Violetta 4 temporada ficção escrita por Violetta forever


Capítulo 2
Capitulo 2 "uma discussão, e uma decisão"


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o próximo capitulo, as discussões começam! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713821/chapter/2

CAPITULO 2

“uma discussão e uma decisão”

Por Violetta:

Como disse para papai era 23h59min e eu já estava dentro de casa. Cheguei e ele estava no sofá com cara de impaciente e já vi que iria começar a sessão de perguntas seguida de sermões, pois, Angie que sempre o impede de implicar com meu relacionamento já tinha ido dormir... E por que ele também não foi? Claro ele como sempre quer continuar me tratando como criancinha sendo que já sou maior de idade... Como eu detestava esse lado de pai super protetor.

Por German:

Bom Violetta acabou de chegar, chegou dentro do horário prometido, mas ela acha que pode fazer o que quer porque tem 20 anos? Agora ela iria me escutar, aonde já se viu mora na minha casa e acha que pode ficar saindo com o namorado na hora que quer e para onde quer. Não a proibi para não a fazer passar vergonha na frente de Leon, ainda por cima sai e não diz o lugar que vai...

            Violetta: Boa noite papai cheguei no horário, vou tomar outro banho e vou descansar...

Ele ficou quieto e não me respondeu, quando eu ia subir as escadas ele chamou VIOLETTA pronto só pelo tom que me chamou vi que ia começar as broncas...

German: Em que lugar vocês foram? Porque chegaram muito tarde.

Violetta: Papai porque você me promete que vai mudar e continua o mesmo se metendo em tudo que faço, sendo que já tenho 20 anos e sei me cuidar... Se isso faz você ficar tranqüilo fomos à praça e tomamos um Milk Shake lá.

German: Eu te fiz uma pergunta e você já me falta com respeito Violetta viu como você é Violetta só porque fez 20 anos se acha a adulta só te digo uma coisa eu criei você, mas, não vou criar neto nenhum, e outra enquanto você mora aqui me deve respeito e além de tudo sou seu pai (falei nervoso gritando).

Por Angie:

Estava em meu quarto descansando quando começo escutar os gritos de German com Violetta desci depressa para controlar a situação.

Por Violetta:

Não agüentei ficar ouvindo, tudo aquilo apenas subi para meu quarto e comecei a chorar...

Por German:

A Angie desceu e já vi que estava brava comigo e ia me dar uma bronca daquelas...

Angie: German porque você faz tudo errado não sabe controlar seus ciúmes bobos, uma hora a Vilu vai se cansar disso e vai sair de casa aí vai ser tarde você querer mudar... Você nunca muda só promete, a Vilu é madura já tem 20 anos namora um rapaz maduro também uma hora vai acontecer deles se conhecerem intimamente e isso você proibindo ou não acontece, você já foi jovem e sabe como é sinceramente German você me decepcionou...

Por German:

Angie não me esperou nem argumentar simplesmente me deu o sermão e foi para o quarto, eu fiquei sem saber o que fazer precisava pedir desculpas para minha filha mais vou esperar pra falar com ela amanha, sim Angie tinha razão eu exagerei, sei que ela tem 20 anos e eu tenho que aceitar que minha menininha cresceu... Fiquei um pouco na sala, até que resolvi ir dormir, subi até meu quarto e Angie já estava dormindo com uma expressão muito triste, sim eu sou um bobo e faço tudo errado...

Por Violetta

Já tinha parado de chorar como eu mesmo disse sou madura não tenho que me desabar a chorar por discussões com meu pai, tinha que tomar uma decisão se vou ou não sair de casa, quero pensar muito bem nisso porque não vou fazer algo para me arrepender, quero ter a liberdade que uma menina de 20 tem, se meu pai não me deixa o jeito é sair de casa... Com toda essa discussão tinha até me esquecido da noite maravilhosa em céu estrelado com o meu amor, fomos até a praça e começamos a nos lembrar do nosso primeiro beijo que foi ali, nos beijamos apaixonadamente e começamos a traçar os planos para o futuro. Sim falamos em noivar, casar e ter filhos estamos pertos de dar o primeiro passo, pois depois de amanha viajarei a Cancun com Leon e por isso tomei a decisão lembrando-se da nossa conversa amanha mesmo vou para um hotel não fico mais em casa, papai torna as coisas impossíveis... Então depois de chegar a uma decisão resolvi pegar meu diário, faz tanto tempo que não escrevo nele, desde quando retornei do ultimo show em Sevilha na Espanha. Tinha muito que escrever, e as folhas dele já estavam acabando, afinal ele guarda a minha vida inteira na verdade 3 anos, mas considero que é a minha vida, porque foi a partir daí que começa de verdade... Comecei a escrever:

