Preludio escrita por Razi


Capítulo 6
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/6

-Se já tá pronta então vamos – disse Kim por fim

-Claro. Boa noite, Shane – disse indo na frente.

-Tchau – disse ele

-Até – disse Kim

O carro dela era pequeno, não sabia que modelo era, e preto. Entramos, ela deu a partida, acelerando suavemente.

-Que festa é essa? - indaguei quando tínhamos nos distanciado um pouco de casa

-É um festa de aniversario de uma amiga minha.

-Ah... – disse me virando para olhar a rua

Eu estava com a vivida impressão que o Shane estava mentindo, criado uma desculpa para não ir, agora o motivo eu estava prestes, a saber.

-Por que veio morar com o Shane? – perguntou ela tentando parecer indiferente

-Minha mãe que me mandou.

-Por quê? – perguntou ela ainda tentando parecer indiferente

-Ela queria que eu ficasse um tempo com ele.

-Serio? – indagou ela deixando escapar sua surpresa no seu tom de voz

-Serio.

-Hmm.

-Vc mora sozinha? – indaguei para desviar sua atenção de mim

-Não, moro com uma amiga.

-Por que não mora com o Shane?

-Achamos que ainda é cedo.

-Hmm.

-Quem é Cassandra? – perguntou ela calma, mas percebi certo ciúme nos seus olhos.

-É minha irmã – respondi indiferente

-Como ela é?

-Irritante e legal ao mesmo tempo.

-Ela é mais velha que o Shane?

-Ela tem 23 anos.

-Mais nova então... – disse ela como se fosse pra si mesma

Pude ouvir barulho de pessoas conversando e musica, parecia que estávamos chegando.

-Qual o nome da aniversariante? – perguntei ajeitando minha franja

-Charlotte – respondeu ela

Então ela estacionou em frente a uma bela casa, na frente havia varias pessoas conversando. Kim pegou um pequeno embrulho e saiu, desci também. Não reparei no rosto do casal que estava na minha frente quando caminhávamos na direção deles.

Podia ouvir entre os cumprimentos de Kim, gritinhos de surpresa, imagino que fosse por minha causa.

Kim me guiou até a porta da casa, entramos. A musica era alta, meio agitada, novamente algumas pessoas olhavam surpresas para nós. Kim pegou minha mão, me puxando para o outro cômodo.

Ela falou com um cara do qual só prestei atenção na sua jugular cheia de sangue. Kim me puxou, me levando para o quintal, onde encontramos a aniversariante.

Charlotte era baixa, cabelo encaracolado meio curto preto, a pele parda com um rosto meio magro, não era magra mais também não era tão gorda. Usava uma blusa de decote V turquesa com uma saia de cetim creme junto com um sapato scarpam meio dourado.

Os únicos acessórios que ela usava eram brincos que talvez fossem de prata.

Uma leve brisa acabou trazendo seu cheiro ao meu nariz que era meio suave, não me provocava vontade de pular no seu pescoço e beber de seu sangue.

Ela abraçou Kim que entregou seu presente desejando um feliz aniversario. Depois ela se voltou pra mim com surpresa nos olhos.

-Quem é Kim? – perguntou ela me olhando agora curiosa

-Essa é Lucrecia, prima do Shane.

-Prazer – disse

Novamente olhei o coque em seus olhos, nunca iria me cansar de ver o choque que minha voz provocava aos ouvidos humanos.

-E por falar nele, por que ele não veio? – perguntou Charlotte se virando para olhar pra Kim

-Ele vai trabalhar amanhã.

-Q chato... Bem, acomodem-se e fiquem a vontade – disse Charlotte se afastando sorrindo.

-Vamos nos sentar ali – disse Kim apontando para uma mesa ao fundo

As pessoas ainda me olhavam deslumbradas, queria rir mais me contive.

Ficamos sentadas por pouco tempo... Agora sabia o motivo do Shane não querer vir, a festa estava meio que um porre...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.