The circus-Internativa escrita por PolicenaNight


Capítulo 3
Novatas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,Mais um capítulo!
Espero que gostem,Deu um trabalhinho mas tô aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713264/chapter/3

"P.O.V Golden Freddy" "Hora:19:30 da noite"

Haviamos acabado com nosso dia,Outro dia horrível,Hoje um rapaz de uns 12 anos jogou um ovo podre no cabelo da Chica,Vê se pode isso!A gente estava andando fora da grande tenda,Estavamos indo pro nossos trailers,Mas passamos também por vários outros trailers de outros funcionários.

—"Tô esgotada!Imagine o tempão no banho pra tirar isto!"-Chica disse passando a mão no cabelo,Tentanto tirar as cascas de ovo do cabelo.
—"Gente,Vou dormir um pouco assim que chegar no trailer."-Foxy disse suando.
—"Cara,Que dia cansativo..."-Bonnie disse enquanto estava segurando sua guitarra vermelha e branca.
—"Sabem,Estou meio preocupado com o que Baby trouxe..."-Eu digo com os braços cruzados,Quando percebo,Os outros estavam preocupados.
—"Sim,Será que...Seremos descartados?"-Foxy falu.
—"Provavelmente sim...Bem,É o que eu acho..."-Freddy disse,Logo depois,Ele para.-"Desde que chegamos aqui,A lua só fica cheia.Olhem só."


—"Verdade,Por que será?"-Bonnie também parou.
—"Mas ela é tão linda e...Romântica..."-Chica disse sem se importar com o ovo em seu cabelo.
—"Bem,Melhor irmos,Está ficando tarde."-Eu digo enquanto voltava há caminhar.

"P.O.V Chica" "Hora:20:00"

Eu acabei de sair do banho,Depois de colocar um pijama branco com galinhas amarelas dezenhadas,Eu coloco minha roupa suja na maquina de lavar,A ligo e vou ver o que tem na pequena cozinha,Abro um armário e pego um miojo de picanha.
—"Oh puxa...Bem que eu queria encomendar pizza,Mas meu celular tá sem crédito..."-Eu digo encarando meu celular.-"Já sei!Vou pegar o celular da Baby!"

"P.O.V Baby" "Hora:20:20"

Eu estava na grande tenda com meus amigos,Estavamos na frente de quatro jaulas tapadas com quatro lonas pretas.

—"Tô meio nervosa..."-Funtime Foxy disse tremendo.
—"Tá tudo bem,Elas tão desacordadas."-Funtime Freddy disse enquanto colocou uma mão no ombro da Funtime Foxy,Mas somos interrompidos quando ouvimos gritos vindos de um das gaiolas,Sem tempo para controlar a gaiola para a lona não cair,Ela cai e revela uma das minhas novas atrações balançando a jaula toda pra ela conseguir fugir.
—"Hey,Me tirem daqui!Eu exijo meus direitos!"-Ela estava zangada.
—"Cale a boca,Senão você vai acordar todo o circo!"-Ballora disse ficando zangada.
—"Quem são vocês?!?"-Ela olha para as vestes,Pro cabelo e depois olha pra gente.-"E o que fizeram comigo?Espera...Conheço vocês...Baby,A palhaça...Ballora,A bailarina...Funtime Freddy,O titereiro...Funtime Foxy,A raposa contadora de histórias,Mas...Vocês também são uma banda."
—"Isso até que é verdade...Eee...Seu nome é Amanda?"-Eu pergunto.
—"S-sim..."-Ela responde de forma desconfiada.
—"Sabia..."-Pensei enquanto abria a jaula de Amanda(Toy Golden).-"Mas bem,Amanda,A partir de agora...Você irá me servir e me obedecer!"
Ao ouvir aquilo,Toy Golden ficou assustada.
—"Q-que?Não pode fazer isso!"-Ela diz enquanto começou há chorar.
—"Mas você não estará sozinha!Há outras "Convidadas" aqui..."-Eu digo enquanto Funtime Foxy e Ballora puxaram mais duas lonas,Revelando Toy Lolo(Laura) e Toy Mix(Julia).
—"Laura...Julia...Não acredito que vocês também..."-Toy Golden diz,Ela ia correr,Mas Funtime Freddy a segura.-"Me solta!"
Com os gritos,As amigas de Amanda acordam,Mas a da última jaula,Que ainda estava tapada,Não acordou.
—"Minha cabeça...O que foi que aconteceu?"-Toy Lolo fala enquanto coçava a cabeça,Ela só se assustou quando tocou nas orelhas.
—"Que lugar é esse?"-Toy Mix olhou para os lados e depois,As duas nós encaram,Quando viram Toy Golden sendo segurada,Elas ficam zangadas.
—"Hey,Solte Amanda agora mesmo!"-Toy Lolo disse bufando de raiva.
—"Calem a boca todos!A partir de hoje,Seus nomes são os que eu escolhi!Você vai se chamar Toy Lolo!Você Toy Mix e você,Vai ser Toy Golden!"-Eu digo séria.-"E isso não vai mudar!"

"P.O.V Toy Golden" "Hora:21:05"

Naquele momento,Lágrimas caiam do meu rosto,Não podia acreditar naquilo.

