Bakemonogatari Gakuen escrita por kevin henri


Capítulo 2
II - O elo entre passado e futuro.


Notas iniciais do capítulo

Bem, mais um capítulo, iremos nos aprofundar na relação, de trabalho e amizade, que Naruto tem com alguns professores e empregados da escola, não se preocupem, mais serão adicionados, estou apenas esperando a situação correta ok ? Aqueles que souberem de história, lendas, mitologias e mito interessantes, me mandem, elas irão incrementar a história de uma maneira sensacional.
Enfim, feliz ano novo para todo mundo o/
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713148/chapter/2

Os primeiros dias de aula foram tumultuosos, mais do que o normal, justamente por causa do próprio diretor, que teve a “grande” ideia de revelar a sua posição no “ranking” de raças.

 

  Todos conheciam as histórias da raposa de nove caudas do sol.

 

  Existe uma infinidade de variações de Kitsune além das especificadas acima, e cada qual com suas histórias. A mais famosa é a Kyuubi no Kitsune (raposa de nove caudas). Diz-se que a cada cem anos uma nova cauda nasce e, a cada calda adquirida, seus conhecimentos e poderes aumentam. Um desses poderes é o de transfigurar-se na forma humana. Algumas lendas contam que elas usam esses poderes para enganar as pessoas, outras dizem que são amigas e companheiras fiéis ou até se tornam lindas e amorosas esposas, não no caso de Naruto, lógico.

  O máximo de caudas que uma Kyuubi no Kitsune pode alcançar são nove quando atingem os 1000 anos. Ao nascer da nona cauda, sua coloração muda para prateada ou dourada, sendo assim, quanto mais caudas tiver, mais poderosa será a Kyuubi no Kitsune.

  Existe uma lenda que é considerada a mais popular e famosa a respeito desta Kitsune. Trata-se da mais maldosa de todas as Kyuubi no Kitsune. Algumas dessa espécie não são simplesmente más, mas quando decidem ser, são capazes de transforma-se em verdadeiras assassinas em série, ou até mesmo em massa.  A Kitsune mais maldosa de todas, sem dúvidas, foi a Tamamo-no-Mae, que ao longo de sua existência conseguiu infiltrar-se nos tribunais imperiais da Índia, China e Japão, e causar tantos danos e mortes que fora considerada uma criminosa Internacional, procurada em todo o continente asiático.

     Essa criatura levou destruição ao rei da Índia, matando milhares de seus súditos antes de fugir para a China, onde foi responsável pela queda da dinastia Chou, para reaparecer, tempos depois, no Japão como uma cortesã do Imperador Konoe. Sua sabedoria e beleza encantavam o povo japonês, a corte Imperial e até mesmo o Imperador. Era considerada a mulher mais bela e inteligente do Japão. O Imperador Konoe apaixonou-se por ela e logo depois foi acometido por uma doença inexplicável. Médicos, Monges e até filósofos tentaram em vão descobrir a causa da enfermidade de Konoe.

  Quando o Imperador já dava sinais de que sua morte era certa, finalmente um astrólogo chamado Abe no Yasuchika descobriu que Tamamo-no-Mae era a causa da enfermidade. Yasuchika explicou que aquela linda moça era na verdade uma Kyuubi no Kitsune disfarçada, e que tinha o intuito de usurpar o trono de Konoe.

  Assim que descoberta, o boato espalhou-se e Tamamo-no-Mae fugiu para as planícies da Nasu. Depois de muitas buscas em vão, o Imperador mandou chamar Kazusa-no-Suke e Miura-no-Sube, que eram os guerreiros mais poderosos do Império na época. Os guerreiros foram diversas vezes ludibriados na caçada, até que um dia, Tamamo-no-Mae apareceu em sonho para Miura e rogou para que ele poupasse sua vida, pois ela havia tido o mau presságio de que Miura a mataria no dia seguinte. Porém, sem nenhuma piedade, Miura recusou.

  Na manhã seguinte, finalmente os guerreiros conseguiram encurralar Tamamo-no-Mae na planície de Nasu. Justamente Miura foi quem a matou com uma flechada. O corpo da Kitsune foi transformado em pedra e passou a ser chamado de Sessho-Seki “A pedra da matança”. Qualquer criatura viva que entrasse em contato com ela morria imediatamente. Tamamo-no-Mae tinha se transformado em Hoji, de tão poderoso que era o mal dessa raposa. Seu espírito assombrou a pedra por tempos, até que um dia, o Sagrado Monge budista Genno, parou para descansar debaixo da pedra e foi assombrado por Hoji. Ele recitou as orações sagradas de Buda e conseguiu finalmente exorcizar a pedra Sesso-Seki.  Nos dias atuais, a província de Nasu tem como ponto turístico a planície onde dizem ser o local em que Tamamo-no-Mae morrera.

