You are my life escrita por Pamela


Capítulo 15
Festa De Boas - Vindas E Confusões Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714096/chapter/15

POV RYDEL

Depois que eu descobri que o Ross havia bebido, uma raiva atingiu todo o meu corpo e eu perdi a cabeça. O levei a força para o chuveiro, e é claro, coloquei a água mais gelada possível e o mesmo reclamou. Briguei muito com ele, minha raiva era tanto que eu acho que acabei machucando ele com as minhas unhas. Ainda no chuveiro, consegui perceber que o loiro estava meio grogue, não me respondia e nem tentava me impedir de bater nele, a única coisa que ele fez foi ficar chorando baixinho. Depois do banho o joguei com força na cama e lhe dei os remédios, mas aquela raiva voltou e eu comecei a bater nele, mas o Riker me segurou e me levou pra fora do quarto.

— Rydel para. - Ele disse enquanto eu ainda me debatia. Suspirei e me acalmei.

— Ok, pronto. Agora, em vez de você descontar sua raiva no Ross, você deveria descontar no Dallas e na Courtney que estavam com ele. E os dois sabiam muito bem que o Ross não bebe. - Riker disse e eu assenti. Voltamos para o salão do baile e encontramos Dallas e Courtney. Nos dois levamos os dois a força para fora da escola.

— Dallas, você não podia ter trago bebida pra cá. - Riker disse com raiva.

— E Courtney, você sabe que o Ross não bebe e nunca tinha bebido, você sabia que não era pra ele beber. - Eu disse muito irritada. Os dois se olharam e riram. Me enchi de raiva daqueles dois.

— A culpa é dele, ele que bebeu, eu só ofereci, não o obriguei. Ele que quis. - Dallas disse rindo e Courtney assentiu. Logo Riker partiu pra cima do Dallas e eu pra cima da Courtney. Comecei a descontar toda a minha raiva que eu tinha nela. Comecei a dar socos em seu rosto e a chuta-la, a mesma caiu no chão, mas logo se levantou e acertou um soco em meu rosto, me desequilibrei, mas logo voltei a ataca- la.

— Isso, é por causa que você deixou meu irmão beber aquela bebida alcoólica sabendo que ele nunca tinha bebido.- Eu disse enquanto dava muitos socos em seu rosto, que estava completamente machucado.

— Foi ele que quis beber, a culpa não foi minha!-Courtney disse me fazendo ficar com mais raiva ainda.

— AHHHH! EU VOU TE MACHUCAR GAROTA METIDA!- Eu gritei com a Courtney pulando em cima dela. Comecei a dar socos, tapas, arranhões, mordidas e puxões de cabelo.

— Isso, é por causa que você embebedou meu irmão. Isso, é por causa que você é muito mimada. E isso, é por causa que eu te odeio!- Eu disse batendo muito nela, mas quanto eu falei a última frase, eu falei tranquilamente, mas quanto eu acabei de falar, dei um golpe na barriga e na cabeça dela, que caiu no chão na mesma hora. Dei um sorrisinho vitorioso, mas, a Courtney levantou, e pulou em cima de mim, e começou a me bater com toda a sua força.  Até que senti alguém me puxando pra trás e outra pessoa puxando a Courtney e a levando pra longe. Agora ela tem as marcas de Rydel Lynch, e também as da Lau. Haha! Olhei pra trás e vi o Rat, ele sorriu pra mim e eu me acalmei só olhando aquele sorriso. Acabei sorrindo também. Procurei pelo Riker e o Bradley e o Rocky estavam segurando ele. Logo nos levaram de volta para a escola, Rat me abraçou e foi me guiando nos corredores, até que chegamos ao quarto dos meninos, ele abriu a porta, mas eu não entrei.

— Eu não vou ver ele. - Eu disse sem o olhar.

— Não se preocupe, ele está dormindo e não vai acordar tão cedo. - Laura disse atrás de mim. Me virei e a vi. Sorri pra ela, e ela retribuiu e veio me abraçar. Retribui, estava precisando.

Nos separamos e entramos. Instantaneamente olhei pra cama e vi o loiro dormindo, seu rosto ainda estava vermelho e consegui ver um de seus braços, o mesmo estava todo arranhado, super vermelho e um pouco inchado. E como o Ross é bem branco dava pra ver claramente e deixava o seu braço ainda mais vermelho. Olhando assim me deu até pena. Me arrependi pelo que fiz no braço dele e por ter o tratado tão mal. Suspirei.

— Calma, ele vai ficar bem! - Laura disse me confortando. Sorri e assenti.

