Maggie, I’ll find you… escrita por Sami


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos. Bom eu acho que não falo apenas por mim que esse primeiro episódio dessa nova temporada foi arrasador de todas as formas possíveis e que todos nós sofremos com as mortes que aconteceram.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712978/chapter/1

Maggie, I’ll find you...

Ele a encontraria, sempre a encontraria como quando a prisão caiu. Foi contra todas as possibilidades negativas com uma única missão de encontrar sua amada.

E ele a encontrou.

Maggie, I’ll find you…

Ele sempre a encontraria. Não importasse as dificuldades ou que tudo estivesse indo contra sua motivação, ele sempre a encontraria.

Maggie, I’ll find you…

Dissera suas últimas palavras ainda olhando-a uma última vez, queria apenas ver seu belo rosto antes de tudo terminar daquele jeito. Ah, como ele amava aquele rosto que, por tanto tempo foi uma de suas motivações para continuar lutando naquele mundo onde qualquer um podia ser corrompido. Viu o medo nela, mas ela não precisava temer. Estava tudo bem, iria ficar tudo bem.

Ele a amava e era isso que importava.

Maggie, I’ll find you…

Aquelas foram suas últimas palavras antes de se entregar à escuridão, não as dissera apenas por dizer ou por acha-las bonitas. Aquilo era uma promessa, ele sempre a encontraria não importasse como e nem quando. Ele lutaria para encontrá-la novamente e veria outra vez seu belo rosto.

Veria seu sorriso, seus olhos sempre tão brilhantes e profundos.

Ele a encontraria como sempre encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maggie, I’ll find you…" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.