Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 9
Os Contos De Marlene McKinnon (Capítulo Oitavo)


Notas iniciais do capítulo

Oi!
(a) Viram a fiction nova?
(b) Sugestão de música: Hello - Oasis;
(c) Eu li os perfis de alguns leitores e tenho algo importante a dizer: "Call my name and save me from the dark!" falou;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/9

Sexy & Oferecida, por Marlene McKinnon.

 

Quando a partida contra Lufa-Lufa acabou, os infelizes e derrotados grifinórios decidiram passar o resto da noite de sábado curtindo jogos na Sala Comunal.

— Lene, você já pensou em alguma roupa para usar no baile? – Alice perguntou tímida.

A McKinnon jogava Snap Explosivo junto dos quatro marotos enquanto Lily e Alice decifravam estratégias de xadrez.

— Não tenho ideia, quero algo que diga elegante, mas ao mesmo tempo sexy e oferecida. – Ela riu brincalhona, mas Black não pode deixar de fazer suas próprias observações.

— Quem você quer enganar? Não está nem aí para o elegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
(a) Já assistiram Garota Mimada? Então tá bom;
Bjus, Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.