Preludio escrita por Razi


Capítulo 5
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/5

 Pouco tempo depois, ouvi seu carro estacionando e ela caminhando para a porta. Desci para vê-la.

-Hei Lucrecia – disse ela a me ver.

Ela usava uma bata azul-escura, uma bermuda nude e uma sandália acobreada, seu cabelo estava trançando de lado.

-Kim – disse me aproximando dela

-Quer ajuda para escolher uma roupa?

-Não precisa – disse educadamente

Ela se virou para Shane

-Por que não está arrumado? – perguntou ela num tom meio irritado

-Acontece que eu trabalho amanhã – respondeu ele se aproximando do sofá

-Pensei que vc não fosse trabalhar amanhã – disse ela mostrando seu desapontamento

-Acabei de saber... Conto com vc para fazer Lucrecia se divertir

-Bem, vou me arrumar – disse subindo para o meu quarto.

Quando ia pro banheiro pudi ouvir Kim se lamentando por ele não poder ir.

Mesmo tomando banho ainda escutava a conversa dos dois.

-Ela parece meio estranha – disse Kim

-Não acho muito – disse Shane

-Ela me mete um pouco de medo

Pude ouvir a risada de Shane alta e clara.

-Aquele cabelo dela junto com aqueles olhos dá de primeiro instante medo mesmo.

-Ah, tá.

-Relaxa.

-Hmm

Preferi não dar mais importância a aquela conversa tão tosca. Mais me deixou surpresa que eu colocasse medo na Kim.

Passei pelo corredor rapidamente, procurei nas minhas roupas algo que eu pudesse usar sem saber pra onde eu estava indo.

Peguei uma calça jeans, uma baby look amarela com estampa geométrica, uma sandália de salto alto preta.

Arrumei meu cabelo colocando minha longa franja perto do meu olho, uma leve maquiagem que suavizava minha palidez, algumas pulseiras, um pouco de perfume e pronto.

Desci, pude ver claramente a surpresa nos olhos de Shane e Kim. Para olhos humanos, o que quer que estejamos vestindo, continuaremos belos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.