 O que poucos sabem é que Naruto a havia conhecido, mas tinha decidido tomar distância dá mesma, como ele tinha míseras duas caudas, o mal da raposa poderia tê-lo corrompido muito facilmente.
  Acompanhou de perto cada movimento dela não tão de perto assim, mas o suficiente para ser uma das únicas provas vivas de que a maldade existia em todo o lugar, não escolhia gênero ou raças, apenas existia.
  Foi durante esse tempo que ele conheceu sua "família", que mais tarde, muito mais tarde, veio a se tornar a "trindade", os três mais poderosos de seu tempo, com lendas e histórias tão grandiosas que beiravam a loucura e a insanidade.
  Se ele tivesse sorte os veria em breve, quanto tempo fazia que não se viam ? Cem ? Duzentos anos ? Era um piscar de olhos para eles, é apenas um sonho para os humanos, com vidas tão frágeis e curtas que alguns monstros mais antigos sequer se importavam de memorizar seus rostos.
  Olhou para a sua sala, livros e mais livros, isso o fez se lembrar de algo, foi até a biblioteca, lentamente, usando uma camisa social vermelha, calças e sapatos negros e um blazer negro com detalhes em laranja.
  A cada porta de sala de aula aberta que passava ele chamava a atenção e logo os cochichos começaram, isso alertava os alunos, principalmente aqueles que estavam dormindo na aula.
  A mais tumultuada foi a aula de Kurenai, professora de comunicação entre espécies, visto que vários tipos de monstros tinham um padrão diferente para se comunicar, e alguns ainda se disfarçavam de humanos, mas não sabiam muito bem agir como um, essa era a matéria ensinada por Kurenai, alta, olhos vermelho sangue, cabelos longos e negros, sempre vestindo roupas sociais, parecia mais uma secretária do que uma professora, na realidade ela era uma Selkie.
  Selkies são criaturas encontradas na mitologia irlandesa, escocesa e islandesa. Eles têm a capacidade de se transformarem de focas em humanos, retirando a sua pele de foca. uma atividade arriscada, pois depois têm que colocar a pele de volta para voltar à sua forma original.
  Kurenai conseguia manter sua forma humana por muito tempo, graças a algo que Naruto descobriu por acidente, a forma humana de Selkie pode ser mantida se houver água próximo delas, pela mínima quantidade que fosse, então, sempre junto de si, Kurenai levava um pingente  seu pescoço, contendo água, claro, na escola aquilo não era necessário, já que a magia de mudança de imagem, que era como chamavam a magia adaptativa que dava forma humana às criaturas, mantinha a sua aparência sem qualquer problema, mas Kurenai sempre insistiu manter aquele pingente perto de diz apenas por medida de segurança.
  Sua pele sempre estava próximo de si, no momento ela estava pendurada em sua cadeiras atrás de sua mesa.
  Quando o diretor passou por sua sala acenou para ela, que sorriu e acenou novamente, Naruto sempre foi gentil com os professores, pessoas boas que queriam ver o mundo em paz, que estavam dispostas a passar suas vidas ensinando as gerações futuras como se portar no mundo sem criar conflitos, e Naruto tinha um grande respeito por eles.
  Kurenai era casada com Asuma Sarutobi, um clã de licantropos, oi, com o termo popular de hoje em dia, lobisomens, não eram agressivos, era um clã recluso e exilado do resto do mundo há várias gerações, porém, Naruto vou potencial em cada um deles e os convidou para fazerem parte de sua escola, eles aceitaram de bom grado, visto que os lobisomens eram taxados como não confiáveis devido sua natureza animalesca é imprevisível.
  Asuma dava aula de controle instintivo, aula que simplesmente ensinava os alunos a segurarem seus instintos primitivos, evitando que saíssem matando tudo e todos, visto que Asuma conseguia não se transformar mesmo durante a lua cheia, tudo não passava de controle, meditação é mente clara.
  Andou até alcançar grandes portas avermelhadas, sorriu, adorava aquele lugar, Naruto apreciava o conhecimento, pois nele encontrava respostas para quase todas as perguntas.
  Empurrou a porta vagarosamente, apesar de grandes, ela quase não fazia barulho, ao entrar e fechar a porta atrás de si, viu a sua frente uma infinidade de livros em diversas prateleiras e estantes, a biblioteca era maior por dentro do que por fora, graças a um feitiço de espaço tempo, que distorcia a realidade do espaço ao redor daquela sala.
  Várias estantes flutuavam uma acima dá outra, assim tendo mais mais espaço para livros e mais livros, os alunos conseguiam chegar até eles através de um tapete voador, ou no caso vários, bastava dizer o nome do livro ( caso soubesse ) e o tapete o levaria até ele, caso não tivesse um específico, mas quisesse ler algo, bastava dizer o tema que o interessasse, o tapete rapidamente ele levaria até a galeria específica.
    
