A Única Busca. escrita por Diniz


Capítulo 4
Antiga Equipe ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713282/chapter/4

Aiya Iwagakure.

—Não estou com nada seu , Kakashi. - respondi conseguindo afastar a sua Kunai do meu pescoço . E consegui afasta -lo de perto de mim .

—Você sabe muito bem do que estou falando ,Aiya . Meus Guizos . - pediu Kakashi na minha frente estendendo uma de suas mãos .

—*Risos irônicos* Seus ?. Quando roubo algo de alguém nunca mais devolvo , eles se tornam meus !, não me diga que não sabe o significado de "Roubar"? - provoquei puxando a Kunai da Sakura . Na verdade ... minha kunai .

—Não lutarei por alto tão banal se pensa isso . Eu estou pedindo educadamente , Devolva os meus Guizos e a kunai de Sakura ou será pior para você ...- ameaçou Kakashi

—Vá sonhando velhote ! - Falei pulando  da sacada que estávamos  . Mas antes percebendo que havia outro telhado lá em baixo . Depois que pulei do prédio . Eu consegui aterriçar no telhado em baixo  . Mas quando ia me preparar para correr . Kakashi aparece na minha frente .

Minutos Depois ...

—Ninguém lhe ensinou a ter respeito pelos mais "velhos" ?.- falou Kakashi com seus guizos e a Kunai da Sakura na mão .

—ME TIRA DAQUI !!! - mandei me debatendo no tronco de árvore que Kakashi tinha me amarrado .

— Você que escolheu do jeito mais difícil, Aiya .. e até que prefiro você desse jeito ..- provocou Kakashi . Virando de costas para mim e se afastando , logo sumindo da minha vista
— SEU MISERÁVEL FILHO DA PUTA ! , SEU BAKA !!!  - fiquei o xingando de várias formas . Eu consegui com dificuldade , tirar uma kunai da minha calça (Por isso que é bom ter uma calça com vários bolsos ...) . Consegui cortar as cordas que me prendiam ao tronco . E fui correndo até o restaurante Ramen Ichiraku , para me encontrar com o mestre Jiraiya.  No caminho eu acabei esbarrando em uma senhora com compridos cabelos negros com um tom levemente roxos, preso em um "penteado samurai " , que combinavam com suas roupas escuras . E era impressão minha mas aquela senhora carregando uma Katana na bainha junto de sua mochila? .

—Desculpa aí senhora !- falei . Logo ouvindo um "Senhora ??!" Bem grosso da tal pessoa que tinha esbarrado ... eh.. era um cara , não uma senhora ! .

Mas acabei chegando no restaurante . Vendo que o Mestre Jiraiya já havia comido sua tigela de Ramen sem me esperar (-_-)

— Des..desculpa ...pela..de..demora ,Mestre !- falei tentando recuperar o meu fôlego . Logo me sentando na mesa do mestre Jiraiya.  De frente para ele .

—Si perdeu por Konoha, Iwagakure ?- ironizou ele . Olhando maliciosamente para a minha cara.

—Tive um imprevisto , e NÃO eu não estava me agarrando com um garoto !- simplifiquei .

— Então qual foi esse " Tal imprevisto" ?- perguntou Mestre Jiraiya enfatizando o "Tal imprevisto".

—Sabe aquele amigo do senhor ?, o Kakashi Hatake? - falei terminado de pedir o meu Ramen . mas logo fui interrompida pelo mestre Jiraiya.

—NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TAVA COM O KAKASHI ??!!!!- perguntou Mestre Jiraiya quase caindo para trás com a cadeira .

—NAAAO !, EU NÃO ESTAVA ME PEGANDO COM NINGUÉM MESTRE !!! - expliquei - Ele pegou coisas que eram minhas ... Bom antes eram deles . Mas quando peguei eram minhas ...- Falei .

—Oque você pegou dele , Aiya? , não me fale que foi aqueles Guizos ...- temeu Mestre Jiraiya.

—Foi isso mesmo . - confirmei fazendo Mestre Jiraiya levar as suas mãos ao seu rosto.

