A Mais Digna Das Heroínas escrita por Doyle


Capítulo 7
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

♥ Terminamos por aqui! Até a próxima!
~ML~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713672/chapter/7

 

Marinette estava no céu. Como poderia não estar se, ali, olhando para ela, estava o anjo mais lindo dos céus e das terras? Ele é tão parecido com o Adrien... Marinette estava feliz, sabendo que iria passar a eternidade ao lado de seu amado, mesmo sabendo que não era ele de verdade, apenas um ser etéreo que resolveu dar o ar de sua graça.

Mas, de repente, seus membros começaram a formigar. Estranho, pensou ela. Se estou mesmo no céu, como meus braços e pernas podem doer? Então, ela sentiu uma pontada aguda no estômago e soube que, definitivamente, aquele lugar não era o céu. Ela abriu os olhos e uma luz forte cegou seus olhos.

— Onde estou? – Marinette sentou-se – O que aconteceu?

A menina sentiu uma mão apertar a sua.

— Shhhhhhhh. Calma, my princess, está tudo bem. Deite-se novamente, ok? Você está muito fraca.

Marinette olhou para o lado.

— Chat? O que você...

Ela engasgou. Aquele rapaz ao seu lado não era Chat.

— A-adrien??? O que você e-está fazendo aqui?

Adrien sorriu.

— Ora, eu não podia deixa MyLady sozinha, não é mesmo? Vamos, deite-se agora. Você precisa descansar. – sem aceitar mais protestos, ele segurou a menina pela cintura e colocou-a de volta na esteira.

Marinette sentiu sua pele queimar onde ele a tocara. Ela imaginou como seria estar em seus braços, sentindo os músculos poderosos do tórax pela camiseta preta...

Espera.

MyLady?

— Não acredito. Era você o tempo todo? Por que não me contou?

Adrien inclinou-se sobre Marinette e roçou seus lábios nos dela.

— Porque – sussurrou – eu não aguentaria suportar sua rejeição se soubesse quem eu era de verdade.

Ele se afastou. Marinette arfou, sentindo o coração palpitar. Adrien tinha cheiro de hortelã e canela... De algum modo, ela sempre imaginou que aquele cheiro cairia bem nele, talvez porque o sentia todos os dias quando Chat a visitava.

— E por que eu o rejeitaria? Eu sempre amei você... Pensei que você soubesse. Passei um ano tentando demonstrar como eu te amava, e você acabou se apaixonando pela Ladybug... Por uma garota que não existe. Debaixo daquela máscara, há uma menina desajeitada, tímida - sua voz tremia, e ela lutava para segurar as lágrimas - e sem graça. Eu não sou como Ladybug, aquela não sou eu. Pelo menos, é só metade de mim. E agora que você descobriu a outra metade, acho que não será você o rejeitado, não é?

Adrien sorriu. Não conseguiu evitar. Ali estava a garota que roubou seu coração, a garota que o tinha em suas mãos, pensando que ele não a queria. Ele não aguentou mais esperar e agarrou Marinette, puxando-a para seu colo e rindo quando o rosto dela ficou vermelho como um tomate. Ele enterrou o rosto em seus cabelos, como costumava fazer quando era Chat Noir, e sentiu os braços dela envolvendo seu pescoço. E ali eles ficaram, por uma hora inteira, como se nada mais no mundo importasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim dessa Fanfic, e a estreia de uma escritora (eu) aqui no Nyah! Espero que tenha agradado!
~ML~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Digna Das Heroínas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.