  - O que de manhã anda de quatro, de tarde anda com dois pés, e de noite com três ? - A voz ecoou e o sorriso de Naruto em seu rosto se alargou, divertido.

  - É o homem, no amanhecer de sua vida ele engatinha, no entardecer anda com dois pés, e no crepúsculo dela precisa de uma bengala - Disse ele, confiante, enquanto, uma criatura surgia das sombras, ali, a guardiã daquele grande e maravilhoso lugar era tão ameaçadoramente sabia quanto aquele lugar, viu cabelos loiros e longos, usava óculos finos, era mais de três vezes o tamanho de Naruto, tinha asas com diversas penas amareladas, semelhantes á de águias, o corpo de um leão musculoso, orelhas longas e pontudas.
  Tinha fartos seios em seu busto, cobertos apenas por seus cabelos, os braço dianteiros eram longos e definidos, as traseiras eram pequenas e musculosas, a cauda de leão, longa com a ponta peluda, estava sentada segurando um livro entre uma de suas patas, enquanto que na outra pata desfrutava de uma xícara de chá.
  Naruto se aproximou da criatura loira, deixará ela era quase duas vezes o tamanho dele, em seguida um grande sorriso brotou em seus lábios, em seguida colou seu corpo ao braço dela, a abraçando com carinho.

  - É muito bom te ver Tsunade - Sua voz soou melodiosa, aquela querida criatura praticamente o criou, era como uma mãe para ele, o viu crescer, o ensinou, o moldou, ela foi a primeira pessoa a ver algo mais em seus olhos do que apenas destruição, ela viu potencial.
  Ela baixou a xícara, colocando-a em um balcão e acariciando os cabelos dourados de Naruto, seu olhar amoroso, o sorriso em seu rosto, as suas feições delicadas e belas se converteram em algo que apenas Naruto sabia decifrar.
  Em seguida ela fechou o livro, enquanto Naruto se sentava no balcão ao lado, onde havia uma pequena banqueta, a mesa, exatamente do tamanho de Naruto, era feita de uma madeira fina, do gosto de Tsunade.

  - E então, alguém tem lhe dado problema ? Como tem se saído com os alunos ? - A Esfinge olhou para ele, sorrindo.

  - Minha assistente têm dado cabo deles, Shizune é uma boa companhia, apesar de ser diferente - Ela Acariciou um pouco o livro com suas garras, enquanto sentia o valor do corpo do louro se afastar dela lentamente.

  - Ela é apenas diferente, eles têm de entender isso, e, com o tempo, aceitar, ela é tão normal e bonita quanto qualquer outra - Seu sorriso demonstrava compaixão, aceitação, não importava que tipo de criatura você fosse, Naruto iria aceita-lo da maneira que você fosse, com um sorriso no rosto.

  - Você tem um coração tão bom que me surpreende, apesar de a raça dela não pertencer a este patamar, você perguntou se ela queria ficar, ela quase chorou -

  - Devemos deixar eles escolherem Tsunade, se bom, ou mal, depende apenas deles - Seu sorriso se tornou ainda mais sincero, demonstrando suas presas em um não tão tópico sorriso de raposa.

  - Bem, só vim ver como você está, Shizune parece estar ocupada no momento, diga a ela que mandei um abraço - Com um aceno positivo  Tsunade se despediu do não tão jovem loirinho

  - Acho que vou pregar umas peças em alguns alunos - Ele não mudava, Tsunade suspirou, enquanto alcançava a xícara de chá, ela tinha dado um tempo do álcool, apenas por enquanto.

  Não fazia bem a sua imagem os alunos encontrarem a bibliotecária bêbada...

  [...]

