Start a Riot escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
Part 2


Notas iniciais do capítulo

Alguém precisa se intrometer entre esses dois porque nem São Rich Dotcom ta dando jeito então eu meio que coloquei a Allie e usei o estresse hormonal dela pra algo útil. Espero que curtam! Estou pensando em uma continuação para esta história. Pode ser que tenha só mais um capítulo ou só mais cinco, vai depender de como minha mente fluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713358/chapter/1

— O que está acontecendo? — Allie perguntou enquanto Kurt descansava no sofá e ela estava terminando de recolher os presentes que havia ganhado naquela noite.

— Nada. — Ele respondeu olhando-a e ela olhou bufando.

— Algo. — Ela retrucou.

— Com quem? — Ele perguntou até que ela se posicionou de pé e colocou a mão na cintura fazendo uma cara que era típica de quando ela ia começar a falar sem parar sobre qualquer coisa que pra ela era um problema

— Sério? Não tem nada acontecendo com ninguém, Kurt? — Ela perguntou irritada e eu fiquei em silêncio tentando entender de que especificamente ela estava falando. Havia tantas coisas acontecendo… — Você acha que ta tudo bem em a Jane sair no meio da sua comemoração e depois a Patterson e depois você sumir e depois aparecerem sem a Jane? Pra onde ela foi?

Ele suspirou antes de entrar no assunto, fechando os olhos e abrindo lentamente lembrando de cada palavra que ele escutou, de suas lágrimas… Como ele estava sendo idiota com ela, ele pensou. Ele abriu os olhos lentamente e viu Allie agora na sua frente.

— Ela foi pra casa dizendo que estava com dor de cabeça. — Ele respondeu sem olhá-la.

— Não. Você sabe que não foi por isso. E você continua aqui. — Ela respondeu prensando seus lábios e cruzando os braços. — Qual é o seu problema?

— O que você queria que eu fizesse? — Perguntei um tom racional.

— Deixasse de ser tão burro e cego. Pelo amor de Deus, quem fez lavagem cerebral em você? — Ela perguntou e antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela continuou. — Jane te magoou e comeu o pão que o diabo amassou nos últimos meses na mão da CIA por causa disso e nem quando ela sofreu lá ela te entregou ou foi sacana com você.

— Ela foi antes, Allie.

— ELA TE ENGANOU PRA PROTEGER VOCÊ, WELLER — Ela disse num tom mais alto e depois respirou. Ele nunca a tinha visto tão exaltada. — Tudo que ela fez até agora foi pra te proteger e quando ela volta tudo que você faz é jogar ela pros lobos achando que está se vingando por ela ter te magoado antes. Você não acha que o que ela passou nas mãos da CIA por causa do seu nome já não foi suficiente?

— Eu não joguei ela pros lobos, Allie. Eu apenas estou mantendo distância, mas ela estava aqui hoje. Ela tem os problemas dela, por isso ela saiu. — Ele retrucou mesmo sabendo que Allie estava certa. Ele não gostava de perder nem mesmo discussões.

— Eu estou errada, realmente. Você não jogou ela pros lobos. Você jogou ela sozinha entre os monstros e os lobos. Sozinha. Você não consegue se colocar no lugar dela por um segundo? Depois de passar por um inferno ela volta e você age com desprezo com ela mesmo quando ela prova ser fiel ao FBI. Você deixa ela sozinha. Ela continua te olhando com uma esperança de ter seu perdão como se ela precisasse disso sendo que ela não precisa e depois ela ainda descobre que eu estou grávida de você, que você já tem uma nova vida com outra pessoa e o que você faz? Você continua deixando ela só no meio de tudo isso.

Ela olhou para ele profundamente e suspirou fundo, falando um pouco mais baixo.

— E como se não bastasse, você ainda se envolve com uma mulher que deixou claro pra ela que não vai salvar o irmão dela, uma mulher que você nem sabe o nome verdadeiro. Você quer ela do lado de vocês, mas tudo o que você faz é puxar ela pra longe de você e fica com uma mulher que deixa claro pra ela que não se importa com a única pessoa que ela tem agora que é o irmão dela.

— Nós não podemos trazer Roman pro nosso lado. É perigoso. — Ele disse tentando explicar, mas já sabendo que tinha perdido aquela discussão e não só aquela discussão.

— Perigoso é deixar ela só e só com ele, quando ainda está claro que ela quer estar com você. Ela ama você, Kurt, e eu não estou dizendo isso pelo que eu escutei ou vi por um dia ou dois. Eu não conheço a Jane por um ou dois encontros ou pelo que você me diz. Eu conheço ela pelo que ela é. Eu não sei mais o que ela significa pra você e você não sabe o quanto eu lamento por isso, mas eu sei que apesar de tudo você ainda significa um mundo pra ela.

Eu fiquei em silêncio, sabendo que não tinha nada para falar e ela pegou seu casaco bem como seus presentes indo até a porta.

— Pensa nisso. E não deixa o mundo dela desmoronar. — Ela disse parando na porta. — Você sabe que quando isso acontecer o seu mundo também vai desmoronar.

Ela saiu lentamente e ele ficou lá com todas essas palavras em seu pensamento até escutar a porta bater.

Lentamente ele pegou o celular e lhe mandou uma mensagem, mas o tempo corria e ele tinha muito a consertar. Então ele correu. Ele correu até sua casa segura enquanto as palavras corriam em seu pensamento. Ele tinha que correr antes que o tempo corresse mais que ele e ele perdesse tudo de bom que ele ainda poderia ter. Ele correu antes do tempo para que pudesse consertar tudo que ele quase quebrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será se ele não já quebrou? Há como consertar? Veremos! Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a Riot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.