Preludio escrita por Razi


Capítulo 22
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Tô triste, ninguém deixa uma review, sabia que isso desmoraliza o escritor?
Pelo menos continuem a ler, que apesar da historia ser um pouco grande é boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/22

Coloquei pouca coisa na minha bandeja, resolvi me sentar numa mesa que por ventura estava vazia.

Enquanto eu me sentava uma garota veio falar comigo.

-Oi – disse ela com um sorriso que dizia podemos ser amigas?

-Oi – disse

Nela o choque foi natural ao ouvir minha voz.

-Prazer, sou Mikelly.

-Lucrecia.

Então reparei melhor em Mikelly que tinha o cabelo preto alisado por chapinha preso num rabo de cavalo, olhos castanho-claro, esbelta, parecia ser mais alta do que eu. Usava óculos, uma blusa de manga longa rosa escura com uma calça jeans e uma sandália.

-Gostei do seu cabelo – disse ela com um sorriso

-Valeu – disse ajeitando meu cabelo

Foi então que um casal entrou no refeitório, a garota era baixa, tinha o cabelo castanho avermelhado curto e repicado, os olhos castanho-escuro, magra e pálida, claramente pálida.

Usava uma blusa de manga longa branca junto a um bolero jeans, calça jeans e uma sandália preta.

O garoto era um pouco maior que ela e com certeza menor do que eu tinha um cabelo loiro quase branco meio longo, liso, os olhos castanho-escuro, magro e também pálido.

Usava uma camisa social verde-oliva junto a uma calça jeans e um sapato.

-Quem é? – perguntei indicando o casal

Mikelly se virou para olhá-los e depois se virou rapidamente para mim

-Eloise Valentine e Ben Hale - respondeu ela baixinho

Atrás deles vinha outro casal alegre, o cara bagunçando levemente o cabelo da garota.

O garoto que era alto tinha ombros largos criando a alusão de parecia um urso, tinha o cabelo curto preto, olhos castanho-escuro, era forte e sua pele também era pálida.

Usava uma camisa cinza, calça jeans, sapato e uma munhequeira preta no braço direito.

A garota não era alta ou baixa, cabelo loiro longo deixando-o cair em onda em um ombro, olhos castanho-escuro, esbelta e também pálida.

Usava uma blusa de manga longa cinza com a barra das mangas dobradas, uma faixa prateada ao redor do pescoço que tirou ao caminhar, calça jeans e uma bota preta.

Antes que eu perguntasse Mikelly já me dava os nomes deles.

-Esses são Paul Valentine e Grace Hale – disse ela ainda falando baixo

Logo ao passarem por nós, pudi ver claramente a surpresa nos rostos deles, menos no de Eloise que esboçou um sorriso para nós que não entendi o significado.

Enquanto absorvia aquele quarteto visivelmente estranho, o tal Edward e a garota apareciam, ele visivelmente preocupado.

-Quem são aqueles dois? – perguntei apontando com o queixo eles

-Ah, são Edward Valentine e Ravenna Collins – disse ela num tom meio acido.

-Entendo – disse deixando claro que queria saber mais

-Os Valentine são ao que parece adotados – comentou ela deixando-se cair

-Quem são os pais deles?

-Dante e Eleonor

-Dante? – indaguei meio surpresa aquele nome não me era desconhecido

-Dr. Dante – disse ela com um sorriso de desdém.

O sinal tocou, aquele quinteto era estranho, claramente os mais belos que pude ver as feições únicas, a pele pálida...

Mikelly estudava comigo na aula de biologia, a única até agora onde nem Edward ou Ravenna estavam.

Mikelly cheirava a tutti-frutti, o pior cheiro que eu pudesse sentir atração...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.