Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 52
Para a Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitos e muitos pedidos, aqui estou eu para continuar Loving Can Hurt ♥
Eu estou continuando a história e desde Maybe We Found Love eu sempre escrevi sobre Percabeth. Minha outra parceira de escritura que fazia os outros casais e ela não escreve mais comigo. Enfim, a história daqui pra frente vai ser mais focada em Percabeth, mas uma vez ou outra eu vou escrever dos outros, não se preocupem!!

Enfim, mais um cap pra vocês e demonstrem amor comigo lendo minha fic Crawling Back To You!! Quem acompanhar lá avisa nos comentários que veio por aqui!!

Enfim boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/52

POV Percy

Minhas malas e as de Annabeth já tinham sido despachadas para a Califórnia e agora estávamos esperando o resto dos nossos amigos no aeroporto para embarcar.

Sim queridos, Percy Jackson irá se casar nesse final de semana. Às vezes eu me pergunto como o meu eu de 17 anos se via no futuro, e com certeza não seria se casando. Mas bem, com a loira que eu tenho seria burrice tomar qualquer outra decisão a não ser essa.

Por falar nela, Annabeth essa semana esteve uma pilha de nervos, o que me deixou preocupado por causa do nosso bebê. Mas ela (como sempre) não aceitou ajuda para fechar todos os detalhes do casamento. E enfim, estamos a dois dias da celebração.

Annabeth estava sentada com um fone de ouvido e eu estava em pé ao seu lado. Peguei meu celular e fui no grupo dos meninos.

Eu: Tão vindo de tartaruga?

Leo: Tô indo montado na sua mãe fdp

Jason: E eu na sua Valdez

Luke: KKKKKKKKKK

Frank: Pais de família nessa baixaria...

Eu: Quero ver vocês enfrentarem a Annabeth caso cheguem atrasados

Jason: Nem brinca cara

Leo: Tá repreendido

Eu ri e guardei o celular.

—Eles têm vinte minutos —Annabeth disse olhando o relógio.

—Nada de estresse para a senhora e o Perseu Júnior aí dentro —sorri acariciando seus cabelos.

—Você não se manca né —ela riu.

—Ansiosa pra ser a senhora Jackson?

—Não sei se quero carregar esse fardo na minha vida —ela sorriu me olhando.

—Você não tem escolha, Chase —respondi. —Esse fardo é o seu destino.

Annabeth riu e apoiou sua cabeça em meu quadril.

—Tio Percy! Tio Percy! —escutei Chloe me chamar e me virei. Sorri ao ver a pequena correndo com os braços abertos na minha direção.

—Opa gatinha —a peguei quando ela me alcançou. —Animada pra viagem?

—Isso é tão maneiro! —ela sorriu enquanto eu a colocava em meus ombros.

—Desculpem a demora —Hazel chegou tirando seus óculos escuros e segurando uma bolsa preta. Parecia que estava indo para alguma reunião de tão chique que estava. Ao contrário de Frank, que vinha ofegante carregando as malas.

—Vocês foram os primeiros a chegar, não se preocupem —Annabeth se levantou fazendo cócegas em Chloe.

—Precisando malhar, hein campeão —me virei para Frank que estava limpando o suor no rosto.

—Cara... Ganhei uns quilos a mais...

—Uns? —Hazel o olhou sorrindo.

—Boa, Hazel, boa —ele respondeu fazendo um "joinha" para a esposa e Annabeth e eu rimos.

—TIO PERCY, TIO PERCY! —duas vozinhas agora gritavam meu nome.

—Porra, sou tio de quantas crianças? —me virei e Chloe, que estava sentada no meu ombro se inclinou e colocou a mão na minha boca, a tampando.

—Palavra feia, menino —ela me xingou, fazendo os que estavam ao redor rir.

—Desculpa —pedi e vi as filhas de Tyson e Ella correndo para mim e me cercando.

—Tio Percy me dá dinheiro para comprar chocolate!? —Lizzie abraçou minha perna.

—Oi primeiro, interesseira —sorri.

—Parem de atazanar o tio de vocês —Tyson chegou de mais dadas com Ella e logo me deu um abraço de urso. —Maninho!

—Oi irmão, oi Ella —acenei para ela.

—Chloe! —Tyler corria em nossa direção.

—Caramba abriram a creche —falei olhando um amontoado de criança ao meu redor.

—Desculpem o atraso —Piper abraçou a Annie. —Jason dirige igual a minha avó.

—Me perdoe se eu não infrinjo as leis de trânsito, minha querida —Jason respondeu apertando as bochechas da Chloe e logo dando um tapinha nas minhas costas.

Ficamos conversando por uns cinco minutos até que vimos Thalia, Luke, Leo e Calipso chegando.

A Grace estava terminando e comer um sanduíche e Calipso bebia uma vitamina.

—Não fala nada, Chase —Thalia disse de boca cheia quando Annabeth cruzou os braços para ela. —Eu tava com fome.

—Sério, essa mulher com fome parece um bicho —Luke disse saindo com os meninos para levarem as malas.

—E como tá esse bebezinho aqui? —Calipso foi até Annabeth e acariciou sua barriga.

—Tá bravo por não estarmos ainda no avião —Annabeth olhou ao redor. —Tá faltando alguém...

—Não tá mais —Will disse chegando com Nico.

—Titio! —Chloe se inclinou para o lado deles e eu a desci do meu ombro, a deixando correr para Nico.

—Nossa você tá enorme —ele sorriu se ajoelhando e a abraçando.

Depois de cumprimentarem todos e os meninos voltarem, Nico fez uma cara estranha analisando o grupo.

—O que foi, Nico? —Piper perguntou, também percebendo.

—Eu sumo por alguns meses e vocês todas decidem engravidar juntas?

—Conexão, amigo. Conexão —Thalia respondeu indo para a fila de embarque.

Passei meu braço ao redor do pescoço de Annabeth e observamos nossos amigos andando.

—Feliz? —a olhei

—Você nem imagina —Annabeth sorriu e seguimos eles para o embarque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!