Irmandade escrita por Razi


Capítulo 9
Falcon


Notas iniciais do capítulo

Apresentando as alegres alquimistas do ar.
A proposito deixem suas reviews, não custa nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/9

Lara Élen Armstrong, Jane Haniê Franscoie, Elien Suri Roosevelt e Amane Souischiro.

As 4 alquimistas do ar, as quatro garotas mais de bem com a vida que você poderia encontrar.

Diferentes de todos os outros alquimistas, quando souberam de tudo, pediram que fossem escolhidas. 

Tratam-se como irmãs, são mais que unidas. Depois de melhorarem suas habilidades, decidiram que se chamariam Falcon, as controladoras do ar.

Sem mais enrolações, vou contar um pouco sobre cada Falcon.

Lara Élen Armstrong - aos seu 20 anos, possui cabelo comprido, ondulado e loiro, olhos azuis bastante chamativos, pele branca, esbelta, estatura media.

Vivia em Munique, na Alemanha. Gostava de passear com suas amigas.

Adora dançar, cantar e o primordial adora saber da vida dos outros.

Poderia dizer que ela seria uma fofoqueira, mais não é, sabe da vida dos ouros mais guarda pra si o que sabe.

Como Falcon, suas habilidades são mais do que perfeitas.

Sendo a mais velha, possui uma base das coisas da vida mais do que as outras. Além é claro das outras a considerarem a lider.

Dona de uma personalidade forte que sabe impor sua opinião quando precisa.

Fica irritada quando as demais pessoas da Irmandade a olham com repulsa por ser descrente.

Jane Haniê Franscoise - aos seus 17 anos, possui o cabelo longo, liso num tom preto com uma franja num tom vermelho, pele alva, baixa, magra, olhos verdes bastante atraentes.

Uma francesa que curtia sua vida no melhor estilo parisiense.

Adora conhecer novas pessoas, ama a dança, gosta de estar sempre com um paquera ao lado.

Defende suas amigas com unhas e dentes. Odeia pessoas mesquinhas e que só pensam em si mesmas.

Como Falcon, suas habilidades se sobressaem as das demais.

Está sempre com um sorriso no rosto, impaciente para com resolver situações que requerem paciência.

Mantêm-se sempre educada, quando tem que tomar uma decisão sempre recorre a uma competição.

Bate de frente com todos que implicam com suas amigas apesar de ser uma meio-termo.

Elien Suri Roosevelt - possui 17 anos, cabelo curto, liso desfiado num tom ruivo bastante forte, olhos azuis que possuem um ar romântico, pele alva, estatura media, meio gorda. Seu rosto possui traços mais que divinos.

Vivia pacificamente em Londres, saboreando os prazeres da cidade calmamente.

Romântica, que sonha em encontrar sua alma gêmea. Adora dançar, e toca violino divinamente bem. Calma e inteligente.

Não gosta de ficar sozinha, prefere sempre estar rodeada de seus amigos.

Como Falcon, suas habilidades são as mais aperfeiçoadas.

Dona de uma paciência mais que invejavel. Sempre resolve seus problemas com calma e bom senso.

É a mais fragil de todas, tem uma saúde um pouco fraca para com doenças.

Mesmo assim consegue se sobressair diante das demais.

A semi-anjo mais generosa que você pode encontrar.

Amana Souischiro - aos seus 18 anos, o cabelo tingido de branco, curto, liso destacado com uma mecha cobrindo um olho, olhos cor de âmbar bastante expressivos, pele branca, estatura media, o corpo mais perfeito entre as alquimistas do ar.

A mais bela de todas as alquimistas, vivia em Osaka, no Japão. 

Adora se divertir, adora dançar, cantar, ler e é claro beijar muito.

É teimosa, agitada, amavel, antipatica ás vezes.

Como Falcon, suas habilidades são medianas e sua conduta é exemplar.

Resolve tudo pensando nas conseqüências  que podem ter.

Está sempre com uma expressão pensativa ou misteriosa no rosto.

Irrita-se quando falam mal de suas amigas, é a mais fenomenal semi-demônio existente.

 

Todas as Falcon possuem pontos em comum, adoram dançar, levam tudo no maior alto-astral e iguais as Linfens são bem sensiveis.

Mais pior que estas são bem mais instaveis, podem num segundo para outro mudarem de tal modo que gera uma grave preocupação á todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!