas palavras um grande vórtice de água é formado na piscina puxando a garota para longe da action card.

—MAS O QUE É ISSO? Gritou Taiyo.

—Opa?! Eu não disse? O robô pode alterar completamente a água da piscina. Vocês não pensaram que ia ser fácil assim não é? Disse o Professor.

—EI ISSO É PERIGOSO! E SE ELA SE AFOGAR? Gritou Taiyo com o professor.

—Não vai acontecer.O robô tem um sistema de segurança próprio.Se ele sentir que a garota está em perigo real ele irá para.Disse o professor. Taiyo estava enfurecido vendo sua namorada sendo puxada para o vórtice ele estava prestes a pular mas Hana consegue sair e voltar nadando para seu monstro. Haru ajuda a garota que estava exausta a subir.

—Hana você está bem? Disse Haru pegando sua irmã e à deitando no monstro.

—Sim...(Cof, Cof) Disse a garota tossindo pelo grande nível de água engolida.

—Agora eu ativo o efeito do meu monstro, Quando esta carta é invocada eu posso selecionar um numero de cartas no campo igual ao numero de monstros com diferentes tipos que eu usei para minha invocação Synchro. Como eu usei um monstro do tipo trevas e um do tipo terra eu posso selecionar dois monstros do seu campo e mandá-los de volta para o deck, no caso agora extra deck. Disse a máquina.

—Essa não. Pensou Haru.

Voltem para o extra deck Frightfur Sheep e Sabre – Tooth! Disse o robô. Quando o efeito do monstro é ativado as garotas caem de volta na água. As garotas afundam e então Haru pega sua irmã cansada e traz ela de volta para a superfície.

—HANA, HARU. Gritava Taiyo.

—HARU, HANA VOCÊS ESTÃO BEM?! Gritou Yuki.

—Sim! Gritaram as duas.

—Agora eu sintonizo o meu Chiwen (Nível 1) e o meu Baxia (Nível 8) para uma invocação Synchro! Apareça, Nível 9 Chaofeng , Phantom of the Yang Zing! Disse o robô. (Nível 9 2800 Atk/ 2200 Def)

—Com o efeito desse monstro, você não poderá ativar efeitos de monstros com o mesmo atributo do que os monstros que eu utilizei para fazer a minha invocação. Ou seja você agora não pode mais ativar o efeito de nenhum monstro do tipo Luz.Disse a máquina.

—Batalha! Vá Chaofeng ataque as duas diretamente! Usando o vento fantasmagórico! Disse a máquina.

—KYAAAAAAAA! Gritaram as duas. (8000 – 2800 = 5200 Lp). O choque do ataque é grande mandando as duas garotas para o fundo da piscina deixando Taiyo e Yuki eufóricos.

—EI YUKI! PEGA A HARU QUE EU PEGA A HANA! Disse Taiyo se preparando para pular na piscina.

—PODE DEIXAR! Disse Yuki se preparando para pular.

—Ei! Esperem! Disse o professor.

—Se vocês pularem na piscina agora, este duelo será cancelado e as duas serão baixadas de rank.Disse o professor.

COMO É QUE É? AS DUAS PODEM SE AFOGAR E VOCÊ TA ME FALANDO ISSO?Gritou Taiyo olhando para o professor.

—Sim, espere um pouco e tenha fé na sua namoradinha.Disse o professor.

—NEM FERRANDO EU VOU PULAR LÁ AGORA! Gritou Taiyo.

—Então vai, boa sorte. Disse o professor. Quando Taiyo estava para pular ele vê Hana e Haru voltando para a superfície da piscina.

—HARU, HANA VOCÊS ESTÃO BEM? Gritou Taiyo e Yuki.

—Sim! Disseram as duas.

—HARU-CHAAN! É MELHOR VOCÊ SE RENDER! ESSE ROBÔ ESTÁ JOGANDO SUJO! ELE VAI ACABAR COM VOCÊ! DESISTA AGORA ANTES QUE VOCÊ OU SUA IRMÃ SE MACHUQUEM! Gritou Troy.

—VOCÊ TA DE BRINCADEIRA? Gritaram Yuki e Taiyo.

A HANA DEU TUDO DELA PARA SEGURAR O DUELO PARA A HARU E VOCÊ VEM ME FALAR PRA ELA JOGAR TUDO FORA? Gritou Taiyo.

—Ei... Relaxa ai tampinha.Disse Troy.

—VOCÊ ACHA REALMENTE QUE A HARU DEPOIS DE TUDO ISSO VAI DESISTIR AGORA? Gritou Yuki.

—Yuki-Kun...Murmurou Yuna.

—NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS HARU,HANA! Gritaram os dois seguindo de um grande grito de torcida dos jovens da sala deles.

—VÃO HARU,HANA! VOCÊS CONSEGUEM. Gritavam os jovens.

—Hum... Não reclamem quando elas se afogarem.Disse Troy.

(Music 02 Off)

—Se isso acontecer não se preocupe, todos nós vamos pular para ajudá-las. Disse Elysion. Haru vira pra Hana com um olhar de segurança e diz:—Não tem como nós perdemos agora né maninha?

