Sweet Dreams, Angel Of My Nightmare escrita por Mari Romano


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7139/chapter/7

Alguns dias depois Angie estava se arrumando em seu quarto, era o dia de seu aniversário e conseqüentemente dia de seu casamento. Ela havia falado com Julian que iria casar-se com Gerard, mas ele ainda não estava aceitando essa idéia completamente. Ele estava sentado na cama de braços cruzados e com um pequeno bico.

- Hey Julian não é tão ruim assim_ dizia enquanto penteava seu cabelo.

- Eu não quero que você case com ele.

- E por que não? Ele é um amigo e irá nos ajudar_ Angie não havia contado a Julian toda a verdade.

- Mas Ane.._ele disse melancolicamente_ se você se casar com ele você vai me deixar_ algumas lágrimas rolaram pela face branca de Julian, fazendo com que Angie fosse até ele e o abraçasse.

- Não meu pequenino. Eu estou fazendo isso para que nós dois possamos ficar juntos.

- Você me promete que ficará comigo? Pra sempre?

- Eu prometo irmãozinho. Pra sempre_ beijou a têmpora de seu irmão secando-lhe a face.

- Agora venha por que hoje é o primeiro dia de nossas novas vidas._ disse puxando-o pela mão e saindo do quarto.

Angie foi até o quarto de Gerard e bateu timidamente à porta. Ao abrir a porta Bob sorriu para eles dois.

- Oi Angie, ele ta se arrumando. Hey você não vai se arrumar?_ perguntou apontando para a calça jeans, blusinha baby look preta e all star que ela estava vestindo.

- Eu to arrumada_ ela riu_ nem reclama. No meu armário não contem nada de saias.

Bob riu e deu passagem para que ela entrasse no quarto seguido de Julian.

- Hey Gerard nem é pra se arrumar tanto, é só um casamento civil e não vai estar ninguém importante_ Angie falou rindo

Gerard saiu do banheiro, vestindo um terno e  calça social, sorrindo ao vê-la._ Como não vai ter ninguém importante? Vai ter a gente_ ele abraçou-a, fazendo-a sentir seu perfume_ Parabéns Angie._ soltou-a e pegou uma caixa que estava em cima da cama_ tome, é para você. Presente de aniversário.

Ela corou e agradeceu, abrindo a caixa e tirando um lindo vestido bege e um par de sandálias.

- Eu sabia que você não ia de vestido mesmo, então comprei um pra você_ ele riu fazendo-a rir também.

- Engraçadinho você eim?

- Muito_ riu da expressão dela_ agora vai pro banheiro se trocar senão chegaremos atrasados.

Ela entrou no banheiro e falou, enquanto se trocava_  Gee quem mais vai estar lá?

- Ah! Acho que ninguém. Só nos dois, o Bob, o Julian e os outros meninos da banda_ disse sentando-se na cama.

- Hey_ disse devagarzinho_ Eu to saindo, mas não ria.

Angie saiu do banheiro, com as bochechas um tanto vermelhas. Ela apoiou-se no batente da porta para não cair, pois ainda não estava acostumada com o salto.

“Deus como ela é linda. Oh Gee controle-se.” Gerard mexeu-se desconfortavelmente na cama.

- Ane você ta linda_ Julian correu e abraçou as pernas de sua irmã.

- E muito_ Gerard falou baixinho.

- Vamos então?_ Bob perguntou quebrando o clima

- Vamos_ Gerard disse levantando-se com um pulo da cama e sorrindo.

Todos saíram do hotel e seguiram para o cartório.

Não demoraram muito no cartório, já que os papéis já haviam sido adiantados. Eles só foram assinar os papéis do casamento e em menos de uma hora saíram. Casados.

- Olha isso_ Frank ria_ nem acredito que o Gee casou.

- Meu maninho se tornou alguém responsável_ Mikey debochou.

