Irmandade escrita por Razi


Capítulo 85
Horas antes - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71356/chapter/85

10:06 hs

Teresina - Piaui

 

Tais retirar seu casaco azul-bebê que estava só os farrapos. Lutava contra 6 shinigamis que derrubava com dificuldade. Outros chegam para ajuda-los. Sentia os musculos doloridos, retessados.

Aguentaria acabar com todos eles?

Estava desolada com a morte de Fabricia, mais mantinha-se ali de pé. Não iria se ajoelhar para aqueles demônios.

Senti que algo perfurava seu braço direito, desequilibra-se um pouco. Tira a faca e a lança contra o shinigami.

Bate palmas, leva as mãos ao chão. Aproveita-se da umidade existente no ar e no chão e cria um campo cheio de espinhos.

Não iria mata-los, apenas queria imobiliza-los.

Uma shinigami aproveitasse dessa distração e a ataca por trás, mais é impedida por Alexiel que a mata num piscar de olhos.

 Tais vê também Morgan e Rosiel que acabam com o resto dos shinigamis em segundos. Ela os olha surpresa. O que estavam fazendo ali?

Rosiel olha para ela, sorri estendendo sua mão para ajuda-la se levantar.

 Tais pega sua mão calorosa e levanta-se.

-Tais Louise Santos, correto? - indaga  Alexiel a olhando amavelmente

Tais faz que sim com a cabeça. O que queriam com ela?

 Os três anjos sorriem entre si. Tinham achado quem procuravam.

Scandall aparece junto com Joel e Claus.

Tais os olha. O que estava acontecendo?

-Anjos - cumprimenta Joel antes de se voltar para Tais.

Tais o olha preocupada. Joel suspira e diz:

-Você foi escolhida.

Tais o olha com uma sobrancelha erguida. Claus explica:

-Ontem os Arcanjos e Querubins tiveram em seus sonhos a visita de Nossa Senhora que lhes contou que você tem semelhança com uma descendente de Cristo á muito tempo esquecida. Ela disse para que nos procurassem para verificar se você não tinha o sangue de Cristo correndo por suas veias.

 Ele pausa, olha o rosto palido de Tais. Joel olha para Scandall que continua o esclarecimento:

-Você possui o sangue de Cristo correndo em suas veias, pois para sua criação foi utilizada uma garota que viemos a saber era de uma familia meronvingia. Assim sendo, você; Tais, ganhou o sangue de Cristo.

Tais estava palida, olha todos chocada. Não podia acreditar que era uma descendente de Cristo .

Não tinha como ser. Deveria ser um engano. Um errôneo engano.

-Assim como descendente de Cristo - diz Rosiel numa voz mansa - Você tem direito ao trono de Deus.

Tais o olha. Queriam que ela tomasse o trono do céu? Não podia, não tinha jeito para isso.

-Querida Tais - diz Claus carinhosamente - Sabemos que é um choque saber disso. Mais é assim que as coisas são. O trono de Deus á espera.

Tais volta seu olhar pra ele. Via através de seus olhos verdes um confiança absoluta de que era correto ela tomar o trono. Um confiança que estava nos olhos dos demais também.

Tais volta-se para si. Sua vida tinha virado do avesso. Era uma descendente não-direta de Cristo, o sangue dele corria em suas veias.

Por direito o trono de Deus era seu, podia tomar a responsabilidade de tudo para si. Podia acabar com aquela guerra. Só precisava dizer que aceitava o que era seu por direito.

-Tudo bem - diz Tais seria e solene - Avisem á todos que o trono de Deus está ocupado...

Uma descrente ocupar-ia agora o trono de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultima parte da guerra, amanhã.
Bjos e deixem reviewsssss