Violetta 4 temporada ficção escrita por Violetta forever


Capítulo 3
Capitulo 3 "mudança de planos"


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo me desculpem pela demora! Agora a vida de violetta começara mudar! Agradeço aos comentários de Larii Pattison e Ludmila 2016, obrigada por me incentivarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713821/chapter/3

CAPITULO 3

“Mudança de planos...”

Por Violetta:

Acordei cedo era 7h da manhã, e as 9h tinha marcado com Leon para irmos reencontrar todo o pessoal no Art Rebel e depois seguiremos ao Studio. Como estou ansiosa para ver todos eles! E também com minha viagem para Cancun, o contrato com a gravadora! Tudo estava perfeito, e foi aí que lembrei que eu estava bloqueada para compor, não conseguia escrever nenhuma letra e para assinar o contrato precisaria de uma musica nova composta por mim e isso era um grande problema... Levantei tomei um banho, e fui fazer as malas, enquanto separava as minhas coisas, no meu notebook coloquei a minha musica Underneath it all, eu amava aquela musica, apesar dela me fazer lembrar se de momentos tristes como o surgimento da Roxy! Fiz o que fiz para poder recuperar o Leon e consegui-o é tudo pra mim! Já era 08h30minh e minhas coisas estava todas prontas então resolvi ligar para um hotel que fica próximo ao Art Rebel para fazer minha reserva...

LIGAÇÃO ON—

Hotel: — Hotel Vip Buenos Aires, Bom dia!

Violetta: — Bom Dia! Meu nome é Violetta Castilho e gostaria de fazer uma reserva de uma suíte, para alguns dias...

Hotel: — Sim senhorita Castilho, temos apenas duas suítes disponíveis, suíte simples e a Vip diárias de 250$ a 500$. Qual vai querer?

Violetta: — Fico com a simples! 250$ certo?

Hotel: — Certo! Mas preciso que até 12h compareça aqui com seu RG para fazermos seu cadastro, se não passarei sua reserva para outra pessoa... Tenha um Bom Dia!

Violetta: — Obrigada!

LIGAÇÃO OFF—

Após a ligação desci e o café já estava na mesa acompanhado de papai e Angie!

Violetta: — Bom Dia

Angie e German: — Bom Dia Vilu

German: — Vilu quero te pedir desculpas de ontem a noite, me descontrolei por culpa dos meus ciúmes bobos, prometo que não vou agir mais desse jeito você já é adulta e sabe o que faz, isso não vai se repetir mais... Você me desculpa filha?

 Por Violetta:

Fiquei meio sem reação para dizer que iria sair de casa até que tomei coragem e falei

Violetta: — Sim papai te desculpo, sim de fato isso não irá se repetir porque irei sair de casa já fiz uma reserva em um hotel ficarei lá por uns dias até voltar de Cancun e arrumar um apartamento para mim...

Meu pai quase se engasgou com o biscoito, Angie me olhou espantada... Por essa eles não esperavam. Até que campanhinha tocou, Ramalho saiu do escritório e foi abrir a porta era o Leon, meu pai e Angie continuavam mudos, me levantei peguei minha bolsa e disse

Violetta: — Estou indo mais tarde passo para buscar minhas coisas. Tchau!

Por Leon:

Cheguei à casa da Vilu e vi que o clima estava estranho, pois, nem Angie e German me cumprimentaram isso nunca tinha acontecido, então logo que saímos da casa dela, Vilu me contou sobre a discussão com seu pai, e disse que ia sair de casa! Eu apoiei, era para ela estar triste com tudo isso, mais ao contrário ela estava muito empolgada para viver a tão sonhada liberdade de uma menina de 20 anos, quando entrou no carro foi falando de nossa viajem para Cancun... E agora? Precisava dizer a ela sobre a mudança de planos dos meus pais, eles cancelaram a viagem e as passagens que compramos a companhia aérea iria passar para outros vôos que no decorrer dos meses meus pais iriam viajar... Tomei coragem e cortei toda a empolgação dela

Leon: — Meu amor, por favor, não fique chateada comigo, mas não iremos para Cancun, pois meus pais cancelaram a viagem devido aos negócios de trabalho aqui em Buenos Aires, e não poderemos ir também só a gente porque a gravadora da banda minha e dos meninos marcou para nós irmos a um programa de TV que passa em outros países para continuar a divulgação do nosso trabalho.

O lindo sorriso que ela tinha murchou na mesma hora e ficou alguns segundos em silencio até que resolveu falar

Violetta: — Tudo bem amor, fica para uma próxima (disse triste)

Leon: — Mas comemoraremos seu aniversario aqui em Buenos Aires mesmo, quero fazer uma linda surpresa a você

Por Violetta:

Todos meus planos para viagem foram por água abaixo, o enxoval de lingerie que tinha comprado pensando que lá em Cancun fosse a nossa primeira vez, vai ter que aguardar o momento certo, tudo que há pouco tempo parecia perfeito está dando errado, para piorar não vou poder assinar o contrato com a gravadora por que não consigo compor... Tenho que arrumar um trabalho pra me manter agora que decidir agir como uma mulher de 20 anos é preciso arcar com as responsabilidades que vieram à tona na minha mente e eram muitas, começando pela composição... Chegando ao Art Rebel depois de reencontrar a maioria dos meus amigos, antes de colocar toda a fofoca em dia com Fran e Cami, fomos prestigiar o coquetel e a fala de Gregório

Gregório: — Bom dia quero dizer que estou muito contente e feliz de estar revendo quase todos aqui, vocês sempre serão bem vindos, sintam como se tivessem na casa de vocês! Art Rebel me transformou e me tornou no professor de dança que vocês sempre sonharam pena que isso aconteceu quando vocês estavam encerrando o ensino (risos). Aproveitem bem esse coquetel e depois quero pedir que cantem algumas canções para animar mais ainda esse lugar!