- Ok, ok. Nós já entendemos._ Gerard bradou_ agora pra onde nós vamos?

- Pô é o dia do seu casamento. É dia de festa_ Bob falou animadamente.

- Concordo_ Ray disse aos pulos

- Mas eu quero me trocar antes. Já to pagando muito mico de saia._ Angie riu, fazendo todos rirem.

- Vamos pro hotel nos trocar e depois a gente vê onde vai.

Uma hora depois estavam todos no saguão do hotel, vestidos com roupas simples. Foram passear pela cidade. Como não poderiam ir a alguma boate, principalmente pelo horário, mas também porque Julian estava com eles, foram a um playland, restaurante, parque de diversões e finalmente de volta ao hotel.

~*~

Era manhã, fria como muitas das outras em Nova York, mas com uma grande diferença: dia da audiência. Angie sentou-se na cama olhando o relógio, 6:49, ela podia sentir o cansaço das poucas horas de sono mal dormidas. Levantou-se e olhou pela janela de seu quarto, novamente pessoas correndo, levando suas vidas movidas pelos seus interesses. Saiu da janela e foi até sua mala, pegou uma roupa mais social e separou-a. Separou também uma roupa para Julian, pois logo teria que acordá-lo. Olhou para seu pequeno irmão que dormia tranqüilamente, ela sentiu uma pontada de dor em seu peito por pensar que hoje seria decidido seu futuro e ela rezava para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.

Depois de tomar seu banho e se arrumar, Angie acordou Julian e o guiou até o banheiro, fazendo-o tomar um banho rápido, para poder despertar. Depois vestiu-o, pegou-o no colo, pois ele ainda estava mole pelo sono e pegou sua bolsa, indo para o restaurante do hotel. Lá viu sua mãe e seu padrasto em uma mesa mais afastada, pelo menos eles não haviam a visto, fato pelo qual Angie agradeceu mentalmente. Ela havia evitado sua mãe pelas últimas duas semanas e ela também não havia ido procurar por eles, a não ser no dia que a intimação da audiência havia chegado, mas nesse dia Angie se escondeu ao máximo dela.

Ela tomou seu café enquanto os via sair do restaurante e Gerard entrar logo em seguida.

- Bom dia pra vocês dois_ Gerard vinha sorrindo e animado como sempre. Angie acenou para ele e Julian murmurou algo, enquanto tirava um cochilo encostado ao ombro da irmã_ parece que alguém ainda está dormindo._ Gerard riu de Julian

- Hoje ele não ta querendo acordar_ Angie riu, fazendo carinho em seu irmão_ mas por enquanto vamos deixá-lo dormir.

- Eu vi seus pais saindo do restaurante. Você falou com eles?

- Não, eles nem me viram.

Ficaram em silêncio tomando café até que David Trozolli, o amigo advogado de Gerard, veio sorridente cumprimenta-lo.

- Olá Gee_ ele estendeu-lhe a mão.

- Oi David. Sente ai._ indicou uma cadeira vazia_ David essa é Angie, e este é Julian_ David apertou a mão de Angie e sorriu para Julian, que ainda não estava completamente desperto.

- Então é você a moça._ ele sorriu_ Gerard me falou ontem sobre o casamento. Realmente essa foi uma ótima idéia. Gerard é uma pessoa pública e agora casado. Não há motivos para os promotores contestarem. A guarda do menino é praticamente sua. Mas ainda não podemos cantar vitória, não é mesmo?!

Angie sorriu e assentiu com a cabeça enquanto Gerard a observava. Era este sorriso que ele esperava ver em seu rosto. Era este sorriso que o fez derreter e o fez sorrir juntamente com ela.

- Obrigada_ ela apertou a mão dele.

- Mas nós não podemos nos atrasar. Então é melhor a gente ir agora.

- Ok_ ela disse_ Gee segura minha bolsa um pouco, vou levar o Julian no banheiro e lavar o rosto dele pra ver se agora ele acorda_ ela riu e pegou ele no colo, indo ao banheiro com ele.

