Preludio escrita por Razi


Capítulo 72
Capítulo LXVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/72

De volta pra casa constatei que Shane não sabia de nada, pensava que eu estava na casa da Cassandra.

Ela me falou que Agna estava de olhos nos dois desde que saímos, então quando ela os encontrou Agna a impediu.

Eu e Elô ajudamos Rave em tudo que podíamos enquanto ela se recuperava, Edward ainda estava meio que auto se culpando, eu não era boa pra consolar ninguém, era realista e isso já me bastava.

Só que eu já estava de saco cheio daquela idiotice dele.

-Isso não aconteceria se ela fosse como nós – pensei irritada

-Não! – exclamou ele brutamente

-Então pare com isso, eu não agüento mais ver você se culpando por algo tão ridículo – disse ainda irritada.

-Ela podia ter morrido – disse ele com a voz falhada

-Só que não morreu, se você não sacou ela está viva e com gás total. Ela precisa do velho Edward protetor, amável e que eu odeio. E não esse fraco que vive a se culpar – disse o socando no braço

Meus olhos mostravam que eu estava irritada, os dele demonstravam choque.

-Lu – disse ele num tom de pesar

-Só que faça uma coisa, prometa que vai ficar ao lado dela e que nunca vai fazê-la sofrer – disse o olhando nos olhos.

Ele me fitou calado.

-Prometa – insisti

-Prometo – disse ele serio como sempre fazia quando falava serio

-Então chega de bancar o idiota valeu? – indaguei com um sorriso

-Que bela amiga eu fui arranjar – disse ele rindo

O olhei por um segundo, depois ambos sorrimos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo derradeiro agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.