Amor em Konoha escrita por Glaci


Capítulo 3
Travessuras ou gostosuras? Os desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713888/chapter/3

 

Alguns dias se passaram e todos já estavam ansiosos pela festa de Ino, era o que estava movimentado todos os alunos de Konoha. As meninas bem animadas decidiam o que usar na festa qual seria suas fantasias, Ino já havia avisado que estaria vestida de coelhinha para que nenhuma outra fosse, pois era a aniversariante queria exclusividade em sua vestimenta. 

Todos já estavam em sala naquela manhã de sexta menos Hinata que por um devido mal estar não iria a aula aquele dia, fazendo com que Naruto notasse sua ausência perguntando a Neji sobre sua prima.

Naruto - Neji como a Hinata esta? Perguntava o loiro demonstrando preocupação

Neji - Ela se sentiu mal hoje cedo por isso não veio, mas na segunda ela já vai estar de volta a o colégio - respondeu o Hyuuga sem ao menos olhar para Naruto.

Naruto - Obrigado Neji, fiquei preocupado com ela - o loiro que já estava se distanciando em direção a Sasuke.

Os garotos saíram da colégio e foram ate a loja de fantasias buscar suas roupas. Sasuke contava Naruto sobre seu plano e o mesmo ria sem entender um pouco qual era a de seu amigo, chegando na loja os mesmo encontraram com a meninas, foi quando Sakura sai do provador vestida de policial, quando Uchiha a viu saindo com aquela roupa relativamente provocativa, não conseguia parar de olhar como Naruto também não. Sakura vestia uma mini saia azul e uma blusa bem decotada, segurava uma arma de brinquedo na mão e um chapéu de policial.

SASUKE

Quando a vi vestida daquela forma, senti um calor dentro de mim que nunca havia sentido antes. minha vontade era de agarrar Sakura ali mesmo e a levar de volta para o provador, ou cometer um crime para ser preso por aquela policial gata. Eu simplesmente tinha que dar um jeito de ter aquela mulher pra mim e essa seria minha meta nesta festa.

Sasuke a encarava e deu meio que um sorriso malicioso ao ver o decote de Sakura, a fintou dos pés a cabeça deixando a menina totalmente sem jeito.

—_________________________________

SAKURA

Ele me olhava daquela forma, que susto que tomei quando vi Sasuke e Naruto na loja, não sabia onde enfiar a minha cara, ainda mais com o jeito que Sasuke estava me encarando, tremi com aquele olhar sedutor e safado, máximo que consegui fazer foi sorrir timidamente para ele e logo voltar correndo para o provador já que Naruto me deixou extremamente constrangida, fazendo diversos comentários sobre meu corpo, aquele baka eu o mato.

—___________________

Depois daquele encontro na loja todos foram para suas casas. No dia seguinte todos estavam bem animados pois a noite prometia menos Naruto ainda estava preocupado com Hinata, foi quando decidiu mandar uma mensagem para a mesma.

— Hinata, como você está?

Hinata sentiu seu coração saltar ao ver de quem era a mensagem quem havia recebido naquele momento suspirou e sussurrou baixo - Naruto - e logo resolveu responder.

Hinata - Olá Naruto estou bem melhor, obrigado por se preocupar ^.^

Naruto - Que nada Hina, senti sua falta na aula, você vai a festa hoje ?

A menina corou ao ver que Naruto se preocupava e sentia sua falta, mas não sabia se ia na festa pois seu pai não estava na cidade para que pedisse autorização e Neji contaria a ele se ela fosse escondida de seu pai.

— Não sei Naruto, mas acho que não. Meu pai não esta na cidade para que eu possa lhe pedir pra ir

Naruto - Uma pena seria mais divertido com você lá, se mudar de ideia me avise, beijo Hina e melhoras.

Hinata estava triste em casa, já que todos estariam na festa menos ela, quando ouviu alguém bater na porta de seu quarto. Ordenou que entrassem e viu que era Tenten a namorada de seu primo, a mesma perguntou por que Hina estava daquela forma e ela a explicou tudo. Tenten teve uma ideia que deixou Hinata muito curiosa e com medo, pois se Neji descobrisse ela estava morta.

Tenten explicou a Hinata seu plano que era fantasiar Hinata mas sem que Neji e todos soubessem quem era ela na na verdade. Ela mostrou a Hinata uma fantasia de canário negro que sua prima havia lhe emprestado, mas ela não gostava da personagem então a emprestou a Hinata que de primeira não queria aceitar por medo de Neji, mas depois a mesma a convenceu.

Tenten - Hina, eu vou sair com Neji antes e você vai logo depois ele nem vai saber que é você

Hinata - Mas Tenten e se ele descobrir ?

