Preludio escrita por Razi


Capítulo 25
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Leiam, é interessante.
Quem vê jura que é isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/25

Quando desliguei, verifiquei que hora era já tinha passado das duas da manhã.

Ouvia claramente Shane dormir, peguei meu mp4 voltei a escutar Avantasia...

-Vou hoje depois do colégio vou escolher meu novo carro – disse enquanto Shane me levava pro colégio

-Ok. Estarei esperando

Logo ao estacionar, vi do outro lado Edward e Ravenna encostados num Volvo preto.

-Bom trabalho – disse saindo do carro

-Boa aula – disse ele indo embora

Caminhei até o casal, Ravenna parecia tensa, nervosa pra melhor dizer enquanto Edward estava claramente calmo.

Antes que eu falasse algo, um forte vento passou por nós trazendo para o meu nariz o cheiro delicioso de Ravenna.

Era uma mistura de morango e laranja com outra coisa que não soube decifrar. Agora entendi por que ele se distanciou, o cheiro era irresistível.

Me apoiei no Volvo, senti meus olhos ficando negros, Ravenna dava um passo na minha direção.

-Afaste-a – pensei

Edward logo a segurou, pedindo para que não se aproximasse. A sede pelo sangue dela começava a fervilhar na minha garganta.

Eloise e Ben logo apareceram, perguntando o que estava acontecendo.

-Vai ficar tudo bem, Lucrecia – disse Eloise ficando ao meu lado.

Tão rápido fiquei calma, que logo controlei meu instinto. Poderia Eloise ter controlado minhas emoções?

-Não foi a Eloise, foi o Bem – disse Edward respondendo a minha pergunta.

Passei meus olhos dele para Ben.

-Valeu – agradeci Ben

-Agora que você esta controlada, deixa eu te apresentar a Rave – disse Eloise saindo do meu lado para ficar ao lado de Ravenna.

-Prazer – disse ela meio tímida

-O prazer é meu – disse

O choque da minha voa nela foi de maneira tão estranha que não agüentei e acabei rindo, fazendo com que ela ficasse deslumbrada.

-Foi mal – me desculpei quando parei de rir

-Vamos indo – disse Eloise começando a caminhar

No caminho para a sala, fiquei conversando com Rave sobre minha vida, ela parecia curiosa, enquanto Edward se mantinha calado, rindo baixinho de vez em quando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.