Familias diferentes escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
O Cardume de Mako visita Nova Orleans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713780/chapter/1

P.O.V. Cléo.

Eu nunca estive em um lugar como esse. Numa cidade tão grande e aposto que a maioria das meninas também não.

Estamos todos reunidos e resolvemos dar uma volta por uma cidade além da costa.

Eu, Drica, Nanda, Charlote, Bella, Lyla, Nixie, Ondina, Mimi, Serena, Eric e Zac.

Bom, agora que já sabem o nome de todos os membros do cardume de Mako vou explicar como funciona a dinâmica familiar.

Mimi e Zac são irmãos filhos da sereia mais poderosa que já nasceu Nerissa. Eles são tipo a realeza.

Eu, Nanda e Drica éramos humanas e caímos na piscina da lua ganhando poderes de sereia e uma cauda nós três nos transformamos juntas, depois vieram a Bella e a Charlote.

As sereias que nasceram sereias são Layla, Nixie, Serena, Ondina e Weilan. A Weilan era do cardume oriental, mas como o dragão matou todas as sereias do cardume dela ela veio pra cá.

Os dois tritões Zac e Eric também nasceram no mar, mas foram criados no mundo humano por pais humanos.

A prima da Nanda, Elena é um ser sobrenatural conhecido como duplicata e ela tem uma prima e duas ancestrais que são iguais a ela. Os pais da Elena faleceram num acidente de carro e o que não se sabia era que ela era adotada e a mãe biológica dela era esposa do seu professor de história e tem uma irmã chamada Isabella que tem uma filha chamada Renesmee que também é uma cópia. Renesmee tem magia negra proveniente de um cara chamado Francis Balcoin que passou pra ela por causa do pai dela Edward Cullen que é um vampiro.

Um dos irmãos de Edward sobreviveu á gripe espanhola sendo humano e desse irmão saiu John Blackwell que é pai da Cassie e da Diana. Diana é uma filha ilegítima. Diana e Cassie tiveram que matar o pai ou ele ia matar todos os outros bruxos que não são Balcoin. Serena tem uma irmã mais velha chamada Aquata.

Agora vamos apresentar os casais:

Eu sou Cléo Sertori e namoro com o Léo McCartney, Adriana ou Drica Chadwick namora com o Igor Bennett, Bella Hartley namora com o Will que é irmão da Sophie, mas eles não se falam á um bom tempo desde que ela tentou explodir a piscina da lua pra pegar as pedras da lua.

Nanda namora com Ashton Dove, Serena namora com o David, Zac namora com a Lyla, Eric namora com a Ondina e Mimi com o Chris.

As solteiras são Renesmee, Charlote e Nixie.

Elena é namorada do Stefan que também é um duplicata, Stefan tem um irmão chamado Damon que namora com a bruxa Bonnie Bennett que não tem nenhum parentesco com o Igor, o irmão da Elena, Jeremy namora com uma vampira chamada Anna.

Pois é e quando conheci Faye descobri que sou duplicata também. E obviamente somos parentes.

—Legal gente, vamos entrar e nos instalar. As bruxas bem que podiam quebrar um galho pra nós e fazer feitiços silenciadores nos quartos.

—Deixa com a gente.

A enorme mansão onde ficaríamos hospedados era uma das muitas propriedades do avô da Renesmee.

—Vejo vocês á noite. Vamos sair pra balada com uma amiga minha. Coloquem uma roupa legal.

—Tudo bem. Vamos colocar uma roupa legal.

Nossa família é doida, complicada e esquisita, mas nós nos amamos mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familias diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.