O Último Suspiro escrita por Aldo Walisson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acaso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713201/chapter/2

São 10 horas da manhã, não conseguir chega a dormir tive apenas pequenos cochilos, e sempre quando me despertava, vinha a mim um rosto, o rosto da garota  que esbarrei quando iria saindo da casa da minha prima, eu não entendo por que lembro tão bem do seu rosto, e por que sinto essa sensação estranha, seus olhos pequenos que eram perfeitos com a forma do seu rosto, seus lábios finos que junto com suas bochechas e nariz formava um rosto que era simplesmente lindo, e o óculos que ela usava lhe deixava perfeitamente atraente, seu cabelo era meio ondulado com um tom de castanho escuro quase preto só a deixava mais perfeita, como pode haver alguém assim? e por que ela não sai da minha cabeça? no momento que esbarrei com ela fui tão rude, nem sequer pedi desculpas ou perguntei se ela estava bem, o pior de tudo é que nem sei o seu nome ou se vou ver ela novamente, estou frustado.
                  Minha mãe essa hora já esta ligada no 220 volts, meu pai ainda dorme e minha irmã ver um daqueles programa especial de ano novo.
— Mark! falou minha mãe
— Mãe?
— Hoje a noite tem mais festa
— Aonde? na casa da tia Jinny ou da tia Margareth?
Onde irei vegetar essa noite, pensei.
— Não vamos pra casa das suas tias, iremos para a Recity. 
                     Recity é um apelido para a festa de Réveilon da cidade, que é sempre na noite do dia 1 de Janeiro e geralmente termina na manhã do dia 2. 
— Ah! eu não vou. Falei
— Por que? vai ter muitas garotas lá, e seus amigos também. 
— É por isso mesmo, vai ter muita gente odeio lugares tumultuado, e por falar em garota, alguém sabe quem é aquela que esbarrei?
— Ficou interessado nela? perguntou a minha mãe com um sorrisinho no rosto.
— Acho que o nome dela é Sofia, ela estuda na mesma escola que eu. Respondeu minha irmã.
— Não é isso mãe, só fui meio rude com ela, preciso pedir desculpa, Alice sabe onde ela mora?
— Isso eu já não sei. Respondeu minha irmã.
                Então esse é o nome da única garota que em 17 anos conseguiu me deixa pensando nela a noite toda, Sofia.
                 Fui lavar o rosto para viver mais um dia entediante, acabei de ver que meus olhos estão parecendo que levei um soco por causa da noite mal dormida, isso só me deixava com mais cara de morto, mas isso é apenas o reflexo de como estou por dentro, MORTO, entra dia sai dia as mesmas coisas se repetem. 
                   Arrumei meu cabelo crespo, e troquei de roupa apenas para ficar no Pc, a única coisa que me faz aguenta essa vida tediosa, eu poderia usar algum tipo de droga para preencher esse vazio, até pensei nisso, mas não quero me vicia e trazer problemas para a minha família, esse é o lado ruim de se ter uma família, você não pode morrer quando quiser, você tem que viver por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.