Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 12
Encontro com os Malfoys - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Nota: Olá a todos, eu deveria estar postando esse capitulo no domingo ou na segunda. Mas, eu perdi mais de dois terços do capitulo no domingo, e quem conhece a frustração de perder um capitulo sabe como é difícil o reescrever. Na segunda minha gata resolveu que o melhor lugar para deitar é no computador ( vou anexar a foto disso no final do capitulo) e como eu a castrei no fim da semana passada fiquei com muita pena de tirar ela. Parecia que sempre que eu pegava o notebook ela resolvia deitar nele, ps; eu inclusive fiz um instagram para ela se alguém estiver interessado é thecatmiacat. E na terça eu fiquei sem internet. De qualquer forma bem vindos de volta ao mundo de "Destinos Interligados".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/12

Draco e sua família andaram da forma mais rápida possível para o Ollivander. A patrulha das criaturas magicas deveria aparecer em menos de uma hora, e o mais seguro seria terminar suas compras antes disso.
Gabi abriu entusiasmadamente a velha porta da loja de varinhas. Um senhor magro de cabelos brancos estava em uma escada espancando algumas caixas também velhas.
O homem ouviu o pequeno sininho porta tocar, e voltou para o chão.
Ollivander se virou ao ouvir o som do sino, ele sorriu ao ver a pequena menina loira. Essa era uma grande ocasião, uma de suas varinhas escolheria um mago, é o dia que toda criança sempre se lembrará , sua primeira varinha.
"Olá. Hogwarts?" Perguntou o artesão, seus cabelos brancos pareciam flutuar. Seus olhos brilhavam de uma forma que a pequena bruxa nunca tiha visto antes, como se ele soubesse um segredo, como se a conhecesse e fosse um velho amigo.
Gabrielle acentiu e ele acenou com a varinha, varias fitas rodiaram-na medindo tudo de sua altura até o tamanho dos pulsos. O homem a sua frente zumbia como uma abelha, andava pelos corredores e escolhia varias caixas, ele as segurava como se fossem tesouros e ele um dragão.
"Tente esse.." Ele retirou da caixa uma lida varinha branca cheia de redemoinhos, a menina esticou o braço, mas, antes que pudesse encostar nela o homem a pegou de volta. "Não essa não... talvez..."
Ollivander pegou outra caixa, e a abriu na frente de Gabi. Ela pegou rapidamente a varinha, antes que fosse afastada novamente. Uma pequena centelha pareceu se acender antes que se apagasse totalmente.
"Não" O homem agarrou a varinha e empurrou outra em sua mão" Talvez cedro..."
A filha mais nova dos Malfoys não sentiu nada com a nova varinha, e nem mesmo uma centelha se acendeu. Depois de mais dez varinhas, variando em resultados como explosões, centelhas e nadas a menina se sentia cada vez mais decepcionada. Ao contrario do lojista, o qual parecia cada vez mais feliz.
"Talvez... Tente essa, pena de fênix, é uma varinha muito especial, a pena fez apenas outra varinha irmã..." O bruxo aproximou a varinha com muito cuidado, e a menina sentiu que talvez fosse essa. Ela parecia uma varinha muito especial, seus pequenos dedos estavam a menos de um centímetro da varinha quando ela de repente voou sozinha e atravessou a janela. Ela arregalou os olhos e viu o homem na sua frente correr para ver o que estava acontecendo. Ela ouviu alguns gritos na rua , o dono da loja disse para eles se sentirem a vontade e saiu.
"Você está parecendo um peixe Gabrielle, abrindo e fechando a boca." Disse Draco. "Vamos comprar seus livros e depois voltamos"
"Mas..." A loira se sentiu triste, esse deveria ser o seu momento, o bruxo disse que a varinha escolhia o seu dono, mas nenhuma varinha voou para sua mão como a que atravessou o vidro. "Não é justo!"
Ela estendeu a mão para onde estavam as varinhas e disse. "Você, disseram que a varinha escolhe seu dono. Eu estou aqui, é melhor você aparecer, ou eu vou embora e nunca mais vou voltar aqui. E você vai ficar empoeirada nessa prateleira para sempre. "
Por um tempo nada aconteceu, até que algumas caixas começaram a vibrar, a loira sentiu sua magia se estender e de repente duas caixas voaram para sua mão. Ela colidiram uma com a outra e ambas caindo no chão. Uma era preta com uma curvatura no final, a outra tinha a cor normal de madeira e nem era muito detalhada. Seus pais e irmãos pareciam chocados , assim como ela, o momento acabou quando o lojista voltou com algumas moedas na mão.
