Once Upon a Time, Destinos Interligados escrita por CatkeithCat


Capítulo 11
Encontro com os Malfoys - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu perdi dois terços do capitulo, mas estou reescrevendo ele. E vou postar junto com a próxima parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713110/chapter/11

A família Potter e Sírius seguiram Tom para o fim do bar, ao contrario de seu mundo original, onde se podia abrir o caminho para o Beco Diagonal sozinho desde que tivesse uma varinha, aqui, é preciso ser acompanhado por um funcionário do bar. 

" Sempre foi assim?" Harry questionou.

"O que?" Perguntou Sirius

"A forma de entrar no Beco? Sempre foi assim? Sempre com um funcionário?" 

"Sim" "Não" Lily e Sirius responderam ao mesmo tempo. 

"Bem, desde a minha primeira viajem ao beco. Sempre alguém nós acompanhou. " Respondeu Lily franzindo levemente o nariz. 

" Eu me lembro de que quando eu era bem novo, não existia a necessidade deacompanhantes. Me recordo vagamente de meus pais abrindo o caminho quando batiam a varinha na parede. É uma lembrança realmente antiga Harry, eu havia me esquecido disso. " Disse Sirius perdido em lembranças.

" É verdade, eu também não lembrava. Seria mais simples se voltasse a ser assim. Filas menores." Disse James " Harry, você gosta de quadribol não é? Porque não compramos vassouras novas? " 

James se decepcionou quando Harry negou com a cabeça, ele queria comprar a vassoura de seu filho mais velho pela primeira vez. Nunca tendo a chance de fazer isso anteriormente.

" Eu já tenho minha Ninbus 2000, não precisa gastar isso comigo. "  

Harry foi uma criança criada com as sobras do primo, seu cofre no Gringotes não era lembrado na maior parte de sua vida, seu melhor amigo era de uma familia grande e pobre. Harry Potter não podia entender o gasto fútil, apenas porque podia. Ele  não era como Draco Malfoy ( o de seu mundo), ele não foi mimado pelos pais, e mesmo com a gorda conta com os duendes, nunca se viu como rico. 

"Ninbus?"  Perguntou Siri ( Sirius Remus)  

" A vassoura?! É a melhor marca da Grã-Bretanha." Afirmou Harry 

" A melhor marca é a Storm ! Lançaram faz uma semana a Storm 2005, olhe como a loja de quadribol está lotada !"  Exclamou a irmã. 

Harry seguiu com os olhos o dedo de Alice, exiatia um prédio de 3 andares apenas para a loja de quadribol. E mesmo assim a fila de estendia para fora da loja, o prédio não existia em suas memórias . No terceiro andar as janelas ocupavam quase todo o tamanho da parede, e estavam bem abertas, ele observou algumas pessoas saindo com vassouras de lá. 

"O qu...?"  Harry começou perplexo 

"Ni terceiro andar , eles alugam as vassouras e também e  possível fazer o teste de vôo" Sirius percebeu pelo olhar de Harry sua pergunta. 

" Porque não nos dividimos? " Disse Lily" Siri, Will e eu vamos comprar os livros. Sirius, James, Alice e Harry podem ir a loja de quadribol. Eles reformaram a loja de quadribol no fim do ano passado, pelo olhar de Harry ele não a conhece assim. " 

Todos concordaram 

Harry seguiu seu padrinho, pai e irmã. Eles entraram na fila ridiculamente grande. 

" Porque temos que passar por isso mesmo? " Harry ouviu uma voz vagamente familiar. " Você nem mesmo gosta de quadribol, NevNev" 

O escolhido então, percebeu Lila Bronw abraçando Neville da mesma forma que fazia com Ron no quinto ano. Ele observou cocuriosidade, tristeza e diversão os dois. 

Neville tinha suas bochechas vermelhas enquanto Lila praticamentente precionava os peitos no braço dele. Mas diferente do Neville que ele conhecia, esse Neville não mostrava nenhum outro sinal de nevorsismo. Ele sorria para a menina loira e falava calmamente para ela. 

" Você sabe que eu preferia estar comprando sementes, ou estar na seção de herbologia Lila. Mas vai ser o aniversário de Louis na próxima semana , e você sabe como meu irmão ama quadribol. Eu fiz o pedido da nova Storm 2005 faz meses, mas por conta da demanda tenho que buscar ela aqui na loja. Prometo que podemos ter um encontro melhor depois disso. " 

Harry não sabia como se sentir pelo o que poderia ser descoberto com essa mensagem. 

....

Draco e sua familia andaram da forma mais rápida possível para o ollivares. A patrulha das criaturas magicas deveria aparecer em menos de uma hora, e o mais seguro seria terminar suas compras antes disso. 

Gabi abriu entusiasmadamente a velha porta da loja de varinhas. Um senhor magro de cabelos brancos estava em uma escada espancando algumas caixas também velhas. 

O homem ouviu o pequeno sininho porta tocar, e voltou para o chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time, Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.