—Não , não , não você não fez isso Aiya !!, o Kakashi adora aqueles Guizos !, e como o seu mestre eu lhe conselho a não arranjar confusão com o Kakashi . - Aconselhou  Mestre Jiraiya sério .

— Não se preocupe mestre , vou tentar cruzar com ele o mínimo que eu puder . Além disso . O máximo que pode acontecer , no que acho impossível , e eu ficar na equipe 7 . - Falei .

— Aí , aí Aiya . Se você melhorar , piora .- ironizou Jiraiya me fazendo rir .

—Falando nisso ... o que que o Hokage estava si referindo com aquele " Você sabe o porque " ?- perguntei

— E que ... sabe aquelas minhas pesquisas que "faço" para os meus livros do Icha Icha? , poise ... meio que todas as mulheres da Vila não gostaram muito dos meus "métodos" de fazer as minhas " pesquisas "  , e até um certo dia as feministas que me odeiam até hoje , pediram para ou me expulsarem da vila ou parar de fazer as minhas pesquisas para o Icha Icha.  E o Hokage não ficou muito feliz de saber que um dos Sensei mais profissionais  estava causando esse tipo de "revolta" nas mulheres da vila ... e se eu fosse expulso da vila o meu livro não seria mais publicado , e se eu parasse as pesquisas não tinha como eu continuar escrevendo a saga Icha Icha , e si eu parasse de escrever , além de já ter causado  revolta nas mulheres ia causar revolta nos meus leitores também .E na visão do Hokage , não pegaria bem eu treinar alguém ...- explicou Mestre Jiraiya

—Nossa Sensei !, que tenso .. mas por um acaso o senhor vê as mulheres tomando banho ou trocando de roupa com aquele seu binóculo? - brinquei . Pois pensava que "essa revolta toda " das mulheres seria por causa dos contos eróticos que o Mestre Jiraiya escreve no Icha Icha.  Mas quando eu perguntei isso . O mesmo deu um sorriso sorrateiro e coçava a nuca . - FALA SÉRIO SENSEI !! - o repreendi.

— Calma !, calma !, eu posso ... "explicar "...-  falou Jiraiya. 

— Prefiro ficar sem saber mesmo ...- preferi fazendo o mesmo fazer um sinal de alívio .

— Ah !, sabe o porquê do Hokage Hiruzen gostar tanto de mim e me "defender " tanto ?- peguntei Mestre me fazendo negar com a cabeça - E que ele já foi o meu Sensei quando era mais jovem . - revelou mestre Jiraiya.

— Sério ???!- perguntei ainda não acreditando . Porquê o mesmo nunca tinha me falado isso .

— Sim , quando eu era mais jovem . A minha equipe era : Eu , Tsunade e um velho amigo e companheiro ... Orochimaru... - falou mestre Jiraiya - Lembro até hoje que Tsunade conseguiu pegar os guizos do Hiruzen -sensei antes de mim !... eram bons tempos... até que Orochimaru começou a ficar mais ganancioso , ambicioso e fascinado por mais e mais poder , não sei se essa é a hora de eu lhe revelar isso . Mas Tsunade usa um Jutsu do Rejuvenescimento que a impede de ficar "caída " aos pedaços como a maioria das mulheres da idade dela . Eu não uso essa baboseira toda porque já sou um partidão dês que nasci !- Se gabou Mestre Jiraiya para descontrair do clima tenso que si formou . - E sobre Orochimaru... Melhor não falarmos dele por enquanto . E por favor não vá contar o segredo da Tsunade para ninguém! , se não ela me mata !! - pediu mestre Jiraiya coçando sua nuca.

— Pode deixar mestre . Guardarei esse segredo . - Jurei . - Mas só mais uma dúvida ..- Falei logo vendo uma cara de "Mais perguntas ?" Do mestre Jiraiya , ele nunca gostou muito de ser "interrogado" - Juro que essa vai ser a última ... Por hoje . Aquela foto que o senhor tem no criado mudo do lado da sua cama , era o senhor , senhora Tsunade e Orochimaru quando eram crianças  ?- perguntei . Fazendo o mesmo cruzar os braços e balançar sua cabeça exclamando  um "Hai!" .
Até que o meu Ramen chega ....

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Busca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.