Depois do Clichê escrita por Ste Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte, aviso rapido, o nome das escolas não são tão bons, então peço a ajuda de vocês para sugerir nomes para as duas escolas, okay? ♥ obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713130/chapter/1

*Primeiro dia de aula*

Mike chega na nova escola " School Elite" ( não é a de rebelde, ah qual é, sem criatividade para nome de escola rsrs) chega na sala, atrasado droga, a professora o encara

— Aluno novo, ora ora, seja bem vindo.

— Obrigado - Mike vira para sentar.

— Espere, já que chegou agora, se apresente para a turma, diga sua historia...

Mike respira fundo, então começa a falar

— ahn, Ta bem, meu nome é Mike Fields, tenho 17 anos, vim da escola " Lineschool" onde eu era o cara mais popular do colégio, e tinha uma namorada linda, mas, eu não soube ver isso, acabei me tornando um babaca, tratava todos que não era popular mal, e tratava minha namorada mal, não dava valor, até que ela se aproximou de um nerd da sala dela para fazer um trabalho, os dois acabaram virando amigos, e ela termino comigo, é meio clichê, mas sim ela hoje namora com ele, e ta feliz e eu me arrependo de não ter dado o valor que ela merecia, me arrependo de ter me tornado essa pessoa de merda... fiquei mal e meus pais me trocaram de colégio, então é isso, minha historia...

— Uau, que historia, desculpe ter perguntado, mas gosto de conhecer meus alunos novos, pode se sentar.

— Obrigado professora...

Mike senta e logo percebe uma garota ruiva dos olhos verdes olhando para ele, mas o cara ao lado dela percebe, a puxa e a beija.

— Sr. Cole, já disse que a sala de aula não é lugar para namorar.

— Desculpa professora, mas é que a Minha namorada é tão linda que não resisti.

Cole da outo selinho e a turma começa a rir 

— Okay, mas não precisa beija-lá dentro da sala de aula.

Cole bufa

—Okay professora.

O sinal toca, e Mike é o primeiro a sair da sala, quando sente uma mão puxando sua camisa.

— Historia legal, triste e me atrevo a dizer até bem merecida, mas legal.

— Nossa, oi, Obrigado - diz Mike observando a ruiva- Eu acho, qual o seu nome?

— Natasha, estou indo, meu namorado me espera, tchau - ela vai, mas da meia volta e fala - A uma dica, você "Era" popular na sua escola, aqui você é qualquer um, e evite de sentar na mesa 1 do refeitório é onde os populares se sentam, agora sim, tchau - e foi embora.

— Nossa que gentil - diz Mike para si mesmo.

 

*No refeitório* 

— Hoje é sopa, vai querer? - diz Jannet, a moça da cantina.

—sim, obrigado - diz Mike 

 

Ele sai e sente num batente da janela, distante de todos, observando a mesa de todos, populares, nerds, tudo separado, e pensar que ele era assim, mas tava sozinho agora, desprezado igual a todos aqueles que ele desprezou um dia, será que valia a pena? qual seria o rumo dele naquela escola?...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.