The circus-Internativa escrita por PolicenaNight


Capítulo 2
Mais uma manhã normal...Só que não!


Notas iniciais do capítulo

Howdy!
Sou eu aqui com mais um cap!♥
Espero que gostem!
A aparência de todos está nas notas finais do cap 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713264/chapter/2

"P.O.V Freddy" "Hora:7:50 da manhã"

Eu acordo para mais um dia de terror nesse maldito circo...Eu?Sou Freddy Fazbear,Um dos que um dia foram sequestrados e forçados há servir Circus Baby,Eu não queria e nem meus amigos queriam também,Olho para os lados e percebo que Bonnie,Foxy e Golden Freddy dormiam profundamente,Mas Chica,Que era menina,Dormia separada da gente.

—"E lá vamos nós para mais um dia de pesadelos..."-Eu digo enquanto me levantava.-"Vamos ver..."
Abro a gaveta do armário e pego uma escova de dentes marrom com uma fita vermelha com meu nome em preto.
—"Acho melhor ir comprar uma nova."-Eu digo colocando pasta na escova e a dirigindo diretamente há meus dentes,Os escovando.
Ouço alguém batendo na porta.
—"FREDDY,NÃO FIQUE AÍ FAZENDO UM RITUAL!PRECISO ME ESCOVAR!"-A voz era de Foxy,Que deve ter acordado de mal-humor.
—"Já vou!"-Eu digo enquanto terminava de me escovar,Quando saio do banheiro,Foxy me dá um cascudo e aquilo doeu.-"Ai..."
—"Bom dia,Freddy,Dormiu bem?"-Bonnie disse enquanto caminhava até mim.
—"Não muito...Sabe que nossa cama é dura..."-Eu digo enquanto abria uma gaveta e pegando minha roupa,Que estava limpa e seca para mais um dia.
—"Sim,Parece que colocaram pedras daquelas bem grandes nas nossas camas!"-Foxy disse saindo do banheiro.
—"Acho melhor nos arrumarmos,Por que se nos atrasarmos,Baby vai nós falecer bonito."-Golden disse enquanto se arrumava.
—"Eeeee...Que horas são?"-Eu perguntei,Todos nós encaramos o relógio e era...
—"8 HORAS DA MANHÃ?!?A GENTE TÁ MUITO ATRASADO!"-Bonnie gritou desesperado,Enquanto corria de um lado para o outro procurando sua roupa e guitarra.
—"MEU DEUS!QUE DEUS NÓS DÊ SORTE PRA CARAMBA!"-Foxy disse desesperado chorando enquanto se vestia.
—"Idiotas..."-Golden disse com os braços cruzados.
Depois de nós arrumarmos,Fomos para frente da grande tenda,Aonde todos nós nos apresentavamos.

"P.O.V Chica" "Hora:8:10 da manhã"

Eu já estava na frente da tenta faz muito tempo,Funtime Freddy estava conversando com sua marionete,Puppet Bonnie,Funtime Foxy estava encarando o céu azul,Ballora estava ensaiando sua nova coreografia para dançar hoje e Baby andava de um lado para outro com os braços cruzados e bufando de raiva.

