Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 27
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/27

Pov. Lily:

 

Bem...se passaram já algum tempo e posso dizer que todas as marotas encontraram “seu felizes para sempre”.

Quer ver:

Sam:

Bem,Sam está muitíssimo bem esta casada com Sirius e tem uma filha chamada Lorenna,mais esta trabalhando em uma pesquisa com Eliana(eu sei...super esquecido).

Eliana:

Como já disse esta trabalhando Sam e ficou noiva mês passado de um meio sangue chamado Mitch Turner (eu sei,parece nome de menina).

Denise:

 Bem,Denise é batedora de um time de quadribol bem conhecido da Irlanda.

Eu:

E eu agora sou dona de casa,cuido do James e do nosso filhinho Harry(o quê? Promessa é divida).

Mesmo tendo novas responsabilidades eu e as meninas,esquecemos tudo e nos sentamos lembrar dos velhos,bons tempos ...

Pois para sempre seremos as únicas,originais,lindas,incomparáveis....

Marotas !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.