Os Mutantes: Duplo Destino escrita por ShadowAlexandre


Capítulo 35
A Proteção - Parte 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713142/chapter/35

Claude, Renata e Cris estavam frente a frente. O céu escuro era iluminado por constantes relâmpagos.

— Me matar?! Mas por quê?! - Gritou Cris.

Claude encarou Cris nos olhos.

— Eu vim fazer justiça... Você matou meu irmão!! - Disse Claude.

Cris estava confuso.

— Como assim?! Como assim eu matei seu irmão?! Quando?!

Claude estava ficando furioso.

— Cinco anos atrás... O meu irmão foi mordido por um vampiro... Ele foi atrás da cura, mas você o matou... Você acabou com a vida dele antes que ele pudesse se curar... E eu passei cinco longos anos esperando para me vingar... E agora eu estou aqui, Cris... Eu vou te matar!!

Cris se enfureceu. Os relâmpagos continuavam iluminando o céu escuro.

— Se eu matei seu irmão foi porque ele mereceu! Ele era um vampiro! Eu odeio vampiros!!

Claude estava perdendo a paciência.

— Típico de você... Julgar alguém sem saber quais são as circunstâncias... Meu irmão estava trabalhando para ajudar os humanos a perderem o medo dos mutantes... Mas você... Você não é um mutante, Cris... Você é um monstro!!

Renata abriu suas mãos e criou duas bolas de fogo.

— Cuidado, Claude... Eu acho que ele vai atacar...

Claude sacou sua arma.

— Eu esperei muito tempo por esse dia...

— Eu vou acabar com vocês!! - Gritou Cris.

Enquanto isso, César conversava com Maria e Marcelo no apartamento de Pepe. Vavá e Tatiana estavam ao redor, ouvindo tudo.

— Então... Eu finalmente consegui a vacina que torna humanos imune aos mutantes. Isso vai fazer muito bem para a humanidade!

Marcelo riu.

— Parabéns, Doutor César... E você também, Vavá.

Vavá acenou com a cabeça. No entanto, Maria estava pensativa.

— Algum problema, Maria? - Perguntou Marcelo.

— Não, é que... Eu não consigo parar de pensar no que vai acontecer com a Renata e o Claude...

Marcelo suspirou. Tatiana entrou na conversa.

— Eles vão ser mortos! O Cris é muito poderoso!

— Ele é o mutante mais perigoso do mundo! - Disse Vavá.

César se levantou da cadeira.

— Bem... Ele disse que ia essa noite, então... Acho que a essa altura ele já está na Ilha dos Mutantes. E é uma questão pessoal. Ele quer vingar a morte do seu irmão. His brother.

Marcelo esfregou o rosto.

— É verdade que o Cris causou muito problema no passado... A política dele era que todos os vampiros mereciam a morte. Ele tirou a vida de muita gente, alguns inocentes...

Maria respirou fundo.

— Eita lelê... O que a gente pode fazer agora?

— Se formos tentar alguma coisa, devemos agir rápido. Senão pode ser tarde demais.

Claude apontava sua arma para Cris. Renata se preparava para o ataque. Cris encarou os dois com raiva em seus olhos.

— Eu vou acabar com vocês!

Cris estendeu seus braços. Um escudo invisível se formou em sua frente.

— Claude!! Nós não podemos atacá-lo agora!

— Eu sei, ele tem um escudo de energia. Acha que consegue quebrá-lo, Renata?

Renata atirou as duas bolas de fogo em direção ao escudo de Cris. Assim que se chocaram, o fogo se dissipou.

— Não, é muito poderoso...

— Temos que tentar outra coisa!

Cris desfez o escudo e estendeu seu braço em direção à Claude. Uma onda de energia foi arremessada contra ele.

— Cuidado, Claude! - Gritou Renata.

No entanto, a onda de energia se dissipou no momento em que Claude foi atingido.

— Deu certo... O Mx cortou o efeito do ataque dele! - Disse Claude.

— Isso é ótimo! - Disse Renata, rindo.

— Obrigado irmão... - Disse Claude em voz baixa.

Cris não entendeu aquilo.

— O que está acontecendo?! Vocês são imunes aos meus ataques?!

Claude apontou sua arma para Cris.

— Isso é um presente do meu irmão...

Claude engatilhou a arma.

— E esse presente... É por mim!!

Claude atirou. No entanto, Cris estendeu sua mão em direção à bala, que parou no ar.

— Droga!! Ele pode se proteger da bala! - Disse Claude.

Cris fez um gesto rápido com sua mão. A bala saiu voando em direção à Claude.

— Claude, cuidado!!

Renata correu em frente à Claude... Foi quando...

— Renata!! - Gritou Claude.

Renata foi atingida no braço. No momento em que a bala se chocou com ela, a mesma desmaiou caindo de costas para a areia.

— Renata!! Não!! - Gritou Claude.

Cris respirou fundo.

— A culpa foi sua!!

Ao ouvir aquilo, Claude se virou para Cris com fúria nos olhos.

— Pare de dizer que tudo é culpa dos outros... Uma vez na vida admita que você está errado... Eu vou te matar, Cris... Nem que para isso eu tenha que morrer também!

Quando Claude terminou de falar, Cris se virou e saiu correndo.

— Volte aqui, seu covarde!! - Gritou Claude, correndo atrás dele.

Cris corria pela praia, com Claude o seguindo. Claude sabia que se atirasse ele ia contra atacar, e poderia ser fatal.

— Eu vou matar você!! - Gritou Claude.

Cris parou e se virou para Claude.

— Você pode ser imune aos meus poderes!! Mas você pode lidar com isso?!

Claude parou. Cris ergueu sua mão para o alto. Naquele instante, um dos troncos de uma árvore se soltou e voou em frente à ele.

— Droga... Contra a natureza não tem Mx que aguente...
— Você vai morrer agora, Claude! - Gritou Cris.

Cris fez um gesto com as mãos. O tronco voou e atingiu Claude em sua cabeça. 

— Droga... Eu falhei... - Esse pensamento passou rapidamente pela mente de Claude, que desmaiou em seguida.

Cris saiu correndo e entrou na floresta.


Claude foi derrubado por Cris...
Renata estava distante, também derrotada por Cris...


Era assim que as coisas deviam acabar?

No horizonte, um helicóptero se aproximava da ilha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes: Duplo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.