A Única Busca. escrita por Diniz


Capítulo 5
O Teste . -parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713282/chapter/5

Aiya Iwagakure.

Dês do dia da visita do Hokage tenho treinado junto com o Mestre Jiraiya por meses ...
O Mestre Jiraiya me disse o dia , local e a hora do teste que eu teria que fazer diante de todos os Sensei e do Hokage . Seria umas 6 horas da manhã . Na arena principal . Dês desse dia . Eu venho treinando como nunca antes !. Junto com o Mestre Jiraiya pegando muito ,MUITO pesado comigo . E só vou  fazer mais esse teste para provar que o nosso treinamento não foi em vão e para também mostrar para todos que o Mestre Jiraiya e sim um ótimo Sensei !.
Eu estava na porta da arena principal, junto do meu mestre . Quando o mesmo fala comigo .

—Vamos lá , Aiya !, mostre para eles que o seu treinamento comigo não foi em vão . - pediu Mestre Jiraiya. Antes de eu entrar na arena .

—Pode deixar mestre . - disse . Entrando na arena . A arena era realmente muito gigante !. Logo quando eu entrei , vi todos os Sensei e o Hokage na parte de cima da arena , me observando . Junto dos aspirantes a Jounin.

— Iwagakure Aiya , primeiramente Bom dia . Você já deve saber o porque de você está aqui , hoje . Hoje você está diante de por Kakashi Hatake, Asuma Sarutobi, Kurenai Yūhi e Might Guy . Os senseis que irão decidir entre si . Em qual equipe você fará parte . - falou Hokage com sua voz ecoando claramente em toda arena .
Existe vários Senseis em Konoha, por que ao esses foram "classificados" para me avaliar ?. Era mais fácil o Hokage dizer que foram só eles quem tiveram coragem de aceitar a idéia que uma ladra procurada será de sua equipe ...

Seu teste não será só físico . Mas também mental, ele vai si dividir em 5 etapas . A primeira etapa será sua agilidade , a segunda será a capacidade de agir sobre pressão também conhecida como fuga , a terceira será suas habilidades de combate corpo a corpo , a quarta será de memorização e a última , você terá que enfrentar o melhor aluno de cada Sensei que realizará sua avaliação . - disse o Hokage .
Ótimo , provavelmente enfrentarei o Uchiha novamente !

— Esta pronta , Aiya ?- perguntou Hokage .

—Sim, estou . - respondi . Na mesma hora um som de uma buzina ecoou por toda arena . De repente 5 ninjas apareceram e começaram a lançar Shurikens e kunais na minha direção ,de primeira consegui desviar de todas . Mas não demorou para o ritmo ficar mais intenso . Ainda não tinha me cortado ou me perfurado , até que os ninjas somem . Em uma nuvem intensa de fumaça grossa . Quando de dentro da cortina várias kunais a atravessam e vem em minha direção . Elas estavam vindo de todas as direções . Não tinha como eu escapar , até que rapidamente fiz um Jutsu que me teletransportou para o outro lado da arena . Eu estava recuperando o meu fôlego quando a nuvem de fumaça rapidamente some . Me dando de novo a visão de toda a arena . Junto com o som do alvoroço da platéia . Olho para onde o Hokage estava , e ele estava me observando enquanto um jovem , de cabelos negros presos em um estilo samurai com suas roupas da mesma cor que estava insistindo alguma coisa .

De repente aquele buzina toca novamente . Indicando que a qualquer instante começaria a segunda prova .
A arena começou a se encher de fumaça novamente . Eu peguei uma kunai e fiquei com ela em mãos . Não conseguia ver nada como da última vez . Quando sinto me agarrem por trás imobilizando os meus braços , fazendo com quem me desse um soco quase que na boca do estômago . Eu comecei a apanhar dos dois ninjas . A fumaça foi sumindo e sinto que os determinados socos que recebia , já estavam si tornando tão profundos que eu já tossia sangue . Eu olhei para a platéia e vi que todo assistiam a luta com atenção . Até que vi o meu mestre , Mestre Jiraiya. Me observando como todos . Eu não poderia o invergonhar . Ele já se arriscou demais por mim . Eu tinha que usar o plano B .

—RACCOOOOOON !- chamei invocando o meu Guaxinim . Quando Raccoon apareceu. O mesmo causou a agitação do público . Ele se duplicou e fez com que me soltassem . Eu e Raccoon estávamos preparados para lutar com os ninjas quando os mesmos somem novamente.

Kakashi Hatake.
Eu estava lendo o meu livro , quando Aiya chama alguém . Eu discretamente tiro a atenção de minha leitura para ver oque estava acontecendo . Até que Aiya invoca um animal . De certeza ela deve possuir um contrato com Guaxinins.

— Hokage , isso é permitido ?- perguntou Kurenai .

—Em uma luta pela sobrevivência, tudo é possível , Kurenai. - falou Hokage. E aquele garoto que já havia chego a faz um tempo . Continuava lá .

Kilua Sunagakure.

