TWD - Terceira Temporada escrita por Gabs


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713425/chapter/1

Oito meses depois

Me agachei perto da janela da casa e dei uma espiada pelo vidro. Haviam dois caminhantes no meu campo de visão e por isso, sinalizei que tinham dois no hall para os meus amigos, porem poderia ter mais em outros cômodos. Rick bateu com seu pé na porta e já entrou atirando, pois era um dos únicos que possuía silenciadores, os quais achamos uns meses atrás. Entrei logo atrás dele, destravando a pistola e acertando um tiro certeiro na testa do segundo caminhante, já que eu também estava com um silenciador. Daryl, T-Dog e Carl vieram logo atrás de nós, para revistar os outros cômodos da casa. O plano era limpar a casa e saquear suprimentos, e se tudo desse certo, passaríamos a noite nela. Segui o meu caminho por um corredor escuro e estreito com a ajuda de uma lanterna de bolso. O lugar parecia mais com uma dispensa, havia prateleiras com alguns pertences. Com passos lentos e evitando fazer barulho, alcancei a porta do outro lado do corredor, que estava fechada. Assim que a abri, apontei minha pistola e a lanterna para a pessoa que estava atrás da porta. Daryl cerrou os olhos, reclamando sobre a luz enquanto apontava a sua besta em minha direção. Nós abaixamos nossas armas e sussurramos um para o outro, enquanto voltávamos para o hall da casa, para encontrarmos Rick, seu filho e o Dog.

Com um aceno de cabeça, Rick entendeu que o primeiro andar estava limpo e com isso, resolvi checar o segundo andar, com Daryl. Ele subiu as escadas antes de mim, com toda aquela pose de proteger o que era seu. Nós nos separamos assim que chegamos ao topo da escada, entrando em quartos diferentes.

O quarto que eu entrei era de um tom de rosa pastel, as paredes estavam sujas e a cama de solteiro estava quebrada. Em cima da cama, haviam peças de roupas amontoadas uma em cima da outra e rastros de roupas que levavam até a penteadeira. Caminhei por entre o quarto, evitando de pisar nas peças de roupas e abri a penteadeira, procurando por algo especifico. Por alguns segundos, me permiti a olhar no espelho. O longo cabelo ruivo estava preso de qualquer jeito por um coque apertado, minha regata, que um dia fora branca, estava na cor marrom. Minha calça camuflada e minhas botas eram partes de lembranças sobre a minha carreira. Tirei o olhar do espelho e me concentrei em vasculhar as gavetas, procurando camisinhas.

Agora, cada vez que dávamos ao luxo de acha-las, dividíamos com mais duas pessoas, Maggie e Glenn, os quais, também traficavam preservativos com a gente sempre que preciso.

— Nada? – Uma voz curiosa perguntou e soltou um riso quando me viu dar um pequeno pulo de susto – Sou eu.

— Eu sei. – Resmunguei, me virando para ver Daryl encostado no batente da porta do quarto, me olhando – E não, isso era um quarto de uma garota. – Dei uma olhada ao redor –Bem virgem, a propósito. – Prestei atenção nele e vi que ele estava depenando algum animal voador – Nem me conte o que é.

Depois de algumas semanas tendo que comer o que Daryl nos trazia, aprendi a não perguntar o animal que era, pois sabia que morreria de nojo e provavelmente de fome. Mas pelo que ouvi dizer, já comi muita coisa que eu não sabia que era possível.

Vantagens de se namorar com um caçador.

— Achei algumas, umas três no quarto ao lado. – Ele me contou, enquanto eu me aproximava dele – Está no meu bolso.

— Se está fazendo isso só para eu te tocar, saiba que agora não é hora. – Eu lhe disse, com um sorriso nos lábios e enfiei a mão no bolso indicado, encontrando apenas as camisinhas, para o bem dele – Vou dar uma para aqueles dois. – Lhe avisei, apenas pegando uma e logo a guardando no meu próprio bolso

Daryl liderou o caminho até a escada e nós dois descemos para o primeiro andar, onde encontramos Maggie e Glenn retirando os corpos dos caminhantes da casa. Com muita calma, tirei a camisinha do meu bolso e coloquei no bolso traseiro da calça de Maggie, recebendo um olhar de agradecimento durante o processo.

Depois do ocorrido na fazenda, Rick realmente está fazendo um papel bom como líder. Com os meses se passando, a barriga de Lori está em constante crescimento, Hershel nos disse que no máximo mês que vem, teríamos que nos preparar para o parto, pois ela chegaria ao nono mês de gestação. Carol adotou Daryl como um filho e isso vem sido irritante na maior parte do tempo, pois ela não saia de cima dele. T-Dog e eu viramos bons amigos e as vezes, quando achava coisas que ele não usava, me entregava. Hershel passou de veterinário para o médico oficial e está cuidando de nós o melhor que pode, com toda essa situação que estamos vivendo, pois éramos nômades. Daryl e eu não escondíamos mais nossa relação das pessoas do grupo e as vezes, brigávamos como cão e gato, mas não dávamos nem dois dias para voltarmos ao normal e estávamos a cada dia mais sérios, cogitando elevar o nosso relacionamento.

Ou pelo menos eu estava.

Após fechar as portas, montamos acampamento na sala. As pessoas se acomodaram o melhor que podiam no espaço e relaxaram, algo raro nos dias de hoje. O último a chegar na sala foi Carl, o qual se sentou no chão ao lado de Beth. Ele chamou nossa atenção quando tirou duas latas de comida e colocou-as no chão, pegou uma e com o abridor, começou a abri-la. Rick foi até o filho, pegou uma das latas do chão e leu o rótulo, antes de joga-la para o lado, para fora da sala.   

Provavelmente era comida de cachorro.

T-Dog chamou nossa atenção e indicou a janela que estava escorado. Eu me levantei e peguei as minhas coisas do chão, assim como todos do cômodo, pois caminhantes estavam vindo e não queríamos entrar em combates desnecessários, estávamos famintos. Saímos pela direção oposta das que os caminhantes vinham e corremos até os carros, enquanto Daryl ligava a moto, ajudei Hershel e Maggie a guardarem as mochilas no porta malas do carro deles e o fui em direção da moto. Assim que me sentei, ele acelerou, liderando o pequeno comboio de carros.

Suspirei alto e abracei o caçador pela cintura, apoiando meu rosto em suas costas, enquanto fechava os olhos para tentar tirar um cochilo.

Tínhamos ficado tão perto de descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥
Até a próxima att.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TWD - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.