Cartas Para Jack escrita por Duuh Campos


Capítulo 11
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente,mil desculpas pela demora para postar o último capítulo. Mas eu estava de férias viajando e curtindo hehe, fiquei um tempo longe da internet. Mas hoje voltei aqui para o desfecho dessa história
Espero que gostem
e muito obrigado a cada um que leu até aqui
mil beijos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713014/chapter/11

  De repente as luzes se acenderam, Mike pulou de trás do sofá, atrás da porta estava Lara e ao lado de Mike um garoto lindo, era um rosto familiar. Logo lembrei dele quando o vi, era o ex de Mike que havia ficado naquela cidadezinha onde passamos.

— Surpresa - Disse todos eles de uma só vez

  Meu coração se acelerou mais ainda, porém estava feliz em rever Lara e também saber que Mike estava bem. Eu abracei a garota e dei um beijo no rosto de Mike.Eles estavam rindo ao mesmo tempo pareciam felizes.

— Gostou da surpresa? - Disse Mike com a voz alta em seguida fechando a porta do apartamento

— Tudo bem que eu quase morri, mas tudo bem, estou feliz em te ver bem e de rever Lara - Respondi sorrindo e indo em direção ao sofá e me sentando aliviado

— Desculpa amor, tive que manter segredo - Falou Peter se sentando do meu lado

— Ah, então você sabia de tudo??

— Desculpa... mas sim

— Não fique chateado com ele Jack, nós queríamos muito te fazer essa surpresa e foi eu que o convenci a mentir pra você - Disse Lara pegando minha mão

— Tudo bem, mas é que tudo isso me deixou confuso - Falei

— Bom, pra você entender melhor, deixa eu explicar - Começou Mike - Eu sei que fiz muita coisa errada, me comportei mal com você, quando eu disse aquelas coisas de você para o Peter não era verdade, eu só estava com raiva e queria manter Peter longe de você. Achei que falando isso ele se afastaria, mas isso só fez com que eu me afastasse. Eu tenho um problema, procurei um psicólogo pra me ajudar, essa minha mania de querer transar com pessoas diferentes é só um medo que eu ainda não superei na vida, eu achava que precisava estar com outras pessoas, mas na verdade eu não preciso, só precisava de alguém que me ajudasse a entender isso e que ficasse do meu lado.  Foi quando eu liguei para o Sam, ele imediatamente veio me ajudar, passamos todo esse tempo juntos, então fizemos uma visita a nossa antiga cidade e lá encontrei Lara, foi quando eu fiz o convite de te fazer uma surpresa, então ela veio comigo aqui pra São Paulo, e coma ajuda de Peter trouxemos você aqui. 

— Isso é tudo muito bacana mas porque me trazer aqui? - Perguntei ainda confuso

— Porque não quero que você se afaste de mim Jack, nós fomos os melhores amigos por anos, demoramos tanto tempo para nos encontrar, não quero que agora você se afaste, por favor

  Nesse instante veio as lembranças da minha infância, as brincadeiras com Mike, nosso primeiro beijo. Realmente eu não poderia afasta-lo para sempre da minha vida. Eu o perdoei, de coração. A única coisa que eu fiz foi abraça-lo com toda força.

  Voltamos então para minha casa, agora todos nós. Mike e eu terminamos de montar a árvore de natal enquanto Lara, Peter e Sam faziam suas bagunças na cozinha. Esse foi então o melhor natal de todos, nos divertimos muito contando histórias, trocando presentes. O Ano novo também foi maravilhoso, ficamos todos juntos como uma grande família.

  Lara mudou a sua loja pra São Paulo, ela comprou um apartamento perto da nossa casa. Ela entrou em alguns relacionamentos que não deram certo e continua sozinha mas belíssima.

  Mike e Sam estão juntos ainda e agora cada vez mais apaixonados um pelo outro, estão pensando em adotar uma criança e eu achei a idéia maravilhosa pois quero muito ser tio, ou padrinho como disse Sam

  Eu e Peter estamos felizes, posso dizer hoje que estou curado, tanto sofrimento finalmente tinha ficado no passado. Peter era a pessoa mais carinhosa do mundo, tive muita sorte de encontrá-lo tenho certeza que ele pensa o mesmo pois não há nada no mundo que eu não faça para vê-lo feliz. 

  Todos nós nos encontramos nos finais de semana e fazemos almoço ou  churrasco. Nos tornamos mesmo uma grande família, eu nunca pensei que tudo isso fosse acontecer. Quando eu sai em busca de encontrar o meu amor ao lado daquela garota misteriosa, nunca imaginei que passaríamos por tudo isso e nunca imaginei que o meu amor eu ainda não conhecia e graças a essa minha aventura eu pude conhece-lo. 

  A vida é cheia de surpresas, então viva, dance, cante, se arrisque, seja ousado, faça oque tem vontade e principalmente seja feliz. 

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Jack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.