Por Francesca:

Assim que Gregório terminou de falar, todos começaram a comer eu e a Cami puxamos Vilu para um cantinho e pedimos para ela nos contar sobre as férias dela, afinal ela fez muito suspense para nós, não querendo falar por ligação, queria saber da viagem para Cancun com Leon, se ela já esta preparada para perder a virgindade e tudo mais, porque até agora só eu e ela somos virgem, a Cami perdeu a virgindade dela com o Broadway nas férias no Brasil, só eu que sei, ela vai contar pra Vilu hoje, e prometeu que ia nos dizer um pouco de como foi...

Camila: — Vilu vem aqui queremos que nos conte como foi em Madri

Francesca: — Vai Vilu, por favor, estou muito curiosa

Violetta: — Meninas foi muito legal, vocês não sabem a sensação maravilhosa de poder sair na hora que eu queria sozinha andando por lá, visitar pontos turísticos que quando morei há 3 anos atrás nunca tinha visitado, fiz muitas compras me senti a poderosa comprei até um presentinho pra vocês mas esqueci em casa. Minha vó então me contou muitas coisas sobre minha mãe que eu nem sabia...

Camila: — Maxi nos disse que encontrou você lá

Violetta: — Sim encontrou! Estava frio lá, mas mesmo assim resolvemos ir ao zoológico foi um passeio super legal, e depois fomos a uma pista de gelo artificial patinar... Eu adorei muito!

Francesca: — Que legal Vilu e amanhã vai para Cancun?

Camila: — Conta para nós a sua expectativa para sua noite com Leon?

Violetta: — Não vai ter viagem, os pais de Leon não irão mais, e os meninos terão compromisso com a gravadora da banda e ele como principal representante tem que estar presente... (disse sem empolgação nenhuma).

Camila: — Ai Vilu que pena, nossa o Broadway nem me avisou

Violetta: — Eles foram informados hoje pela manhã Cami

Francesca: — Vocês não perguntaram mais vou contar as minhas férias e uma novidade que vocês vão gostar. As férias passei metade aqui e outra metade em Roma, Diego pela primeira vez conheceu a Itália e o meu irmão Luca, ele ficou muito impressionado! Dormimos juntos pela primeira vez, mas nada, além disso, mais foi uma noite maravilhosa, não quis me entregar para o Diego ainda porque quero fazer isso depois do casamento sabe como homens são depois que nos entregamos à maioria não quer afirmar um compromisso como o noivado ou casamento, e tenho medo que Diego seja assim...

Violetta: — Que legal Fran, não precisa ter pressa deixa acontecer naturalmente, quando se sentir pronta chega a hora certa!

Camila: — Nossa Vilu falou parecendo ter experiência nesse assunto fiquei até impressionada!

Violetta: — Só falo o que penso e sinto meninas

Camila: — agora sobre essa parte de se entregar e depois eles não quererem nada serio fiquei preocupada de Broadway agir dessa maneira...

Francesca: — É a minha insegurança gente não posso fazer nada se penso dessa maneira...

Violetta: — Cami explica isso direito, não vai me dizer que você e o Broadway...

Francesca: — Isso mesmo Vilu

Camila: — Fui conhecer o Brasil sozinha com ele, ficamos em um hotel nos primeiros três dias apenas dormimos de conchinha e depois acabou rolando, bem vocês sabem (falei corando minhas bochechas)

Francesca: — Conta mais Cami de como foi estou muito curiosa garanto que a Vilu também

Violetta: — Não se sinta obrigada a contar sua intimidade com ele não vamos ficar bravas eu entendo e respeito afinal isso aconteceu entre vocês dois

Camila: — Foi muito gostoso senti muito prazer, vocês não imaginam a pegada que ele tem parece até que eu vejo as nuvens quando ele começa a me penetrar não foi àquela coisa tão romântica porque o estilo dele é sexo mais selvagem o prazer impera na hora acho que cheguei ao orgasmo porque nós dois gozamos, foi tão prazeroso que eu tinha que conter meus gemidos com a mão na boca para que ninguém ouvisse nos quartos do lado do nosso...

Violetta: — Nossa Cami pelo jeito você amou mesmo

Francesca: — Uau Cami fiquei sem palavras

Camila: — Mudando de assunto qual era a novidade sua Francesca? E a Vilu sinto que ela esta ocultando algo de Madri e, por favor, nos conte amiga!

Francesca: — Bom meninas a novidade é que Luca vai voltar pra Buenos Aires e reinaugurar o RestoBand to muito feliz com isso! (disse super animada)

Violetta: — Fran essa noticia é incrível sinto saudades do Resto

Camila: — Eu também, mais vai Vilu nos conta algo que você esta ocultando lá em Madri

Violetta: — Ta bom vocês venceram! Nos últimos dias em Madri resolvi caminhar até praça quando escutei um garoto cantar uma canção conhecida e não só à canção a voz também era... E quando eu cheguei mais próxima dele pro meu espanto era ele...

Francesca e Camila: — Ele quem Vilu??? (falaram explodindo de curiosidade)

Violetta: — Tomás Herédia meninas, eu não só vi-o como também conversamos lá em Madri!

Leon: — Como é que é Violetta? Você encontrou com Tomás e não me disse nada? (perguntou em um tom alterado e meio irônico ao mesmo tempo

—-----------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Leon e Violetta vão brigar por esse motivo? Acompanhem a historia amores se possível recomendem, favoritem e comentem pra mim saber o que vocês estão achando da fic beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4 temporada ficção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.