Os Mutantes: Duplo Destino escrita por ShadowAlexandre


Capítulo 7
O Vingador - Parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713142/chapter/7

Claude e Renata estavam no jardim, caminhando para fora da mansão.

— Você se entregou rápido demais... Eu esperava uma luta pelo menos. - Disse Claude.

— Desculpe... Eu não queria colocar aquela família em perigo.

— Hunf... Se você realmente não está a fim de lutar comigo, acho que te matar não vai provar que eu sou forte...

— ...Hehehe...

Claude se assustou com a risada de Renata.

— Do que você está rindo?

— Você deu azar, meu caro... - Disse Renata em um tom de voz sarcástico.

— O quê...?

De repente, o corpo de Renata começou a se alterar. Até que ela se transformou em um homem com uma expressão de ironia.

— Hã...?!

— Qual é? Surpreso por eu não ser uma garota bonitinha? - Disse o homem.

Claude respirou fundo e cruzou os braços.

— Metamorfo... - Disse Claude.

— Sim, eu mesmo...

— Como é que eu fui me esquecer de você...

Metamorfo riu. Em seguida, bateu seu punho direito em sua mão esquerda.

— Agora, se você quiser a garota, meu amigo... Vai ter que passar por mim.

Claude esfregou o rosto.

— Eu não queria perder tempo aqui, mas... Se você insiste.

Metamorfo avançou pra cima de Claude tentando socá-lo. Claude desviou e chutou sua perna, fazendo-o perder o equilíbrio e cair.

— Nossa... Isso é tudo que você consegue fazer? - Perguntou Claude observando-o no chão.

Naquele momento, a porta da mansão se abriu. Danilo e Aquiles apareceram.

— Meta! - Gritou Danilo, assustado.

— Vamos, temos que ajudá-lo! - Disse Aquiles.

Claude cobriu seu rosto com sua mão direita.

— Três contra um... Ok, eu posso lidar com isso. Venham!

Aquiles usou sua super-velocidade para girar em volta de Claude na tentativa de deixá-lo confuso. Metamorfo se levantou e correu para perto de Danilo.

— Isso não vai funcionar comigo... - Disse Claude baixando a cabeça.

Claude se concentrou, aumentando seu foco. Ele conseguiu ter uma noção de onde Aquiles estava passando.

— Te peguei! - Gritou Claude.

Claude se jogou para o lado e agarrou Aquiles, derrubando-o no chão.

— Me solta!! - Gritou Aquiles.

— Me diga onde a garota foi!

— Você nunca vai alcançá-la!

Rapidamente, Danilo deu um salto em direção à Claude. Antes que ele pudesse agarrá-lo, Claude se jogou e rolou para o lado, fazendo com que Danilo caísse em pé ao lado de Aquiles, que se levantou rapidamente.

— Esse homem sabe lutar... - Disse Danilo, espantado.

— Podemos parar esse circo? Me digam onde está a garota! - Disse Claude num tom de voz calmo.

— Qual é?! Ele é só um humano! - Disse Metamorfo.

Claude riu.

— Esse é o maior erro dos mutantes... Subestimar os humanos. Vocês pensam que eu preciso de algum super-poder pra derrubá-los?

— Então me deixa enfrentar você como um humano... - Disse Metamorfo, rindo.

— Ah, então você sabe lutar? Interessante, eu quero ver do que você é capaz...

Metamorfo correu em direção à Claude e tentou agarrá-lo. Claude desviou e o derrubou com um golpe em suas costas.

— Ai!! Que droga, eu tô fora de forma... - Lamentou Metamorfo.

— Eu pego ele!! - Gritou Danilo.

Danilo tentou atingir Claude com um chute alto. Claude agarrou sua perna e a girou, derrubando-o no chão. Aquiles usou sua super-velocidade e parou bem em frente de Claude.

— Você é complicado... Poder de regeneração, não é? - Perguntou Claude.

— Sim... Você não vai passar por mim...

Aquiles correu atrás de Claude e o agarrou.

— Me solta!! - Gritou Claude.

— Não! Você não vai alcançar a Renata! Eu não vou deixar! - Disse Aquiles.

Claude riu.

— Desculpe a mentira... Na verdade eu queria que você me agarrasse...

— O quê...?!

Aquiles sentiu uma agulha espetando seu peito. Claude havia o injetado com o calmante para mutantes.

— Urgh... O que é isso... O que você fez comigo?

— Eu apenas te dei algo que vai acalmar a sua pressa!

Aquiles caiu no sono. Danilo e Metamorfo estavam sem condição de combate. Naquele instante, Tarso se teletransportou para o quintal e observou a cena. Ao vê-lo, Claude sacou seu revólver e apontou para ele.

— Xeque-Mate! - Disse Claude.

Tarso ficou em silêncio com a cena.

— Onde está a garota? Eu tentei ser bonzinho, mas não deu certo...

Tarso baixou a cabeça. Ele pensou em toda a sua família. Em tudo que eles haviam enfrentado durante a guerra contra os Reptilianos. Ele não queria vê-los em perigo novamente.

— ...Eu a levei pra fora da mansão. Pra onde ela correu, eu não sei.

Claude pensou.

— Ela deve ter ido para algum lugar sem muitas pessoas... Acho que eu tenho uma ideia. Obrigado pela informação.

Claude olhou para Metamorfo e Danilo que estavam se levantando e tentando ajudar Aquiles.

— Queria que não tivesse chegado à esse ponto, mas... Vocês não colaboraram. E a propósito, se vocês tentarem novamente entrar na minha frente... Isso que aconteceu aqui é só um exemplo do que eu posso fazer.

Claude abriu o portão e saiu da mansão, deixando todos para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes: Duplo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.