  Foi até o auditório, onde o primeiro ano estava tendo uma pequena palestra, o nome da professora em questão era Anko Mitarashi.
  Era uma das principais professoras dá escola, e atraia olhares, por que ? Ela era tão ridiculamente sexy que chegava a atrair alguns professores, tinha um corpo realmente trabalhado, cheio de curvas estonteantes.
  Ela vestia uma camisa cinza, colada ao corpo, acentuando suas curvas bem trabalhadas, calças negras, também muito justas, botas marrons e um sobretudo bege, os cabelos, roxos, brilhantes e presos em um rabo de cavalo mal feito, realçava ainda mais a beleza selvagem dela, os olhos castanhos sem pupilas, eram amedrontadora quando queriam.
  O que muitos aprenderiam ali era que ela era sádica, ao ponto de ameaçar constantemente baixar a nota de todos, pelo erro de um, por mais tolo que fosse.
  Anko era uma Lamia, meio mulher, meio cobra, em um pequeno sorriso, todos viram sua língua bifurcada beliscar o ar, sorrindo.

  - E então, alguém aqui sabe usar adequadamente suas habilidades de luta ? - Sua pergunta foi seguida de um sorriso, ao ver que quase todos levantaram a mão.
  Ele apenas deu uma espiada, logo, Anko olhou para ele, logo sendo acompanhada por todos os alunos, Naruto não se achou e logo entrou, recebendo vários olhares.
  O clima ficou um pouco pesado, como se o ar do mundo fugisse do calor que o corpo do loirinho emanava.
  Os garotos olhavam incrédulos para ele, alguns surpresos, outros invejosos, já as garotas, todas coravam ao se sentirem alvos de seus olhos predatórios, brilhantes, tão azuis quanto o céu é tão acolhedores quanto a luz do sol.
  Raposas sempre tiveram uma grande aptidão para enganar e seduzir, e Naruto mais do que dominava essa especialidade.

  - Por favor professora, continue, eu gosto de ouvi-la falar sobre o assunto, ele me fascina - Seu tom sensual fez várias garotas desviarem o olhar do dele, envergonhadas, com o rosto quente, não existia nada de infantil ou inocente naquele pequeno e fofo corpo.
  Apesar de ter a aparência de um garoto de apenas quatorze anos, o que havia naquele corpo, e mente, poderia abalar os pilares que constituíam tudo o que o mundo conhecia.
  
  - Bem diretor, que tal você continuar ? Eu estava mesmo pensando em lhe pedir para mostrar como dar uma aula de verdade - Seu sorriso malicioso predominou em seus lábios, enquanto olhava para ele com olhos pidoxos.

  - Ah, por favor Anko, você com certeza sabe dar uma aula, é completamente capacitada, e sabe muito bem chamar atenção - Disse enquanto via a professora sentir-se na mesa, suas pernas, sensuais, cruzando-se lentamente enquanto o olhava, tentando brincar com ele, ela era sádica, de diversas maneiras.
  
  - Ah, mas eu não sou a única aqui chamando a atenção, certo garotas ? - Naruto sorriu enquanto as várias garotas dá sala, por volta de quinze anos, desviavam o olhar com o rosto ruborizado, inquietas.

  - Está bem Anko, pois bem pessoal - Ele esticou a mão no ar, cria do, com uma pequena a chama ardente e dourada como o sol, criando um pequeno óculos, fino, negros com lentes finas e quadradas, ele ouviu algo suspiros por parte das garotas dá sala.

  - Há muito tempo, havia guerra entre os humanos e nós, os monstros, sangue e morte regiam o mundo, junto do caos absoluto - Sua voz parecia descrever algo antigo, o cenário a sua volta mudou, o céu era negro avermelhado, o sol atrás das montanhas negras ao horizonte.
  Vários rígidos e gritos eram ouvidos, espadas e lanças, garras e dentes, humanos sangrando, enquanto alguns tinham seus membros amputados, armaduras trincadas, sonhos destroçados.
  Do outro lado, vários tipos de monstros, não tão machucados, mas ainda assim em menor número.
  Essa era uma das habilidades próprias das raposas, criar ilusões, mas Naruto era muito mais poderoso, ele podia mudar o espaço a sua volta, distorcendo o espaço é criando tudo a sua vontade.
  Ali, suas lembranças eram compartilhadas, ele estava lá, ele viu, ele participou.

