Lily Evans: a Marota! escrita por marianna, wendy


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71414/chapter/26

Pov. James :

Eu pensei em falar “não”,mais não queria me arrepender pelo resto da minha vida JAMAIS!

Foi assim,eu já estava dormindo até que alguém bateu na porta no começo achei que era o Eduardo mais vi que estava enganado.

- Lily...- Falei tentando ser seco.

- James...

-Se veio falar com o Eduardo....

-Não,eu vim falar com você será que eu...

-Claro,entre....

Ela entrou e ficou olhando para os meninos como se quisesse dizer:

"Seria bom se vocês saíssem!”

-Ahhh fala serio!! - Disse Sirius que parecia estar bravo.

Ela trancou a porta e começou a me olhar então como se tentasse me seduzir pelos olhos...

- Então...o que quer?- Falei como se ficasse cada fez mais vulnerável ao olhar dela.

- Eu queria saber se não é tarde?

- Para?

- Te...

- Me?

- Pedir...- Disse ela e parecia que as palavras estavam sendo difíceis para ela.

-Pedir??

- Des...desculpa,isso eu vim pedir desculpa,eu sei que talvez que você não queria elas, e sei que fui uma idiota eu só queria te falar que eu te amo(n/a: clássico).

 Ela se virou e quando ela ia destrancar a porta...

-Lily...- Falei segurando os braço dela.

- Senti saudades! - Falei a puxando e dando um beijo.

 - James... - Ela disse tirando a minha blusa.

- O quê?

- Nada ! - Disse Lily me beijando com urgência,só que tudo que é bom dura realmente pouco e foi tudo culpa do pessoal de fora.

- Será que vai DEMORAR AI ? NÓS PRECISAMOS DORMIR!!!!!! - Disse Sirius batendo parecendo um psicopata gritando.

- É melhor você ir.- Falei.

- Ok. - Disse ela saindo encima de mim.

Ela colocou a sua camiseta,destrancou a porta e foi embora.

 

Pov. Lily:

 

Eu já estava feliz,mais uma coisa eu tinha que fazer...

Me vingar...

Eu sei que a vingança nunca é plena e que mata e a envenena,mais era uma questão de honra e vamos dizer que nunca me senti tão feliz. Mais calma eu só quebrei o nariz da ridícula da Alice Snape e acho que foi suficiente para ela que com uma marota não se brinca.

Bem agora que me vinguei,agora posso me focar meu James (você não sabe como é legal voltar a falar MEU JAMES)!!!

Pois agora eu sei que nada e ninguém pode nos separar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente penútimo cap!
Faz favor mande um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Evans: a Marota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.