Tenten - ele não vai, use a fantasia há uma mascara e lentes de contato também - tenten encarou Hinata com olhar de malícia - Lembre se ninguém saberá que é você então hina se jogue e faça o que mais tem vontade.

Hinata corou com as palavras da amiga que se despedia da mesma com um beijo e uma piscada de olho, fazendo Hinata cair na cama e começar a pensar se aquela não era uma boa oportunidade para tentar algo com Naruto.

Anoiteceu e todos já estavam na festa Naruto o mais animado estava vestido de arqueiro verde já que a fantasia de thor estava em falta na loja, Sasuke de Batman e Sakura de enfermeira, Ino e sai de coelhinha e mágico. A festa estava bem animada todos se divertiam o tema de dia das bruxas fez com que a festa se tornasse um pouco sombria mais ao mesmo tempo bem divertida. Karin como sempre atrás de Sasuke mas a mesma e muitas meninas não o achavam pois poucos sabiam que o mesmo estava vestido de batman, já a ruiva estava fantasia de bruxa sexy, mas estava linda, todos os meninos a olhavam e ela só queria saber de Sauke.

A galera de Konoha estava a mil, uma bagunça e pegação . Naruto estava quieto pois sentia falta de Hinata ali estavam todos menos a morena que tanto lhe fazia falta. Foi quando as portas da entrada se abriram e dali saiu uma morena com os cabelos ondulados ate quase a cintura, vestida com um macacão colado e justo no corpo fazendo marcar todo ele, uma mascara tampando apenas as partes do olhos que eram verdes. Naruto  e todos os meninos da festa entram em estado de transe parecia uma deusa chegando naquele local, as meninas olhavam com tom de inveja querendo saber quem era.

Naruto se levantou e em impulso foi em direção a menina, ele não parava de olhar sentia se como um metal atraído por um imã. Tenten sorriu e puxou Neji o levando para um canto escuro, já Sakura havia reconhecido quem era a tal garota pelo jeito de andar, mas não disse nada, só sorriu a ver Naruto indo em direção a menina.

NARUTO

Eu estava sentado quando vi aquela garota chegar, meu coração parou naquele mesmo instante quem era ela, como poderia ser tão linda, tomei iniciativa e fui ate ela antes que outro cara fosse, não deixaria aquela mulher escapar de mim aquela noite, ainda mais que nossas fantasias combinavam. Cheguei próximo a ela a vi, seu rosto era um pouco familiar, perguntei sei nome era me respondeu canário apenas, fiquei intrigado e estendi a mão para ela.

—______________

HINATA

Quando eu o vi se aproximar quase desmaiei, mas lembrei me do que Tenten me disse, ele perguntou meu nome eu disse apenas canário não podia me identificar, ele me estendeu a mão e eu peguei, foi a melhor sensação aquela mão quente e grande segurando a minha me guiando ate o bar onde ele me ofereceu uma bebida, eu aceitei e ficamos um tempo conversando. Naruto estava lindo de arqueiro verde, ele me elogiava e eu me esforçava para não corar muito ou desmaiar pois minhas pernas tremiam

—__________________

JÁ EM OUTRA PARTE DA FESTA....

Sasuke avistou quando Sakura se dirigia ao banheiro foi então que o mesmo a puxou para um quarto que havia antes do banheiro e logo fechou a porta, a rosada se assustou com a atitude do mascarado, mas não podia negar que adorou aquela sensação. Sasuke a encostou na parede e tirou sua máscara a olhou fixamente e sorriu, seus corpos estavam colado não havia nada entre eles, o calor tomava conta da situação e as respiração dos mesmos se misturavam.

Sasuke - Eu não consigo me conter e preciso ter você pra mim Sakura, eu to louco por você - Falava o Uchiha ofegante enquanto acariciava o rosto de Sakura

Sakura - Sasuke ....

Sasuke - Xiiiiu - disse ele interrompendo a rosada com seu dedo - Calada, só deixa eu fazer o que tenho que fazer agora.

Sasuke encostou os lábios nos de Sakura e a beijou delicadamente, ele pediu permissão para que sua língua invadisse sua boca e ela deu permitindo assim que o beijo se tonasse mais intenso, ela segurava no cabelo do moreno e ele apertava sua cintura de modo que a encostava mais em seu corpo.