Faz tanto tempo que não escrevo, mas aconteceram muitas coisas boas papai casou – se com minha tia, e eu estou super feliz porque Angie acima de tudo é uma mãe, uma amiga confidente, que lutou por mim, ela e minha vó, graças a elas minha vida teve sentido. Passei minhas férias em Madri com meu pai e minha tia mãe! Na casa da minha vó, que estava tão feliz de ter a nossa companhia, mas um mês na Espanha era demais as primeiras sememas foram até legais, pois me diverti muito com minha família, e com meus amigos Naty e Maxi, eles estavam na casa da família dela, Maxi veio conhecer Madri, pois, nunca tinha vindo nessa cidade só que ficaram pouco tempo, porque os pais da Naty pegaram uma semana de férias então retornariam a Buenos Aires... Na ultima semana resolvi sair andar pela cidade para desentediar, queria ver o Leon, todo dia nos comunicávamos por ligação, face time e whatsapp. Mas nessa tarde Leon tinha saído com seu pai resolver assuntos do trabalho o pai dele era empresário assim como sua mãe então viajava bastante, e Leon sempre ficava por causa do Studio. Agora que se formou o pai dele quer que ele estude para assumir os negócios da família o que Leon não é muito de acordo... Mais enfim ele é o único herdeiro. Quando de repente escuto uma música e uma voz conhecida cantando:

“ Es conexión entre tu y yo

Em cada verso desta canción ”...

Era a música que Tomás tinha composto para mim há 3 anos atrás, e como esse garoto tinha a voz igual a dele! Aproximei-me e quando ele olhou para meu espanto era ele!

Então parei de escrever e meus pensamentos voaram até Madri naquela praça!

(Relembrando...)

Violetta: Tomás, não esperava te reencontrar depois de 3 anos...

Tomás: Violetta, como está mais linda ainda que prazer te reencontrar, acompanho sempre você e o pessoal pela internet.

Violetta: Obrigada! Que bom Tomás o Studio agora é On Beat e fez parceria com a gravadora da banda dos meninos e possui seu próprio selo musical graças à namorada do Pablo!

Tomás: Sim fiquei sabendo mesmo... Antes de Antonio morrer o encontrei aqui em Madri, ele me contou as novidades e estava muito feliz com o sucesso do Studio On Beat, que era patrocinado pelo YouMix.

Violetta: Mas a gravadora foi depois que Antonio faleceu, infelizmente não pode ver a gente se formar... (disse Triste)

Tomás: A gravadora fiquei sabendo a pouco tempo, na época era o YouMix que ajudou muito vocês...

Violetta: Sim Tomás ajudaram, mas, na hora que mais precisamos deles na morte de Antonio eles nos abandonaram, e o Studio quase foi à falência, graças ao meu pai, o Pablo e o Gregório ele se restabeleceu.

Tomás: Gregório? Falando nele continua exigente como antes? (perguntou rindo)

Violetta: Sim mais ele conheceu o filho! E se tornou uma pessoa muito boa e agora trabalha com o Studio e o projeto do Art Rebel, fundado por ele e Diego.

Tomás: Fico feliz por essa noticia Vilu! E você esta namorando com o Leon né? Vi nas redes sociais de vocês que os apelidaram de casal Leonetta...

Violetta: Sim estamos! Nascemos um para o outro, temos uma incrível conexão eu amo muito ele!

Tomás recebe uma ligação que interrompe a nossa conversa

Tomás: Vilu preciso ir é um produtor musical que quer conversar comigo, vou lançar meu primeiro CD, no próximo mês...

Violetta: Fico muito contente com essa noticia desejo muito sucesso a você!

Então Tomás me deu um beijo na bochecha e saiu...

Voltei para a realidade já era 3h da madrugada meus olhos estavam pesados, guardei meu diário e deitei. Tinha que acordar cedo no outro dia, e ficar pensando em Tomás me mostrou o quanto amadureci! Vi ele numa boa sem ter qualquer atração ou confusão de sentimentos, a ultima vez que se vimos eu ainda estava confusa... E hoje tenho certeza que amo muito Leon... Amanha iria ver minhas amigas e um mês sem nos vermos tinha muitos assuntos a serem colocados em dia, então precisava dormir, logo peguei no sono (...)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Vilu contara as suas amigas que encontrou com Tomás em Madri? E Leon ficara sabendo? Acompanhem essa fanfiction, e por favor comentem quero saber se estão gostando rs Me ajudem a divulgar essa história se possível recomendem para outros leitores! Muito Obrigada! Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 4 temporada ficção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.