Tom Noel escrita por Engel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Marco e Júlia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71401/chapter/1

 

E se o Papai Noel tirasse umas férias, e deixasse em seu lugar, o Tom.

 

Senhoras e senhores lhes apresento, em ultima mão e última opção do veio gagá, Tom Noel.

 

Cartinhas para Tom Noel Carta número 1 

 

- Quirido Tom Noéu:  Eu qeuria ganhá um joguinho espasiau de prezente de natau.  Tenho cido um boum minino neste ano.  Ti adoru,  Marco. 

Resposta de Tom Noel:

 

l- Querido Marco:  Sua ortografia é excelente!!!!! Parece um índio escrevendo.  Definitivamente você terá uma brilhante carreira na vida como auxiliar de  pedreiro!!!!  Tem certeza que você não prefere um livro de português?  Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!  Um abraço,  Tom Noel. 

 

Carta número 2 

 

- Querido Papai Noel:  Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este  ano.  Com amor Julia. 

Resposta de Tom Noel:

 

- Querida Julia:  Você quer que eu arruíne a relação do seu pai com a secretária???  Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!!  A sua mãe tem bafo e hemorróidas. Vou te dar uma Barbie...  Tom Noel. 

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau...
Reviews,viu?

Beijus da Engel!