—Acaba com ele peitudinha! Disse Hana.

—Pode deixar! Disse Haru.

—MINHA VEZ! DRAW! Brandiu Haru.(Music 3 On)

—Ei Taiyo que deck que a Haru-chan usa? Perguntou Yuki.

—Não se preocupe ela vai ganhar, esse monstro não afeta em nada o deck dela. Disse Taiyo.

—Mas se bem que é um deck bem pouco feminino. Disse Taiyo se acalmando novamente.

—Eu invoco normalmente o meu PredaPlant Ophrys Scorpio em modo de ataque! Anunciou a garota. (Nível 3 1200 Atk/ 1000 Def)

—Agora eu ativo seu efeito!Descartando um monstro PredaPlant da minha mão eu posso invocar especialmente um novo monstro PredaPlant do meu deck! Eu descarto o PredaPlant Sundew Kengii e invoco o meu PredaPlant Darlign Cobra! Anunciou a garota. (Nível 3 1000 Atk/ 1500 Def)

—Agora eu ativo o efeito do meu Darlirng Cobra! Quando ele é invocado normalmente eu posso puxar do meu deck para minha mão uma carta com Polimerização ou fusão! Venha Polimerização! Disse Haru.

—ISSO AI! VAI LÁ HARU-SAN! Gritavam os Jovens.

—Agora eu ativo a carta mágica Polimerização! Fundindo o meu PredaPlant Ophrys Scorpio e meu PredaPlant Darlign Cobra! ``Minhas duas belas flores que dominam a beleza e a vitória. TORNEM-SE UMA E FAÇAM A DESTRUIÇÃO SOBRE AS SUAS PETÁLAS!´´ FUSÃO! APAREÇA NÍVEL 8 STARVING VENOM FUSION DRAGON! Brandiu a garota com a invocação de seu monstro. O monstro era enorme, suas patas e garras ocupavam uma boa parte de piscina.

—ELA USA PREDAPLANT! INCRIVEL! Disse Yuki com seus olhos brilhando.

—Hum! Meus monstros são muito mais bonitos do que essas plantas feiosas. Disse Yuna.

—Esse deck...Me da medo.Disse Hime.

Agora eu ativo a carta mágica Predator Graft! Quando está carta é ativada eu posso trazer de volta do cemitério um monstro PredaPlant para o meu campo! Reviva! PredaPlant Darlirng Cobra! Anunciou Haru.

—Agora eu ativo a carta mágica Fusion Subistitute! Fundindo o meu Starving Venom com o meu PredaPlant Darlirng Cobra!  ``O Dragão mais belo com presas mais venenosas, DEVORE A TODOS!´´ FUSÃO! FLORESÇA! GREEDY VENOM! FUSION DRAGON! Brandiu a garota com o nascimento do novo dragão. O dragão que antes já era grande virou um dragão enorme. A luz emitida pelo dragão era muito forte deixando um grande efeito visual no ar. (Nível 10 3300 Atk/ 2500 Def)

—INCRIVEEEEEEEEEEEL! Diziam Taiyo e Yuki impressionados.

—AINDA TEM MAIS! Disse a garota.

—Eu ativo o efeito da minha Fusion Subistitute! Trazendo de volta o meu Starving Benom para o meu extra deck! E assim com seu outro efeito eu puxo uma carta! Disse a garota.

VAMOS FINALIZAR! EU ATIVO A MINHA OUTRA CARTA MÁGICA  PREDATOR GRAFT! PODENDO INVOCAR ESPECIALMENTE UM MONSTRO PREDAPLANT DO MEU CEMIÉRIO! REVIVA! PREDAPLANT SUNDEW KINGII! Brandiu a garota. (Nível 2 600 Atk/ 200 Def)

—Agora eu ativo a minha outra carta mágica Predator Planter! Uma vez por turno eu posso invocar especialmente do meu cemitério com seus efeitos negados um monstro PredaPlant! Reviva mais uma vez PredaPlant Darling Cobra! E agora com o efeito do meu Sundew eu fundo o meu PredaPlant Darling Cobra e meu PredaPlant Sundew Kingii! FLORESÇA NOVAMENTE! STARVING VENOM FUSION DRAGON! Brandia a garota com a invocação de seu monstro. Os alunos iam á loucura com as jogadas da garota.

—SE CONTINUAR ASSIM! SERÁ UM OTK! Diziam os jovens na beira da piscina.  (Nota OTK= One Turn Kill = Vitória em um turno.)

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU STARVING VENOM! QUANDO ELE É INVOCADO EU POSSO PEGAR O ATAQUE DE UM DOS MONSTROS QUE FORAM INVOCADOS ESPECIALMENTE DO MEU OPONENTE E ADICIONA-LOS AO MEU MONSTRO! Brandia a garota ativando o efeito de seu monstro. (Starving Venom 2800 + 2800 = 5600 Atk)

—E AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU GREEDY VENOM! UMA VEZ POR TURNO EU POSSO NEGAR TODOS OS EFEITOS DO SEU MONSTRO E DEIXÁ-LO COM ZERO DE ATAQUE! Brandia a garota mais uma vez.

—VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO! VÁ GREEDY VENOM ATAQUE! USE A RAJADA VENENOSA! Brandiu a garota com o poderoso ataque. (Robô 8000 – 3300 = 4700) O robô começa a entrar em pane e seus circuitos começam a dar erro.

—Agora eu ativo o efeito do meu monstro! Quando ele é destruído por batalha eu posso invocar especialmente um outro Yang Zing do meu cemitério! Volte Chiwen! Disse o robô.

—EU NÃO VOU DEIXAR TÃO FACILMENTE! Gritou a garota mergulhando a procura de uma action card.

—VOCÊ NÃO IRÁ CONSEGUIR! Disse o Robô.

—VAI HARU! Gritavam todos.Um grande vórtice é formado novamente puxando a garota para longe da Action card, mas quando a garota estava sendo sugada Hana chega nadando usando tudo o que lhe restava de energia para tirar a irmã do Vórtice e jogá-la em direção da action card.Então Haru usando todas as suas forças pega a action card.

—EU ATIVO A ACTION CARD PERFORATING PLANTS! QUANDO ESTÁ CARTA É ATIVADA MEUS MONSTROS CAUSAM DANO PERFURANTE! Brandiu a garota voltando para a superfície.

— NÃO, PODE SER! MEUS CÁLCULOS ERAM PERFEITOS! COMO UM SER COMO EU PODE PERDER?Disse a máquina.

—VAI HARU! Gritavam todos.

—HORA DO GOLPE FINAL! VAI STARVING VENOM! USE A DESTRUIÇÃO VENENOSA! Brandiu Haru. Quando Haru termina sua frase o grande Dragão lança um ataque gigantesco acabando com os pontos de vida do robô. (Robô 4700 – 5600 = 0) (Music 03 Off)

—O que achou do meu combo Yuki-Kun? Pensou a garota olhando para Yuki.

—INCRIVEL! Gritavam os jovens. Quando o duelo acaba as garotas vão nadando de volta para a escada onde Yuki e Taiyo esperavam as garotas. Haru estava subindo a escada antes de sua irmã até que Elysion ``Acidentalmente´´ Escorrega empurrando Yuki na piscina.

—Opa....Escorreguei. Disse Elysion empurrando Yuki descaradamente. Quando Elysion empurra o garoto. Yuki tenta se pegar em algo para não cair, mas a única coisa que foi em seu caminho era o braço de Taiyo que por sua vez cai junto com Yuki em cima das garotas.

—WHOA. Gritaram os dois caindo em cima das garotas. Taiyo voa por cima de Haru caindo com a cabeça na barriga de Hana e Yuki cai em cima de Haru abraçando a cintura da garota.

—AIII! Gritavam Haru e Hana.

—Ai Taiyo! Isso doeu! Disse a garota passando a mão em sua barriga aonde o Taiyo havia atingindo.

—HANA! Gritava o garoto abraçando sua namorada.

—Taiyo, para com isso... Disse a garota envergonhada.

—HA...HA...HARU! Dizia a garota apontando para a irmã.

—O que foi? AHHH! Gritou a garota. Quando Yuki caiu em Haru ele acidentalmente acabou arrancando a parte de cima do biquíni de Haru, que rapidamente se abraça em Yuki para se cobrir.

—HAA..HA....HARU-CHAN? Dizia o garoto quase desmaiando de tanto corar.

—Não se mova Yuki-Kun... Por favor... Dizia a garota corada.

—MALDITO!! ESSA SORTE VEM DE ONDE? Diziam os garotos da sala.

—Pervertido. Diziam as garotas.Hana rapidamente pega a parte de cima do biquíni de Haru e assim todos os 4 saem da piscina.

—Hahahaha, que sorte hein Yuki-Kun? Disse Elysion sorrindo.

QUE SORTE NADA ELYSION! Dizia Akemi dando um belo murro na cara de seu irmão.

—PEDE DESCULPA! Disse Akemi.

—DISGURPA. Disse Elysion com a cara amaçada.

—YUKI! Ta tudo bem? Você se machucou? Perguntou Yuna.

—Ah, não Yuna ta tudo bem. Respondeu o garoto sorrindo.

—Ufa..Que bom. Disse Yuna.

—Essa maldita está abusando demais! Ela podia simplesmente colocar os braços na frente dos seios, mas não! Tinha que se abraçar no Yuki! Que maldita. Pensou Yuna.

—Muito bem! Por mais que eu odeie admitir foi um bom duelo.. Disse o professor.

—Agora os próximos! Disse o professor. A aula seguiu todos os alunos duelaram com a maquina. Alguns ganharam e outros perderam mas todos os jovens do grupo de Yuki ganharam 5 pontos no rank. (Todos os Alunos agora estão com 55 pontos no Rank)

Após a aula os jovens voltaram para seus dormitórios para tomar banho e se prepararem para o duelo oficial entre Yuki e Troy.

—Ei Yuki já está pronto? Dizia Hakuryuu Batendo na porta de Yuki.

Continua no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera curtiu o cap? Lembrando que o proximo cap será mega quente hein! Hahahaha até lá uma boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.