Menos Dez Pontos Para Grifinória! escrita por Wrenegade


Capítulo 3
Remus Lupin No Mundo Da Lua (Capítulo Segundo)


Notas iniciais do capítulo

Oie!
(a) Postando dois hoje, pelo atraso, motivos de cuidar do meu sobrinho, minha irmã foi fazer o Enem;
(b) Sugestão de música: Viva La Vida - Coldplay;
(c) Memes dizem que no Enem você lê, não entende, lê, come um biscoito, lê e chuta;
Boa (e curta) leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713510/chapter/3

Água Para Elefantes, por Remus Lupin.

 

Sabia que ela não queria ter rido. Mas riu até sua barriga doer. James Potter exibia uma cara infantil sem real arrependimento pelo acidente.

— Aluado eu...

— Você paga os livros escolares, eu não te estuporo. – Reclamou, suas aquisições na biblioteca haviam virado purê. Depois olhou Dorcas.

— Desculpa é que, aquele filme trouxa, “Água Para Elefantes”. – Sirius sorriu.

— Está me chamando de obeso?

— Não, mas...

— “Água Para Lobisomens” – Riu Black trocando um High-Five com Meadowes. Ele era o único que entendia suas piadas.

Afundando-se em uma fonte no meio dos trouxas, Remus sentiu-se estranhamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
(a) Como vocês passaram os dias de prova? Eu passei trocando fraldas.
Beijos, Wren.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menos Dez Pontos Para Grifinória!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.