  - Foi quando um acordo se criou entre ambos os povos, os monstros se esconderiam dos humanos, visto que eram menores populosos, se disfarçando, se escondendo, em troca, não seria caçados oi procurados, desde que não fizessem mal aos humanos - E então, tudo desapareceu, em a imensidão negra, eles viram várias famílias felizes e sorridentes, descendentes dos lendários monstros que lutaram essa batalha que originou várias e várias lendas que ressoavam ainda hoje, incontáveis séculos depois.

  - Seu ancestrais deram a vida para criar uma paz para ambos os lados, e temos desfrutado dela até hoje - Com um pequeno sorriso, fechando seus olhos, parecendo procurar sentir aquela sensação novamente, a paisagem aos poucos foi mudando, o sangue foi se tornando borboletas, os monstros se transformaram em pássaros, assim como os homens.
  Árvores cresciam rapidamente te, até a paisagem se tornou ar uma belíssima floresta, as borboletas rodearam o pequeno kitsune loiro em um redemoinho de cores, p seu sorriso se alargou, os olhos mais atentos puderam enxergar lágrimas em seus olhos, e sua expressão feliz quase emocionou toda a classe.
  A paisagem mudou novamente, dessa vez se tornando cidades, onde os monstros se disfarçavam de monstros, mudando de forma com algo que um amigo seu desenvolvera, um selo, que os permitia tomar a forma humana de sua escolha, envelhecer, criar uma família.

  - Por isso esse lugar é tão importante, ele honra o sacrifício de milhares de antepassados, que lutaram para trazer paz mundo, e todos os dias eu olho para trás... - Logo a paisagem se modificou novamente, e, atrás de Naruto, rodeando a sala, vários tipos de monstros surgiram, olhando para a sala.
  Harpias, Lamias, Licantropos, Hidras, Dragões, Leviathans, Gigantes, Ogros, Onis, Sereias, Golens, Ghouls, todos os tipos de monstros, incontáveis ao ponto de seus olhos se perderem.

  - As antigas gerações olham pra vocês agora, neste momento - Ele retirou os óculos, enquanto todos na sala se levantavam, surpresos, alguns já tinham seus olhos marejados, emocionados com as palavras dá antiga raposa do sol.
  Ele retirou seus óculos, e logo longas e felpudas nove caudas amareladas surgiram, orelhas de raposa brotaram em sua cabeça,

  - Cada um de vocês tem um propósito - Seus olhos se tornaram vermelhos como o sangue, as marcas em suas bochechas se tornaram mais fortes, seus dentes cresciam, se projetando para fora de seus lábios, garras se colocaram no lugar dá unhas.

  - Eles confiam em vocês para ajudarem a guardar o mundo que eles criaram - Os olhos de todos, cheios de emoção pela pequena aula do diretor, os emocionava em todos os sentidos, até mesmo Anko sentia-se assim.
  O sorriso de felicidade de Naruto somente aumentou, enquanto as imagens dos vários monstros sumiam, se tornando luzes douradas, que iam em direção aos alunos, parecendo entrar em seus corações, eles se sentiram quentes, de várias formas, foi uma experiência tão linda que alguns ainda choravam.
  Ao término de tudo, Naruto fez com que o espaço ao seu redor voltasse ao normal, inclusive ele, que agora estava dá mesma maneira que entrou.

  - Desculpa desviar da matéria Anko, eu exagerei - Deu um sorriso amarelo e envergonhado, recebendo um sorriso de Anko, que acariciou seus cabelos louros com carinho.

  - Não se preocupa baixinho, eu tenho o ano inteiro para voltar a ela - Naruto pareceu ronronar com o carinha de mais alta, seus dedos afundaram naqueles fios que pareciam terem sido beijados pelo sol, a pele, levemente bronzeada, dava sinais de ser macia como suas caudas e cabelos eram, antes de terminar o contato corporal entre eles, acariciou sua bochecha com as costas de sua mão, uma cena tão fofa que fez algumas garotas sofrerem um sangramento nasal.

  - Bem, alunos, deixarei-os com esse doce de pessoa, até a próxima queridos alunos, e se comportem, estou de olho - Com um pequeno sorriso seu corpo desapareceu em chamas ardentes, em seguida, Anko sorriu de uma maneira assustadora, maquiavélica e, até mesmo, demoníaca, assustando os alunos.

  - Então queridos alunos, vamos voltar á matéria - Como foi dito antes, ela era sádica de varias maneiras...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sim, Tsunade é uma Esfinge, maneiro não é ?

Enfim, até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemonogatari Gakuen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.