Preludio escrita por Razi


Capítulo 70
Capítulo LXVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/70

-Jogo de beisebol? – indaguei a Edward enquanto o acompanhava com a Rave pro Volvo

-Quer ir conosco? – convidou ele

-Não, eu e a Cassandra vamos dá um volta por P...

-Vão ver se os encontram? – indagou Rave

-Vamos tentar

-Se os encontrar, volte – disse Edward como se fosse uma ordem.

-Cassandra tá de olho em mim – disse ríspida

Os dois sorriram

-Quando vocês voltam? – perguntou Rave indiferente

-Pretendemos voltar ainda hoje, é coisa rápida.

-Bem, cuidem-se – disse Rave.

Percebi certa preocupação na sua voz.

-Até mais tarde – disse indo pro meu quarto

-Tchau – ouvi Edward dizer enquanto dobrava a esquina

Peguei Cassandra na casa dela e rumamos para P...

Estacionei numa banca de revistas, Cassandra comprou todos os tipos de jornais que haviam, enquanto eu olhava um tentando encontrar algo, Cassandra olhava outro.

-Que droga – disse ela dando a volta no meu carro

-O que foi? – perguntei

-Vamos voltar – respondeu ela abrindo a porta do motorista

-O que foi que você achou? – perguntei dando a ela a chave do meu carro

-Eles estão em F... – respondeu ela dando a partida

-Como é? – indaguei surpresa

-Eu devia ter reparado antes.

-Precisamos voltar logo.

-Elô vai saber de algo

-Eu sei, estou preocupada é com o Shane e com o Jess.

-O que?

-Eles foram fazer trilha.

-Uôu! Não! – exclamou ela acelerando ainda mais

Tinha certeza que Rave estava segura com os Valentine, pelo menos assim presumia. Agora estava preocupada com Shane e Jess.

-O que vai fazer? – perguntei a Cassandra quando a vi pegando seu celular

-Vou falar com a Elô – respondeu ela com o celular no ouvido

Comecei a ficar preocupada.

-Ela não atende – disse ela jogando seu celular no banco de trás

-Ela ainda deve tá no jogo

-Duvido – disse ela com um olhar preocupado

Me afundei no banco, agora não estava apenas preocupada com Shane e Jess, Rave agora estava na minha lista de preocupações.

Contei o tempo para me distrair, iria enlouquecer se ficasse apenas pensando no que pode acontecer com eles.

Humanos eram tão frágeis, Rave era mais frágil, até para uma humana.

-Lu, você vai fazer o que eu disser agora entendeu? – indagou ela na rua da minha casa

-Não tenho opção

-Quando chegar em casa certifique-se que Kim está bem e depois vá direto pra casa dos Valentine, eu cuido de pegar Shane e Jess.

-Vão me deixar de fora?

-É a nossa obrigação – disse ela freando bruscamente

Enquanto ela disparava rumo à floresta, recompus minha calma, precisava demonstrar calma, que tudo estava bem.

-Oi, Lu – disse Kim ao me ver.

-Hei Kim. Os rapazes ainda não voltaram? – disse num tom de indiferença

-Ainda não

-Nossa que pique eles tem – disse sorrindo

Ela sorriu

-Bem, preciso descansar.

-Vai, você precisa – disse ela sorrindo.

Subi pro meu quarto, peguei minha bota preta achava melhor correr de bota do que de sandália de salto alto. Disparei quarto a fora, tentei ligar pra casa dos Valentine, ninguém atendia. Corri o mais depressa que pudi, no começo da estrada que dava acesso vi a horrorosa picape da Rave.

Senti que ela estava tensa, Edward é quem estava dirigindo. Me aproximei da picape.

-Edward, o que está acontecendo? – pensei

Era fácil acompanhar a picape, quando ele olhou pra mim seu olhar era de dor e raiva ao mesmo tempo.

-Lu – disse Rave com a voz falhada de tensa

Não, era de medo que sua voz estava falhada. Logo chegamos a casa

-O que está acontecendo? – insisti

-O trio de vampiros apareceu enquanto jogávamos – respondeu Edward com um braço envolto na cintura de Rave e no outro carregava um bolsa marrom.

Enquanto subíamos para a porta, Edward contou que um deles acabou sentindo o cheiro de Rave e agora estava atrás dela.

Quando entramos, um vampiro negro estava ao lado de Dante. Edward colocou Rave atrás dele e rosnou.

-Calma Edward, ele veio nos ajudar – esclareceu Dante.

-Escute, Jarred é muito perigoso, seus sentidos são letais, nunca tinha me deparado com alguém igual a ele ao longo dos meus 200 anos – disse o estranho vampiro.

Jared? Aquele rastreador estava atrás da Rave. Cara como alguém tinha tanta má sorte!

Edward não relaxou, me olhou surpreso.

-A propósito, a mulher Vitória não a subestimem – disse o vampiro indo embora.

-Conhece Jarred? – indagou Edward

-O conheci em Veneza junto com a Vitória, mais não conheci esse cara.

-Lawrence – disse Dante

-É... Tinha que ser justo o Jarred que está atrás de você, Rave? – disse com minha testa vincando de preocupação

-Eu não devia tê-la trazido – culpou-se Edward enquanto íamos para a garagem

-Não se culpe, não havia como saber.

-Vamos levá-la pra mais longe possível dele – disse Dante

-Você não pode ir com ela, Edward – pensei.

Ele me olhou, mais se virou pra Grace.

-Grace, Eleonor vistam as roupas da Rave para o rastreador segui-las – disse Edward jogando uma peça de roupa para cada uma.

-Por que eu devia? – perguntou bruscamente Grace

-Grace, Rave tá com Edward, ela é agora da família e nós protegemos a família – disse Dante.

-Edward, me dá uma blusa dela – pedi.

Ele me olhou chocado.

-Não vou bater de frente, só vou ajudar a confundi-lo – assegurei.

Ele suspirou, mais me entregou uma blusa dela. Grace bufou mais pegou o casaco, Rave subiu com Eleonor.

-Lu, nós prometemos aos seus pais – lembrou Dante.

-Não vou interferir, ajudo a confundi-lo e vou ficar com a Eleonor se te serve como consolo – disse forçando um sorriso.

Ele suspirou.

-Não é fácil matar um dos nossos, mais não é tão difícil – disse Ben.

-Não gosto da idéia de matar, mesmo um sádico como Jarred – disse Dante.

-Lu, Shane e Jess estão á salvo – disse Elô para me acalmar.

-Valeu, Elô.

Rave voltou com Eleonor

-Vocês distraem o rastreador, enquanto levo Rave prum lugar seguro – disse Edward.

-Não Edward, ele sabe que você não iria se separar dela – disse Dante.

-Ele tem razão, Jarred é um caçador terrível é melhor você não estar com ela – concordei.

-Ela vai ficar bem Edward – assegurou Elô

-Guarda suas visões pra si? – indagou ele

Ela fez que sim com a cabeça.

Então as duas seguiram pro Jaguar de Dante com Ben enquanto eu seguia pro Jeep do Paul.

Jarred era um exímio rastreador, caçar era sua obsessão, ele adorava ver suas presas sofrendo.

O cenário era perfeito pra ele, diversão estava garantida á ele.

De Vitória pouco me lembro alem de seu lindo cabelo ruivo e que a achei muito esperta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tensão a partir de agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.