Big Brother Freddytale escrita por FireboltVioleta


Capítulo 6
Segunda Prova do Reality - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713676/chapter/6

Todos os participantes surgem numa enorme área florestal, com mais árvores na terra do que o Asgore tem de pelos no sovaco.

FREDDY: onde é que a gente tá?

GASTER: no ânus do mundo (faz um buraco com o polegar o indicador) é onde a gente tá.

BIA: (surgindo num telão flutuante do nada, fazendo Gaster cair tremelicando feito uma vítima de derrame) na verdade não, Gaster.

GASTER: tu por aqui de novo, exu?

BIA: (ignorando elegantemente o despeito de Gaster) bem, pessoal… como já avisado anteriormente, a prova de vocês começará muito em breve, e vou explicar as regrinhas agora(todos param de conversar e prestam atenção às orientações) é praticamente um jogo de caça à bandeira. Vocês estão em número ímpar, então um dos times terá menos integrantes, mas vão ter que se dividir em quatro grupos, três de sete e um de seis competidores: azul, vermelho, verde e amarelo. Basicamente, quem conseguir mais bandeiras vence o jogo, e as demais equipes vãos endo eliminadas. Dessa vez, vão ser três integrantes para o paredão… aqueles que menos pontuarem nas equipes, exceto os integrantes da vencedora (conjura uma lixa e começa a limar as unhas) os benefícios dos vencedores será coletivo. Alguma pergunta? (ignora as cinco mãos que Gaster ergue no ar) ótimo. Os líderes serão os seguintes… do time azul, Sans… do time amarelo, Golden Freddy… do time vermelho, Nightmare, e do time verde, Chara. Cada líder vai escolher quem fará parte de seu grupo e fixará as bandeiras na floresta. Podem começar, enquanto terminamos de organizar as coisas aqui (dá uma piscadela, e o telão some no ar)

Na mesma hora, começa um empurra-empurra entre os líderes, que se dispõem em fileiras, e começam a chamar os demais para comporem seus times.

SANS: (vai apontando pro povo entrar no time azul) Frisk! (Frisk sai pulando todo pimpão pra fila) Undyne! (Undyne dá um mortal triplo carpado até a fila, só por que ela pode) Mettaton! (Mettaton sai girando em piruetas para atrás de Undyne) Bonnie! (Bonnie vai pra fila, mas arrasta Purple Guy consigo, ao que Sans só dá de ombros) e Napstablook? (pergunta, surpreendendo-se quando o fantasma concorda e se coloca no grupo por vontade própria)

GOLDEN FREDDY: (agora escolhendo o time amarelo) Alphys! (chorosa por não estar com sua senmãe, a dinossaura vai para atrás de Golden) hum… Chica! (Chica vai rebolando para a fila) Asgore! (Asgore sai todo digníssimo até o time) maninho (Freddy revira os olhos e se junta ao grupo) Mangle… (a raposa bufa e se arrasta até a fila) e Gaster (W. D. Gaster entra no time)

NIGHTMARE: (montando o time vermelho) Papyrus! (o esqueleto dá um pulo de animação e corre até atrás de Nightmare) Foxy! (Foxy vai resmungando para o time) Balloon Boy… (BB amarra a cara e vem rolando até o time) Baby (vê Baby puxando Ennard pelo cangote até o grupo e suspira) e Puppet (a marionete vai tropeçando até atrás de Baby)

CHARA: (parecendo tão animada quanto um poste ao escolher o time verde) sabia. Logo o meu vai ficar desfalcado (bocejo) Muffet! (Muffet se aranha toda pra trás de Chara) mamãe (Toriel se une ao grupo, ansiosa) Funtime Freddy (Funtime Freddy sacode os ombros e vai para trás de Toriel) e… (exasperada, embora não refreie uma risadinha maldosa) ora, ora… foi o que restou… Asriel e Springtrap. Bora.

ENNARD: Asriel e Spring no mesmo time? (segura o riso, enquanto o time vermelho começa um coro de “vai dar merda, vaaaaai dar merda….”)

De fato, logo depois dos líderes se dispersarem para plantar as bandeiras e os grupos começarem a debater táticas, Asriel e Spring já estão novamente soltando chispas um para o outro, com olhares irritados.

UNDYNE: (vendo os dois maridos da Bia querendo declarar a terceira Guerra Mundial) o time verde tá na merda, cara. Olha isso (sacode os dedos) é a receita pra uma desgraça (voz do carinha do Jurassic Park) a fórmula do caos.

BABY: (metendo o bedelho na conversa alheia) filha, depois de shipparem os dois naquela prova da hipnose, só vou voltar a me surpreender quando Biguel foi real.

BALLOON BOY: (se intrometendo também) Biguel?

CHARA: (rindo) Bianca e Miguel.

SANS: (cospe todo o ketchup do McDonalds que estava tomando escondido na cara de Purple Guy) BIANCA E MIGUEL? QUEM SHIPPOU ESSA JOÇA?

PURPLE GUY: (resmungando e limpando a cara cm a manga da blusa) é tipo shippar Chica com uma salada.

CHICA: EI!

PURPLE GUY: (shrug face) é a pura verdade, gorducha. Viva com ela.

CHICA: mais essa agora. E tudo começou por que a maluca mandou a gente catar bandeira.

ENQUANTO ISSO, LÁ NOS BASTIDORES…

BIA: ela me chamou de MA-LU-CAAAA? Eu, maluca? Eu? Ah, que isso (faz cara feia) eu tenho filho pra criar… pra que me chamar de maluca? Que isso… (olha paranoica pra tela) tiro ela da fic, hein?

PRODUÇÃO: (risos)

DE VOLTA Á FLORESTA…

Enquanto Bia xingava a galinha em silêncio, os times bolavam seus gritos de guerra. E, exceto por um tropeção de Asriel no chão – provavelmente levado por um pé misteriosamente verde surgido em seu caminho – todos já estavam preparados, com seus líderes de volta, quando a transmissão de Bia retorna à floresta, de vários telões diferentes – já que todos os grupos se espalharam pela campina, vários metros longe do início.

BIA: bem, galerinha. Espero que tenha dado tempo de se prepararem. O sinal para o início da prova será dado em alguns segundos. Assim que ele soar, iniciem a caça às bandeiras!

Todos aguardam o tal sinal ecoar, colocando-se em posição de corrida (exceto BB, que vai sair rolando mesmo, por que é gordo e só faz gordice). Por fim, uma buzina ensurdecedora ecoa nos telões, ao que cada time berra seus gritos de guerra.

TIME VERMELHO: BORA, REDSHOT!

TIME AZUL: VAI, EQUIPE BAD TIME!

TIME AMARELO: PARTIU, BATALHÃO X9!

TIME VERDE: AVANTE, FLORZINHAS!

SPRING: (para a corrida por um segundo) pera. Que?

CHARA: (aponta pra Asriel) Flowey. Flor. Dã (sai correndo)

ASRIEL: (envergonhado) não pense que gostei mais do que você, traposo.

SPRING: VOCÊ ME PAGA, SEU VIADO (corre atrás dos outros com Asriel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Freddytale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.