SAKURA

Não esperava aquela atitude de Sasuke mas confesso que o beijar esta sendo incrível, meu corpo não responde por mim, aquela sensação nova invadia meu corpo, como aquele garoto mexia comigo eu estava nas estrelas,  com cada toque dele, ele pegava em minha cintura descia ate minha coxa e logo subia pelas laterais de meu corpo, eu estremeci, o calor tomava conta de mim não estava mais respondendo por mim, foi quando nosso ar acabou e ele me olhava após e encerram o beijo, não desgraduou do meu corpo, podia sentir seu membro já excitado, aquela situação era maravilhosa que homem era aquele, eu estava quase o agarrando e tirando sua roupa ali mesmo foi quando...

Sasuke - Eu to apaixonado por você eu tento negar a mim próprio isso mas não da, eu não quero ficar longe dessa boca, nunca mais

As palavras dele entraram em meus ouvidos como musica, meu coração pulsava forte, eu corei na hora com aquele moreno lindo falando que gostava de mim, eu tremi confesso mas logo não resisti e o beijei de novo só que agora era diferente a paixão deixou tomar conta e cada movimento do beijo eu dizia que eu também estava apaixonada por ela e nossa noite se resumiu aquele quarto escuro e delicioso de estar.

—_____________________

Na festa Naruto dançava com Hinata e os dois eram só alegria, mesmo a menina fazendo mistério de sua identidade. Na pista de dança o loiro a seguro pela cintura e eles ficaram ali abraçados ao som de uma música lenta estilo baladinha romântica, seus corpos trocavam calor e eles já não se controlavam de tanto desejo, foi então que Naruto decidiu levar Hina ao jardim da casa de ino. Os dois ficaram lá admirando as estrelas e conversando e rindo, nem parecia que aquela menina era a Hinata a masca definitivamente fez bem.

NARUTO

Estávamos no jardim de Ino e aquela menina não me deixava pensar em mais nada a não ser nela, eu estava louco por ela e queria saber quem era ela. 

Naruto - Me diz quem você é? Eu sinto que te conheço - perguntava ela já tocando a mascara da morena querendo descobrir quem ela era.

Hinata| Canário - Nada disso, no final da festa eu falo quem sou, mas só pra você - ela sussurrou próximo ao  meu ouvido e retirou minha mão de sua mascara, naquele momento eu fui a loucura.

Eu novamente toquei seu rosto, era macio e liso, seu cheiro me enlouquecia eu não aguentava mais aquela angustia, fui aproximando meu rosto do dela e assim meus lábios dos seus, senti que ela parecia muito nervosa logo encostei nossos lábios e mordi bem de leve o inferior do dela e puxei fazendo os soltarem naturalmente, sem perder tempo a beijei, parecia que não tinha mais nada além de nos dois naquele local, ela correspondeu, meu coração acelerou de uma forma que nunca havia acontecida, eu tocava seu rosto e ela passava as unhas em minha nuca, confesso que isso me deixou bastante excitado, nosso beijo foi muito gostoso e bastante apaixonado, ate que o maldito ar nos faltou.

Sorri ao terminar o beijo e fiquei olhando para seus olhos havia algo muito familiar em seu olhar, mesmo eu percebendo que eram lentes, havia algo ali, eu já tinha visto esses olhos antes. Do nada todos correram da festa e uma confusão começou era Sai e Gaara brigando, eu em momento de querer ajudar meu amigo fui correndo, deixando a morena la no jardim me esperando, avisei que já voltava.

—_________________________

HINATA

Eu não acreditei no que havia acontecido naquele momento, meu primeiro beijo, mal conseguia me conter de tão alegre que estava, eu e Naruto estávamos lá em choque após o beijo, parecia um sonho ele me olhava e eu a ele sem  ao menos corar a ponto de ficar roxa ou desmaiar ali mesmo. Ele era um príncipe e foi sem duvidas a melhor sensação da minha vida, eu poderia explodir naquele momento que sairia gotas de felicidade.

Foi quando houve uma confusão gritaria e ouvimos alguém gritar para que Sai e Gaara parassem de brigar, então  ele se levantou e foi ver o que estava acontecendo com seu amigo, estava preocupado e foi em direção ao salão em avisando que já voltava. Quando ouvi a sirene e as luzes dos carros da policia se aproximarem, fiquei desesperada e sai pelos fundos da casa de Ino, correndo com medo de me prenderem e meu pai descobrir tudo, como já sabia sair de lá fui para casa correndo sem me revelar ou me despedir de Naruto.

—____________

Alguns minutos após a confusão Naruto voltou ao jardim e sua canário já não estava mais lá, ele rodou a festa inteira atrás da menina mas nem sinal, dela o mesmo não se conteve e começou a se bater se chamando de burro por ter deixado a menina ali sozinha. Ele parou onde eles estavam antes sentou se sobre o banco fintou a lua e tocou seus lábios, suspirou apaixonado e sussurro quem será você minha morena....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Naruto vai descobrir quem é sua musa misteriosa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.