"Vejo que existem outras varinhas impacientes além da que vendi agora, ambas possuem núcleos de veela. Uma possui o cabelo de uma velha amiga minha e a outra possui uma pena da transformação completa." O homem olhou a menina atentamente. " Você me lembra essa amiga, a principio a varinha deveria ser entregue neta mais velha dela. Entretanto, a batalha de Nice ocorreu e perdi o contato com ela. "
"Rosewood, inflexível, nove polegadas e meia" Ollivander entregou a varinha a menina.
Gabrielle a tocou e uma música soou pela sala, era uma voz ... uma voz esquecida, algo como um dejavu, ela se sentia como se nunca a tivesse escutado, mas ao mesmo tempo parecia tão familiar. Como o abraço do irmão, ou o sentimento quente de se sentar perto da lareira sua mãe, ou ouvir historias de seu pai antes de dormir. Ela sentiu lagrimas escorrerem pelo seu rosto, gabrielle se sentiu como se encontrasse uma parte da família pela primeira vez a muito tempo, mesmo que não entendesse o porque.
"Quase, mas não é essa." Disse Ollivander, a menina agarrou a varinha com as duas mãos e a abraçou no peito.
"Ela me escolheu! Ela veio quando eu pedi!"
"Sim...No entando, ela se sente como uma parte de si? Como uma extensão de si mesma?"
"O que.. não...mas...ela... ela se sente familiar" A menina a abraçou ainda mais.
"Ela pode ser sua segunda varinha." Ollivander pegou a varinha preta no chão e entregou para a loira. "Tente essa, Cedro, inflexível, 12 polegadas."
A menina a pegou incerta, mas quando ao segura-la sentiu como se uma peça que faltava se encaixasse. Uma parte de si que nem mesmo sabia que faltava. uma bola de fogo saiu da varinha.
"Essa varinha tem uma historia também, essa pena pertenceu a uma rebelde. Normalmente descendentes de veelas não conseguem se transformar em suas formas de harpia. Mas ao defender quase inteiramente sozinha um assentamento de mais de 40 bruxos , ela se transformou. Essa pena foi enviada anonimamente, juntamente com a lembrança de como ela caiu. Essa é a varinha forte, ela a servirá enquanto defender seus ideais. "
—----
"NevNev" Alice disse sarcasticamente. "Eu não sei o que Neville vê nela."
Harry quase assentiu, mas se lembrou de Lila durante a batalha. A menina sempre foi superficial, ele viu como ela agia quando estava com Ron, na batalha, porém, ele a viu salvar varias pessoas. Elas, ao final eram a mesma pessoa, a Lila que conheceu foi apenas levada a uma situação pior.
"Ela não é tão ruim." Disse Harry, e sua irmã fez beicinho.
"Como se você soubesse..." A menina murmurou baixinho
Antes mesmo que o moreno pudesse dizer algo, eles ouviram o barulho alto de vidro se quebrando e Sirius soltou um grito.
"Mas oque..." Um pedaço de madeira bateu no ouvido do homem mais velho e voou para a mão de Harry. a qual ele tinha afastado de Teddy na surpresa.
"Essa é ..." O moreno reconheceu sua varinha, no entanto ele podia sentir a mesma varinha em seu coldre. Ollivander apareceu na sua frente do nada.
"Interessante, interessante. Acredito que você está atrasado por alguns anos Sr. Potter." O homem o avaliou. " Pena de fênix..."
"Apenas outra varinha... Eu conheço a historia. " O menino sorriu fracamente. " Na realidade eu não estou atrasado, fui escolhido por essa varinha aos 11 anos. Depois de testar varias outras. "
"Você está destinado a grandes coisas Sr. Potter, o dono da varinha irmã, fez grandes coisas."
"Terríveis?" O menino não pode deixar de perguntar, ao se lembrar de uma frase parecida. O dono dela fez grandes coisas, terríveis, mas grandes.
"Oh, não!" O homem mais velho exclamou. " É um ótimo mago, um bom amigo também, tomamos chá todas as terças-feiras. Tom esteve interessado por varinhas por um longo tempo, de qualquer forma, ele é um mago bastante poderoso. "
Harry teve o flashback de Voldemort torturando Ollivander por informações sobre a varinha das varinhas. Chá as terças parece uma forma bem melhor de saber sobre elas.
"10 galeões" Disse o mago. James entregou o dinheiro para o lojista que voltou feliz para a sua loja.
"Essa é uma nova forma de venda." Disse Sirius" Só espero que os vendedores de caldeirões não decidam fazer o mesmo.
"Isso sim seria terrível" Riu Alice junto como pai e tio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Não consegui anexar a imagem. Mas está no instagram dela @thecatmiacat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.