We Don't Fight Fair escrita por Srta Slytherin


Capítulo 8
Capítulo 8, Histórias


Notas iniciais do capítulo

Mais uma sexta e mais dois capítulos! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713718/chapter/8

— Kevin? – perguntei extasiada

            - Sim, bom, agora que já nos conhecemos preciso perguntar: O que estava fazendo por aqui?

            - Perai você é Kevin?

            - Ah... sim, desculpe, tem prazo curto de memória?

            - Não, não é isso, você por acaso teria um irmão mais velho? Chamado Adam?

            Os seus olhos se iluminaram:

            - Adam? Você o conhece? Sabe onde está meu irmão?

            Sorri e disse sem disfarçar a alegria:

            - Está em uma casa a algumas ruas daqui, vamos, te levo até lá! Ele estava desesperado a sua procura!

            Comecei a correr enquanto Kevin e seus amigos me seguiam, cheguei perto da casa, Adam estava indo a minha procura, assim que me viu gritou e foi correr me abraçar:

            - MARE! Graças a Deus você está bem!

            Assim que ele me soltou falei:

            - É, estou bem, mas não é graças a Deus, é em graças a outra pessoa, acho que vai gostar da surpresa.

            Ele olhou para trás de mim e viu Kevin, deu o maior sorriso que já o vi dar em todo o tempo que estávamos juntos, foi correndo até Kevin que também foi ao seu encontro:

            - Achei que tinha morrido! – Kevin disse.

            - Ei tampinha sou mais resistente que você!

            - Vou chorar de alegria daqui a pouco, estava com muitas saudades!

            - Não, guarde suas lágrimas pra quando elas forem necessárias, venham, entrem, tenho amigos la dentro.

            Todos os cinco entramos, Leo estava com muitas bandagens, Jessie passava um tipo de pomada em um de seus cortes, assim que acabou, deixou Leo e veio falar conosco:

            - Quem são esses?

            - Ah, este é Rudolf, Gabe e Kevin – apresentei.

            - Kevin? Quer dizer, ESTE é o famoso Kevin? – ela perguntou interessada se dirigindo ao Adam e ao Kevin.

            - Prazer – Kevin disse sorrindo

            - Jessie York, aquele ali é o Leo, bom, está não é nossa casa mas... sentem-se, fiquem a vontade.

            Nos sentamos e Adam contou tudo o que aconteceu conosco até agora, os três ouviram tudo com muita atenção, quando a história foi contada Jessie perguntou para os três:

            - E com vocês, o que aconteceu?

            Os três se entreolharam e Kevin começou a falar:

            - Foi o seguinte...

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

            - O mundo acabou totalmente quando eu estava com uns amigos voltando para a cidade quando as estradas foram bloqueadas, não sabíamos o que estava acontecendo até ouvirmos tiros perto e la, fomos de carro até um mercado próximo, Vimos a pele de um cara sendo arrancada, então... um... amigo meu, Adam devia conhece-lo, Richard, ele foi falar com um cara que estava tentando entrar na porta fechada do mercado, o cara o atacou, percebemos que a coisa tinha ficado séria, dormimos em um carro por uma ou duas semanas, fomos novamente até o mercado, não havia mais nada lá além de corpos no chão, achei esse arco aqui, estava no corpo de um cara, quase nada estava mais por la, nos abrigamos por muito tempo até que uma horda passou por nós, saímos pelo telhado até ir no teto da caminhonete de um cara chamado Gabriel, a essa hora Rudolf já estava conosco, Gabe chegou um pouco depois, quando eu já estava só com Rudolf, os outros tiveram um fim meio... triste enquanto passávamos por diferentes acampamentos, vimos esta cidade e estamos nela desde então. Estávamos justamente nos escondendo desse grupinho ai que vocês enfrentaram quando ouvimos tiros, então vimos uma garota lutando bravamente pela sobrevivência, foi quando saí da casa em que estávamos nos escondendo e fui a ajudar, os meninos me seguiram e foi assim que achamos vocês, foi bem complicado, esses caras aqui me livraram de muita coisa, estamos só os três andando por ai.

            - Então, Richard... você sabe, ele.... – Adam começou a perguntar.

            Kevin assentiu tristemente com a cabeça, Adam colocou a mão em seu ombro, os dois pareciam ressentidos.

            - E como você está lidando com isso?

            - Ah, bom, já faz bastante tempo mas... sabe como é né, demora pra esquecer.

            - E vocês dois? – perguntei para os homens calados.

            - Ah - Rudolf começou a falar – por mim não foi muita coisa, estava sozinho viajando pelo país, eu adorava fazer isso, sabe como é, bem da grana e coisas do tipo, tudo começou e eu só fui um dos espertos que conseguiu se esconder na praia, até que a coisa ficou feia, um navio chegou por la, do exército, mandaram todos embora, foi totalmente bizarro vocês não fazem ideia, parece que ser rico no fim do mundo não tem muita utilidade, achei Kevin com mais três caras em um acampamento, ficamos la por um tempo até que um outro grupo de sobreviventes nos atacou, sobramos eu e Kevin e então continuamos nosso caminho.

            - Perai.... – Leo reuniu forças para falar – Outras PESSOAS atacaram vocês?

            Rudolf assentiu com a cabeça:

            - Você não faz ideia do que as pessoas se tornaram nesses tempos, acho que podem ser piores que esses monstros.

            - Isso é.... – comecei a falar.

            - Loucura? – Kevin completou – Vocês nunca encontraram com alguém assim?

            Troquei olhares com Jessie e Leo, nunca tínhamos contado para ninguém o que tinha acontecido assim que saímos da escola.

            - Na verdade sim... – falei.

            - Que? Como assim Mare? – Adam perguntou.

            - Falamos sobre isso outra hora Adam, ah, Gabe não é? E você? Qual sua história?

            Gabe então olhou para todos, ajeitou o cabelo e começou a falar:

            - Eu morava em Atlanta, quando tudo começou fiquei preso no topo de um prédio comercial da minha irmã, ficamos juntos por muito tempo, ela sempre foi muito protetora comigo, o prédio começou a ser invadido depois de quatro semanas, foi terrível, tivemos que sair, ela morreu nesse processo, eu consegui sair da cidade mas... meio que enlouqueci, passava os dias em postos de gasolina, desmaiei em um carro durante três dias até que comecei a ouvir barulho de tiros e de mortos, sai do carro meio zonzo e encontrei com esses dois ai quase morrendo, consegui os ajudar e estamos andando juntos.

            Ele e Kevin se olharam, Rudolf parecia um pouco preocupado e falou:

            - Vocês tem um lugar fixo para ficar?

            - Que? – Jessie perguntou.

            - Vocês com certeza tem um lugar para ficar, suas roupas estão muito limpas e vocês tem bastante equipamento, podemos ficar com vocês?

            - Óbvio que podem! – Adam exclamou.

            - Adam, não conversamos sobre isso ainda – falei.

            - Não precisamos, é meu irmão! Não vou o deixar de lado ou aos seus companheiros, nosso lugar é grande, tem espaço para todos contanto que ajudem.

            Os três assentiram.

            - Meu pai não vai gostar disso... –comentei.

            - E do que ele gosta? -  Jessie questionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, prontos pro que está por vir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Don't Fight Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.