Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 51
Chá de Lingerie


Notas iniciais do capítulo

Ooo gente comentar não mata ninguém não viu kkkkkk
Boa leitura até o próximo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/51

POV Percy

Estou na minha sala, lendo alguns contratos novos e me segurando para não dormir em cima deles. A WEA está até indo bem, na minha opinião. Número de clientes aumentou bastante desde que eu assumi e é claro, eu fico bem orgulhoso de mim.

Depois de algum tempo, Natalie entrou na minha sala e eu levantei meus olhos, que já estavam se fechando de tanto tédio.

—Desculpe incomodar, senhor Jackson —ela sorriu. —Mas tem uma mulher querendo falar com você.

—Quem? —esfreguei os olhos.

—Ela se chama Thalia Grace —Natalie respondeu. Ué, o que a Thalia quer comigo?

—Pode deixar entrar —falei guardando alguns contratos que eu havia lido.

—Boa tarde, Jackson —Thalia disse entrando.

—Ei, Grace —me levantei e fui até ela. —O que faz aqui?

—Não sei se Annabeth falou, mas nós vamos nos encontrar hoje —ela disse enquanto eu puxava uma poltrona para ela sentar.

—Ela comentou — respondi voltando para a minha cadeira.

—Então, ela já tem tudo planejado, logicamente, mas eu e as meninas decidimos que vamos fazer um chá de lingerie para ela! —Thalia disse animada.

—Isso é ótimo —sorri. —Annie vai ficar muito alegre com isso.

—Eu sei —ela disse e pegou um papel em sua bolsa. —Você vai ser importante para que essa surpresa dê certo. Então comece ajudando e assine aqui —ela apontou para o final da folha que estava em branco.

—Por que eu assinaria isso? —peguei o papel e franzi as sobrancelhas.

—Porque eu tô mandando, anda logo —Thalia pegou o celular e começou a mexer.

—Ai tá bom —resmunguei e fiz o que ela "pediu".

—Certo —ela pegou o papel e o guardou em sua bolsa. —Agora presta atenção —Thalia colocou as mãos na mesa e se inclinou. —Você precisa enrolar a Annabeth, fora do apartamento. Ela marcou com a gente sete horas, então vamos chegar cinco, aí você leva ela para lá somente às sete. Okay?

—Mas se ela marcou com vocês, duvido que ela vá sair comigo —franzi as sobrancelhas. —Você sabe como ela é.

—Você dá o seu jeito —Thalia pegou a bolsa e se levantou. —Só não deixe ela chegar lá até às sete. E eu preciso da chave do seu apartamento.

Entreguei as chaves e a Grace saiu da minha sala. Fiquei sentado em minha cadeira pensando em como vou manter Annabeth fora do apartamento.

(…)

Annabeth sai do trabalho cinco e meia e eu estava a esperando fora de seu prédio.

Nesse horário, em ponto, Annabeth estava saindo e arrumava sua bolsa enquanto andava.

—Boa tarde, Chase —falei, ficando ao seu lado.

—Boa tarde, Jackson —ela sorriu me olhando. —O que está fazendo aqui?

—Então, queria perguntar se a gente pode tomar um café em algum lugar aqui perto. —falei.

Sinceramente, eu não havia inventado nenhuma desculpa para ocupar Annabeth até as meninas arrumarem o apartamento.

—Não dá —Annabeth pegou as chaves do seu carro e tirou o cabelo do rosto. —Hoje vou me reunir com as meninas, esqueceu?

—Mas eu preciso muito conversar com alguém —continuei a seguindo. —Meu dia foi horrível, Annie.

Ela parou de andar e me olhou.

—O que houve?

—Bem… Anh... Problemas com meu chefe —passei as mãos no cabelo e Annie franziu as sobrancelhas. Droga, eu dei a pior desculpa possível.

—Percy, você é o dono e diretor da WEA. Você é o seu próprio chefe —ela balançou a cabeça e voltou a andar.

—Então eu vou ter que dizer a verdade —corri até ficar na sua frente. —Mas nós temos que tomar um café porque eu realmente, estou muito assustado.

—Eu não tenho tempo amor, pode ser mais tarde? —ela se desviou de mim e chegou em seu carro.

—Por favor Annie, você é minha melhor amiga —implorei.

Annabeth suspirou e abriu a porta do carro, colocando sua bolsa lá dentro.

—Vou te dar vinte minutos, e quando chegarmos em casa você vai me ajudar a arrumar tudo, okay? —ela me olhou.

—Claro! —disse animado e fomos até uma cafeteria.

Depois que pedimos um cappuccino, Annabeth ficou olhando para seu relógio, enquanto eu mexia em meu celular, enrolando.