—"Não me diga que se atrasaram de novo..."-Eu pensei enquanto olhava para os lados,Procurando algum sinal dos meus amigos.
—"A primeira coisa que irei fazer será ensinar uma missão valiosa!Que irão levar pelo resto da vida!"-Baby disse com os olhos brilhando de raiva.
—"..."-Eu a encarei com um olhar preocupado.
—"E tu?O que tá olhando?"-Baby disse com os braços cruzados.
—"N-nada..."-Eu digo tirando o olhar dela.
Quanto eu olho pra frente,Percebo que havia uma poeira grande com quatro figuras,Quando elas se revelam,Eram meus amigos correndo em nossa direção,Freddy,Bonnie e Golden Freddy para,Mas Foxy...Ele cai em cima de Ballora.
—"ORA SEU,ESTRAGOU MEU ENSAIO!AGORA TU VAI FALECER!!!"-Ballora disse correndo atrás de Foxy.
—"DESCULPA AÍ!"-Foxy disse enquanto corria em círculos.
—"Atrasados!"-Baby disse batendo o pé no chão,Fazendo todos ficarem em silêncio.
—"Baby,Pega leve...Pela primeira vez,Foxy não caiu em cima de você."-Funtime Freddy disse colocando a mão em um ombro de Baby,Que cora um pouco.
—"Baby corou!"-Funtime Foxy disse fazendo um coração com as mãos.
—"Calada!"-Baby disse ainda mais corada.
—"Hehehehe..."-Funtime Foxy soltou uma risada baixa.
Baby,Depois disso,Abriu um sorriso maldoso.
—"Por que nós chamou aqui?Pelo que sei,O circo abre as 10 horas da manhã."-Eu digo cruzando os braço,Mas com medo de que Baby faça mal pra gente.
—"Heh,Eu sei disso...Mas eu quero dar-lhes um aviso."-Ela disse cruzando os braços,Ainda com o sorriso.-"Ultimamente,Poucas pessoas tem vindo ao nossos circo,Eu e meus amigos tivemos uma reunião para investigar o por que,Mas descobrimos que as pessoas estão enjoadas de ver sempre vocês,Então,Pensei "Por que não trazer mais gente pra cá?",Então,Irei fazer isso!"
—"QUE!Isso é loucura,Não pode fazer isso!Já não bastou a gente?"-Golden disse ficando vermelho de raiva.
—"Hey,Se ninguém mais vir,Não vamos ter dinheiro para isso!"-Funtime Foxy disse furiosa.
—"Eu sou contra!"-Freddy disse.-"São pessoas inocentes!"
—"Eu tô nem aí!E é melhor você se comportar,Esse é meu circo e sou eu quem mando!"-Baby disse.-"E essa foi a gota da água!"
Baby e seus amigos saem do circo,Para capturar alguém e transforma essa pessoa na atração.
—"Oh não...Isso é horrível..."-Eu digo enquanto começava há chorar.
—"Amy..."-Foxy diz enquanto vinha me abraçar.-"Tudo está bem,Só espero que essa pessoa escape..."
—"Sim...Eu também..."-Eu digo o abraçando fortemente.
—"Vamos descansar pro show depois..."-Golden disse se teleportando para o trailer,Todos nós fomos caminhando para o tempo.

"P.O.V Foxy" "Hora:9:50 da manhã"

Estava quase na hora do show,A gente não viu Baby e nem seus amigos depois da discussão.

—"Cara,Queria que essa folga não acaba-se nunca!"-Eu digo deitado na cama.-"É tão bom quando Baby e seus amigos não estão por perto."
—"Sim..."-Freddy disse assistindo TV,Quando do nada a TV desliga.-"Hey!"
Todos nós olhamos pra porta e vemos Baby com o controle da TV na mão e batendo os pés.
—"Vocês não deveriam estar na tenda?"-Ela diz com uma voz sinistra.
—"Nope!"-Chica disse enquanto mostrava a língua.
—"Então...Acho melhor irem pra lá..."-Ela disse com a voz mais sinistra ainda.-"Agora..."
—"SIM,SENHORA"-Eu digo com medo e saio correndo pra fora do trailer,Logo depois,O resto vem junto.

"P.O.V Golden Freddy"

Eu fiquei no trailer,Só estava Baby e eu.

—"Não me ouviu?Eu disse que é pra ir!"-Baby disse zangada,Ela fechou seu punho e tentou me dar um soco,No qual eu segurei.-"Que?"
Ela forçou mais,Mas parece que eu era mais forte que ela.
—"Você...Não sequestrou mais gente inocente?"-Eu digo sério enquanto segurava o soco de Baby.
—"Sim,E daí?"-Ela disse cedendo.
—"Eu quero que você liberte as crianças...Elas não tem nada haver com isso."-Eu digo.
—"Hah,E você acha que você é quem?Meu pai?"-Ela disse dando uma risadinha.
—"Liberte-as!"-Eu gritei.
—"Não!"-Baby gritou me dando uma rasteira,O que faz que eu caia no chão.
—"Grrrrrr..."-Eu digo me teleportanto para a tenda grande,Aonde mais um dia de pesadelos iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,My friends!♥
Espero que tenham gostado e até mais!!!