Amor em Konoha escrita por Glaci


Capítulo 2
O misterioso Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês, espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713888/chapter/2

Aquela tensão tomava conta de toda a classe, foi então que Kakashi informa que Kiba iria fazer o trabalho com Sasuke, causando grande revolta entre Karin e Sakura.

Karin - Eu não vou fazer trabalho com essa testuda!

Kakashi - Ou você faz, ou leva um zero Karin

Sakura não falava em nada, estava em estado de transe, não acreditava ter que fazer trabalho com sua inimiga declarada Karin. Todas as aulas já estavam chegando ao fim, quando o sinal tocou, todos foram saindo da sala. Naruto escandalosos como sempre correu atrás de Hinata gritando pelo corredor.

Naruto - HINATAAAAA!!!

Hinata - Olá naruto - a mesma já estava corada

Naruto - Que tal a gente fazer esse trabalho na biblioteca mais tarde?

Hinata - Tudo bem Naruto

Naruto - Combinado as duas horas eu te encontro lá- o mesmo a beija no rosto e logo sai correndo atras dos amigos.

Hinata ficou um tempo parada com a mão no rosto onde Naruto a beijou. As horas passaram e Hinata ja estava a espera de Naruto, quando o mesmo chega e eles se dirigem as mesas e iniciam o trabalho. Naruto finta Hinata, que logo percebe e cora fazendo que Naruto comece a sorrir.

Naruto - Hinata posso te fazer uma pergunta?

Hina - S...sim Naruto - A mesma fintava o chão tímida 

Naruto - Você me acha idiota como os demais? Sei lá, acha que eu deveria mudar meu modo de ser? Perguntou Naruto colocando a mão em sua nuca e coçando seu cabelo meio sem jeito.

Hinata o olho e abre um leve sorriso, cora um pouco ao perceber que Naruto esta a encarando aguardando então sua resposta a menina respira fundo e o encara pela primeira vez, mirando seus belos olhos azuis

Hinata - Claro que não Naruto, você é um garoto incrível, sua força de vontade e capacidade de sempre ir adiante ir adianta seja lá qual for a situação o te torna uma pessoa especial e admirável. Eu admiro você Naruto, acho você divertido, animado e acima de tudo - ela o olhava quase roxa- u...m um exemplo a ser seguido e você deveria ser orgulhar disso não deixe ninguém dizer que você não vale a pena, pois você vale e... vale muito.

Naruto a olhava sem acreditar no que Hinata havia falado, o mesmo estava bobo demais, abriu um sorriso, pegou na mão de Hinata depositando um beijo doce e demorado, a menina estava de cabeça baixa mal o conseguia encarar de tanta vergonha do que havia acabado de dizer, foi então que Naruto se pronunciou.

Naruto - Poxa Hinata ninguém nunca havia ditos coisas tão legais sobre mim como você, eu realmente estou surpreso quanto a isso, muito obrigado por isso, eu estava precisando ouvir esse tipo de coisa de alguém. É você alem de linda e inteligente é uma pessoa espectacular - falava o loiro a olhando admirando a beleza de Hinata que ate então o mesmo não tinha reparado.

Hinata - Naruto, eu...

No momento que Hinata começava a falar quase sussurrando, Sai e Sasuke entraram na sala e já puxaram Naruto sem que ele pudesse dizer não - Vamos idiota esqueceu do nosso jogo de futebol hoje, vale o mando de campo da rua de baixo - falava Sasuke impaciente com a demora do amigo - Hinata eu vou indo terminamos o trabalho amanhã - falava o loiro sendo puxado pelos amigos

Hinata ficou ali parada um tempo bem corada, pensando no que havia acontecido ali, no tanto que ela foi corajosa ao falar o que achava de seu amado e o como ele a olhava, aquilo deixou a jovem extremamente tímida e ao mesmo tempo feliz.

NARUTO

Estava perturbado com o que Hinata havia me dito, como uma pessoa como ela que mal me conhecia, saberia tanto como era seu jeito de ser. Tinha algo naquela menina que me chamava a atenção eu não sabia o que era, apenas gostava de estar perto dela. Lembrava me do beijo que dei em sua mão pude sentir seu perfume, era realmente muito bom. Uma pena os idiotas me chamarem, fiquei com impressão de que ela queria me dizer algo. Naruto estava calado logo após seu jogo de futebol e logo seus amigos perceberam.

Sasuke - Que houve bobão? Tá muito quieto você ta passando mal ou algo de tipo? Perguntava o Uchiha percebendo o amigo estranho

Naruto - Houve nada seu exibido, estava só pensando na vida mesmo, como ter mudado de classe foi legal, gostei da nossa nova turma - respondia Naruto enquanto olhava para o céu.

Sasuke - Hum... Gostei também, acho que vai ser um ano incrível - Abrindo um pequeno sorriso lembrando de Sakura.