—Você vai falar ou não? —Annabeth me olhou.

—Anh? —falei um pouco nervoso. Não sei o que dizer.

—O que fez você ficar assustado, alguma coisa assim...

—Ah! É, pois é! —sorri de canto guardando o celular. —Sabe quem foi na WEA hoje?

—Não? —Annabeth sorriu.

—Adivinha.

—Eu não faço ideia… Luke?

—Não.

—Então quem?

—Adivinha.

Céus, até quando eu vou conseguir segurar Annabeth!? Isso é impossível!

—Eu não sei Percy, fala logo —ela revirou os olhos.

—Tá, calma. Vou te dar dicas!

—Pelo amor de Deus —Annabeth escorou sua cabeça em sua mão.

—É um ser humano —falei enrolando. —Homem e alto.

Não faço ideia de quem estou descrevendo.

—Nossa Percy, pode ser qualquer um.

—Ele tem a nossa idade e é muito legal.

—Percy, sinceramente, você está me irritando —Annabeth me olhou rispidamente.

—Tudo bem, é o… Nico! —pensei nele do nada.

—O Nico? —Annabeth me olhou surpresa. Nesse momento, nossos cappuccinos chegaram. —Tem bastante tempo que não o vejo! Mas eu mandei o convite de casamento para ele.

—Pois é! Deve ser por isso que ele foi lá —falei dando um gole na bebida.

—Ue, e o que isso tem de estranho? Ele é nosso amigo —Annabeth me olhou.

—Você lembra né, ele já teve uma queda por mim —falei.

—E depois ele disse que você não faz o tipo dele. —Annabeth sorriu.

—Certo, mas eu acho que ele voltou atrás nesse pensamento —a olhei observando sua reação e segurei uma risada. Annabeth colocou o cappuccino na mesa e se aproximou, com a boca aberta. ISSO! Consegui fazê-la ficar interessada.

—Como assim!?

—Ele… Me disse que as coisas com o Will não estão indo bem e que precisava de uma distração e me olhou sedutoramente—passei a mão no rosto, segurando muito para não começar a rir. Que cena incrível. —Acho que ele está me querendo, Annie.

—Isso não é possível! Quer dizer, não pode ser! Os dois são tão fofos juntos —Annabeth disse sem acreditar.

—Pois é —olhei meu relógio. Já são seis e vinte. Só tenho que enrolar Annabeth por mais alguns minutos.

—Ah não! Thalia vai ficar arrasada quando souber disso! —Annabeth pegou o celular. —Céus olha a hora!! Temos que correr. —ela disse se levantando.

—Precisamos pagar —me levantei também.

—Paga aí, minha carteira está no carro. —ela disse indo até a porta.

—A minha também! —falei e ela me olhou. —Sabe, no meu carro. Mas se você esperar eu posso ir até lá e buscar...

—O meu está mais perto, eu vou —Annabeth pegou as chaves.

—Não vou deixar você sair correndo. Você está grávida, precisa ficar quieta —peguei as chaves de sua mãe e a sentei em uma cadeira. —Eu vou, espera aqui.

—Espera! Nós pod…

Ela se levantou e começou a falar algo, mas eu saí correndo, sem escutar alguma palavra.

(…)

Annabeth deve estar surtando porque eu demorei quinze minutos para buscar o dinheiro, e eu tinha ele no meu bolso, mas eu precisava enrolar.

Quando me aproximei da cafeteira, Annabeth estava na porta com os braços cruzados e uma cara, muito, muito zangada.

—Eu vou matar você —ela disse pegando a chave e o dinheiro da minha mão e foi até o caixa.

Sorri, pelo menos agora faltava apenas 10 minutos para às sete, o apartamento já deve estar pronto.

(…)

Annabeth foi o caminho inteiro sem olhar para a minha cara, ela dirigia atentamente e sempre que eu começava um assunto ela ignorava.

—Amor, eu não estava conseguindo encontrar o dinheiro —falei abrindo a janela. Não tive resposta, a está muito nervosa comigo. —Não foi minha culpa.

—Quando chegarmos em casa, você vai arrumar tudo enquanto eu tomo um banho —ela disse sem me olhar.

—Tudo bem —falei fechando a janela e a abrindo novamente.

—Para com isso —Annabeth deu um tapa na minha mão.

Sorri, ela vai ficar muito surpresa quando chegarmos no apartamento. Mandei uma mensagem para Thalia avisando que estávamos chegando.

(…)

—Eu estou tão atrasada —ela disse abrindo a porta e quando acendeu as luzes. As meninas estavam todas de pé na sala.

—SURPRESA! —elas gritaram e Annabeth ficou parada olhando a cena.