- Meu amigo_ David deu um tapinha nas costas dele_ ela é realmente bonita e você está com cara de tolo apaixonado.

Gerard olhou para ele e desfez o sorriso bobo que ainda estava em seu rosto_ como assim apaixonado? Ta pirando David? Eu não! Eu só quero ajudá-la.

- Ok, ok. Não vou discutir com você.

Angie voltou rapidamente, trazendo Julian pela mão. Ele viu Gerard e abraçou-o_ Bom dia Gerard, faz tempo que você ta aqui?_ todos riram e Julian ficou sem entender.

Bob entrou no restaurante e logo todos foram para o tribunal. No caminho nenhuma palavra fora dita, Angie brincava com seu irmão recém acordado, David observava a cena às vezes pelo retrovisor de seu carro. Gerard não parava de encarar a menina e seu irmão com um sorriso bobo nos lábios, em breve, segundo David que lhe afirmou que o caso estava praticamente ganho, eles formariam uma família. Chegou a espantar-se com isso, em um dia era solteiro e tinha a vida pela frente, poderia se envolver com qualquer mulher, não deveria dar satisfação de sua vida para ninguém. E no outro, era um homem casado, preste a ganhar a guarda de seu futuro filho de sete anos. Não, não seria um filho, seria seu cunhado. Mas cuidaria dele como filho, certo? Então Julian seria seu Cunhado-filho. Sorriu com isso, era muita informação para uma pessoa só. Muitos dados para processar, em um curto período de tempo.

Pensou em desistir de tudo, mas sua consciência pesaria e ele ver-se-ia sentado naquela cadeira do tribunal de qualquer jeito. Respirou fundo. Como se quisesse acabar com todo o oxigênio existente naquela sala, estava nervoso, não escondia isso. Tremia as pernas, os dedos tamborilavam na mesa recebendo olhares de repreensão de Angie e todos ali na sala devido ao barulho que seus dedos faziam na mesa. Parecia que a cavalaria estava chegando. Sorriu envergonhado e abaixou a cabeça.

Tentou roer as unhas. Unha?! Que unhas?! Naquele ponto não as tinha mais, se mordesse mais um pouco feriria os dedos. “Que droga, cadê essa juíza que nunca chega?”, pensava inquieto.

- Gerard, acalme-se!_ David tocou seu ombro levemente_ A juíza Jane Vignoli [n/a: pronuncia-se Vinhôlí] teve um pequeno problema com seu carro, mas já está a caminho. Fica tranqüilo.

Apesar da boa vontade de David, suas palavras apenas o deixaram mais nervoso. “Se ela já teve problema como carro, vai chegar estressada e vai dar causa perdida pra mim e pra Angie” sacudiu a cabeça a fim de afastar seu pensamento, em vão, quanto mais ele tentava afastar pensamentos negativos, mais eles vinham a toda velocidade. Pediu licença aos que estavam sentados e saiu da sala, procurou o bebedouro mais próximo. Para ser sincero, ele não sabia quantos copos de água bebeu. Aquele seria o quinto ou será o sétimo? Não sabia, ele perdera a conta. Quanto mais bebia, mas sede sentia.

- Gee _ uma voz suave o chamou_ vai dar tudo certo._ Angie sorriu para ele.

- Estou com medo, pequena_ suspirou cansado_ Você sabe onde fica o banheiro?_ perguntou assim que sentiu sua bexiga apertar, aqueles copos de água não o fizeram bem.

- É só seguir reto e virar a primeira esquerda, depois você anda até fim do corredor e virar a esquerda._ apontou o caminho.

- Ahn... Obrigado._ virou deu três passos mais logo depois se virou novamente_ Angie, onde é pra virar mesmo?_ sorriu sem graça.

Definitivamente aqueles copos de água não o fizeram bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams, Angel Of My Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.