Survivors - Interativa escrita por FanGirlDream, FicwriterInformal


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714148/chapter/1

                          P R Ó L O G O

Hermione andava com passos rápidos em direção à Biblioteca. Para disfarçar a sua pressa, colocou um livro sobre sua mão esquerda como se estivesse tentando explicar a todos eles que ia devolver um livro.

Não se importou por ter se esbarrado em algumas pessoas, estava concentrada demais pensando em conseguir chegar ao seu objetivo.

Notou que estava mais frio que o normal, mesmo que estivessem em plena estação de inverno. Seus cabelos estavam soltos, destacando o seu cacheado por cima de seu cachecol da Corvinal.

Ao chegar à Biblioteca, cumprimentou a bibliotecária que já a conhecia melhor do que qualquer outra pessoa, e assim prosseguiu até uma das últimas mesas do local. De longe, pôde notar dois ruivos e dois loiros, assim sabendo que todos que ela procurava já estavam no local.

—Mione... –disse Aurora assim que a morena se sentou ao lado dela- Pensamos que você havia se esquecido.

—Eu não me esqueço dessas reuniões. –Hermione falou com seu típico tom autoritário. Aurora se encolheu um pouco.

Aurora Reymond, a filha do homem que combateu o terrível Lorde Voldemort, aquele cujo, as pessoas ainda têm medo de pronunciar seu nome. O como eles conseguiram combate-lo, ninguém sabe. Talvez, nem os próprios saibam.

Draco Malfoy estava quieto, possuía sua postura bem rígida desde que tinha chegado a aquele local. Do seu lado, Gina também não parecia tão entusiasmada, queria logo saber o necessário e depois desaparecer dali.

Por outro lado, Rony estava encarando Hermione desde que ela havia se juntado a eles. Desde que tivera uma discussão com ela na noite passada, tentou ignora-la o máximo que conseguia, mas não era possível.

Ignorando esse olhar que o ruivo a lançava, Hermione respirou fundo para iniciar o assunto.

—Embora eu queira deixar esse assunto passar despercebido, não posso mais ignorar a presença dele em nossas vidas. –ela suspirou novamente, e colocou sua mão sobre sua outra mão, nervosa- De acordo com a professora Minerva, comensais tentam invadir Hogwarts diariamente. Eles estão atrás apenas uma coisa, e que nós sabemos onde está.

Eles se entreolharam, tensos.

—Preferíamos não saber. –respondeu Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regras
—Não poderá mandar dois personagens. Para saber se você mandou dois ou apenas um, é necessário que assim que você mande a sua ficha, você escreva o nome do seu personagem no comentário do prólogo. Caso o nome do personagem não seja comentado, não participará.
—Seja criativo com o personagem, até porque, não teremos muitas fanfic.
—Alguns personagens que eu não escalar para o elenco dos protagonistas, terão algum outro papel na fanfic. Não todos, mas alguns.
—Seu personagem aparecerá de acordo com a sua frequência de comentários. Ou seja, ele não deixará de aparecer caso você não comente, mas outros personagens aparecerão mais que ele. Isso é feito para que os leitores fantasmas não se aproveitem para criar personagens, sendo que não sabemos se eles estão lendo realmente.
—Caso você concorde com as regras, na última questão escreva "Realidade Alternativa de Harry Potter"
(Seria melhor mandar a ficha por Mensagens privadas, mas caso mande por comentário não terá problema)

(Perguntas com * ao lado são obrigatórias)

Nome do Personagem*
Data de Nascimento*
Ano que estudará em Hogwarts no ano de 1995*:
( ) Sexto ano
( ) Quinto ano
( ) Quarto ano
Aparência (De preferência mande um ator que possa interpreta-lo) *
Personalidade*
História (Contando sobre sua relação com parentes, e fatos ocorridos em seu passado)*
Qualidades*
Defeitos*
Coisas que gosta e não gosta*
Segredos*
Casa*
Aulas Favoritas*
Matérias que têm mais facilidade, e que têm mais dificuldade*
Sangue*
( ) Sangue puro
( ) Mestiço
( ) Nascido trouxa

GUERRA

Qual lado?*
( ) Comensal
( ) Ordem
( ) Neutro
Seu personagem acha que o Lorde Voldemort não retornará?*
Seu personagem poderá participar de cenas de violência?*
Seu personagem é preconceituoso com pessoas nascidas trouxas?*
Em algum momento seu personagem pode ser manipulador?*
Seu personagem é capaz de matar alguém?*
Seu personagem morreria por alguém?*

RELACIONAMENTOS

Deseja par romântico?*
( ) Sim
( ) Não
Sexualidade*
Preferências?
Qualidades que admira em uma pessoa para se apaixonar*
Qualidades que admira em uma amizade*
Coisas que não gosta em uma pessoa para se apaixonar
Coisas que não gosta em uma amizade*
É ciumento?*
Algum transtorno de personalidade?*
Frase das regras*

**A fanfic não iniciará com seus capítulos oficiais até que minhas aulas não acabem. Quero me dedicar ao máximo para essa fanfic, então preciso entrar de férias.
Espero que compreendam.
Obrigada por mandar a ficha ^^