—__________________________________________

Alguns meses se passaram, e todos já estavam bem mais amigos, principalmente Naruto e Hinata que haviam se tornado quase melhores amigos, ela o ajudava em suas tarefas na escola e ele bem... ele é o Naruto não precisa de muita coisa para ajudar ninguém, fato é que ele tinha melhorado seu desempenho no colégio, suas notas estavam acima da média, nem parecia o Naruto de anos atrás. Já Sakura estava bastante empenhada a conquistar Sasuke que pouco falava com a mesma, mas vira e mexe eles trocavam olhares um tanto comprometedores e enigmáticos. Sakura queria descobrir qual era a real do Uchiha em relação a ela.

SAKURA

Tenho que descobrir qual é da Sasuke eu não aguento mais tanto mistério, perto dos outros ele finge que nem me conhece e mal troca se quer uma palavra comigo, mas vive me olhando e por horas, eu me sinto confusa em relação a isso, preciso saber o que esse garoto quer de mim. Pensava Sakura deitada em sua cama com insónia pensando no Uchiha que pra ela era uma ponto de interrogação gigante e lindo diga se de passagem.

O dia amanheceu e ela já se preparava para ir a aula, estava atrasada por ter dormido tarde pensando em seu amado, sai correndo com sua bolsa e livros nos braços, corria de cabeça baixa com um certo desespero no momento que, bateu de frente em alguém deu uma cabeçada forte no peitoral de algum rapaz, que antes mesmo da rosada cair com o impulso do golpe, a segurou firme pelos braços. Ela pode sentir um arrepio forte sobre todo seu corpo, sentia um perfume forte intenso que a deixou por alguns minutos hipnotizada.

Sakura - Me desculpe por favor - A menina estava de cabeça baixa por vergonha do acontecido.

Sasuke - Sakura não precisa se desculpar

Quando ela ouviu a voz, levantou sua cabeça e corou bastante * estilo Hinata* ela o olhou e parecia que não existia nada alem dos dois aquele momento, ele também a encarava seus rostos estavam um pouco perto, bastante para que Sakura sentisse a respiração quente e um pouco ofegante do Uchiha. ficaram ali se encarando por um bom tempo em silêncio, parecia que os dois estavam em um estado de transe.

Que vergonha, e agora o que vou falar com ele, como pode ser tão lindo, esta tão perto, ainda não me soltou, que vontade de abraça lo e beijar ele aqui mesmo, ai Sasuke como você é lindo, pensava ela sem parar de olhar o belo moreno.

Sasuke - Sakura o que você tem? Estava se sentindo bem? - Perguntava ele percebendo a expressão corada de sua amiga de classe.

Sakura - E...eu estou bem, obrigado por me segurar, e me desculpe novamente - falava ela bem tímida, abaixou se e pegou seus livros e se dirigindo em direção ao colégio, quando ouviu o moreno a chamar

Sasuke - Me espere vou com você - ele a olhou e sorriu como sempre

—_______________________________________

E lá foram eles conversando um pouco mais timidamente mas já era um bom começo para Sakura. Chegaram juntos a sala, um pouco atrasados fazendo com que todos o olhassem com aquele ar de malícia, principalmente Naruto que logo soltou uma de suas piada.

— Agora ta explicado o atraso dos dois, juntinhos assim ate parecem um casal apaixonado - falava o loiro causando risos de todos na classe, menos de Karin que encarava Sakura com um olhar ameaçador e assustador. Os dois coraram com o comentário de Naruto e sentaram em suas carteiras. O dia passava bem, Sakura reparava nos olhares de Uchiha e o encarava também causando timidez por parte do mesmo.

O sinal tocou quando Ino antes que todos se retirassem da sala anunciou que no próximo sábado seria sua festa de aniversário com tema de dia das bruxas, já que seu aniversário era no dia 31 de Outubro. Todos se animaram com a noticia e receberam seus convidas e já saiam da sala comentando sobre qual fantasia iriam usar.

Sakura - Achou que vou de mulher maravilha e você Hina?

Hinata - Não sei Sakura, acho que de princesa- falava Hinta pensativa no que iria usar e como essa seria uma boa oportunidade para ela se declarar a Naruto

Já o meninos logo atrás se questionavam também sobre que fantasia usariam. Naruto era como sempre o mais animado entre eles e já afirmava que iria a festa fantasiado de Thor, causando risos e gargalhadas de seus amigos. Sasuke estava calado a fintar Sakura logo a frente com Hinata e já pensava no que ela usaria.

Naruto - Hey teme o que você vai usar na festa? 

Sasuke - Roupa né seu baka - respondia o uchiha debochando do amigo que já o encarava de modo raivoso.

Naruto - Só não te bato aqui mesmo, porque não quero ser expulso seu babaca.

Sasuke ria de seu amigo e logo respondeu - vou fantasiado de... - causando certo mistério - você saberá na hora baka e vai me ajudar, eu tenho um plano- sorriu o moreno com ar de quem iria aprontar algo.

Naruto o olhou desconfiado sem entender o que seu amigo queria dizer com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.