O diamante de Iwagakure escrita por Lullaby


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Normalmente, gosto de temas mais sombrios, mas, dessa vez, embarquei em algo mais divertido com meus personagens favoritos do anime Naruto: Deidara e Tobi.

Se você também ficava imaginando como seriam as missões da Akatsuki entre os momentos em que estavam caçando os jinchuuriki, então vai gostar de ler.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714028/chapter/1

Prólogo:

Às proximidades da vila da pedra, um homem de capa preta, cabelos negros e o rosto coberto por uma máscara em formato de espiral estava sozinho e em silêncio. Era fim de tarde e o vento forte balançava as árvores a ponto de curvar seus troncos...

Ninguém sabia que aquele homem estava ali…

— Madara-san… – E o temível Zetsu negro surgiu do solo em seu tom grave e rouco para avisar ao homem mascarado sobre uma importante missão – Vamos partir para o encontro dos cinco Kages. Sasuke deve precisar de nós em breve.

Mas, o mascarado não parecia disposto a sair ainda.

De pé, em frente a um túmulo simples, com flores vermelhas ao redor, ele se ajoelhou e colocou sua mão em cima da lápide, quando de repente, chakra começou a emanar através do túmulo alcançando a mão e o corpo do misterioso líder da Akatsuki.

Zetsu, abismado, interrogou:

— Mas… Que chakra é esse, Madara-san…?

O mascarado retirou a mão e se levantou, alinhando sua capa amassada:

— É uma longa história, meu caro… Mas… Divertida, de certo modo…

Zetsu ficou em silêncio esperando que o líder o contasse a tal história. Aquele chakra realmente impressionou o temível ninja de duas faces.

— Diga então, Madara-san…

— Hum… Vamos ver…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia está apenas começando...

Só lembrando que este "Madara-san" é Uchiha Obito, ainda assumindo a identidade do Madara, e, a partir de agora, a narração fica por conta dele mesmo.

Corre pro capitulo um! bjs da Lu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diamante de Iwagakure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.