Havia várias lingeries espalhadas pelo apartamento, uma mesa com flores e docinhos, olha com algumas lembrancinhas, eu acho. No outro canto havia um som e luzes de dança.

—O que é isso? —Annabeth perguntou admirada, enquanto entrava na sala.

—Achou mesmo que ia se casar e não ter uma despedida de solteira? —Piper sorriu.

—Meu Deus gente vocês são incríveis —Annabeth correu até elas e todas se abraçaram.

—Certo, só uma pergunta —falei indo até a escada e tirando meu terno. —Não vai ter nenhum stripper se esfregando na minha noiva não, né?

—Droga, devíamos ter pensado nisso —Hazel olhou para Thalia que confirmou com a cabeça.

—Outra pergunta, os meninos também vão fazer uma despedida para mim? —falei animado e elas se entreolharam.

—Se vão, ninguém falou nada —Calypso me olhou.

—Droga —falei subindo as escadas. —Depois ainda falam que eu tenho amigos. —falei e escutei as meninas rindo.

(…)

POV Annabeth

Eu tenho as melhores amigas do mundo todo! Estava muito divertido, fizemos vários jogos e pagamos muitas prendas.

—Certo agora —Thalia falou pegando um papel. —Vamos dizer o que o Jackson terá que cumprir como marido e escrever aqui. Ele já até assinou —ela riu.

—Coitado —falei comendo um salgadinho.

—Primeiro, terá que lhe dar flores toda semana —Piper sugeriu e nós todas gostamos. Escrevi isso.

—Escutar com atenção todas suas reclamações e desabafos —Hazel disse animada.

—Nossa isso é ótimo —Thalia riu.

—Fazer viagens surpresas todo mês —Calypso sugeriu e eu também anotei.

—Fazer massagens, três vezes na semana! —Piper pegou a caneta e escreveu.

—E por último —Thalia segurou minha mão. —Fazer minha melhor amiga feliz.

Sorri para ela e todas nós ficamos emocionadas.

—Eu amo muito vocês —falei começando a chorar e Thalia me abraçou. Depois de algum tempo, nós cinco ficamos abraçadas por vários minutos. —Gente, como vou me casar nesse final de semana, eu já separei os vestidos de vocês como minhas madrinhas —sorri limpando as lágrimas e as olhando. Elas ficaram animadas e começaram a comentar sobre. —Mas eu preciso de uma madrinha de honra.

Todas ficaram caladas e me olharam.

—Certo, e quem vai ser? —Hazel perguntou.

—Vocês decidem —me levantei e peguei mais salgadinhos que estavam na mesa.

—Isso é injusto, você está jogando a responsabilidade nas nossas mãos, apenas para você não sair como a ruim —Piper protestou.

—Exatamente —sorri simpáticamente e me sentei no sofá.

—Certo, todas concordamos que eu tenho que ser a marinha de honra —Thalia falou mexendo nos cabelos.

—Eu não concordei com isso não —Calypso a olhou.

—Eu acho que eu deveria ser a madrinha. —Piper sorriu para mim.

—Que nada! Eu que deveria ser! —Hazel protestou.

Então as quatro começaram a brigar para quem seria a minha madrinha e eu fiquei rindo observando.

—Caladas! —Thalia se levantou. —Eu e a loira temos uma história de anos juntas! Vocês são novatas nisso aqui, okay? Eu sou a madrinha de honra!

—Você nem gosta do Percy! —Calypso protestou.

—E você já teve uma queda por ele quando estudávamos em Rosewood! —Thalia rebateu. —Fui eu enxuguei as lágrimas da Annabeth enquanto ela sofria por aquele imbecil! —ela gritou.

—Imbecil é você —Percy gritou do segundo andar e nós rimos.

—Sério galera, é importante para mim —Thalia sentou-se ao meu lado.

—Ah tudo bem, vou ser madrinha de qualquer jeito —Hazel deitou no tapete e as outras concordaram.

—Então será a Thals —a abracei. —Enfim, o que vamos fazer agora?

—Ver um filme de romance —Piper falou.

—Ficar nervosas pelo casal que nunca dá certo —Calypso.

—Chorar pelo drama deles, mesmo sabendo que vão ficar juntos no final —Thalia revirou os olhos.

—Parece que vocês estão descrevendo a minha vida —falei sorrindo.

Nós cinco dormimos vendo o filme e eu acordei no meio da noite, Percy havia embrulhado a gente e desligado a televisão. Ainda bem que o sofá é espaçoso. Mas nesse momento, eu vi o quão sortuda eu sou por ter elas, e desejo ter mais momentos assim para toda a minha vida. Afinal, não é um casamento que vai nos afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!!! Bem fofas né!?
Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Can Hurt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.