Me chamo Kilua Sunagakure, tenho 16 anos . Vivi dês dos meus 8 anos de idade como um "nomades -forasteiro", Sou da Vila oculta do país do Vento , também conhecida como Vila Oculta da Areia . Quando tinha 8 anos . O Clã Uchira atacou a minha vila depois de ter atacado e destruído a aldeia da pedra. Meses antes o Rasa- Kazekage havia feito um plano de batalha que não tinha como dar errado, pois além de ser bem elaborado contra os Uchira , tínhamos a Aldeia da Pedra como nossa aliada junto de Konoha . Mas um dos nossos homens havia nos traído , e contou nosso plano para os Uchira . Assim fazendo eles atacarem mais cedo doque tínhamos previsto. Quando eles chegaram na nossa vila . Soubemos que a Aldeia da pedra tinha sido destruída ...
Nos até conseguimos contra atacar os Uchira , contudo . Muitas famílias morreram naquele dia . Incluindo os meus pais ...
Meu pai era como o Braço direito do Rasa -Kazekage . Por isso que sei dessas coisas , pois ele preparava eu e minha mãe para os piores é os melhores acontecimentos da vila .
Depois do ataque , eu me tornei órfão quando vi os meus pais serem mortos . Lembro até hoje que minha mãe no seu leito de morte , me pediu para ser forte e tentar fugir...
Eu obedeci seu último pedido . E fugi , fugi para bem logo . Até que encontrei uma cabana de armas abandonada , onde fiquei com uma Katana Dux , capaz de cortar um Rasengan.
Treinei o suficiente até os dias de hoje . Mas para ser um espadachim legítimo , eu teria que recorrer ao melhor ... ao Hiruzen -Hokage.

— Vamos !, por favor !, me ensine !, eu preciso que você me ensine a arte da espada !, a como ser um espadachim!. - pedi diante ao Hokage.

— Kilua , um homem de verdade nunca deve implorar , e ele que é implorado . E não lhe ensinarei pois essa é uma técnica samurai inadequada para a sua idade , quando ficar mais velho , volte e talvez eu lhe ensine alguma coisa . - disse Hokage.

—OQUE ?!!, NÃO !, isso não pode acontecer !!!, eu preciso saber agora !, quando começamos o treinamento ?!- perguntei

— E quem disse que irei lhe treinar ?- rebateu Hokage .

— Hokage , esse foi o último pedido de minha mãe antes dela falecer ... que eu seja forte , mas eu só vou ser um homem forte de verdade quando aprender a manusear uma Katana , eu não quero aprender , eu preciso aprender , Hokage . - Falei . Deixando o Hokage pensativo .

—Ok , ok . Irei pensar no seu caso . Amanhã no final da tarde lhe darei a resposta . - finalizou Hokage .

YES !...

Aiya Iwagakure .
A terceira buzina tocou ,indicando que a prova do combate corpo a corpo iria começar . Sim ,eles não dão nem 10 minutos para eu descasar !.
De repente um dos Senseis que estavam me avaliando , desceu na arena .

—Iwagakure Aiya, agora você realizará o teste "Combate corpo a corpo " com um dos nossos ninjas mais experientes em Taijutsu . Might Guy! - anunciou Hokage causando a agitação da platéia . O cara que eu iria lutar tinha um estilo até que engraçado , e na platéia havia um garoto que se vestia parecido com ele ! ( não sei se acho isso engraçado ou bizarro !!)

—ESSA É PARA VOCÊ KAKASHI HATAKE! - gritou Guy apontando para o Kakashi que estava na platéia , ainda lendo Icha Icha.

Kakashi Hatake.
—*Pensamento* Exibido..

—Então Kakashi, oque estava achando do desempenho de minha pupila ?- perguntou Jiraiya se sentando ao meu lado .

— Tenho que admitir que não esperava tudo isso dela , e não bem que os boatos que ela atuava com um Guaxinim não eram falsos . - disse .

—O Raccoon e uma figura mesmo ..- Comentou Jiraiya.

Aiya Iwagakure.

A luta tinha começado , e já tinha perdido as contas de quantas vezes já levei chutes na cara antes de 5 minutos de luta SÓ DESSE CARA !. Ele era muito forte , combinava e usava vários estilos de luta diferentes . Até que acabei pegando o seu ritmo . E comecei a contra atacar . Ele me atingia muito na região do abdômen , teve uma parte de nossa luta (que não sei como) ele me deu um soco tão potente no meu abdômen que me fez sentir os meu fígado ser tocado pelo seu punho !. Logo me fazendo cuspir sangue . Até que Guy me dá um chute tão forte que me joga , e me faz parar no outro lado da arena e bater de costas com a parede de concreto . Causando um rígido do meu baque , que era semelhante a uma explosão .
Eu não sei de onde eu tirei forças para me levantar . Já estava muito cansada , me faltava ar . E tinha quase certeza que tinha tirado uma costela de lugar ...
Até que vi Guy correndo em minha direção com seu punho levantado , pronto para me dar um soco verroz . Será que esse seria o meu fim ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Busca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.