— Bom, Riker é melhor a gente ir embora, já está tarde. - Eu disse calmamente e olhei o meu relógio e vi que já eram 2:12 a.m . Riker assentiu e arrumou algumas coisas e Rocky foi avisar o pessoal. Quando fizemos tudo o que era pra ser feito nos despedimos do pessoal. Riker foi até a cama e com a ajuda da Lau, pegou o loiro no colo, com cuidado para não acorda-lo ou até mesmo piorar o que eu fiz em seus braços. Lau colocou uma coberta em cima dele e eles vieram até mim.

— Vamos? - Riker perguntou e eu assenti. Saímos da escola e nos organizamos nos carros.

1º carro:

Riker

eu

Lau

Ross, que acabou ficando no meu colo. Riker disse que ia dirigir e a Lau alegou que ele era o meu irmão.

 

2º carro:

Rocky

Raini

Callum

Grace

 

Bom, foi isso, a Maia disse que o Brad a levaria pra casa. No carro onde eu fui, fomos direto pra casa e o do Rocky foi levar o pessoal em casa. Em menos de 15 minutos chegamos em casa. Descemos do carro e a Lau se despediu de nós e foi pra casa, mas antes ela mandou a gente cuidar do Ross. Acabei rindo. Vivem se implicando, mas nessas horas ela se preocupa. KKK. Isso vai dar amor! Abrimos a porta, e por sorte, meus pais já estavam dormindo. Não é porque eu não quero vê-los, é porque, se eles verem o Ross assim, vão acabar o acordando e sabendo que ele havia bebido, e isso com certeza ia dar outro sermão. Então, sem fazer muito barulho, fechamos a porta, andamos e subimos a escada. Primeiro, levamos o Ross pro quarto dele, demos um banho nele e o deitamos na sua cama. O cobri, apaguei a luz e fechei a porta. Desejei boa noite pro meus irmãos e fui pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti fui dormir. Esse dia foi longo, quer dizer, já que é mais de meia noite, ontem foi um dia longo. Fiquei pensando na minha vida durante um bom tempo até que adormeci.

POV LAURA

* Chegamos ao baile, conversamos e nos divertimos muito.

* Tivemos que nos apresentar para as outras pessoas, mesmo conhecidas.

* Dancei com o Riker.

* Vi a apresentação da banda.

* Me apresentei. Até aí estava tudo bem, até o Ross aparecer.

* E depois do Ross ter bebido, me beijado e de ter desmaiado, fomos para o quarto, onde a Rydel deu uma de doida e ficou gritando e batendo nele, até que o Riker a levou para fora e eu tive que acalmar o Ross e fazê-lo dormir.

* Depois disso, eu e Brad saímos do quarto e ouvimos um barulho de confusão do lado de fora da escola e fomos ver o que era, e era nada mais, nada menos do que Riker e Rydel batendo muito no Dallas e na Courtney.  E claro, quem venceu foram os Lynch's, e admito, Riker luta muito bem.

* E por fim, fomos todos - ou a maioria- embora. O pessoal me deixou em casa e eles foram pra deles.

* Quando cheguei tirei o vestido, toda a maquiagem, baguncei o cabelo e depois o prendi e fui ao banho, numa água bem quentinha e bem relaxante, levando consigo minhas preocupações.

E aqui estou eu, deitada na cama, recapitulando tudo o que aconteceu hoje. E sério, foram muitas coisas para só um baile, mas confesso, foi bem divertido. Acho que não terei outro baile desse tipo. Foi bem legal. Ri com meus pensamentos. Uma brisa fria invadiu o meu quarto. Suspirei e me levantei e fui até a janela para fecha-la, mas ao chegar lá, consegui ver o quarto do loiro. Me inclinei um pouco e vi a sua cama e o vi deitado, dormindo. Ele fica tão fofo assim. Que? Ah, quer saber, dormindo ele é realmente um fofo, parece até um anjinho dormindo. Mas quando está acordado é só mais um garoto insuportável. Queria saber por que ele é assim. Eu já vi ele sendo um fofo com a Delly, ele é totalmente diferente quando está perto dela. Eu só queria saber o porque. Acho que ele ama muito a Rydel, até porque ela faz de tudo pra ele. Mas agora, com os outros ele é totalmente frio, parece que não tem coração, sei lá. Será que ele tem algum problema? Não sei, só sei que eu vou fazer de tudo pra descobrir. Outra brisa fria passou por mim, me fazendo arrepiar. Rapidamente voltei a minha postura e fechei a janela. Fui para a minha cama e peguei meu celular.

MENSAGEM ON (LAURA/ RYDEL)

— Acho melhor você fechar a janela do quarto do seu irmão, está frio. 

— Valeu. *-* *-* *-* Boa noite!

— Ok, pra vc tb.

MENSAGEM OFF

Guardei meu celular e me deitei, logo o sono veio e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.