Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 8
As "Veadagens" De James Potter (Capítulo Sétimo)


Notas iniciais do capítulo

Oi!
(a) Estou escrevendo algo novo;
(b) Sugestão de música: (Don't You) Forget About Me - Simple Minds;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/8

Ganhar Ou Perder, por James Potter.

 

Várias vezes, James Potter caiu da vassoura. Aquela era a única que valera a pena. Ápice do jogo, Sonserina na frente.

Sobrevoava balizas, buscando a esfera dourada da vitória.

Foi acertado.

Um balaço lento, se comparado à velocidade em que ele foi jogado no chão. A grama estava fofa, e perdendo os sentidos o cérebro gritava: Perdemos! Perdemos! Perdemos!

Então houve uma luz, ruiva e cheia de sardas, debruçando-se sobre ele no campo.

— Jamie, olhe para mim! Amor!

Julieta estava quebrada, possivelmente sua cabeça também, seu corpo cheio de lama e sua mente: Ganhamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
Beijos Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.