Preludio escrita por Razi


Capítulo 21
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Agora o encontro de Lucrecia com Edward e Ravenna.
Nome de uma amigona minha, apenas para constar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71352/chapter/21

Acabei encontrando um lugar vago ao fundo da sala, foi então que prestei atenção no casal que estava sentado do meu lado.

A garota tinha cabelo médio, castanho escuro que caia em ondas pelos seus ombros, era magra, baixa, tinha olhos amendoados, a pele claramente branca. Usava uma blusa de manga longa azul-turquesa, calça jeans escura e tênis.

O garoto tinha o cabelo num tom acobreado, totalmente desarrumado, era magro, alto tinha olhos castanhos escuro, a pele era visivelmente pálida para mim. Usava uma camisa azul-escura que colava no seu peito deixando claro o corpo definido, uma calça jeans azul meio clara e um tênis.

Ela me olhava surpresa que não era apenas por conta da minha beleza, era como se ela presumia que eu não fosse igual a ela. O garoto também era estranho, seu olhar mostrava claramente preocupação e seriedade.

Me sentei e não prestei mais atenção nos dois. Foquei minha atenção na aula, na qual exibia um dos inúmeros filmes de Romeu e Julieta...

-Sr. Edward poderia recitar o trecho da cena que acabamos de ver – disse o professor lançando um olhar recriminador ao estranho garoto.

Foi então que percebi que nenhum dos dois parecia estar prestando atenção na aula. Pude ouvir o coração da garota bater acelerado, mas não pudi ouvir o daquele garoto.

-Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem – recitou ele numa voz aveludada que sem querer me chamou atenção

O professor então se virou para continuar a aula. Queria sair daquela sala, aquele garoto era inegavelmente estranho, seus traços eram simplesmente perfeitos, a voz parecia uma bela musica...

Para minha alegria o sinal tocou. Sai o mais depressa que pude, a próxima aula seria de álgebra prédio 4. Queria ocupar minha mente com aqueles cálculos mesmo que eu já os soubesse...

Não prestei atenção na professora, nem me importei com a surpresa nos olhos dos humanos. Sentei novamente no fundo da sala e para minha surpresa talvez infeliz, aquele garoto Edward estava na minha sala, ele se sentou ao meu lado me lançando um olhar perguntativo, coisa que fiz também.

Os cálculos acabaram tomando minha mente. Acabou que uma brisa trouxe o cheiro dele para mim.

Era um cheiro diferente, único, era uma mistura de mel com hortelã que acabara por me fazer ficar mais impaciente para ficar longe dele.

Ele tinha um olhar incrivelmente estranho, era como se ele pudesse me ler.

Quando o sinal tocou, me levantei apressada, queria ficar longe dele, queria recuperar minha calma, para isso precisava ficar longe dele o maximo que eu poderia.

Parecia impossível ficar longe dele, na aula de historia ele estava junto com a garota que parecia meio tensa.

Não prestei atenção em nada, apenas naquele garoto minha mente se ocupava...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preludio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.