—"P-por favor...Não nós machuquem..."-Ouço o som de passos e vejo Baby tocar sua mão em meu rosto.
—"Não se preocupe com isso,Querida,Você irá se acostimar..."-Baby fala com uma voz calma.
—"O que tá acontecendo?"-Ouvimos uma voz que não me era conhecida,Baby vai até e última gaiola que estava tapada com a lona preta e a retira e revela uma outra garota que tinha cabelo preto comprido em uma trança tripla,Olhos roxos,Com uma blusa branca com o desenho de uma gravata borboleta roxa,Usa uma calça preta e tênis magentas,Orelhas de coelho brancas com roxas(Branca por fora e roxa por dentro).-"Aonde eu estou?"
—"Ora ora,Parece que mais alguém acordou..."-Baby diz com um sorriso perverso no rosto,Além de estar com as mãos nas cintura.
—"Você?!?"-A garota disse assustada.
—"Hmmmm,Quem é você?"-Funtime Foxy perguntou.
—"M-meu nome é Aghata Redienhycs..."-Ela disse.
—"Deixe-me pensar...A partir de hoje,Seu nome vai ser Funtime Royalty!"-Baby disse.
—"Hey,Como pode sair dando nomes pras pessoas?O nome verdadeiro já não basta?"-Laura gritou,As gaiolas delas ainda não haviam sido abertas.
—"Heh,Por que eu posso?E por que eu mando?"-Baby disse dando um sorriso debochado,Mas agora eu percebi que os olhos de Funtime Royalty estavam vermelhos.
—"Interessante,Os olhos dela mudam conforme sua emoção."-Funtime Freddy disse,Por falar nisso,Ele ainda estava me segurando.
—"Parados aí,Marujos de água salgada!"-Nós ouvimos uma voz vinda da entrada da grande tenda,Nós viramos e vimos umas animais em forma de pessoas,Tinha um urso marrom,Um urso dourado,Um coelho roxo,Uma raposa vermelha e...Uma pato ou galinha.
—"Eh?Freddy,Bonnie,Chica,Foxy e Golden Freddy?O que fazem acordados?"-Ballora disse.
—"Viemos..."-O tal Foxy deu um passo há frente,Mas depois olha pros amigos.-"Pra que viemos mesmo?"
(Hora do...FACEPALM)
—"Viemos salvar aqueles que foram sequestrados..."-Freddy diz.
De repente,Golden Freddy desaparece.
—"Grrrrrr...Devia ter pensado em retirar os poderes de teleporte do Golden...Como pude ser burra?"-Baby disse colocando a palma do rosto.
De repente,Sinto Funtime Freddy,Olho para trás e percebo que ele recebeu uma vadora de Golden,Mas...De repente,Foi Baby que me pegou e logo depois,Coloca um facão em meu pescoço.
—"!!!"-Eu me assustei com o ato de Baby.
—"Fiquem parados aí mesmo,Senão,A nossa querida convidada irá morrer."-Baby disse me segurando e com o facão uns centrímetros do meu pescoço.
—"..."-Toy Lolo e Toy Mix fazem silêncio.
—"Bem,Pessoal,O que dizem?"-Baby falou olhando para seus companheiros,Eu aproveito da situação e piso no pé de Baby,A fazendo me soltar.
—"Ai!O que isso significa?"-Baby disse enquanto segurava o pé que pisei,Quando percebo,Laura e Julia haviam se libertado,Elas vêem até mim e também,A outra garota que estava junto também veio,Quando Foxy ia dar um soco em Baby,Ela desvia e lança algo tipo uma bombinha,Nós aproveitamos e fugimos todos.

"P.O.V Toy Lolo" "Hora:22:00"

Nós chegamos em uns trailers que estavam um ao lado do outro,Alguns deles estava escrito "Meninas" e o outro "Meninos".

—"Bem,Parece que vamos dormir agora,Está tarde."-Foxy disse se espreguiçando.
—"Bem,Obrigado por nós salvar,Acho que isso é um adeus."-Toy Golden disse enquarto se virava para a entrada/saída do circo.
—"Epa,Aonde pensa que vai?"-Golden Freddy apareceu na frente de Toy Golden.
—"DE ONDE TU VEIO,SATANÁS?!?"-Toy Golden diz enquanto pegava uma cruz de madeira.
Eu e Toy Mix começamos há rir.
—"Do que estão rindo?"-Toy Golden perguntou.
—"Bem,Vocês não podem sair daqui..."-Chica falou cruzando os braços.
—"COMO ASSIM NÃO?!?"-Eu,Toy Mix,Toy Golden e Funtime Royalty disseram.
—"Sentem-se,Isso vai demorar um pouco..."-Freddy voltou com umas cadeiras,A gente se senta nelas.
—"Bem,Nós fomos sequestrados por Baby quando vinhamos com nossas famílias aqui no circo,Que eram bem conhecido,A gente era criança quando tudo isso aconteceu,Quando a gente se deu conta,Baby havia nós pegado e assim,Nós tornamos atrações."-Golden Freddy disse,Quando ele terminou,Ele deu um suspiro.
—"E?"-Eu digo com uma cara confusa.
—"Quem é capturado,É amaldiçoado há ficar preso no parque...Pra sempre..."-Bonnie termina a frase.
—"Oh my god!"-Toy Golden,Toy Mix e eu dissemos ao mesmo tempo.
—"Então...Vamos ficar aqui e não tem como fugir?"-Toy Golden perguntou.
—"Exatamente."-Chica respondeu sem reodeios.
—"NÃO!!!NUNCA MAIS IREI VER MINHA MÃE!!!"-Toy Golden começou há chorar.
—"Calma,Você vai se acostumar com o tempo..."-Foxy disse colocando a mão no ombro de Toy Golden.
—"Xi,A Chica falou a mesma coisa quando fomos sequestrados..."-Bonnie disse.
—"Mas bem,É melhor irmos pra cama,Daí amanhã a gente não vai trabalhar."-Chica disse.-"Venham comigo,Meninas."
Nós seguimos Chica para seu trailer,Que era bem grande,Assim como a dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso...Espero que tenham gostado! :)
Se gostaram,Fiquem há vontade para comentar e outras coisas mais!
♥ BJS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The circus-Internativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.