Your Love Is A Drug escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Galera, essa Fic vai ficar no lugar da Fic Tentando Aturar Você, ok?

Ontem eu achei esse prólogo no meus arquivos de Fics que eu pretendo postar, mas já tenho as ideias anotadas...

Nem me lembro como surgiu a ideia, eu escrevi o prólogo faz um tempão!

Boa leitura!!!

Ps: Sou péssima com sinopses, sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713100/chapter/1

P.O.V Da Sam

Acordei com o maldito barulho do despertador. Ôh, coisa irritante, hein? Assim que consegui pegar aquele troço, o lancei contra parede e ele se espatifou lindamente. Odeio profundamente acordar cedo, estou de férias, então mereço o máximo de descanso, não sou obrigada a acordar às sete da manhã, mas a minha querida irmã insiste em ter sempre a porcaria do despertador no nosso quarto, ela sempre diz que ter um despertador é fundamental, vai entender, né? Essa patricinha deve ser louca...

— ACORDA, MANINHA, HOJE O DIA ESTÁ TÃO LINDO, LEVANTE VAMOS ACORDAR SUA DORMINHOCA! - Berrou a minha cópia pulando em cima de mim, só podia estar pedindo para morrer.

— Ôh, inferno! Sai de cima de mim encosto, me deixa em paz projeto de Barbie! - A empurrei com raiva, tentando tirá-la de cima de mim.

"Como ela ousa me acordar? Se jogando em cima de mim desse jeito?"

— Hoje é sábado, vamos tomar café-da-manhã juntinhas? Ir ao shopping, ao salão e...

— Não, cruzes! Sabe muito bem que eu odeio esses tipos de coisas! - Falei a empurrando com força e ela caiu da cama.

— MÃE, A SAM ME AGREDIU! - Gritou choramingando e eu revirei os olhos, que dramática...

Minha mãe entrou no quarto preocupada com a queridinha dela e me fuzilou quando viu o projeto de Barbie chorando no chão.

— Sam, por quê bateu na sua irmã, garota? - Perguntou irritada indo acudir a Melanie.

— Quê? Eu só dei um empurrãozinho e ela caiu - Respondi camalmente.

— Você é muito agressiva, respondona ,preguiçosa, irresponsável, problemática e anti-social, não consegue nem conviver com sua própria irmã. Acho que seria uma boa ideia você ir morar sozinha, já está bem grandinha para isto! - Disse como se aquilo fosse a melhor solução do mundo.

— Como é que é, mãe? Você está mesmo me expulsando de casa? - Perguntei, indignada.

— Não minha rolinha, só estou permitindo que você vá morar sozinha, isso não é máximo? Você pode ter seu próprio cantinho, viver sem regras, ser independente e livre para fazer o que bem quiser, o que você acha? - Sorriu para mim com  simpatia.

— Sinceramente, acho que a senhora é louca. Mas eu já tenho 18 anos, estou no último ano no colegial, sei muito bem me virar sozinha. Entrei de férias ontem mesmo e preciso curtir esses dias maravilhosos bem longe de vocês! - Sorri aceitando aquilo numa boa. - Mas para isso, eu preciso de dinheiro, não é mesmo, Pam? - Me aproximei de Pam que enguliu um seco, aquela mulher era tão pão-dura. Credo!

— Claro! - Forçou um sorriso. - Faça as malas, eu posso te arranjar uma grana emprestada. - Disse antes de sair do quarto.

— A culpa foi minha, me desculpa, Sammy. Eu não queria nada disso, eu não quero que você vá embora, maninha! - Melanie me olhou arrependida começando a chorar, revirei os olhos, minha irmã gêmea era tão patética.

[...]

— Valeu, tio! -  Agradeci ao táxista, ele me ajudou com as malas, carregando-as para dentro do prédio, deixando-as na recepção. Eram apenas duas malas, mas eu estava com tanta preguiça de carregar.

— Boa noite, seja bem-vinda ao Holmers Plaza, se procura um apartamento para ocupar sozinha veio ao lugar errado, queridinha. Aqui os apartamentos são alugados por dois inquilinos, é baratinho minha jovem. Vai querer alugar? Temos dois duplex's disponíveis, que tal? Dois quartos, sala, cozinha e um banheiro, só não tem banheira. Para usar a lavanderia é apenas 2 pratas, e aí vai querer alugar, minha jovem? - A velha gorda que usava óculos fundo de garrafa e coque mal feito, que era a recepcionista fez a "propaganda" do Holmers Plaza.

20 Minutos depois...

— Número 69, achei!!! - Exclamei animada, jogando minhas malas no chão do corredor . Abri a porta com a minha chave e entrei chutando minhas malas para dentro. - OI, TEM ALGUÉM AÍ? - Berrei e fechei a porta.

Um rapaz apareceu na sala usando apenas uma boxer preta, ele tinha um belo corpo por sinal, pele clara, cabelos castanhos escuros que estavam molhados e olhos achocolatados.

E ele me olhou assustado como se eu fosse um ET ou uma aberração.

— Quêm é você? Você é homem ou mulher? Suas malas são roxas, mas você parece... Estranha. Ah, já sei. Você é lésbica, não é? Só para deixar claro, eu não tenho nenhum preconceito, ok? É a nova inquilina? Prazer, sou Freddie Benson! - Se apresentou estendendo a mão, me dando um sorriso de lado.

Fiquei muito indignada com ele. Só porque eu não uso maquiagens, saltos, bolsas e não sou tão feminina não significa que eu seja lésbica. Gosto do meu estilo, me sinto bem usando bonés, calças e bermudas estilo Boyfriend, camisetas, tênis e All stars. Sou assim, gosto de conforto, minha mãe diz que tenho estilo de moleque, mas eu não ligo, foda-se... Ah, e eu odeio profundamente a palavra calcinha, me dá até arrepios...

— Sou Sam... Sam Puckett! - Me apresentei o cumprimentando, apertei sua mão com tanta força, ele fez uma careta de dor, eu precisava mostrar à ele que eu poderia quebrar a cara dele se eu quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Devo continuar???

Bjs

Ps²: Alguém tem um nome melhor para a Fic? Também sou péssima com títulos.