Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 4
As Pulgas De Sirius Black (Capítulo Terceiro)


Notas iniciais do capítulo

Eae?
(a) Feriado! O que pretendem fazer?
(b) Sugestão de música: Over My Head (Cable Car) - The Fray;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/4

Fêmea, por Sirius Black.

 

— Francamente Sirius, vê se esquece essa história. – Reclamou James Potter, abrindo a porta do dormitório.

— Para de defender ela! Pensei que nós fossemos amigos! – Exasperou-se Sirius Black.

— Foi uma brincadeira Padfoot, brin-ca-dei-ra. Não defendendo ninguém. – Retrucou o outro emburrado.

Remus Lupin entrou atrás deles, carregando seu caldeirão fumegante, e Pedro Pettigrew tentava limpar a meleca verde impregnada em suas vestes.

— Às vezes você exagera Sirius.

— Exagero? Ela me chamou de cadela! Ca-de-la, Potter! Fêmea! Você viu a cara da Lene? Onde é que vai a minha moral?

Os três marotos, cansados, reviraram os olhinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
(a) Aguardem por mais de Lily Evans.
Beijos, Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.